Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preços espanha versus preços portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Afcivic


    (...)
    por acaso vou pagar agora o do meu jazz e é inferior a esse209,85€
    Sim, mas o valor comercial, cilindrada do carro, etc. etc. são inferiores ao meu carro.
    E mesmo assim, vê lá se tem exactamente as mesmas coberturas, capitais de indemnização e ausência de franquias tal como o meu seguro...

    Comentário


      #62
      citação:

      por acaso vou pagar agora o do meu jazz e é inferior a esse209,85€
      [8][8]do meu Jazz pago 218 euros, tou a ser roubado:D:D:D:D[}][}][}]!!

      Comentário


        #63
        A mim a culpa não me parece ser da SIVA!!!! parece-me ser dos tugas... que julgam que só TDI é que é bom! adoro certos modelos "TDI" mas se fosse comprar algo novo não seria a esses meninos... nas próximas eleições não se esqueçam todos de ir votar! porque quem não votou por acomodação não pode reclamar!!! isto quer é 1 bando de activistas a pôr bombas na assembleia!

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

          A mim a culpa não me parece ser da SIVA!!!! parece-me ser dos tugas... que julgam que só TDI é que é bom! adoro certos modelos "TDI" mas se fosse comprar algo novo não seria a esses meninos... nas próximas eleições não se esqueçam todos de ir votar! porque quem não votou por acomodação não pode reclamar!!! isto quer é 1 bando de activistas a pôr bombas na assembleia!
          É não votem na VAG nem nos TDI!:D
          Epá a febre dos TDi é um reflexo das dificuldades que se vivem, toda a gente sabe que um TDI, TDCI,FSI,MJet,Xupali, são a diesel, e diesel apesar da diferença de preços não ser tão abismal ainda compensa porque eu com um depósito de gasolina faço 400-500Km e com um de gasoleo faz-se 800-1000km, eu no meu caso fiz as contas e com um diesel passava a dispender apenas 50€ por mês em combustivel, ao passo que com o meu actual carro dispendo 100-120€ por mês.

          Serem tdi's não tem a ver directamente com o assunto a moda do diesel, é um reflexo dos preços e um reflexo da mentalidade instalada no país.

          Se a gasolina baixar, o que não acredito mas faço força para que sim, vais ver se muita gente não volta ao carro a gasolina.

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Killerace

            E há quem diga que o IA é ilegal porque salvo erro já é um imposto sobre outro imposto...o que está descrito na lei como sendo ilegal.O que para mim faz o seu sentido. [:P]
            Não sei se é ilegal, mas por isso mesmo é que compensa importar usado com um ano: pagas 80% do IA, contra 121% (já c/IVA) do carro novo.

            Comentário


              #66
              este fim-de-semana andei por terras Espanholas.
              coloquei gasolina em Portugal suficiente para chegar a Espanha, gasolina 1,34 euros/lt + 1 garrafa de 1,5lt de água 1 euro/un.

              chegado a Espanha, atestei depósito a 1,10 euros/lt + 1 garrafa de água de 1,5lt a 0,60 euro/un

              alguém sabe se a água também paga imposto em Portugal?????:D a gasolina eu sei que sim, agora a água não sabia!!!!!

              Comentário


                #67
                A solução passa pela UE, então se o mercado é comum deixem a livre concorrência funcionar e acabem com a mama do IA de portugal. Alguem tem de arranjar uma lei tipo "Bosman" para os automóveis.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por JA

                  A solução passa pela UE, então se o mercado é comum deixem a livre concorrência funcionar e acabem com a mama do IA de portugal. Alguem tem de arranjar uma lei tipo "Bosman" para os automóveis.
                  A comissão quer fazer isso em 2010, através da unificação do mercado de usados: carro matriculado num estado membro, pagando aí todos os impostos devidos, pode ser matriculado sem quaisquer encargos em qualquer outro estado, o que determina que os países q cobram imposto de matrícula - como prt - deixem de poder fazê-lo. É evidente que o governo português se opõe, mas havendo interesses fortes, já sabemos que as posições portuguesas contam muito pouco. Portanto, para mim, a cena é aguentar os meus 2 carros, um quase a cair de podre, e wait and see. Quanto mais tarde trocar, mais ganho.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X