Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem diz que a qualidade do VW Golf é optima

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Duraram o mesmo que os Golf, não venhas com tretas. De resto, já reconheceste a superioridade do BX em 2 pontos importantes.

    Se quiseres voltar ao 309, o GTI era imbatível, o Golf era uma anedota de mau gosto!
    O BX era um caco de carro, embora com algumas qualidades reconhecidas.
    Quanto a motores, não me digas que não te recordas do BX11. Onde é que o golf ficava na altura a dever a esse motor?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      O BX era um caco de carro, embora com algumas qualidades reconhecidas.
      Quanto a motores, não me digas que não te recordas do BX11. Onde é que o golf ficava na altura a dever a esse motor?
      O BX era um "caco" tão grande como o Golf, na pior das hipóteses. Tinha uma suspensão anos-luz à frente do Golf, para não falar no 1.6 que era dos melhores do mercado, ao contrário da aberração que movia (mal) o Golf. O BX11, como deves saber, foi uma aberração, feita apenas para o nosso mercado. Mesmo assim, era um motor que, em termos tecnológicos, não devia nada ao Golf.

      Comentário


        #93
        Moche aos vagôes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentário


          #94
          Tenho de confessar que tudo de mal que posso dizer do Golf foi da minha experiência pessoal.

          Tive um Golf IV (4 para os amigos...) durante 3 anos e pico. Veio para a minha mão com 0 Km, ou seja, novo em folha. Era carro da Empresa.

          A motorização era o TDI de 130cv com injector bomba, o famoso PD.

          Ar revisões sempre foram dentro do concessionário.

          Nunca foi chipado, apenas mandei instalar um filtro especial da K&N, mais conhecido pelo papa MAF.

          Nunca pendurei CDs no espelho, nem usei terços, e os autocolantes que tive foi o do selo e seguro.

          Mas pronto, é só preparar o ambiente para a enorme tragédia que veio a seguir.

          Os problemas que aquele carro teve deveriam servir de lição para muita gente, em especial o pessoal da SIVA e os seus concessionários.

          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          O problema foi a empresa fechar e terem-me ficado com o carro.

          Porque em 3 anos e tal nunca tive um único problema.

          E isto meus amigos, vale o dinheiro que custa.

          Comentário


            #95
            Querer sequer comparar a (falta de) qualidade de materiais de um BX à qualidade e robustez de um Golf (qualquer um), isso sim, é uma anedota de péssimo gosto!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              qualidade e robustez de um Golf
              Ora aí está uma boa piada. Estás no bom caminho, sim senhor!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                Duraram o mesmo que os Golf, não venhas com tretas. De resto, já reconheceste a superioridade do BX em 2 pontos importantes.

                Se quiseres voltar ao 309, o GTI era imbatível, o Golf era uma anedota de mau gosto!
                És fã de Citroen ou apaixonado do modelo BX?, é que é a única maneira de tentar compreender o barbaridade disseste.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post

                  Porque em 3 anos e tal nunca tive um único problema.
                  O simples facto de te espantares com tal facto é preocupante!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                    O BX era um "caco" tão grande como o Golf, na pior das hipóteses. Tinha uma suspensão anos-luz à frente do Golf, para não falar no 1.6 que era dos melhores do mercado, ao contrário da aberração que movia (mal) o Golf. O BX11, como deves saber, foi uma aberração, feita apenas para o nosso mercado. Mesmo assim, era um motor que, em termos tecnológicos, não devia nada ao Golf.
                    A suspensão, um dos pontos mais problemáticos dos BX... Podia ser anos luz, mas em fiabilidade deixava a maioria ficar mal.
                    O 1.6 do BX era bom, assim como os GTI. Os motores do golf sempre foram conservadores, mas não andavam mal. Nas versões mais apimentadas, o Golf não devia assim tanto aos BX (ambos com "16 soupapes").
                    Agora relativamente a caco, a falta de robustez do BX era alarmante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por WH Ver Post
                      És fã de Citroen ou apaixonado do modelo BX?, é que é a única maneira de tentar compreender o barbaridade disseste.
                      Se é a única maneira, tens um problema muito sério de compreensão.

                      Comentário


                        O velho BX sempre foi um carro com uma fiabilidade invulgar.

                        O meu pai teve um (está sempre a perguntar-me se me recordo...., mas não) e segundo o que consta, andava mais na oficina do que na estrada.

                        Tinha um problema estranho que a Citroen nunca resolveu, na suspensão. Calibravam as esferas e passado uns dias, a parte da frente do carro andava sempre empinada.
                        Conduzir à noite nas nacionais, era para esquecer pois os médios encadeavam toda a gente...

                        Vendeu-o passado uns meses e Citroen nunca mais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                          Eu acho que não devias ficar frustrado com a todas imprensa nacional e internacional diz, gostas de Fiat não é a melhor mas também tem as suas qualidades e não é má, não precisas de ficar obcecado e fustrado por uma marca.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                            Ora aí está uma boa piada. Estás no bom caminho, sim senhor!
                            Temos palhaço! Mas és tu, claro!
                            Também pode ser bobo da festa, é como preferires!
                            Enfim, nada a que não nos tenhas já habituado, infelizmente!

                            Comentário


                              Apesar de não ser perfeito e ter logicamente os seus defeitos penso que o Golf continua a ser um excelente carro em muitos aspectos. Se forem ver outros carros com o mesmo tipo de exigência tambem vão encontrar falhas, para ja não falar que muitas delas só virão a revelar-se mais tarde.

                              Agora que é um excelente carro, lá isso é e a VW em tempo de crise resolveu apresentar preços minimamente competitivos. E se o preço for o mesmo dos da concorrencia naturalmente muitos optarão pelo Golf pois é um valor seguro, os valores das vendas provam isso. As concorrencia que se cuide...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                A suspensão, um dos pontos mais problemáticos dos BX... Podia ser anos luz, mas em fiabilidade deixava a maioria ficar mal.
                                O carro dos Flintstones também é fiavel à brava.
                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                O 1.6 do BX era bom, assim como os GTI. Os motores do golf sempre foram conservadores, mas não andavam mal.
                                Andavam pior que a concorrência. Não chega?
                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Nas versões mais apimentadas, o Golf não devia assim tanto aos BX (ambos com "16 soupapes").
                                Não digo que houvesse grande diferença entre eles. No caso GTI, dei como exemplo o 309, ainda hoje considerado dos melhores exemplos do género.
                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Agora relativamente a caco, a falta de robustez do BX era alarmante.
                                Ah. A questão da chapa outra vez.
                                Que me lembre, os carros são para andar. Andar com chapa em excesso a servir de lastro e motores pré-históricos não me parece uma boa receita para um carro!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                  O simples facto de te espantares com tal facto é preocupante!
                                  Foi uma experiência inolvidável.

                                  Não ter que levar o carro à oficina, 2 a 3 vezes por ano com contas para cima de 1,000€, cada...

                                  Fiquei rico.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                    Se é a única maneira, tens um problema muito sério de compreensão.
                                    Não fiques nervoso, mas na verdade nem tu acreditas que um BX tem a mesma fiabilidade e durabilidade que um Golf II, também já estás numa de apenas querer contrariar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                      Temos palhaço!
                                      Temos muitos!

                                      Mas por isso é que é divertido!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                        Foi uma experiência inolvidável.

                                        Não ter que levar o carro à oficina, 2 a 3 vezes por ano com contas para cima de 1,000€, cada...

                                        Fiquei rico.
                                        Tinhas o quê antes? Um Lada?!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                          Não fiques nervoso, mas na verdade nem tu acreditas que um BX tem a mesma fiabilidade e durabilidade que um Golf II, também já estás numa de apenas querer contrariar.
                                          Lá insistes tu em falar do que não sabes.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                            Tinhas o quê antes? Um Lada?!
                                            Antes fosse.

                                            Pagava em rublos e vinha com vodka de oferta.

                                            Comentário


                                              Para bater qualquer VW Golf...basta o Corolla de 88!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                                Para bater qualquer VW Golf...basta o Corolla de 88!
                                                Agora sim. Isso já é um carro a sério.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                                  Para bater qualquer VW Golf...basta o Corolla de 88!
                                                  Nem é preciso ir tão longe!

                                                  Comentário


                                                    O que as pessoas normalmente falam de bom sobre o bx é o que faz do golf o melhor do segmento á muito tempo. ou seja quem fala do bx fala do que sempre? suspensao, que é muito confortavel que filtra muito bem a estrada etc etc. Porque é que isto faz do golf um grande carro? porque o golf é o melhor no geral, pode n ter o melhor item A B C ou D, mas tb n tem o pior desses itens, é bom nos 4 mesmo que n seja excepcional em nenhum deles.
                                                    Que me vale a mim que um carro seja extremamente bom em algo se é depois igualmente mau noutro item qualquer?
                                                    E falar de fiabilidade no bx? dos que conheço n posso dizer muito bem sobre esse aspecto, especialmente na famosa suspensao.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                      O que as pessoas normalmente falam de bom sobre o bx é o que faz do golf o melhor do segmento á muito tempo. ou seja quem fala do bx fala do que sempre? suspensao, que é muito confortavel que filtra muito bem a estrada etc etc. Porque é que isto faz do golf um grande carro? porque o golf é o melhor no geral, pode n ter o melhor item A B C ou D, mas tb n tem o pior desses itens, é bom nos 4 mesmo que n seja excepcional em nenhum deles.
                                                      Que me vale a mim que um carro seja extremamente bom em algo se é depois igualmente mau noutro item qualquer?
                                                      E falar de fiabilidade no bx? dos que conheço n posso dizer muito bem sobre esse aspecto, especialmente na famosa suspensao.
                                                      Como é que um carro pode ser "melhor no geral", se falha no principal (muito peso,; motor pré-histórico)?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                        Como é que um carro pode ser "melhor no geral", se falha no principal (muito peso,; motor pré-histórico)?
                                                        Mas qual dos motores pré-históricos te estás a referir?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                          Como é que um carro pode ser "melhor no geral", se falha no principal (muito peso,; motor pré-histórico)?
                                                          muito peso e motor pre historico? onde é que esta esse carro? o golfIV 1.4? n me digas que nunca houve mais nenhum modelo submotorizado.
                                                          tas a falar de tdis?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                            Mas qual dos motores pré-históricos te estás a referir?
                                                            É só escolher. Mas, se leres com alguma atenção, percebes que é o 1.6 do Golf III

                                                            Comentário


                                                              o mais 'arrepiante' é existirem users que contrariam os responsáveis de várias marcas que, por mais do que uma vez, assumiram ter o GOLF como referência para o trabalho de desenvolvimento do seu segmento C (conhecido pelo 'segmento do GOLF')....

                                                              esses tipos (das marcas) são mesmo palermas..... ou então sofreram uma lavagem cerebral........ mais os jornalistas por esse mundo fora....... e os milhares de idiotas que fazem do GOLF o carro mais vendido na Europa com uma regularidade fora do comum....

                                                              vá-se lá perceber. eu cá prefiro um Samara.


                                                              ld

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X