Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado - dúvidas de uma rapariga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RaquelM Ver Post
    Obrigada a todos pela ajuda.

    aproveito para dizer que optei pelo swift.... o meu popo é tao lindo... lol..

    Agora chateio-vos com outra questão, qual acham o seguro mais em conta,tendo em consideração que sou rapariga, menor de 25 e com menos de 3 anos de carta?

    Obrigada mais uma vez.
    Boa sorte com o carro, e muitos km´s com ele
    ñ tens hipótese de meter o seguro em nome de o teu pai ou tua mãe? Acabavas por poupar uns trocos, devem ter a carta a mais tempo...
    Sem ser seguros só por telefone e internet, tenta ver a Mafre, do género com agências, foi do que consegui encontrar com preços mais apelativos na minha zona. Até agora ñ tive problemas, e já tive 1 precalço com o carro, tive de chamar a assistência em viagem.

    Comentário


      #62
      O melhor seguro é o mais barato. Foi o critério que escolhi no meu caso.

      Quanto a colocar o seguro em nome dos pais... Não sou entendida nisso, mas é preciso ter cuidado.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RaquelM Ver Post
        Obrigada a todos pela ajuda.

        aproveito para dizer que optei pelo swift.... o meu popo é tao lindo... lol..

        Agora chateio-vos com outra questão, qual acham o seguro mais em conta,tendo em consideração que sou rapariga, menor de 25 e com menos de 3 anos de carta?

        Obrigada mais uma vez.

        Boa sorte com a machine

        Podias-nos brindar com uma foto da praxe da tua recente aquisição

        Quanto aos seguros... vais ter que fazer como nos carros... corres umas quantas seguradoras e logo vês que numeros te apresentam

        Comentário


          #64


          ola,

          depois de algum tempo ausente, venho entao mostrar-vos o meu carrinho que é tao lindo.

          até agora estou muito satisfeita com o carro e recomendo-o.


          cump. e obrigada a todos pela ajuda
          Editado pela última vez por RaquelM; 30 May 2009, 11:53. Razão: adicionar uma foto

          Comentário


            #65
            nao estou a consegui adicionar foto, mas tenho nos meus albuns.


            cump

            Comentário


              #66
              Fizeste muito bem, um amigo meu tem um... e o carro é muito catita, e curva que se farta :D



              Cumprimentos, e muita sorte com a nova máquina

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por RaquelM Ver Post
                Obrigada a todos pela ajuda.

                aproveito para dizer que optei pelo swift.... o meu popo é tao lindo... lol..

                Agora chateio-vos com outra questão, qual acham o seguro mais em conta,tendo em consideração que sou rapariga, menor de 25 e com menos de 3 anos de carta?

                Obrigada mais uma vez.
                Assim se enche uma caixa de PM´s.

                Comentário


                  #68
                  fizeste muito bem optar pelo swift...ia aconselhar o Jazz, Micra e Yaris.

                  Comentário


                    #69
                    Parabens pela escolha... Ia mesmo aconselhar-te o swift...
                    Tenho um aqui em casa 1.3... Não ando muito com o carro, mas gosto bastante de dar umas voltinhas... Aguenta boas velocidades em AE (cheguei a fazer Fatima-Porto sempre acima dos 140 com media final da viagem (ida e volta) de 7.3). Facil de estacionar, confortavel qb, vira bem, para o segmento agarra muito bem á estrada... Mas é um pco nervoso.. Á que ter cuidado com o pé direito...
                    Consumos, neste momento esta com 6.9 com 25000km.. Feitos pela minha irma, com 2 anos de carta.. Acredito que possam ser mais baixos, porque pelo que vejo, a rapariga podia ter mais cuidado com o acelerador...
                    Já agora a revisao dos 15 mil km ficou por cerca de 105€ se nao estou em erro..
                    Cheguei a andar com um yaris 1.0 de 2006, e digo: mil vezes o swift 1.3


                    PS: E ha uma coisa tem, 7 anos de garantia....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X