Originalmente Colocado por Zero7
Ver Post
Alguém referiu que a habitabilidade do II na traseira até era pior que a do I.
Não queiras fazer disso o que não foi, porque fica-te mal.
Isso não invalida o cerne do que eu tinha afirmado: a habitabilidade traseira até ao III era fraca para o segmento.
Quanto à performance comercial...desculpas para variar, é a idade, é o mercado neutro e nacionalista, bla bla bla bla bla Já parece a lengalenda do LIII.
Já agora...Polo 2002.
Punto e Clio 2005.
O 207 e Corsa, 2006.
O problema, para variar, é achar que a realidade nacional se replica por essa Europa fora. O Clio não entra (veja-se, faz-se notar), nem nunca entrou, em alguns mercados da Europa do Norte e Centro e isso tem consequências.
E não é uma questão de nacionalidade porque tanto o 206 como o 207 nunca tiveram esse problema.
P.S. E o Clio III ainda tem uma ajudinha do II, que entra para as contas globais de vendas.
Comentário