Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os carros que já tiveram e qual gostaram mais.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
    tens ali um autocolante da Landmania, costumas antar com o povo do gattal ou mais a norte participas no rates billing?
    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Actualmente não, mas antes fiz alguns passeios no norte (Gerês, Douro, etc...) com alguns.
    Ao Rates nunca fui mas ao LR Ibérico fui a alguns.
    s.pedro de rates, essa bela localidade que cheirava a estrume por esta altura do ano... (sim, trabalhei lá há mais de 12 anos).

    Comentário


      Originalmente Colocado por rsk Ver Post
      tens ali um autocolante da Landmania, costumas antar com o povo do gattal ou mais a norte participas no rates billing?
      Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
      Peugeot 106 1.0 de 2000

      Comprado em 2008 uns meses depois de tirar a carta. Tinha 87 mil kms.

      Continua a ser o meu carro actual, com 156 mil kms.

      Teve dois acidentes graves (um com o dono anterior), ficou apeado uma vez por falta de bateria, outra por falta de gasolina e outra por uma correia de alternador partida (parou apenas quando cheguei ao destino, não afectou nada, apenas correia).

      Tem apetite por óleo (em cada 10 mil tenho q repor o nível) e levou uma junta da colassa aos 100 mil kms.

      Pneus só troquei os da frente ha uns meses. Os de trás ainda estão bons.

      Mas até à data tem sido cumpridor. Consome pouco, transporta de A a B, tem vidros electricos , airbag, radio e mais nada para avariar.

      Paga o valor mínimo de IUC e a ver se este ano também paga menos de seguro (faço 10 anos de carta).

      Não tenho perspectivas concretas para o trocar. Volta e meia pesquiso carros usados mais confortáveis, mas mudar algo que conheço para algo desconhecido não obrigado...
      pneus só trocaste uma vez??? eu já os tinha trocado há muito, praí em 2010. já agora, tinha-o despachado ou nem sequer comprado, pelo menos o 1124, é uma diferença de potência e binário em cerca de 30%! eu tenho o 1360cc e acho aquilo mau, o que vale é só para meia dúzia de kms por ano.

      li as histórias todas deste tópico, tem algumas engraçadas.

      Comentário


        já vi que os meteste em 2008. pelo menos para o ano troca-os, começam a ficar gretados ou vidrados e ficam um perigo para ti e para quem se cruza se acontece algo inesperado...

        Comentário


          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          Aqui fica a lista dos carros que já tive e todos deixaram saudades:

          - R. 19 16v 140 CV

          - Peugeot 306 GTI 6 167 CV

          - Ford Focus RS 215 CV e Opel Frontera 2.2 DTI

          - BMW X5 4.0D 286 CV

          - Range Rover Evoque S4 I coupé 240 cv

          - Range Rover Sport SDV6 306 CV

          Cumps



          Como se portou o Focus RS?

          Comentário


            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
            Desde 2008, o ano em que comprei.

            Aprendam a ler, porra. Desde quando conseguia fazer mais de 70000 kms em pneus com 17 anos???

            E para o espertinho, foram para a frente porque tinham de ser mudados a frente. Quando precisar atras meto novos atras. Nao vou cruzar um set novo com um set com mais de 9 anos.

            É normal que os pneus dianteiros se gastem muito mais depressa que os traseiros, mas isso não é razão para pôr um Set novo á frente e manter os traseiros.
            O certo é colocar os novos atrás e passar os velhos para a frente, desse modo evitas que a "borracha" envelheça e garantes sempre o máximo de aderência na traseira que é onde faz mais falta.

            Já existe um tópico onde fala exaustivamente sobre esse assunto, recomendo a leitura.

            Manter os mesmos pneus por 9 anos é completo suicidío, estar a pôr a tua segurança e a dos outros em perigo. Os pneus até podem ainda ter muito perfil, mas a capacidade de aderência essa já foi há muito....

            Comentário


              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              - BMW X5 4.0D 286 CV
              A designaçåo 40d no X5 começou com a motorização de 306 cv, quando tinha 286 cv era 35d

              Comentário


                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                eu!!! alguns citros na família direta e indireta, mas nunca um saxo, embora já tenha feito algumas viagens grandes este ano num como pendura, principalmente depois de jantar, num comercial de 2001. fraquito, fraquito, mas pagar 9€ de viagem pela nacional cada um em 300kms acho que é uma boa média de consumo.
                O meu era precisamente de 2001 e comercial também, e confirmo, é fraquinho e em viagens grandes deve ser penoso. O que vale é que só o usava em cidade, e acho que nunca fiz mais do que 30km seguidos nele.
                Só o capô, deve pesar mais do que o resto da frente toda

                Achei curioso a quantidade de users por aqui que já tiveram saxo/106 e 1.5D

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                  Desde 2008, o ano em que comprei.

                  Aprendam a ler, porra. Desde quando conseguia fazer mais de 70000 kms em pneus com 17 anos???

                  E para o espertinho, foram para a frente porque tinham de ser mudados a frente. Quando precisar atras meto novos atras. Nao vou cruzar um set novo com um set com mais de 9 anos.
                  mesmo assim, estás a abusar muito da sorte.

                  A recomendação de uma maneira geral das marcas e que no máximo os pneus sejam mudados ao fim de 6 anos, independentemente do perfil que ainda tenham/ kms já efectuados.

                  acho que em vez de ficares irado com os comentários devias, acima de tudo para tua segurança, dos teus e de quem se cruza contigo, ir mudar o mais rapidamente possível esses pneus.

                  Comentário


                    O carro que me deixou mais saudades foi o meu primeiro carro, comprado com o salário do meu primeiro emprego.

                    Foi este magnífico modelo italiano.




                    Maldito o dia em que o vendi, devia ter ficado com ele.

                    Comentário


                      Ford Fiesta 1.4 de 2009 a gasóleo, a conducão era bastante jeitosa mas o carro em si não me parecia ter uma qualidade de construção assim grande coisa.

                      Renault Megane 1.5 de 2009 a gasóleo, a condução era um bocado rija demais na minha opinião mas não é mau carro de todo.

                      E o meu atual é um Daewoo Nubira SX 1.6 a gasolina de 2001 que sem querer parecer suspeito, tem sido o carro que mais tenho gostado de conduzir, parece mais ágil nas curvas e a suspensão é bem mais suave.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X