Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim tenho que agr fazer uns test-drives a ver qual me agrada mais o 2.0 tdi de 110 cv´s do golf ja é suficiente para uma condução despreocupada?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
      Compar um carro a gasoleo, de preferencia o que gostares mais.

      Com 24 anos acho que deves comprar um carro do segmento C, nomeadamente kia ceed, bravo, golf, megane, etc e tal.

      Tem muito por onde escolher:

      Os melhores: golf VI e magane III

      Os mais baratos: kia ceed

      Os melhores motores: 1.7 dti, 1.6 mjet

      Os com melhor comportamento: golf VI, leon, focus

      Os mais confortaveis: megane III e C4 ?? (ouvi dizer que o 308 não é referencia)

      etc

      Escolhe tu, é tudo a mesma coisa quase

      Quando falas no motor 1.7DTI como sendo um dos melhores, suponho que te refiras ao 1.7CDTI da Opel. Nunca conduzi nenhum carro com esse motor, apenas um Vectra 1.7 TD e um corsa 1.7D que não têm muito a ver, mas penso que o bloco é o mesmo.

      Por aquilo que leio aqui pelo fórum, a ideia que tenho é que esse 1.7CDTI não é superior em nada aos concorrentes, o que ainda o safa são os 125cv!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Next Ver Post
        Sim tenho 24anos
        Se não vais andar a "fazer kms", vai para gasolina.

        Após ter andado meio-ano com carros a gasóleo depois da carta tirada, nada melhor que sentir um gasolina a pedir rotações.

        Comentário


          #34
          Esse novo motor do kia vai sair ja em setembro?

          Comentário


            #35
            Bem ta a xegar a altura de trocar de carro se tudo correr bem dentro de 2/3 meses vai ser trocado ja tive a ver varias opções n ponho de parte carros usados tb dou preferencia a gasoleo mas tb n me importo a gasolina desde que tenha consumos razoaveis. Novos ja andei a ver tanto o novo clio 3 como o novo vw polo ambos com o motor 105cv´s a diesel que mais opções axam que posso ver? o orçamento é cerca de 20mil€ mais o meu yaris de 2003

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Next Ver Post
              Bem ta a xegar a altura de trocar de carro se tudo correr bem dentro de 2/3 meses vai ser trocado ja tive a ver varias opções n ponho de parte carros usados tb dou preferencia a gasoleo mas tb n me importo a gasolina desde que tenha consumos razoaveis. Novos ja andei a ver tanto o novo clio 3 como o novo vw polo ambos com o motor 105cv´s a diesel que mais opções axam que posso ver? o orçamento é cerca de 20mil€ mais o meu yaris de 2003

              Por 20mil€ + um yaris de 2003 já consegues um segmento C a gasóleo.. C4, Kia Ceed, Toyota Auris, Focus, Astra, Mégane, etc...
              Também consegues um Skoda Octavia que é das propostas mais racionais dentro desses preços.

              Comentário


                #37
                tenho mais em vista carros mais pequenos visto andar maioritariamente em cidade. o skoda parece-me um bom negocio mas é um bocado grande para andar em cidade

                Comentário


                  #38
                  Gabo-te a paciência de andares a ver carros para comprar daqui a 6 meses...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    Gabo-te a paciência de andares a ver carros para comprar daqui a 6 meses...
                    LOL

                    é para andar informado xD

                    Next

                    Se pretendes um optimo motor num carro pequeno...

                    ...mito 120 é caro
                    ...mini 110 é caro
                    ...polo 105
                    ...clio 105
                    ...ibiza 105 (1.9)
                    ....e nao estou a ver mais nada capaz de rivalizar com estes

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                      LOL

                      é para andar informado xD

                      Next

                      Se pretendes um optimo motor num carro pequeno...

                      ...mito 120 é caro
                      ...mini 110 é caro
                      ...polo 105
                      ...clio 105
                      ...ibiza 105 (1.9)
                      ....e nao estou a ver mais nada capaz de rivalizar com estes
                      Sim a minha decisao final vai apontar para um desses carros agr é uma questao de jogar com os preços e ver tb quanto me dao pelo yaris

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Next Ver Post
                        Sim a minha decisao final vai apontar para um desses carros agr é uma questao de jogar com os preços e ver tb quanto me dao pelo yaris
                        vai po mito, para o mini ou para o polo xD

                        Mito - melhor motor
                        Mini - melhor dinamica
                        Polo - melhor carro

                        Todos com um status bastante positivo.

                        Comentário


                          #42
                          Se é assim, depois vai ver também um DS3

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                            vai po mito, para o mini ou para o polo xD

                            Mito - melhor motor
                            Mini - melhor dinamica
                            Polo - melhor carro

                            Todos com um status bastante positivo.
                            Lol por acaso dos outros que meteste À pouco tb é desses 3 que gosto mais hehe

                            Comentário


                              #44
                              Segmento B (nem parece..) ia para o polo.. pode ser mais caro que os outros mas parece ser bem melhor também.. alem disso está muito bonito (na minha opinião..). Se tiver dentro do orçamento (não sei os preços) e não quizeres um carro maior.. era a mnha escolha!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                                Segmento B (nem parece..) ia para o polo.. pode ser mais caro que os outros mas parece ser bem melhor também.. alem disso está muito bonito (na minha opinião..). Se tiver dentro do orçamento (não sei os preços) e não quizeres um carro maior.. era a mnha escolha!
                                O polo isto a versão que mais me agrada (1.6tdi 105 highline) ta a 23600€

                                Comentário


                                  #46
                                  Parece-me um preço bem exagerado para um polo...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
                                    Parece-me um preço bem exagerado para um polo...
                                    Sim ta um pouco para o caro é vdd mas penso que a concorrencia tb n é mto mais barata

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                      Compar um carro a gasoleo, de preferencia o que gostares mais.

                                      Com 24 anos acho que deves comprar um carro do segmento C, nomeadamente kia ceed, bravo, golf, megane, etc e tal.

                                      Tem muito por onde escolher:

                                      Os melhores: golf VI e magane III

                                      Os mais baratos: kia ceed

                                      Os melhores motores: 1.7 dti, 1.6 mjet

                                      Os com melhor comportamento: golf VI, leon, focus

                                      Os mais confortaveis: megane III e C4 ?? (ouvi dizer que o 308 não é referencia)

                                      etc

                                      Escolhe tu, é tudo a mesma coisa quase
                                      Que motor é esse?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Mas o polo ao lado da dita concorrência parece bem superior..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                                          Mas o polo ao lado da dita concorrência parece bem superior..
                                          Em quê ?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu diria em tudo.. com excepção de motor e comportamento porque nunca o conduzi.. de qualquer maneira eu disse "parece" e é uma opinião pessoal, não quer dizer que quem conduza os vários carros não ache outro superior..

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                              Que motor é esse?
                                              1.7 cdti xD

                                              Aqueles sao os motores mais performantes, nao os melhores xD

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X