Em modo económico gastará 17/18 litros aos 100, não muito diferente dos Jeep´s V8 e Land Rover´s V8 , X5 4.6is, etc, etc.
Em modo de ataque rondará uns 30L, mais uma vez, não muito diferente dos que mencionei e muito equivalente dos desportivos (consumos)...
A diferença é que o hummer nem é um desportivo ( como disseste e bem, a unica comparação possível é na quantidade de combustível que gastam) nem sequer é tão bom em off road como os Land Rover's.
Também não é um avião porque não voa.
Basicamente é uma coisa que te gasta gasolina, mas para isso vou ali a bomba e começo a deitar para o chão. E se calhar até é mais divertido
A diferença é que o hummer nem é um desportivo ( como disseste e bem, a unica comparação possível é na quantidade de combustível que gastam) nem sequer é tão bom em off road como os Land Rover's.
Também não é um avião porque não voa.
Basicamente é uma coisa que te gasta gasolina, mas para isso vou ali a bomba e começo a deitar para o chão. E se calhar até é mais divertido
Que eu saiba e já tive contacto com um Jeep V8, os consumos não devem fugir muito a um H2, portanto poderemos constatar que tudo o que é jipe a gasolina é apenas uma coisa que gasta gasolina.
O mesmo se aplica a um simples X5 3.0i que menos de 12L é impossível, basta ler os relatos de todos os proprietários no fórum BMW e em conduções normais gasta sempre 15/16L consumos que não diferem de um H2, com um motor bem mais pequenino.
Se formos para os super-desportivos, um Ford GT (mais uma vez americano ou quase, já que 70% do carro é europeu), é um carro que gasta 50L aos 100km, o próprio Jeremy (top gear) já teve um e trocou-o em parte devido a isso...
Editado pela última vez por Wolfman; 16 April 2009, 21:07.
Que eu saiba e já tive contacto com um Jeep V8, os consumos não devem fugir muito a um H2, portanto poderemos constatar que tudo o que é jipe a gasolina é apenas uma coisa que gasta gasolina.
O mesmo se aplica a um simples X5 3.0i que menos de 12L é impossível, basta ler os relatos de todos os proprietários no fórum BMW e em conduções normais gasta sempre 15/16L consumos que não diferem de um H2, com um motor bem mais pequenino.
Se formos para os super-desportivos, um Ford GT (mais uma vez americano ou quase, já que 70% do carro é europeu), é um carro que gasta 50L aos 100km, o próprio Jeremy (top gear) já teve um e trocou-o em parte devido a isso...
Não diferem???
O H2 gasta 3x mais do que isso, com muito menor rendimento motor
tenho visto por aí alguns hummers a GPL, no standvirtual entao estao alguns á venda importados. Compensa o H2 a GPL? Tem autonomia suficiente? É que já vi alguns a um preço apetecivel...
Estás a dizer que o H2 gasta 45L em condução normal.
basta pesquisares na net e perceberes que das coisas que os donos nos states se queixam mais é precisamente o consumo, isto na terra dos grandes v8 de 7l, para teres uma ideia. N tenho a mesma opiniao que tu quando dizes que gasta o mesmo que um suv dos "nossos", este carro esta numa classe so dele.
Tem uns numeros interessantes, 120litros de capacidade e 3900kg para 393hp e 6200cc
Editado pela última vez por dysplay21; 17 April 2009, 02:20.
Ô Hummer H2 do Paulo Martinho faz consumos de 26/27L a andar normal ... tou com ele todas as semanas... Se começara puxar por ele ... é melhor nem falar...
Ô Hummer H2 do Paulo Martinho faz consumos de 26/27L a andar normal ... tou com ele todas as semanas... Se começara puxar por ele ... é melhor nem falar...
Para o peso e tamanho que tem , mexe-se muito bem , o dele já está um pouco mexido (ou não fosse dele) ehehe tem uma linha de escape de uma marca que nao me recordo ... quando arranca dispara os alarmes dos carros todos ...Aquele V8 ronca a sério ... Os consumos instantâneos chegam aos 99L nos arranques ...
Não é carro que me atraia ... mas é muito imponente , as mulheres parecem adora-lo !!
Comentário