Anúncio

Collapse
No announcement yet.

+ Uma Vez Toyota afastada do confronto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A Autohoje pediu uma Avensis à Toyota para o ensaio, e a resposta foi:

    "Ah e tal, deixe lá, a Avensis já ganhou no da AutoFoco. Agora é a vez de dar milho ao pardais!"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
      Depois da cabala contra a Fiat, eis que surge uma nova cabala, desta voz contra a Toyota.
      Isto nem é uma cabala! É uma égua autêntica!

      Comentário


        #33
        Olha que lindo que seria este comparativo....

        Insignia



        Vs

        Passat



        Vs

        Accord



        Vs

        C5



        Vs

        Mondeo



        Vs

        Avensis









        Ficava aqui uma obra esperta da AH...o pessoal da AF até ía jantar ao Gambrinus hoje...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
          Olha que lindo que seria este comparativo....

          Insignia Vs Passat Vs Accord Vs C5 Vs Mondeo Vs Avensis



          Funnu guy

          Olha lá, quando fazes anos para ter oferecer um frigorifico? Andas a falar muito neles pa





          Ficava aqui uma obra esperta da AH...o pessoal da AF até ía jantar ao Gambrinus hoje...
          Cá para mim que te estás a fazer ao frigorífico no próximo aniversário, precisas de algum lá em casa?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
            Cá para mim que te estás a fazer ao frigorífico no próximo aniversário, precisas de algum lá em casa?
            Dava jeito.....2 frigoríficos = ao dobro das "mines"....

            Comentário


              #36
              Esteticamente falando, parece-me que estão todas muito bonitas, em especial a SW francesa

              Já alguém fazia referência ao vencedor do comparativo, não?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                Esteticamente falando, parece-me que estão todas muito bonitas, em especial a SW francesa

                Já alguém fazia referência ao vencedor do comparativo, não?
                Muito sinceramente acho a Insignia a mais bonita!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                  Muito sinceramente acho a Insignia a mais bonita!
                  Sinceramente não gosto da traseira da carrinha Insignia, gosto apenas da berlina...

                  Já tinha dito noutro tópico (e digo isto porque vem na sequência da ausência do Avensis neste comparativo), em termos de carrinha, gosto mais da Avensis, em termos de berlina, gosto mais do Insignia.

                  Não sei se alguém concorda comigo, mas também são gostos...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                    Muito sinceramente acho a Insignia a mais bonita!
                    Apenas me referi ao que conheço (ao vivo e a cores).
                    A Insignia já saiu para o nosso mercado ?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                      Apenas me referi ao que conheço (ao vivo e a cores).
                      A Insignia já saiu para o nosso mercado ?
                      Creio que sim....!

                      Ao vivo não vi, mas baseando-me nas imagens das revistas é a minha opinião....quando vir ao vivo, logo se vê...

                      Comentário


                        #41
                        É tudo uma cabala contra a Toyota... Já não estando contentes em ser nº1 mundial, também querem ser nº1 em Portugal???

                        NUNCA!!!!

                        Portugal há-de aguentar firme! O mundo não é represntativo da realidade portuguesa!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Estou desconfiado que o user Citroên_C5_II têm um concorrente á altura...
                          Estava mesmo a pensar isso!

                          Comentário


                            #43
                            Passat em último

                            Será que foi engano? Ou temos mais uma empresa a precisar de despedir pessoal?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                              Dava jeito.....2 frigoríficos = ao dobro das "mines"....
                              Por acaso andei há tempos na pesquisa da Avensis frigo- somente para ver como seria.
                              E olha, até nem fica nada mal:



                              É pena o pessoal agora andar muito virado para o vermelho. Então os AE86, todos os querem pintar da cor do Glorioso - e não se percebe o porquê. Um AE86 Panda é a coisa má winda que se pode ver

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                Em vez de virem com novas teorias da conspiração, já ocorreu a alguém que naquele momento podiam não estar todas as unidades disponíveis para ensaio??

                                Não sei se foi isso que aconteceu, mas ao menos podiam colocar essa hipótese, não??
                                Sim sim... e a Mazda também não tinha lá carrinhas?

                                No minimo o titulo está desasjustado "Qual melhor carrinha?"

                                "Opel Insignia Sports Tourer desafia referências da classe"

                                Ou seja... até as capas passaram a ser artigos de opinião.
                                O pior é que as ditas opiniões cada vez mais resultam de leilões.

                                Comentário


                                  #46
                                  Pois é...

                                  Mas pior ainda é a falta da Mazda 6...

                                  Essa sim, sempre uma grande candidata à votória, com a fiabilidade japonesa, o preço contido da Mazda e um comportamento muito desportivo e do melhor que se faz no mercado...

                                  Agora mais a sério...
                                  Este teste é quase uma reedição do feito com os automóveis, no qual também faltaram a Mazda e o Avensis...

                                  No caso do novo motor deste Opel, penso que é mesmo Opel...O da Fiat era 1.9.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Estou desconfiado que o user Citroên_C5_II têm um concorrente á altura...
                                    não o teria dito melhor...

                                    ld

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                      Não incluiram a Avensis porque pura e simplesmente é um comparativo interdito a frigoríficos.


                                      ld

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                        Não incluiram a Avensis porque pura e simplesmente é um comparativo interdito a frigoríficos.
                                        "Tu ser mau"

                                        PS:Verdade seja dita, pode até ser muito boa SW (Avensis) mas de facto, falta ali qualquer coisa...

                                        Safa-se nos motores, que continuo a achar excelentes

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                          Esteticamente falando, parece-me que estão todas muito bonitas, em especial a SW francesa

                                          Já alguém fazia referência ao vencedor do comparativo, não?
                                          Vá, vá, como não és ferrenho e és bom rapaz, toma lá!

                                          [Sem Avensis Mode On]

                                          1º Opel Insignia - 143 pts.

                                          2º Citroen C5 II - 139 pts.

                                          3º Ford Mondeo - 138 pts.

                                          4º Honda Accord - 138 pts.

                                          5º VW Passat - 134 pts.

                                          [Sem Avensis Mode Off]


                                          [Com Avensis Mode On]

                                          1º Toyota Avensis - 8.956.782 pts.

                                          136º O resto do mundo (nem é preciso testar)

                                          [Com Avensis Mode Off]



                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                            Não incluiram a Avensis porque pura e simplesmente é um comparativo interdito a frigoríficos.
                                            Não queriam estragar a capa com algo tão feio

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                              1º Opel Insignia - 143 pts.

                                              2º Citroen C5 II - 139 pts.

                                              3º Ford Mondeo - 138 pts.

                                              4º Honda Accord - 138 pts.

                                              5º VW Passat - 134 pts.
                                              Estou perplexo com tamanha diferença do 1º para o último, em especial sendo as viaturas que são.

                                              Estive à pouco num retail park aqui de Coimbra (Taveiro) e passei por uma "concessão" provisória com viaturas Opel e Chevrolet, - a preço de retail - incluindo já o Insignia. Efectivamente o sedan está jeitoso e agradável ao olho. Em relação ao resto, desconheço por completo, mas fiquei curioso ao ver esta pontuação


                                              @ Vanquish, soue serei ferrenho por muitas coisas na vida
                                              Carros e motos já fui mais - hoje em dia dou mais valor a filosofias de vida e formas/estratégias de trabalho de algumas grandes empresas do sector.
                                              Penso que o aproximar das 3 dúzias primaveris fazem crescer mentalmente qualquer pessoa

                                              Comentário


                                                #53
                                                Os carros do grupo Fiat também são excluídos dos comparativos, na revista Turbo tem um comparativo de citadinos e o Panda nem vê-lo...

                                                É por essas e por outras que revistas portuguesas? Não obrigado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mas o mais caricato é num comparativo um VW ser o que menos convence e ganhar o comparativo por consumir menso 1L que os concorrentes

                                                  Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - C5 1.6 HDi / Mondeo 1.8 TDCi / Passat 1.9 TDI Bluemotion

                                                  Ninguem escolhe um carro por gastar menos 1L :S

                                                  Enfim

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
                                                    Mas o mais caricato é num comparativo um VW ser o que menos convence e ganhar o comparativo por consumir menso 1L que os concorrentes

                                                    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - C5 1.6 HDi / Mondeo 1.8 TDCi / Passat 1.9 TDI Bluemotion

                                                    Ninguem escolhe um carro por gastar menos 1L :S

                                                    Enfim
                                                    depende, se for para fazer muitos quilometros, 1 litros faz diferença, a poupança é suficiente pra pagar as mudanças de oleo...

                                                    acho que o vw ganhou o comparativo por causa do preço... e se tinha os consumos significativamente mais baixos, acho muito bem que ser valorizado por isso agora também acredito que no preço deram pontos a mais... não precisavam dar tantos para a passat ganhar

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      É bastante pertinente a questão que user Betus lançou...aliás é uma questão que, hoje em dia não se coloca apenas na imprensa especializada do ramo automóvel, mas também nos meios de comunicação em geral...parece-me cada vez mais óbvio que, conforme o dito da sapiência popular, "não existem almoços de borla".
                                                      É tão pertinente que não tardaram a aparecer postas do género " parece que é vendedor da toyota", "é outro user citroen C5 II", "frigorifico", "8.956...pts", "feio" etc, etc. Enfim... postas que valem o que valem..mas também podem ser a tentativa de "matar" mais uma questão pertinente, como tantas outras,o foram nos mais diversos sectores da nossa sociedade e que, infelizmente bem mais importantes, acabaram por morrer á custa da "palha que deram para os burros comerem".
                                                      Voltando á questão do tópico, aceito que o importador possa não ter disponibilizado a viatura em questão e aí sim a culpa não é da revista, da mesma maneira que não aceito que no ano passado, uma revista tenha posto em confronto a Avensis T25 com as novíssimas propostas C5, Mondeo e Mazda 6 (adivinhem lá quem ficou em ultimo?).
                                                      Teoria da conspiração:Existem algumas marcas sempre a levar "no pelo".
                                                      Agora uma posta a sério: Na ultima edição Autofoco, nem foi preciso o importador disponibilizar o 2.2 150 cv da Avensis para esta ganhar o confronto com o Insignia, Accord e Laguna III, para isso bastou o 2.0 126 cv

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                        Não queriam estragar a capa com algo tão feio
                                                        Aquilo é pior que feio... e dps os ruídos parasitas nos toyotas aparecem logo nos primeiros km´s, para não dizerem que estou para aqui a inventar: fiz um test drive numa avensis d-cat e com 20.000km já tinha ruídos no tablier, andei numa audi a4 de 99 com 105.000(supostamente pois é importada) e esta não tinha um único ruído tal como no bmw320d de 99 com 212.000km que andei...E quanto aos comparativos nas revistas por vezes têm razão outras não...Mas para mim acho que a Toyota raramente deveria ganhar 1 comparativo...Mas é a mh opinião...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                          É bastante pertinente a questão que user Betus lançou...aliás é uma questão que, hoje em dia não se coloca apenas na imprensa especializada do ramo automóvel, mas também nos meios de comunicação em geral...parece-me cada vez mais óbvio que, conforme o dito da sapiência popular, "não existem almoços de borla".
                                                          É tão pertinente que não tardaram a aparecer postas do género " parece que é vendedor da toyota", "é outro user citroen C5 II", "frigorifico", "8.956...pts", "feio" etc, etc. Enfim... postas que valem o que valem..mas também podem ser a tentativa de "matar" mais uma questão pertinente, como tantas outras,o foram nos mais diversos sectores da nossa sociedade e que, infelizmente bem mais importantes, acabaram por morrer á custa da "palha que deram para os burros comerem".
                                                          Voltando á questão do tópico, aceito que o importador possa não ter disponibilizado a viatura em questão e aí sim a culpa não é da revista, da mesma maneira que não aceito que no ano passado, uma revista tenha posto em confronto a Avensis T25 com as novíssimas propostas C5, Mondeo e Mazda 6 (adivinhem lá quem ficou em ultimo?).
                                                          Teoria da conspiração:Existem algumas marcas sempre a levar "no pelo".
                                                          Agora uma posta a sério: Na ultima edição Autofoco, nem foi preciso o importador disponibilizar o 2.2 150 cv da Avensis para esta ganhar o confronto com o Insignia, Accord e Laguna III, para isso bastou o 2.0 126 cv
                                                          Eh pá, cada um (leia-se: importador/marca) compra as revistas que pode... ou as que ainda estavam disponíveis no mercado na altura em que se foi negociar...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Guzz Ver Post
                                                            Pois é...

                                                            Mas pior ainda é a falta da Mazda 6...

                                                            Essa sim, sempre uma grande candidata à votória, com a fiabilidade japonesa, o preço contido da Mazda e um comportamento muito desportivo e do melhor que se faz no mercado...

                                                            Agora mais a sério...
                                                            Este teste é quase uma reedição do feito com os automóveis, no qual também faltaram a Mazda e o Avensis...

                                                            No caso do novo motor deste Opel, penso que é mesmo Opel...O da Fiat era 1.9.
                                                            Motor Opelhumm não acredito,a Fiat acabou de lançar o 2.0 e a Opel tb aparece com um 2.0,pelo que é provavel ser mesmo Fiat,mas ....se alguem puder comfirmar era bom.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ainda ninguém disse?

                                                              Parece-me óbvio que perante esta situação só há uma coisa a fazer:


                                                              era matáááááaaaaaaaallllllllllllllllllluuuuuuuuuuuuuuu uuuussssssssssssssssssssss!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X