Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Stilo 1.6 ---> opinioes de compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    ...ódio estranho sempre que um carro é Made in Italy... nem sequer dás o benefício da dúvida, conhecendo ou não os carros.

    Era nisso que me referia... eu procurei varios 1.6 da Golf so que tem interior muito gasto... ou mts km's... caso quisesse por cerca de 5000€ os 1.4 sao bebedores de oleo.... tenho visto outros modelos mais recentes so que sao comerciais IBIZA.... Tentei ver um Alfa 147 1.6 so que os valores ja sobem (o user acima disse que teve muitos problemas?? com este modelo?)

    E se falo ai e tal... vi um fiat stilo... algo me diz que ha sempre alguem por tras a dizer... nao compres isso... vai para opel que tem motor de guerra... ou toyota ou VW etc....

    Dai resumir.... se ha algum problema com este modelo em concreto ou algo que poderei encontrar...






    ...ja me diserram um... as bobines (nao sei se é dispendioso)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
      Era nisso que me referia... eu procurei varios 1.6 da Golf so que tem interior muito gasto... ou mts km's... caso quisesse por cerca de 5000€ os 1.4 sao bebedores de oleo.... tenho visto outros modelos mais recentes so que sao comerciais IBIZA.... Tentei ver um Alfa 147 1.6 so que os valores ja sobem (o user acima disse que teve muitos problemas?? com este modelo?)

      E se falo ai e tal... vi um fiat stilo... algo me diz que ha sempre alguem por tras a dizer... nao compres isso... vai para opel que tem motor de guerra... ou toyota ou VW etc....

      Dai resumir.... se ha algum problema com este modelo em concreto ou algo que poderei encontrar...






      ...ja me diserram um... as bobines (nao sei se é dispendioso)

      Eu tenho um amigo que tem um Stilo 1600, já com 105.000 kms e tem sido 5 estrelas o carro, é só fazer as revisões.
      Anda bem (relativamente) e claro que gasta um bocado, até porque calça 215/45-17.

      Quanto a toda a gente te dizer que isto ou aquilo é melhor, olha que nem toda a gente pensa de modo igual.
      Neste mundo existem gostos para tudo.

      Só não está claro se realmente pretendes um carro com estas características obrigatórias:
      - Segmento C
      - 3 portas
      - gasolina
      - até 5000€

      Se não é bem assim diz.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
        Era nisso que me referia... eu procurei varios 1.6 da Golf so que tem interior muito gasto... ou mts km's... caso quisesse por cerca de 5000€ os 1.4 sao bebedores de oleo.... tenho visto outros modelos mais recentes so que sao comerciais IBIZA.... Tentei ver um Alfa 147 1.6 so que os valores ja sobem (o user acima disse que teve muitos problemas?? com este modelo?)

        E se falo ai e tal... vi um fiat stilo... algo me diz que ha sempre alguem por tras a dizer... nao compres isso... vai para opel que tem motor de guerra... ou toyota ou VW etc....

        Dai resumir.... se ha algum problema com este modelo em concreto ou algo que poderei encontrar...






        ...ja me diserram um... as bobines (nao sei se é dispendioso)
        Sim, tive problemas de cariz eléctrico, tão graves que o primeiro sintoma que o carro deu foi desligar-se enquanto eu fazia uma ultrapassagem mais apertada.
        Era um carro simpático, não era o melhor do segmento mas também estava muito longe de ser o pior, tinha um belo design e um interior bem resistente.

        Pecou pelos consumos e pela electrónica pouco fiável.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Qual?
          Se te estás a referir a Civic 1600 3 Portas sim senhor.
          Anda mais.
          Falta é aparecer por 5.000 €

          O 1400, tira o cavalinho da chuva porque não é (pelo menos de origem).

          Mas se já estava com a ideia desse Stilo 1600 que o homem tem vista ser uma excelente opção.
          Ainda mais fiquei após esta pesquisa no Standvirtual.



          Desta lista, a andar mais do que o Stilo 1600, só os Citroen 1600 de 110cv.
          O Peugeot 307 se for o modelo de 110cv andará ela por ela.
          Todos os outros perdem.

          Destaque para os Mégane Coupé 1400 que para quem gostar são um carro interessante pelo seu conceito.

          Nota: evidentemente que existe muito mais oferta em 5 Portas, nomeadamente Astras e Focus, mas em 3 portas não aparecem.
          Como o carro em causa é um Stilo 3 portas, que nada tem que ver com o Stilo S portas, a comparação e "busca" é feita com esses dados.

          Já agora, Civic fala-me do modelo que vendia em 1990, esse sim!
          Com 1400 de 90cv para o seu peso e caracteristicas era uma máquina.
          Para mim esse foi "O CIVIC":
          1400 90cv
          1600 130cv e mais tarde 160

          Dai para a frente o potencial relativo do modelo baixou muito, excluíndo evidentemete o modelo Type-R que é uma máquina à parte.

          Não sei a tua idade, mas em 1990 (ano redondo) era "consensual" que o Civic era o carro médio 3 portas mais fixe do mercado.
          Nunca mais isso aconteceu.

          Com o consensual, digamos que numa turma inteira da escola, TODA a gente diria CIVIC

          Conheci bem esse modelo, Civic 1400, lançado em 1988 e teve o mérito de com os seus 90cv nada ficar a dever aos Alfa 1300.
          As potencias e andamentos eram idênticos.
          Depois as únicas vantagens dos ALFAS (Sprint no caso) seria a sua estética (para alguns), o facto de ser um RWD, o seu comportamento e a sua sonoridade.
          Tudo o resto vantagem Honda, com destaque para duas coisas:
          - um carro moderno com toda a filosofia ainda actual;
          - consumos muito bons... excelentes mesmo para qualquer 1300/1400; que os carburadores duplos ALFA não podiam combater.
          Bem em primeiro lugar nao me referia a nenhum 1.4 da Honda...contudo de 01 foste buscar o mais caro que te apareceu. Mas pronto adiante...

          Eu conheço bem os modelos Honda em questão que referi, e todos eles são melhores negocios que o Stilo. Em 01 ainda tinha o 1.5ils de 115cv, depois a partir de 01 passou-se a ter um 1.6 de 110cv, que tambem tinha a versão coupe com um 1.6 de 125cv.

          Todos estes que refiro ja se encontram a 5000€ ou bem perto disso.

          Voltanto ao assunto do 1.4 a fase aurea deste motor acabou em 01, depois disso foi montado em carroçarias demasiado pesadas.

          P.S - Quando dizes isto...

          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Desta lista, a andar mais do que o Stilo 1600, só os Citroen 1600 de 110cv.
          O Peugeot 307 se for o modelo de 110cv andará ela por ela.
          Todos os outros perdem.

          Tens a certeza correcto ?? É que eu acho que estás muito equivocado...
          Editado pela última vez por RuiSoad; 19 April 2009, 13:52.

          Comentário


            #35
            gtabarth, eu conheço pelo menos dois 1.4 atmosféricos que num andamento REAL cilindram o Stilo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por underground Ver Post
              gtabarth, eu conheço pelo menos dois 1.4 atmosféricos que num andamento REAL cilindram o Stilo.
              Espera ai... não me vais falar num 106 XSi 100cv pois não?
              É que todo o raciocínio está a ser feito para carros do segmento C de 3 portas!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                É que todo o raciocínio está a ser feito para carros do segmento C de 3 portas!
                Exacto...por isso é que digo que estas equivocado quando dizes que mais nenhum ganha ao Stilo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  Tens a certeza correcto ?? É que eu acho que estás muito equivocado...
                  Tenho Rui.
                  Atenta apenas aos modelos citados (se souberes de mais algum diz... não sou dono de todo o conhecimento né?)

                  Modelos citados:
                  Stilo 1200
                  Golf 1400
                  Almera 1500
                  Civic 1400
                  Mégane 1400
                  307 1600
                  Xsara 1600

                  Sobre o Stilo 1200, Golf 1400 e Almera 1500 não há dúvidas que o Stilo 1600 anda mais.
                  Depois o Civic 1400 e o Mégane já se portam melhor, mas não chega.
                  O 307 1600 se for o de 90cv idem.
                  O 307 1600 110cv conheço bem, tal como o Stilo 1600 e são muito aproximados.

                  O Xsara 1600 de 110cv anda claramente mais; apesar de em 0-100 perder para o Stilo 1600.

                  Comentário


                    #39
                    então vê lá este...

                    AutoMotor - Honda Civic 1.6 Sport

                    Os dados técnicos embora não muito diferentes têm a sua importancia...mais binário, mais rapido dos 0-100, mais velocidade de ponta.

                    O Xsara de todos esses é o que tem mais ponta, mas continua menos rápido.

                    BTW...Não percebo porque insistes em incluir ai o Civic 1.4

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      BTW...Não percebo porque insistes em incluir ai o Civic 1.4
                      Então?
                      Porque me apareceu à venda no Standvirtual, só por isso.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        então vê lá este...

                        AutoMotor - Honda Civic 1.6 Sport

                        Os dados técnicos embora não muito diferentes têm a sua importancia...mais binário, mais rapido dos 0-100, mais velocidade de ponta.

                        O Xsara de todos esses é o que tem mais ponta, mas continua menos rápido.
                        Sim sim.
                        Mas Rui, já tinha dito isso
                        Esse Civic que mostras já é um carro com vertente desportiva.
                        Mas não tens hipótese de o arranjar a bom preço amigo.
                        Esse veio muito fixe.

                        Volto a tentar situar a questão para tentar não desviar:
                        o que aqui se tenta debater é o excelente negócio que seria arranjar por 5000€ um carro equilibrado e com um certo "cabedal" como um Stilo 1600.
                        Que ainda por cima tem um aspecto estético com uma certa imponência.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Sim sim.
                          Mas Rui, já tinha dito isso
                          Esse Civic que mostras já é um carro com vertente desportiva.
                          Mas não tens hipótese de o arranjar a bom preço amigo.
                          Esse veio muito fixe.

                          Volto a tentar situar a questão para tentar não desviar:
                          o que aqui se tenta debater é o excelente negócio que seria arranjar por 5000€ um carro equilibrado e com um certo "cabedal" como um Stilo 1600.
                          Que ainda por cima tem um aspecto estético com uma certa imponência.
                          Vertente desportiva ??

                          O carro tem apenas um kit estético mais nada...entre o Sport e o "normal" não ha qualquer diferença mecanica, de suspensão, nada...esse argumento aqui não serve.
                          Quanto a arranjar a 5000€ é só um questão de procurar bem.

                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Então?
                          Porque me apareceu à venda no Standvirtual, só por isso.
                          Mas tens de concordar que foste buscar o mais caro que viste...nunca um Civic 1.4 de 01 valo 6000€

                          Comentário


                            #43
                            tugallez, vê este:
                            Fiat Stilo 1.6 Sport SkyWindow, 7.500 EUR, Porto - Standvirtual

                            Tem jantes 17" e sky window, é como eu gosto do carro. São dificeis de encontrar nestas condições pois também ja andei a ver alguns!

                            O preço esta acima do que referiste, mas devem baixar

                            bons negocios

                            Comentário


                              #44
                              Melhor melhor é o focus mk1.5 1.6 de 101cv

                              Ou o focus f2000 16v

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
                                Melhor melhor é o focus mk1.5 1.6 de 101cv

                                Ou o focus f2000 16v

                                por acaso fui ver um f2000 da focus a gasoleo... so que tinha desgaste interior nos estofos principalmente...
                                E em termos de interior acho que o stilo era bem melhor... (é so uma opiniao superficial)

                                ...ja em motor nao sei...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
                                  por acaso fui ver um f2000 da focus a gasoleo... so que tinha desgaste interior nos estofos principalmente...
                                  E em termos de interior acho que o stilo era bem melhor... (é so uma opiniao superficial)

                                  ...ja em motor nao sei...
                                  Eu acho precisamente o contrario tive dentro de um stilo novo de 5 portas do meu vizinho e em interiores ficava abaixo do focus que tenho o mk1.5

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
                                    Eu acho precisamente o contrario tive dentro de um stilo novo de 5 portas do meu vizinho e em interiores ficava abaixo do focus que tenho o mk1.5
                                    Stilo Novo ? Não quererias dizer Bravo ?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nao tipo o meu vizinho anda sempre a comprar carros para estar na garagem , ou seja , comprou um stilo 1.4 de 5 portas e depois vendeu-o com 40.000 km e comprou um corsa 1.2 mas é como ele disse foi de cavalo para burro :P

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
                                        Eu acho precisamente o contrario tive dentro de um stilo novo de 5 portas do meu vizinho e em interiores ficava abaixo do focus que tenho o mk1.5

                                        Boas, o modelo que fui ver foi este:

                                        Ford<---

                                        so que tinha desgaste interior a nivel de estofos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Deve de ter sido ao uso , e tambem se metem com sprays de dar brilho estragam os tabliers todos ,

                                          Comentário


                                            #51
                                            Em relação ao GOLF IV 1.6, acham superior, igual ou inferior ao Stilo?

                                            Consumos identicos certo?

                                            Comentário


                                              #52
                                              é superior em tudo...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                é superior em tudo...
                                                Este Rui_soad é um riso..um Golf 4 melhor que um stilo em tudo enfim..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  o que eu tenho a dizer é escolhe um leque de automoveis que gostas exprimenta e depois decide.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pode não ser melhor em tudo, mas na maior parte sim...









































                                                    Credo, acabei de dizer bem de um Golf...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por PauloSantosGT Ver Post
                                                      Este Rui_soad é um riso..um Golf 4 melhor que um stilo em tudo enfim..
                                                      ainda bem para ti que o unico sentimento que desperto em ti é alegria...ri-te pah !

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PauloSantosGT Ver Post
                                                        o que eu tenho a dizer é escolhe um leque de automoveis que gostas exprimenta e depois decide.
                                                        Concordo plenamente , conduz primeiro esses carros , stilo , golf , focus, megane e ve o qual gostas mais


                                                        abcs

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                          é superior em tudo...
                                                          Achas mesmo em acabamentos e qualidade de construção,talvez seja,já em motor tá loooooooooooooje....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu tenho um Golf IV e nem eu digo que o Golf é melhor em tudo

                                                            Nunca se é melhor em tudo em nada. Dou um ponto ao Stilo pelo seu equipamento e tecnologia e 2 ao Golf pela qualidade e dinâmica.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                                              Achas mesmo em acabamentos e qualidade de construção,talvez seja,já em motor tá loooooooooooooje....
                                                              tá tá...tambem já vi dizerem neste tópico que o Stilo ganhava a todos os concorrente 1.6...no entanto...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X