Não sei se aqui alguém (ou está a ver) o Tv Turbo, mas ninguém olhou para o teste do RS4 e viu o Top Gear??? É que eu sinceramente foi o que lá vi, tirando as piadas do Jeremy, é claro! Eu sei que não é a mesma coisa, mas aquela cena de irem para a Ota, andarem por lá a desfazer pneus enquanto dizem umas coisitas sobre o carro deu-me uma sensação de déja vu que vocês não imaginam!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tv Turbo, hoje....
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A diferença é que no top gear, eles andan a desfazer pneus, mas tb andam a mostrar que o carro sabe virar...
Ali pelo que vi o carro não vira.... Tudo por causa da mania de show-off do "piloto"... Que o fazia desiquilibrar para sair a queimar pneu numa deriva de 4 rodas, despitando-se quase sempre...
O que deixou com a ideia de que o carro foge anormalmente de frente na entrada de curva, e que mesmo sendo um quattro (40%-60%) as derivas de 4 rodas são pouco controladas e acabam fora de pista.... Ou então de estrada.
-
-
Eu gostei desse teste da RS4, o conceito de o levarem para a pista agrada-me, aliás, é aquilo que todos nós apreciamos ver no Top Gear e no Fifth Gear.
Agora o que falhou foi a arte do piloto em mostrar as capacidades do carro, o carro andava para lá sempre desiquilibrado, ora fugia de frente, e quando fugia às quatro saía de pista (ou quase).
Mas isso é questão de se mudar o "piloto", agora prefiro 1000x ver o RS4 na pista a fazer umas acrobacias e a rugir do motor do que ver um passeio a 20km/h por estradas vazias enquanto se fala do espaço da mala, do equipamento de conforto ou do problema derivado da questão...
Cumprimentos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
A diferença é que no top gear, eles andan a desfazer pneus, mas tb andam a mostrar que o carro sabe virar...
Ali pelo que vi o carro não vira.... Tudo por causa da mania de show-off do "piloto"... Que o fazia desiquilibrar para sair a queimar pneu numa deriva de 4 rodas, despitando-se quase sempre...
O que deixou com a ideia de que o carro foge anormalmente de frente na entrada de curva, e que mesmo sendo um quattro (40%-60%) as derivas de 4 rodas são pouco controladas e acabam fora de pista.... Ou então de estrada.
é preciso maozinhas para saber fazer do genero TOP GEAR.
Comentário
-
O piloto não é propriamente amador...
A SIC tem de abrir os cordões á bolsa e começar a fazer visitas ao Estoril!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
A diferença é que no top gear, eles andan a desfazer pneus, mas tb andam a mostrar que o carro sabe virar...
Ali pelo que vi o carro não vira.... Tudo por causa da mania de show-off do "piloto"... Que o fazia desiquilibrar para sair a queimar pneu numa deriva de 4 rodas, despitando-se quase sempre...
O que deixou com a ideia de que o carro foge anormalmente de frente na entrada de curva, e que mesmo sendo um quattro (40%-60%) as derivas de 4 rodas são pouco controladas e acabam fora de pista.... Ou então de estrada.
é preciso maozinhas para saber fazer do genero TOP GEAR.
Mas o que quis mostrar com o meu tópico, é que assim passaram a ideia de que o carro é mau... Quando já sabemos que não é verdade.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Domination
O piloto é assim tão mau? Se foi o escolhido para fazer o teste ao RS4 e M5 deve ser dos melhores da Turbo, não?
Em 10 minutos era dificil fazer mais...
É que eles quizeram mostrar tanto "serviço" que em vez de o mostrar a curvar como ele curva. E mostar o que o carro tem de bom.
Limitaram-se a desligar o ESP e da fazer deliquilibrios antes da curva para fazer um powerslide...
Se virem no Top Gear, tb fazem isso, mas tb mostram como o carro funciona normalmente.
Neste caso só foi mostrar o "tesão" do condutor, e nada do carro.
Comentário
-
Se calhar a intenção do piloto é mesmo show off. Lá por o testarem na Ota não quer dizer que estejam a copiar o Top Gear. Até porque o Top Gear nunca o testou em pista.
Quanto muito faz lembrar o antigo Máquinas na RTP1 quando de vez em quando iam para lá testar as máquinas. Ainda me lembro do teste ao 911 turbo... [B)]
Deixem os homens trabalhar, eles a pouco e pouco têm vindo a melhorar, se vos dão a mão querem logo o braço...
Cumprimentos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Domination
O piloto é assim tão mau? Se foi o escolhido para fazer o teste ao RS4 e M5 deve ser dos melhores da Turbo, não?
Em 10 minutos era dificil fazer mais...
É que eles quizeram mostrar tanto "serviço" que em vez de o mostrar a curvar como ele curva. E mostar o que o carro tem de bom.
Limitaram-se a desligar o ESP e da fazer deliquilibrios antes da curva para fazer um powerslide...
Se virem no Top Gear, tb fazem isso, mas tb mostram como o carro funciona normalmente.
Neste caso só foi mostrar o "tesão" do condutor, e nada do carro.
E tinha tudo para ser um dos melhores programas da televisão
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por mcag
Se calhar a intenção do piloto é mesmo show off. Lá por o testarem na Ota não quer dizer que estejam a copiar o Top Gear. Até porque o Top Gear nunca o testou em pista.
Quanto muito faz lembrar o antigo Máquinas na RTP1 quando de vez em quando iam para lá testar as máquinas. Ainda me lembro do teste ao 911 turbo... [B)]
Deixem os homens trabalhar, eles a pouco e pouco têm vindo a melhorar, se vos dão a mão querem logo o braço...
Cumprimentos
Comentário
-
Apesar do fantástico motor, parece que o RS4 não é um carro fácil para derrapagens controladas. Ver comparativo com o BMW M3
http://www.autoblog.nl/archive/2006/...ideo#more-5670
Comentário
-
Por acaso acho que o teste nem foi mau.Foi, alias uma grande melhoria ao que normalmente se faz em portugal.Assim o TVturbo tenha a boa ideia de ensaiar mais carros na ota, mas que não sejam como o ensaio do golf GTI em que endaram a 10 à hora pela pisa o teste todo.
P.S: já agora interessante era se a base aérea da ota fosse aberta ao público...
já que alguma imprensa a utiliza com regularidade para as medições.
cumprimentos
Comentário
-
O que faz a diferença do Top Gear para todos os outros são os apresentadores e a originalidade dos testes...
No Top Gear compararam o RS4 com um montanhista... Ali meteram um casal de apresentadores que sempre que começam a falar são um longo bocejo e depois puseram um gajo a fazer uns piões e tal..
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por EnginE
Acho que é bem visivel o esforço que a Turbo está a fazer no sentido de agradar(mais um pouco) aos seus telespectadores, como tal só podemos dizer bem e esperar mais e melhor para termos um programa de jeito cá em Portugal
Cumps
Relembro ainda que o programa antes durava à volta do dos 25m e agora está perto dos 15m. Depois no meio aquele "barter" da Renault, é um pavor! Será que não há notícias?? :D
Porque é que não colocam um piloto que seja bom apresentador, façam audições e encontrem o candidato.
A fórmula com a "prata da casa", na minha opinião não resulta.
Comentário
-
Não precisam de um piloto para nada.. Basta ver o Fifth Gear que é apresentado por 3 pilotos e nenhum dos 3 tem metade do jeito para a TV que tem qualquer um dos 3 não-pilotos do Top Gear..
Basta um gajo que goste de carros, que saiba fazer um bocado de fumo com os pneus e que tenha realmente jeito para apresentar programas de televisão. Não metam pseudo-comicos sem jeito para a apresentação como no "Pior Condutor de Sempre", nem metam gajos que são um longo bocejo como os actuais do TV Turbo.. E acima de tudo, metam alguem com opinião propria e não aqueles politicamente-correctos-chatos-como-caraças do costume...
Não é um perfil facil.. Mas de certeza que deve haver alguém em Portugal com jeito para isso..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário