Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parecem-me bastante credíveis estes últimos! As formas estão lá, só deve variar um pouco a proporcionalidade face ao modelo final.

    Comentário


      Espero que não seja como o azul, mas sim como o vermelho. O azul tem "cara de parvo" lol As ópticas ficam melhores mais estreitas e compridas (vermelho).

      Comentário


        Ainda não se saber se serão fotografias do modelo final ou não. Mas são bastante credíveis. Ao lado está o SUV compacto que já vou colocar no tópico adequado.



        E, então, o que dizem?

        Comentário


          Digo: Um Clio bonito!

          Comentário


            Originalmente Colocado por DIG Ver Post
            Digo: Um Clio bonito!
            O mais bonito até agora.

            Comentário


              cheira-me o novo clio caso seja assim, vai arrasar com os concorrentes, tem motores economicos ja mais que comprovados, se tiver um design apelativo, e tem bons niveis de equipamento e preço nao tao exagerados como os outros.

              Comentário


                Gosto, é bonito.
                Só não entendo o biquinho no pequeno vidrinho depois das portas de trás, não está "ligado" a mais nada...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  O mais bonito até agora.
                  O único bonito até agora?

                  Parece jeitoso, sim senhor.

                  Parece que vamos ter uns anos de domínio da dupla francesa no segmento B

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    O mais bonito até agora.
                    O único bonito até agora!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      O único bonito até agora?

                      Parece jeitoso, sim senhor.

                      Parece que vamos ter uns anos de domínio da dupla francesa no segmento B
                      Nem penses. A Volkswagen está com uma força inédita na Europa. Penso que nos últimos 30/40 anos nunca uma marca se destacou tanto das restantes como hoje a VW nas tabelas de vendas. E em Portugal a Renault também pode adeus dizer à liderança.

                      Comentário


                        O design da Renault está a melhorar muito, depois de varios anos horriveis do designer Patrick le Quément, que conseguiu fazer automoveis verdadeiramente inesteticos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          O único bonito até agora?

                          Parece jeitoso, sim senhor.

                          Parece que vamos ter uns anos de domínio da dupla francesa no segmento B
                          Pelo menos promete, né?
                          Clio é o Segmento B mais vendido em Portugal? Penso que sim.
                          O 208 também promete muito
                          Editado pela última vez por Fahrenheit; 01 February 2012, 18:04.

                          Comentário


                            Se ficar assim é um espetaculo mesmo. Só não gosto daquele friso de plástico na parte inferior das portas, mas de resto está soberbo.

                            Comentário


                              Se ficar assim está excelente, dos segmentos B mais bonitos q me lembre.

                              Comentário


                                Apesar de eu achar que não devem andar longe das versões finais nota-se bem que são photoshops. As jantes do Clio são as da geração anterior e a lateral do SUV tem a parte vidrada igual ao Citroën C4 AirCross. No entanto pelo que vejo do estilo da dianteira e da traseira... temos carro!

                                Comentário


                                  Gosto, parece-me o mais bonito até agora. E sim, eu gosto do Clio III, o pré-restyling.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                    Gosto, parece-me o mais bonito até agora. E sim, eu gosto do Clio III, o pré-restyling.
                                    Por acaso mora um cá em casa, carro do meu irmão!

                                    Comentário


                                      Contrariando um pouco a tendência, não gosto, para já.

                                      Pelo que vi até agora o 208 dá-lhe 15-0 em design.

                                      Comentário


                                        Vou continuar à espera de fotos reais para saber se gosto ou não...

                                        Comentário


                                          Info:
                                          • Produção estimada de 350 a 400.000 unidades/ano entre Flins (França) e Bursa (Turquia);
                                          • Primeiras fotos em Julho, apresentação no Mondial em Outubro para comercialização logo a seguir;
                                          • Investimento: 550 milhões (Clio III foi 950);
                                          • 4,05m comprimento;
                                          • Menos 100 Kg em média, mesma plataforma que o Clio III;
                                          • Acesso mãos-livre, ajuda ao arranque em subida, câmara traseira, "ipad" com 50 aplicações de conectividade;
                                          • Caixa dupla embraiagem em opção;
                                          • Otto: 0,9 3 cilindros 90cv, 1.2 4 cilindros 115;
                                          • Diesel: 1.5 dCi 75, 1.2 dCi 90 (80g CO2);
                                          • Break para 2013, traseira "muito vidrada", a produzir em Bursa;
                                          • Versão 3p posterior (ainda 2013?) diferenciada;
                                          • RS com 210cv;
                                          • Haverá versão de luxo (Initiale?);
                                          • Clio IV é para vender no mercado asiático mas não é para ser industrializado na América do Sul (Sandero fica sozinho).

                                          Agora o surreal:


                                          - A Renault perdeu dinheiro em 2011 com cada Twingo e Clio vendidos.

                                          - Teve margens de lucro de 6% em média com os Dacia Logan, Sandero e Duster. Lowcost dá mais dinheiro, portanto.

                                          - Na Europa um Renault custa ao consumidor, em média, para produto comparável (mesmo segmento e motor/equipamento equivalentes) 2% a menos que um Citroën (não-DS) e 5% a menos que um Peugeot.

                                          - Em 2011 a Renault ainda produziu 380.000 Clio II.

                                          O objectivo para o Clio IV é ter uma política de promoções muito mais restrita do que no Clio III, aumentando o valor médio por veículo para conseguir valores equivalentes à Citroën.

                                          Ou seja, mudar de vida.

                                          Isto só vem confirmar a lástima que tem sido a gestão europeia do Ghosn.

                                          Comentário


                                            É ridículo que o por cada Clio vendido a Renault tenha perdido dinheiro.

                                            Comentário


                                              Parece que fazer carros pequenos em França não dá dinheiro e com a pressão que o governo francês cria para não haver despedimentos em massa pode por a rentabilidade da PSA e Renault em causa (já está a por), parece que fazer um utilitário em França fica mais caro cerca de 1300 euros/unidade que na Turquia (Devem estar a referir-se ao Clio).

                                              Num utilitário 1300 euros é muita fruta principalmente se olharmos para o total vendido ao ano, estamos a falar em muitos milhões a menos que entram.

                                              Esse Clio pode encaixar naquilo que achamos bonito mas não mostra irreverencia típica da Renault e a criatividade tão conhecida nos franceses. Estamos a chegar a um ponto de negação de valores, unicamente porque o rebanho quer sabonetes iguais, que está a ficar insuportável.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                                Diesel: 1.5 dCi 75, 1.2 dCi 90 (80g CO2);
                                                A cavalagem do 1.5 não está errada?

                                                O 1.2 dCi encaixará muito bem no Twingo....

                                                Comentário


                                                  ...no Twingo...no clio, no Megane e na Scenic...

                                                  Comentário


                                                    Espera, então o 1.3 CDTi é submotorizado até na versão de 90 cavalos e este 1.2 DCi já pode ser aplicado até na Scénic que ninguém se importa com isso?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                                                      Espera, então o 1.2 CDTi é submotorizado até na versão de 90 cavalos e este 1.2 DCi já pode ser aplicado até na Scénic que ninguém se importa com isso?
                                                      fixed.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                                                        Espera, então o 1.3 CDTi é submotorizado até na versão de 90 cavalos e este 1.2 DCi já pode ser aplicado até na Scénic que ninguém se importa com isso?
                                                        Imagino as barbaridades que dirão brevemente quando virem uma ford C-MAX com um 1.0 de 3 cilindros...

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Parece que aquele ESP ainda não está no ponto... já lhe falta uma parte do pára-choques!!

                                                            Comentário


                                                              Finalmente fotos reais do modelo em causa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X