Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será qua a Lancia faz sentido no grupo FIAT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    De facto na década de 90 a Lancia tinha tecnologia e gadgets de fazer inveja à concorrência, mas nos ultimos anos isso perdeu-se, se se for a ver bem em 2001 o Laguna II com a história dos sensores de chuva, cartão mãos-livres, computador de bordo falante e por aí fora acabava por ter mais gadgets do que o Lybra, que embora fosse um projecto mais antigo, apenas tinha o sistema de som Bose com ecran policromático central a dar um arzinho de carro "high tech", fora isso, a Lancia até isso acabou por perder.
    Manteve foi o luxo, estofos em alcantara, revestimentos com bom aspecto, um amigo do meu pai tem um Lybra 1.8 e pelo que sei tem sido muito fiável, se tivesse estreado tecnologia nova provavelmente teria sido mais problemático.

    Cumprimentos

    Comentário


      #62
      citação:Solução? Um Delta DE JEITO, com versões agressivas e requintadas, á vontade do freguês, qualquer coisa a evocar o stratos ou o fulvia, e depois o resto era só ter juizo e aproveitar os recursos do grupo.
      Não vale a pena usar o nome DELTA por esse tb não trás beneces nenhumas, Um lybra melhorado com um novo visual seria uma boa aposta.

      citação:Um Lancia cheio de tecnologia ?
      E onde é que o grupo Fiat vai arranjar essa tecnologia com a fiabilidade necessária ?
      tens piada...:D

      falta de fiabilidade[}]

      Comentário


        #63
        citação:PS: Hoje a Lancia deveria estar o nivel da Lexus, Mercedes, BMW, Audi e Volvo.
        Talvez não possam aspirar a tanto, mas ao nível de um SAAB deviam estar, e do jaguar x-type.

        citação:Solução? Um Delta DE JEITO, com versões agressivas e requintadas, á vontade do freguês, qualquer coisa a evocar o stratos ou o fulvia, e depois o resto era só ter juizo e aproveitar os recursos do grupo.
        Exacto, nesta altura têm de começar por um modelo de um segmento relativamente baixo, k venda e dê mt lucro e k melhore a imagem da marca, e dps avançar para os segmentos +elevados, até pk já há plataformas pelo menos pra segmentos D e E. Os gadgets nem por isso, mas talvez a parceria com a microsoft dê frutos... a fiabilidade é comparável! ;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por dio

          citação:Originalmente colocada por 3com

          citação:Originalmente colocada por dio

          citação:Originalmente colocada por 3com

          Um Lancia cheio de tecnologia ?
          E onde é que o grupo Fiat vai arranjar essa tecnologia com a fiabilidade necessária ?

          Actualmente o grupo Fiat não tem nenhum Know How nos segmentos de luxo que vêm equipados com multiplos gadjets....
          Acho que já chega de Fiat's(leia-se carros do grupo Fiat) com problemas electronicos e, isso é algo que as pessoas ainda não esqueceram.

          Acho que alguem nunca teve dentro de um Lancia [8)]
          Gadjets e tecnologia nunca faltaram nos Lancia... Desde o 1º Lancia Y!!
          cumps,
          [dio]
          LOL[}]

          E isso são gadjets de um segmento de luxo ?:D
          A não ser que estejas a comparar a Lancia à Opel e a essas marcas assim.... pois, creio que essa não é a finalidade da Lancia[xx(]
          Hoje até um Clio traz chave electronica, limpa vidros automáticos, xenon, faróis direccionais, etc...
          Mas não é isso que destingue os carros do segmento de luxo....
          Hoje todos utilizam sistemas "MMI", suspensões adaptivas, caixas automáticas de topo, sistemas de parqueamento automático, cruise control adaptivo, etc...
          Onde é que o grupo fiat tem experiência nestas áreas ?


          PS: Hoje a Lancia deveria estar o nivel da Lexus, Mercedes, BMW, Audi e Volvo.
          HELLOO???? Anybody home????
          Lê lá de novo!
          Quando eu disse desde o Lancia Y, não quiz dizer que o Lancia Y era o expoente maximo da tecnologia Lancia/Fiat...
          Mas em 1987 o Y envergonhava o mais equipado dos chamados "luxo"
          O Thesis actual (já ultrapassado) não se intimida com esses todos que tu falas...
          Mas são pontos de vista... [xx(]

          cumps,
          [dio]
          Mas desde quando luzes, luzinhas e pele são equipamentos de luxos? [:0]
          Nos anos 80 já a mercedes fazia carros de luxo tal como hoje os faz e, mesmo nos anos 80 não caio no ridiculo de colocar luzes e luzinhas! Mas entretanto foi desenvolvendo o que realmente interessa nesse segmento... ( e o que os clientes desse segmento procuram )


          O Thesis não se intimida?[:0] [}]
          Um Clio III traz equipamentos que o Thesis não tem disponiveis[|)]



          PS: Vê lá o esforço da Volvo e o da Lancia ?
          A Volvo utiliza tecnologias que a distingue no segmento de luxo, a Lancia não tem nem uma única tecnologia que a distinga[xx(]

          Comentário


            #65
            citação:O Lybra não se intimida?
            Um Clio III traz equipamentos que o Lybra não tem disponiveis
            Mas tás a comparar um carro de 1999 com um carro novo....por amor de deus...compara com carros da mesma gama e do mesmo ano

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por 3com

              citação:Originalmente colocada por dio

              citação:Originalmente colocada por 3com

              citação:Originalmente colocada por dio

              citação:Originalmente colocada por 3com

              Um Lancia cheio de tecnologia ?
              E onde é que o grupo Fiat vai arranjar essa tecnologia com a fiabilidade necessária ?

              Actualmente o grupo Fiat não tem nenhum Know How nos segmentos de luxo que vêm equipados com multiplos gadjets....
              Acho que já chega de Fiat's(leia-se carros do grupo Fiat) com problemas electronicos e, isso é algo que as pessoas ainda não esqueceram.

              Acho que alguem nunca teve dentro de um Lancia [8)]
              Gadjets e tecnologia nunca faltaram nos Lancia... Desde o 1º Lancia Y!!
              cumps,
              [dio]
              LOL[}]

              E isso são gadjets de um segmento de luxo ?:D
              A não ser que estejas a comparar a Lancia à Opel e a essas marcas assim.... pois, creio que essa não é a finalidade da Lancia[xx(]
              Hoje até um Clio traz chave electronica, limpa vidros automáticos, xenon, faróis direccionais, etc...
              Mas não é isso que destingue os carros do segmento de luxo....
              Hoje todos utilizam sistemas "MMI", suspensões adaptivas, caixas automáticas de topo, sistemas de parqueamento automático, cruise control adaptivo, etc...
              Onde é que o grupo fiat tem experiência nestas áreas ?


              PS: Hoje a Lancia deveria estar o nivel da Lexus, Mercedes, BMW, Audi e Volvo.
              HELLOO???? Anybody home????
              Lê lá de novo!
              Quando eu disse desde o Lancia Y, não quiz dizer que o Lancia Y era o expoente maximo da tecnologia Lancia/Fiat...
              Mas em 1987 o Y envergonhava o mais equipado dos chamados "luxo"
              O Thesis actual (já ultrapassado) não se intimida com esses todos que tu falas...
              Mas são pontos de vista... [xx(]

              cumps,
              [dio]
              Mas desde quando luzes, luzinhas e pele são equipamentos de luxos? [:0]
              Nos anos 80 já a mercedes fazia carros de luxo tal como hoje os faz e, mesmo nos anos 80 não caio no ridiculo de colocar luzes e luzinhas! Mas entretanto foi desenvolvendo o que realmente interessa nesse segmento... ( e o que os clientes desse segmento procuram )


              O Lybra não se intimida?[:0] [}]
              Um Clio III traz equipamentos que o Lybra não tem disponiveis[|)]



              PS: Vê lá o esforço da Volvo e o da Lancia ?
              A Volvo utiliza tecnologias que a distingue no segmento de luxo, a Lancia não tem nem uma única tecnologia que a distinga[xx(]
              É o que eu digo.... não lês... não lendo não vale a pena! [8][8][8)]
              Whatever! Over and out! [xx(][xx(]

              cumps,
              [dio]

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por AlfaPower

                citação:O Lybra não se intimida?
                Um Clio III traz equipamentos que o Lybra não tem disponiveis
                Mas tás a comparar um carro de 1999 com um carro novo....por amor de deus...compara com carros da mesma gama e do mesmo ano
                E não são de segmentos diferentes ?

                Aliás, foi um alfista que disse para comparar :D


                Mas queres comparar o Y com o Clio III, é Isso ?






                PS: O LagunaII é de 2001 mas a marca evoluiu o modelo para estar apto a enfrentar a concorrência mais moderna
                Mas a Lancia não deveria ser comparada com a Renault, deveria sim com a Volvo, Audi, Mercedes, etc.... [xx(]

                Comentário


                  #68
                  Também concordo em parte que a Lancia deveria ser vendida.

                  Apesar dos lancia terem sido sempre tendencialmente do tipo luxuoso, normalmente isso era acompanhado por hardware mais próprio de modelos desportivos. Performances em evidência, motores espectaculares.
                  Para mim, eram a perfeita definição do que deveria ser um GT, conceito inventado pela lancia, diga-se de passagem.

                  Um dos problemas, é que se continuasse a apostar no lado sport da lancia, acabariamos com 2 marcas italianas sob o mesmo tecto (FIAT) a lutar pela mesma faixa de mercado, canibalizando-se mutuamente. Mas todas as marcas italianas têm grande tradição desportiva e já aí, é um busilis gerir essa história e imagem. E a Lancia ainda tem muitos adeptos dos seus tempos aureos dos Rallys. Ainda hoje é a marca que mais venceu nos campeonatos do mundo.

                  Mas se despachassem a lancia, preferiria que ficasse em mãos italianas, num grupo de investidores qualquer e não tendo a alfa a castrar o potencial desta marca, talvez pudessemos assistir ao verdadeiro renascer da lancia e sair de propostas demasiado afeminadas e retro como o ypsilon. Ou coisas demasiados barrocas como o thesis, que apesar de distinto, ficou tão longe do conceito purista do Dialogos, o concept que lhe deu origem.

                  Dado o imaginário da lancia estar ainda bastante ligado aos rallyes e numa tentativa de se demarcar dentro do grupo, porque não investir em modelos de tracção total, como a audi soube investir com o quattro?
                  Poderiam continuar a ser modelos com tendências luxuosas, mas acompnhados de mecânicas possantes, à la Jaguar, Bentley ou até Lexus.

                  Sei lá, eu acho que ainda há espaço para a Lancia, mas se para vermos o regresso da Lancia, fôr preciso sair debaixo das saias da mãe, que seja.
                  No entanto, não a vendam à GM, Ford, VW e aos franceses. Os americanos já têm marcas a mais e revela-se demasiado complicado arranjar espaço para todas elas e os franceses estão muito bem como estão.
                  Talvez uma ligação aos japoneses da honda (a Acura ainda tem de trabalhar bastante para chegar aos calcanhares da Lexus em termos de notoriedade)
                  a toyota já tem a lexus, não lhes interessa para nada a lancia.
                  a nissan tem a infiniti, mas tá tudo nas mãos da renault.



                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por dio

                    É o que eu digo.... não lês... não lendo não vale a pena! [8][8][8)]
                    Whatever! Over and out! [xx(][xx(]

                    cumps,
                    [dio]
                    foi erro meu...
                    Queria escrever Thesis e escrevi Lybra[xx(]



                    Esse mais um modelo que foi lançado e ficou paradinho no tempo[xx(] [v]


                    Vocês confundem modelos com interiores bem apresentados, com luxo.....
                    Já era tempo do Thesis ter estacionamento automático, uma suspensão ainda melhor que a Skyhook, faróis direccionais, caixa de automática ao nivel da mercedes e BMW, etc...
                    Era suposto a Lancia estar de igual para igual com a Volvo, Audi, Mercedes, etc...[xx(]

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por 3com


                      Aliás, foi um alfista que disse para comparar :D
                      Podemos discutir à vontade e isso não me incomoda.
                      Mas incomoda-me porem palavras na minha boca!!!
                      EU FALEI EM THESIS!!! Não falei no LYBRA!!! [8][8]

                      É egraçado ver como se molda a palavras dos outros conforme dá mais jeito... [xx(]

                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        #71
                        Na minha opinião....um Lancia Lybra de 1999 tá bem á altura de um audi A4 de 1999 ou de um passat de 1999. Agora o que é preciso é inovar...e fica de novo á altura dos concorentes...mas alguém tem duvidas??? esperem mais uns tempos e vão ver... Olhem com o 159....

                        Voltando ao tema do topico....apenas digo....a Lancia tá bem onde está...se deu pa alfa tambem vai dar para a Lancia.., espero é que nunca se torne uma marca po povo e sem graça[xx(]

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por 3com


                          foi erro meu...
                          Queria escrever Thesis e escrevi Lybra[xx(]

                          Esse mais um modelo que foi lançado e ficou paradinho no tempo[xx(] [v]
                          Ai querias escrever Thesis?? LOL [}][}]
                          E depois foste compara-lo com os clios e lagunas???
                          Tanto queres enterrar os italianos que acabas por te enterrar a ti!!! [xx(][xx(]

                          Vou mas é dormir... que aqui não se aprende nada!!!

                          cumps,
                          [dio]

                          Comentário


                            #73
                            citação:Vou mas é dormir... que aqui não se aprende nada!!!
                            podes crer q não....[8)]

                            Comentário


                              #74
                              O lybra sofreu de um desinvestimento atroz. Onde andam os 1.9 e 2.4JTD mais recentes? gri gri... nada! 1.9 115cv e 2.4 150cv, mais nada!

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por dio

                                citação:Originalmente colocada por 3com


                                foi erro meu...
                                Queria escrever Thesis e escrevi Lybra[xx(]

                                Esse mais um modelo que foi lançado e ficou paradinho no tempo[xx(] [v]
                                Ai querias escrever Thesis?? LOL [}][}]
                                E depois foste compara-lo com os clios e lagunas???
                                Tanto queres enterrar os italianos que acabas por te enterrar a ti!!! [xx(][xx(]

                                Vou mas é dormir... que aqui não se aprende nada!!!

                                cumps,
                                [dio]
                                E então, qual é o mal ?

                                É só para ficares com a noção que o Thesis ainda tem muito por onde evoluir:D

                                É que marcas generalistas como a Renault, Citroen e Volvo têm evoluido os seus veiculos, adicionando constantemente aos seus modelos, novos equipamentos para que a concorrência não fique uns furos acima....

                                Se a Lancia lança os modelos e depois pouco mais faz, como é que esperam a acompanhar os restantes ? [:0]



                                Mas enterrar os Italianos porquê ?
                                Sempre aqui disse que adorava o thesis e, tenho pena de ser tão mal tratado pelo grupo Fiat.
                                Outra particularidade que não se compreende são os motores[|)] Porque raio o thesis não tem o 2.4jtd de 200cv ? [:0]

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por AlfaPower

                                  Na minha opinião....um Lancia Lybra de 1999 tá bem á altura de um audi A4 de 1999 ou de um passat de 1999. Agora o que é preciso é inovar...e fica de novo á altura dos concorentes...mas alguém tem duvidas??? esperem mais uns tempos e vão ver... Olhem com o 159....

                                  Voltando ao tema do topico....apenas digo....a Lancia tá bem onde está...se deu pa alfa tambem vai dar para a Lancia.., espero é que nunca se torne uma marca po povo e sem graça[xx(]
                                  O carro nunca esteve à altura do A4 de 1999 e nem do serie 3.[|)]


                                  E comparares um Lancia Lybra de 99 a um VW Passat de 99 é menosprezar o carro[|)] Mas tu lá sabes[xx(]

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:PS: Hoje a Lancia deveria estar o nivel da Lexus, Mercedes, BMW, Audi e Volvo.
                                    citação:É que marcas generalistas como a Renault, Citroen e Volvo têm evoluido os seus veiculos
                                    A tua relação de amor ódio com a Volvo é mesmo inconstante :D

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Bolide

                                      citação:PS: Hoje a Lancia deveria estar o nivel da Lexus, Mercedes, BMW, Audi e Volvo.
                                      citação:É que marcas generalistas como a Renault, Citroen e Volvo têm evoluido os seus veiculos
                                      A tua relação de amor ódio com a Volvo é mesmo inconstante :D
                                      Então, não é uma marca generalista ?
                                      Não é tão generalista como a Renault e Mercedes mas mesmo assim considero-a generalista...
                                      Então vejamos, a Volvo além de carros, fabrica camiões, motores para barco, etc... só lhe faltam os comerciais ligeiros.
                                      A Mercedes tem os comerciais ligeiros, pesados, utilitários e segmento de luxo.
                                      A Renault tem os camiões (volvo), utilitários, tractores, comerciais ligeiros e um carro de um segmento de luxo.[xx(]

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação: carro nunca esteve à altura do A4 de 1999 e nem do serie 3.


                                        E comparares um Lancia Lybra a um VW Passat é menosprezar o carro Mas tu lá sabes
                                        digo-te tenho um Lybra Sw 1.9jtd 115cv, e não trocava por um passat um por um A4(modelo inicial) do mesmo ano. Todo o carro funciona muito bem...equipamento...conforto....estectica...constr ução(sim construção...o minha carrinha tem 140.000km e não tem um unico ruido no interior, tb eu fiquei admirado...com a qualidade de materiais e construção exelente...só quem não tem um é que pode dizer mal, afinal confiam nas revistas, que como todos sabem tem algumas tendencias, para um certo lado:D, não é verdade?

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por AlfaPower

                                          citação: carro nunca esteve à altura do A4 de 1999 e nem do serie 3.


                                          E comparares um Lancia Lybra a um VW Passat é menosprezar o carro Mas tu lá sabes
                                          digo-te tenho um Lybra Sw 1.9jtd 115cv, e não trocava por um passat um por um A4(modelo inicial) do mesmo ano. Todo o carro funciona muito bem...equipamento...conforto....estectica...constr ução(sim construção...o minha carrinha tem 140.000km e não tem um unico ruido no interior, tb eu fiquei admirado...com a qualidade de materiais e construção exelente...só quem não tem um é que pode dizer mal, afinal confiam nas revistas, que como todos sabem tem algumas tendencias, para um certo lado:D, não é verdade?
                                          Tendências e lados não me dizem muito... não compro os carros pelo que vem escrito nas revistas[xx(]


                                          Agora o que é do senso comum e conhecido de todos nós é, o facto da Lancia lançar os carros e pouco fazer para os manter actuais.


                                          É como disse anteriormente, um CLio III é do 2º segmento mais reles que há e, mesmo assim tem equipamentos que já deveriam estar disponiveis no Thesis.[|)]

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Tendências e lados não me dizem muito... não compro os carros pelo que vem escrito nas revistas
                                            Então como fazes juizos sobre carros q não tiveste..?

                                            citação:É como disse anteriormente, um CLio III é do 2º segmento mais reles que há e, mesmo assim tem equipamentos que já deveriam estar disponiveis no Thesis.
                                            Mas quando saiu era o topo agora se não tá actual...isso resolve-se com dinheiro.

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por AlfaPower

                                              citação:Tendências e lados não me dizem muito... não compro os carros pelo que vem escrito nas revistas
                                              Então como fazes juizos sobre carros q não tiveste..?

                                              citação:É como disse anteriormente, um CLio III é do 2º segmento mais reles que há e, mesmo assim tem equipamentos que já deveriam estar disponiveis no Thesis.
                                              Mas quando saiu era o topo agora se não tá actual...isso resolve-se com dinheiro.
                                              Hoje em dia podes fazer test drive a quase todos os carros!




                                              Resolve-se com dinheiro ?
                                              Acho que é mais com boa vontade, pois, basta reparar nos motores que a Alfa tem e que a Lancia tem[|)]

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por everlast

                                                As histórias que eu ouço falar dos Lancias são que aquilo são cancros de fiabilidade. Eu por mim nunca na vida comprava um Lancia. Por mim bem que podiam desaparecer.
                                                E as histórias que eu ouço falar de ti é que tu compraste um bruto plasma.

                                                Acho que a Lancia faz todo o sentido dentro do grupo Fiat, mas por motivos financeiros o grupo vê-se impossibilitado de manter uma personalidade própria da mesma, aproveitando os modelos da Fiat para manter a marca "viva".

                                                Está na altura de baixar os preços dos Alfa Romeo, assumindo-se como marca desportiva, e destacando a Lancia para a marca premium do grupo.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Hoje em dia podes fazer test drive a quase todos os carros!
                                                  Não é num test drive q vês as potencialidades de um carro.

                                                  citação:Resolve-se com dinheiro ?
                                                  Acho que é mais com boa vontade, pois, basta reparar nos motores que a Alfa tem e que a Lancia tem
                                                  Sim nos motores jtd...nota-se alguma falta de cuidado,mas tb acho q um novo motor jtd m-jet neste momento só seria rentavem no Thesis. mas nos motores a gasolina, são as marcas q os desenvolvem não são motores q dão para varias marcas...claro q neste ponto a Alfa Romeo tá melhor, mas em pontencia, porque os motores lancia a octanas tb são muito fiaveis.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                                    Ah... isso...

                                                    Pois, não vale a pena falar! ;)

                                                    É como a lamborghini, a bentley e a bugatti... e qualquer dia a porsche... tb n vale a pena falar ! LOL! ;)


                                                    E Vocês a Darem-lhe !!! [8][8]

                                                    A Porsche é que Detém perto de 20% do Grupo VW....e não o CONTRÁRIO !!!!

                                                    [8)]


                                                    Edit : AH!! É Verdade ! E Isto é só de agora....a relação entre a Porsche e a VW, ao nível de "Capital", era insignificante (tendo sido mesmo antes, inexistente), apenas existiu sempre uma Grande Colaboração entre ambas....;)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                                      citação:Originalmente colocada por jts

                                                      Por exemplo nas mãos da VW poderiam acontecer maravilhas, pois é uma marca que a meu ver tem mais potencial do que a Skoda ou Seat...
                                                      Grande verdade!
                                                      Se o dinheiro da VW conseguiu transformar duas marcas sem historial nem imagem nenhuma como eram a Skoda e a Seat em duas marcas que actualmente são bastante razoáveis e com vendas interessantes,
                                                      A Skoda está longe de ser uma marca sem historial...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por Lsk

                                                        citação:Originalmente colocada por everlast

                                                        As histórias que eu ouço falar dos Lancias são que aquilo são cancros de fiabilidade. Eu por mim nunca na vida comprava um Lancia. Por mim bem que podiam desaparecer.
                                                        E as histórias que eu ouço falar de ti é que tu compraste um bruto plasma.

                                                        pela mediatis!:D

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por everlast

                                                          As histórias que eu ouço falar dos Lancias são que aquilo são cancros de fiabilidade. Eu por mim nunca na vida comprava um Lancia. Por mim bem que podiam desaparecer.
                                                          Deves ser masé maluco, tomara muita gente ter um lancia.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por 3com


                                                            Então vejamos, a Volvo além de carros, fabrica camiões, motores para barco, etc... só lhe faltam os comerciais ligeiros.
                                                            A ver se pomos os pontos nos "ii"...

                                                            O Grupo Volvo era constítuido pelo Volvo Car Corporation, Volvo Truck Corporation, Volvo Bus Corporation e Volvo Penta.

                                                            Actualmente, a primeira é proprietária da Ford Motor Company, sendo que as outras continuam sendo pertença da Volvo Group e em mãos Suecas...


                                                            A Renault propôs uma quantia superior à da Ford para a comprar, mas enquanto que a Ford se contentou com a divisão automóvel a Renault queria o bolo todo... :D :D :D

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por dio

                                                              Não!!! nunca!!

                                                              A politica do grupo Fiat esta correcta para mim, mas está é em "banho maria" por causa dessas dificuldades...
                                                              Mas melhores dias virão para a Lancia... espera é verás ;)

                                                              cumps,
                                                              [dio]
                                                              Tambem sou da mesma opinião.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X