Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de usado - Mercedes C 250 turbodiesel (W202)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Se eu tivesse dinheiro para aguentar o consumos de um desses carros, nem pensava duas vezes.

    Tirando o consumos, acho que estes carro a gasolina são muito melhor negócio que os correspondentes com motores diesel.

    São mais baratos e é muitos fácil encontrá-lo com poucos km e bem cuidados.
    supostamente é para fazer 10.000km/ano... não 30, 40 ou 50.000!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Se eu tivesse dinheiro para aguentar o consumos de um desses carros, nem pensava duas vezes.

      Tirando o consumos, acho que estes carro a gasolina são muito melhor negócio que os correspondentes com motores diesel.

      São mais baratos e é muitos fácil encontrá-lo com poucos km e bem cuidados.
      JGTB... Sao 10000kms por ano, em viagens e fim-de-semana... Feitas as contas a preços actuais e a consumir 11l/100 (que é bastante) sao 1430€ por ano face a um munimo de 800 e tal 900 que gastarias no C... A isto acrescentas o possivel preço superior do merc, a menor agradabilidade e afins que tmb valem (bom) dinheiro.

      Alem de que a minha experiencia com os diesel mercedes (ja nao me lembro dos da velha guarda) mas actualmente nos CB, apenas no 220 cdi 150cv num E vejo media geral abaixo dos 7 e consigo consumos abaixo dos 6. nos 220 cdi 170cv e 320 197 e 235 anda sempre acima dos 8 e abaixo dos 12, o que tambem nao é ''ecnomia'' nenhuma.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
        A minha resposta vai ser exactamente a mesma que dei no topico do c 200 cdi classic...

        Se querem um Mercedes por ter um mercedes, comprem os vossos charutos á vontade com 10/20 ou 30 anos. Para o vizinho vai sempre ser um Mercedes.

        Se querem um carro, que satisfaça as vossas necessidades e que seja tao ou mais competente que um mercedes com 10 anos ha muito melhores opçoes... E deixem os mercedes para quem tem 60 70 ou 80 mil € para dar por eles novos, ou sensivelmente metade para dar por eles minimamente actualizados.


        Tenho bastante experiencia com a marca e se é certo que em novos sao inquestionavelmente o topo, passados 10 anos é certo que um simples fiat bravo ou ford focus é sufIciente para lhe fazer frente.

        Portanto quanto a mim:
        Disparate nº1- Dar 15000€por um mercedes desactualizadissimo.

        Disparate nº2- para fazer 10000kms por ano e durar 15 anos nem precisa de abdicar do mercedes/premium para ter um carro ''actual'':

        Mercedes-Benz C 200 Station Kompressor, 14.980 EUR, Odivelas - Standvirtual

        Mercedes-Benz E 200 kompressor, 15.000 EUR, Rio De Mouro - Standvirtual (sempre outro segmento)

        Tudo propostas mais modernas, mais agradaveis de usar, mais seguras ( o w202 se nao em engano tem DUAS estrelas no euro n cap), e na maioria dos casos, mais baratas...
        Esses carros são bons e não estão muito caros mas pelo preço a que estão a ser vendidos, como por exemplo esse E200 kompressor por 15000 compra-se uma versão com motor cdi muito mais económico, durável e fiável

        Já agora por 15500 euros nunca compraria um w202 turbodiesel.
        Por esse preço arranjam-se mercedes bem melhores, mais seguros (o w202 só tem mesmo 2 estrelas nos testes euro n cap, enquanto que o w203 tem 5), mais recentes e de segmento superior ou no mesmo segmento um classe C da geração seguinte (w203).

        Após uma pesquisa encontrei estes que eram alguns dos que me interessariam se tivesse para comprar um Mercedes por 15000€:

        Mercedes-Benz E 270 Avantgarde, 14.900 EUR, Portimao - Standvirtual
        Muito bem equipado e incomparavelmente superior ao w202

        Mercedes-Benz E 270 cdi Nacional, 14.600 EUR, Campo-Viseu - Standvirtual
        Nacional com os mesmos km e também muito melhor

        Mercedes-Benz E 320 cdi Avantegard NAcional, 13.900 EUR, Braga - Standvirtual
        E320 cdi

        Mercedes-Benz E 220 Avantgarde, 14.900 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual
        E220 cdi nacional

        Mercedes-Benz C 220 CDI AVANTGARDE, 15.650 EUR, Cascais - Standvirtual
        C220 cdi w203 com 65000 km! (custa-me a acreditar que sejam reais)

        Só alguns exemplos de como pelo mesmo preço se podem comprar carros muito mais recentes e superiores em todos os aspectos
        Em relação aos motores turbodiesel vs cdi, apesar de ter havido problemas nos primeiros cdi's, na minha opinião continuam a ser superiores aos anteriores turbodiesel, essencialmente pelos consumos mais reduzidos e por ser uma tecnologia mais recente.
        Apesar do 250 td ser muito fiável, não quer dizer que esteja isento de problemas.
        É só uma questão de sorte.

        Cumprimentos
        Editado pela última vez por PRAP; 07 May 2009, 14:59.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          N é um valor assim tão irreal.
          Compra-se por 8000 euros em estado razoavel.

          Para mim esse é o motor a diesel a comprar nessa geração, tendo em conta a fiabilidade/prestações.
          Tive agora a indicação de que terá sido vendido a particular por 7.500€.

          Comentário


            #35
            Caros users,

            acabei de vir do stand e sinceramente venho algo desiludido com o carro, de facto, ver em foto é muitissimo diferente de ver ao vivo.

            Sem dúvida o carro está caro, não é que esteja mal tratado, mas nota-se algum desgaste nos interiores, jantes amaçadas, inclusivamente tinha um pisca da frente partido (parece que foi a fazer uma manobra lá no stand) e não tem o livro de revisões para confirmar os tais 130 000km.

            Depois, o vendedor só sabia dizer que "era provavelmente o melhor motor diesel que a Mercedes construiu...". Enfim gosto de ser bem mais objectivo nestas coisas, isto do "diz que é uma espécie de bom motor bla bla" não serve para se fazer negócio.

            Por outro lado, já tinha visto no site deles um Volvo S40 II 1.6i com 60 000km com revisões comprovadas na marca, estofos em pele e cruise control.

            Aproveitei para ver este carro. Até porque, para quem vai fazer 10 000km/ano e não dá grande importancia a performances, esta é sem dúvida uma proposta interessante.
            O carro está semi-novo. Interiores irrepreensíveis.

            Achei muito interessante, este Volvo é bem mais actual, com todas as vantagens que dai advêm.
            Estética muito mais apelativa e jovem, mais tecnologia a bordo e sobretudo maior segurança (5* euroncap).

            É pena, a versão equivalente a diesel (1.6d) ultrapassar o plafond de 15 000euros.

            Bom, com toda a certeza, esta será a ultima proposta que apresentarei ao possível comprador.
            Não estou para perder mais tempo com utopias do genero: Mercedes a diesel, económico, bom, barato, poucos kms e... actual.

            Como alguém aqui disse e muito bem, há pessoas que preferem andar com "bombos" na estrada só porque têm a estrela no capot, eu cá prefiro carros seguros, eficientes e actuais por preços semelhantes ou até inferiores.

            Tive um Focus 1.6 tdci 5p Titannium 14 900euros de 2005, 50 000km, num consessionario oficial com 2 anos de garantia da marca, "apalavrado" para este senhor.
            Resp: "hã...esse não porque é Ford"
            Há pessoas que mereciam apanhar uns valentes sustos quando compram carros usados, para de uma vez por todas deixarem de ser preconceituosos.

            Obrigado a todos pela vossa ajuda e tempo dispendido.

            cumps

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Se eu tivesse dinheiro para aguentar o consumos de um desses carros, nem pensava duas vezes.

              Tirando o consumos, acho que estes carro a gasolina são muito melhor negócio que os correspondentes com motores diesel.

              São mais baratos e é muitos fácil encontrá-lo com poucos km e bem cuidados.
              Os consumos e a manutenção

              Sobretudo os de 6 cilindros..

              A parte dos consumos pode ser compensada com o GPL, isto se se andar muito e se não tiveres problema com as restrições a nível legal tal como estacionamente etc etc

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X