Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - Quilometros Admissiveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A minha 308 SW quando a levantei tinha 7 km´s !

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
      O meu C4 foi-me entregue com 16km's, se não estou em erro.
      O meu Toyota tinha 16 kms. Razoável.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
        Eu desconfiava caso levantasse um carro com 0 kms!

        Já vi um carro a ser entregue com 100 e tal kms mas tinha vindo de outra concessão e o proprietário concordou que este viesse a rolar, caso contrário a entrega só seria feita daí por 2 ou 3 dias.

        Para mim o limite ronda os 50 kms.
        Eu também acharia bem estranho. Já quando aparecem 3 ou 4 acho...quem é que acredita que o carro não andou nada antes de chegar às nossas mãos

        Como já aqui li, o melhor é mesmo irem à fábrica, inspeccionar o processo produtivo todo, desde a 1º folha de metal e assim que houver bancos sentarem-se lá dentro...ninguém pode tirar o carro da linha

        Mesmo sendo transportados por camião, já antes na fábrica tiveram de saír da linha, fazerem alguns testes e controlo de qualidade, carregarem no transporte, depois deste para o barco, depois deste para o importador/transporte, depois do importador para a concessão...levavam como, na mão?

        Comentário


          #34
          Cada vez mais acho que há gente com muito tempo livre...é que só pode para se preocuparem com coisas destas...

          Comentário


            #35
            Quando levantei o meu tinha 0.3km...
            Obviamente andou mais mas nem que tivesse 50km me ia incomodar! Toda a gente sabe que eles têm de andar até nos virem parar ás mãos!
            Devem por assim para ser mais apelativo ao cliente!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
              Quando levantei o meu tinha 0.3km...
              Obviamente andou mais mas nem que tivesse 50km me ia incomodar! Toda a gente sabe que eles têm de andar até nos virem parar ás mãos!
              Devem por assim para ser mais apelativo ao cliente!

              E aqui a questão prende-se com a forma em que esses kms foram feitos, a rasgar? A pisar ovos até chegar ao stand?

              Já agora o Stilo cá de casa foi-nos entregue com 4 kms e o Punto II antes do Stilo foi entregue com 5kms, se bem me lembro.

              Comentário


                #37
                Boas

                Tanto a Focus como o Fiesta(novos) me foram entregues com 17km e 7km respectivamente!
                Eu estranhava é os casos que aqui apresentaram com carros com apenas algumas centenas de metros!
                Basta apenas pensar nos parques onde colocam os carros antes de os passarem para os transportes e novamente para os parques dos respectivos paises de destino alguns desses parques podem ter mais de um kilometro de extensão logo ai as centenas de metros...
                Eu sou da opinião que ja aqui foi dada prefiro que mostrem os kilometros que o veiculo realmente tem do que apenas uns metros...
                Eu vi fazer reset a uma Sharan do primeiro modelo e foi-me dito na altura que era possivel fazer isso ate três vezes!

                Abraços

                Comentário


                  #38
                  Para mim num carro novo tolero até 5km.
                  Já recebi 3 carros novos e um trazia 2km, outro 4km e outro 5km.
                  Foram fabricados em Itália, onde embarcaram. Depois entraram num camião em Setúbal e foram entregues no stand em Lisboa. Não é por isso razoável que tenham mais de 5 km...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                    Para mim num carro novo tolero até 5km.
                    Já recebi 3 carros novos e um trazia 2km, outro 4km e outro 5km.
                    Foram fabricados em Itália, onde embarcaram. Depois entraram num camião em Setúbal e foram entregues no stand em Lisboa. Não é por isso razoável que tenham mais de 5 km...
                    O meu tb veio de italia até a Madeira e tinha 1 km quando o levantei. Agora se é 100% fiavel nao sei ..

                    Comentário


                      #40
                      Visti haver a possibilidade de fazer resets e desligar a bicha, isto torna-se uma falsa questao.

                      -mas ja vi carros novos a serem entregues com 4, 7, 10 e 21 Km.

                      Comentário


                        #41
                        2 carros novos vieram com 4km´s e o outro 9 km´s.

                        2 motos novas vieram ambas com 0 km´s, porque as mesmas vêm em caixas de madeira...

                        Comentário


                          #42
                          Já por causa do pessoal que tem mais "comichão" eles vêm preparados para poderem fazer reset's. Muita gente fica toda contente com as centenas de metros e eles só fazem o que o cliente quer. Se é verdade, isso é outra história...

                          Cá em casa os carros vieram com 20km's e o outro com 30km's penso eu..pacífico.

                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #43
                            Pelo menos na Fiat os carros quando saem de fábrica vêm num modo de conta kms (sinalizado com um H no painel de instrumentos) que não tem limite de kms. Quando o carro é entregue terá que ser feito reset para colocar os kms a zero.

                            Uma ducato quecomprei, e que foi transformada em ambulância, veio directamente do transformador para a corporação, não tendo sido efectuada essa operação. ´Só na revisão dos 30 000 foi feito o reset e porque eu verifiquei que noutra que tinhamos não hvia lá o H.

                            Nas outras marcas também há situações parecidas.

                            Isso de ligar aos kms que o carro traz é preciosismo a mais, e é logico que nenhum carro chega ao cliente final apenas com alguns metros feitos.

                            Comentário


                              #44
                              44 km tinha a minha zafira quando a entregaram.

                              Comentário


                                #45
                                o meu italiano tb veio com 1km...agora se são reais ou não... (óbvio que não, pois o carro foi testado em pista)

                                Comentário


                                  #46
                                  Tentem visitar uma fábrica de automoveis.

                                  Vão verificar que há lá uma parte chamada pista de testes, e q por vezes, quando desconfiam que há alguma coisa mal não é q vão dar mais q uma volta.
                                  E há outra chamada parque de viaturas novas, e que para infelicidade das marcas é normalmente grande.
                                  Além disso, quando sobem para os camiões e barcos, não vão de grua.
                                  E para finalizar, e não vejo qual o problema desde que seja com o consentimento do cliente, o carro pode ter vindo a rolar do parque do importador ou de outro concessionário.

                                  Mas para ficarem todos contentes, ele fazem resets ao conta-kilometros e assim já ninguém se chateia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Nos 3 que já se compraram aqui em casa, o 1 tinha 10km, o 2 tinha 5km e este tinha 24km.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Juro que não consigo perceber como se conseguem lembrar dos kms com tanta exactidão... eu não faço a mínima nos últimos carros que levantei

                                      Não devia ser nada de extraordinário se não lembrava-me

                                      O último da empresa devia ter uns 100kms ou mais, vieram de Leiria a Lisboa entregar, até cheirava a queimado

                                      Comentário


                                        #49
                                        Num stand de marca deixaram-me dar uma voltinha no parque com um carro novo, não matriculado, a gasolina, porque não tinham nenhum para test-drive.

                                        O carro tinha 5 kms, e eu devo ter andado uns 500 metros no parque.

                                        Comentário


                                          #50
                                          O pior é na pista de testes a verificar o carro: altas rotações, travagens um pouco fortes, etc
                                          Se um carro me fosse entregue com alguns kms feitos, aceitaria desde que fosse com o meu conhecimento e desde que quem andou com ele não andasse prego a fundo, senão perguntava em que circunstâncias é que foram feitos aqueles kms

                                          Comentário


                                            #51
                                            A minha C 320 foi-me entregue com quase 300km's ... mas com meu conhecimento ... foi reprogramada logo de origem ... fizeram 4 testes de potencia e tal ... nada de anormal .

                                            Comentário


                                              #52
                                              A pala de muitas mentalidades de de algumas aldrabices que muitas vezes vêm-se carros vir com 0km ou quase isso. E o pessoal fica todo contente, é impossível o carro ter essa quilometragem...

                                              Acho que tudo depende pelo que o carro passou, e isso é q não se pode vir a saber, se houve abusos da fabrica pro parque, do parque pro barco, do camiao para o stand e por aí fora. Isso é algo importante, o carro até pode ter 100km marcados, desde que fossem feitos como deve ser.


                                              Por acaso não me recordo com quantos quilómetros é que os carros cá de casa vieram quando saíram do Stand...

                                              Comentário


                                                #53
                                                alterar os quilometros não é ilegal????

                                                ainda falam nos importados... são "todos" importados só os eos, xaran, alhambra etc é que são made in portugal...


                                                agora a sério:
                                                o carro novo já apresentar 50km feitos, não cai bem ao cliente... isto quando não há autorização do cliente para o carro circular... nunca sabemos se os 50km foram feitos de seguida, se andou sempre a frio e logo com grande arranques, se passou por algum grande buraco. são estragos que não se vêm.
                                                Editado pela última vez por LH; 13 May 2009, 12:12.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Sem dúvida que dá um gostinho especial, marcar 0 kms. Mas qd os marcam é mau sinal...lol

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O carro novo que os meus pais compraram em 2005 vinha com 90 kms.

                                                    Normalíssimo, uma vez que foi pedido ao vendedor que o carro viesse pelos seus meios e não de reboque, para ser mais rápido.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O que me preocupa mais é o tempo que tao parados nos stands, na rua ao sol meses a fio...

                                                      Aqui no Montijo na Ford tem uns quantos Focus sm matricula todos parados a meses, estao cheio de po ja em cima e parecem ja carros velhos...
                                                      No verao com o calor as borrachas ficam todas queimadas e o interior tambem, que nao tem protecção nenhuma..

                                                      Isso sim estraga mais que uns 30km e o cliente nem nota, basta lavarem o carro, polir, dar brilho nas borrachas e ja esta...novo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O meu tinha 1 km, e já me tinham tirado o plástico do banco do pendura...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O C4 da minha babe tinha 34 kms. Parece-me razoável !

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Nunca reparei quantos km tinham os carros novos que comprei.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                                              O carro novo que os meus pais compraram em 2005 vinha com 90 kms.

                                                              Normalíssimo, uma vez que foi pedido ao vendedor que o carro viesse pelos seus meios e não de reboque, para ser mais rápido.
                                                              Que avatar é esse pá?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X