Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio 2000 1.2 Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por esse preço foi o meu vizinho buscar um 206 de 2002 com 90.000kms..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Next Ver Post
      Sim o meu pai comprou à uns meses um saxo de 2000 tb a gasolina com cerca de 108mil km´s e deu cerca de 2mil€
      O Saxo na minha opinião, não fica muito atrás do Clio, e consegue-se a preços muito melhores!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Micael_Caetano Ver Post
        O Saxo na minha opinião, não fica muito atrás do Clio, e consegue-se a preços muito melhores!
        Sim o carro esta bem razoavel pelo preço que foi so me queixo do motor ser um pouco fraco axo que tem 54cv´s lol

        Comentário


          #34
          Não tinha noção de preços para esse modelo e ano, mas estás claramente a ser intrujado.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Micael_Caetano Ver Post
            O Saxo na minha opinião, não fica muito atrás do Clio, e consegue-se a preços muito melhores!
            o clio é bem mais confortável. Em andamento é ela por ela (motor 1.1 no saxo...). já andei muitas vezes com um saxo 1.1 de 2000 (férias em espanha, muitos kms...) e prefiro em tudo o clio.

            Comentário


              #36
              Sempre gostam de meter o dinheiro no bolso. Tive a ver um clio de 2001 e esteve a 5500€, o vendedor baixou para os 4500€. Mesmo assim é um absurdo. O Mais giro é que a Renault vende Clios de 2001 a 7500€, depois queixem-se que ninguém compra carros.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X