Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoBild - "Classe E" considerado o carro mais bonito do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não desgosto da aparência. Obviamente o Mercedes vai ter linhas bonitas.

    Agora, hoje em dia, as linhas já são tão uniformes entre as marcas que ves um, ves um outro e só mesmo os aficionados vão notar as diferenças. Por exemplo, o meu pai adora os BMW, mas acha que desde dos E36 para frente, deixaram de ter linhas únicas da marca e agora são quase tão comuns de estilo que um Opel.

    E desculpa lá para dizer, mas ele não está muito longe da verdade nisso.

    Comentário


      #32
      Classe E o carro mais bonito do mundo lançado em 2009 pela mercedes provavelmente.. porque de bonito a porcaria do carro não tem nada :p

      A anterior geração para além de ser mais bonita suspeito que até era melhor em tudo :]

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
        Classe E o carro mais bonito do mundo lançado em 2009 pela mercedes provavelmente.. porque de bonito a porcaria do carro não tem nada :p

        A anterior geração para além de ser mais bonita suspeito que até era melhor em tudo :]

        Concordo plenamente

        E como disse alguém acime é influenciativo, até porque só mostra fotos do coupé, esse até é bonito, agora o sedan gostos á parte não tem nada de bonito.

        É como a geração de 1995, mistura linhas arredondadas com faróis mais para o quadrado, parece uma salsichada de imitação coreana, tipo Kia Opirus, não tem nem elegância, nem sentido estético

        Comentário


          #34
          Também o de 1995 não considero nada bonito, porque as linhas pareciam um arredondamento do W124(esse sim original) com faróis completamente novos, não havia equilíbrio e beleza nem ao mesmo tempo o desenho robusto de Mercedes como o S W126, o 190 e principalmente o W124

          Já o de 2002 é mais coerente no conjunto geral

          Comentário


            #35
            COm esta grelha e com 4 portas, acho um carro horrível:

            Comentário


              #36
              Isso é um photoshop.

              Depois, deve haver algum erro, porque na AutoFoco vinha lá que pela votação, o carro mais bonito era o Aston Martin One 77

              Comentário


                #37
                o titulo engana. Classe E considerado o carro mais bonito do mundo entre os carros lançados no dia X as 3 da tarde.

                a frente está engraçada, mas aqueles farois traseiros matam o carro. parece que desenharam o carro todos felizes e quando chegaram aos farois traseiros meteram um gajo com tendencias suicidas a frente do projecto.

                completamente sem sal.

                é uma tendencia que começou com o novo C...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                  Isso é um photoshop.

                  Depois, deve haver algum erro, porque na AutoFoco vinha lá que pela votação, o carro mais bonito era o Aston Martin One 77
                  Exacto, esse deve ser só o resultado da Autobild alemã mesmo, porque no universo do grupo o vencedor foi o One-77.

                  Comentário


                    #39
                    Penso q esta é a votação q tb foi promovida no AutoFoco. Já n me lembro quais foram os resutados nacionais, mas a coisa n se esgotou na Alemanha.

                    Edit: Só agora li o último post (é o q dá colocar a opinião sem ter paciencia p ler tudo...), com a respectiva citação.
                    O vencedor foi mesmo o One-77, q tb já venceu uma série de outros prémios, alguns muitíssimo mais conceituados (pois, pq isto do grupo do AutoBild se promover c iniciativas deste género já cansa... e desperdiça espaço nas publicações!).
                    Editado pela última vez por hifi; 16 May 2009, 09:31.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      Esta votação deve ter em conta apenas as última novidades.
                      Daí não aparecerem certos candidatos mais óbvios.
                      se os leitores do Autobild acham que isto é o carro mais bonito do mundo, não deve estar a ser um grande ano para o styling automóvel.

                      E tendo em conta que se trata de um prémio "Mundial" (e depois de ter verificado no site), os outros vencedores nas restantes categorias são alemães (hummmmm), excepto um checo-alemao (Yeti), a Saab 9-3X, e o Opel Ampera.

                      O que é nacional é bom!
                      este julga-se o dono da razão, gostas de carros de gays e não gostas deste automóvel, tens um gosto muito apurado não há dúvida

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post

                        Vendo por esta foto, onde se consegue ter um percepção melhor das dimensões e formas do carro, na minha opinião é sem duvida um carro bonito mas daí a ser o mais bonito do mundo...
                        Claro está que nestas coisas de belo as opiniões de cada um valem o que valem

                        Comentário


                          #42
                          É bonito, mas tem que comer muita papinha antes de chegar ao pé disto:











                          E até mesmo dentro do grupo, prefiro o CL

                          Comentário


                            #43


                            Comentário


                              #44
                              São de carros novos (que estão à venda à menos de um ano).

                              Tudo que meteram aí tem mais de um ano.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                a frente está engraçada, mas aqueles farois traseiros matam o carro. parece que desenharam o carro todos felizes e quando chegaram aos farois traseiros meteram um gajo com tendencias suicidas a frente do projecto.
                                Deve ter sido o mesmo gajo que concebeu os abortos dos tablieirs que vimos hoje em dia no Splash, Smart, Mini, etc...



                                Não entendo a mania das marcas a querer fazer o Xuning antes de estar nas mãos do dono.

                                Comentário


                                  #46
                                  Gosto do E coupe mas não é de longe o mais bonito do mundo. Em relação À berlina é de facto um absurdo. Ainda ontem vi dois, um prata e outro preto e aquela traseira é de uma completa desinspiração...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isto dizer mal gratuitamente´e do mais facil que há... aposto que nunca o viram a passar por voces na estrada....


                                    E coupe ao vivo... até babam...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                                      Isto dizer mal gratuitamente´e do mais facil que há... aposto que nunca o viram a passar por voces na estrada....


                                      E coupe ao vivo... até babam...
                                      Eu acredito que seja bonito... Para a maioria até o mais bonito do segmento!

                                      A questão prende-se por ser o mais bonito do mundo!

                                      Acho exagerado!
                                      PS: Tenho que pensar no que tem sido lançado ultimamente para chegar a uma conclusão, pois pelos vistos apenas são considerados automóveis em comercialização há menos de um ano...

                                      Gostava imenso de o ver lado a lado com o seu irmão mais velho... o CL...













                                      Adorava vê-los lado a lado

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        COm esta grelha e com 4 portas, acho um carro horrível:

                                        realmente gostos nao se discutem mas adoro a grelha so acho que a cave de rodas é muito grande para as jantes e tb acho o carro muito alto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por R_Pereira Ver Post
                                          realmente gostos nao se discutem mas adoro a grelha so acho que a cave de rodas é muito grande para as jantes e tb acho o carro muito alto.
                                          Esta foto é um shop...

                                          Toma lá uma foto real da berlina...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                            Adorava vê-los lado a lado
                                            Eu também......especialmente na minha garagem

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                              Eu também......especialmente na minha garagem

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mas entre os dois prefiro o CL. Apenas vi um até hoje, e posso garantir que fiquei de boca aberta feito parvo a olhar para o carro

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Telles Ver Post
                                                  este julga-se o dono da razão, gostas de carros de gays e não gostas deste automóvel, tens um gosto muito apurado não há dúvida
                                                  algum trauma por resolver? hummm...


                                                  Se realmente o Aston One-77 foi o vencedor geral, ao menos há esperança que o pessoal ainda tem olhos na cara. Áparte alguns pormenores, que já tinha referido no tópico da Aston, é um desenho bastante bem conseguido no geral

                                                  Em relação ao E, seja bom ou não, pouco interessa para esta questão.

                                                  Saladas russas só mesmo no prato.
                                                  Apesar da evolução positiva do CLK para este E, está excessivo e com ornamentação a mais.
                                                  Não é feio, mas o desenho é um mix de demasiados elementos e influências.
                                                  O Coupe resulta melhor que o sedan, devido ás proporções tipicas deste tipo de tipologia, ou seja, largo e baixo.

                                                  Mas depois do CL e do C que criaram expectativas sobre os futuros Mercedes (e descontando o surpreendente SLR Stirling Moss), estava à espera de mais deste E.

                                                  Comentário


                                                    #55


                                                    Horrível.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      exacto o GranTurismo e muito lindo mesmo, alias, é a beleza e sensualidade italianas,que nao se comparam com os outros paises

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sem dúvida é um carro lindo, daqueles mesmo 5*.

                                                        Sei que não é propriamente a mesma coisa, mas para mim o série 3 coupe não há pai. Chamem-me (Quase) aquilo que quiserem, mas com um 3 coupe não queria mais nada. Porsches, etc... adoro também, mas carro normal e espectacular é série 3 coupe.

                                                        Para mim, esse sim é o carro mais lindo do mundo.


                                                        A seguir ao Toyota Auris claro

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          É um carro muito elegante, sim senhor, mas o mais bonito do mundo? Não me parece...

                                                          Para mim o A5 está mais bem conseguído (acho que é o carro "banal" mais bonito do mercado)!

                                                          Já nem fala nos muitos outros ainda mais interessantes que o A5...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Não quero ofender ninguém, mas o classe E berlina é muito feio, então comparado com o que substitui é mesmo horrível!
                                                            E quanto ao coupé....é menos feio, mas mesmo assim.
                                                            A Mercedes, desde que fez este Classe S, que tem vindo a tornar a sua gama mais feia, excepção feita ao classe C que está mesmo bem conseguido.

                                                            É desprestigiante para o design do 8C estar aqui neste tópicoisso sim é um carro lindo!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              o merc E coupé tem uns ângulos giros, mas há outros que não o favorecem, nem nada que se pareça.

                                                              De qq forma, penso que isto se aplica:

                                                              - em roma, sê romano
                                                              - na alemanha sê alemão
                                                              - em frança, sê francês
                                                              - em portugal, sê... alemão!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X