Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0000 = [____] ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

    citação:Originalmente colocada por eL niNo

    epah...isso depende de muita coisa... dá-me ideia que os carros, quanto mais novos, mais frageis se tornam!

    o Golf 3 que acabou com 10 anos lá em casa era uma maquina de guerra... lembro-me que uma vez tentei subir uma divisoria de um estacionamento com ele... escusado será dizer que aquilo era mais alto que as rodas do carro... acabei por raspar o carro todo por baixo, pq as rodas da frente chegaram a ficar no ar! :D

    e apesar destes tratamentos as unicas coisas que teve extra revisao foi tubo roto e uma especie de valvula da caixa automatica avariada! (e era um TDI... fez 200 000 e nc soube o que foi uma MAF, turbo, embraiagem);)

    duvido muito que o Golf V se aguente como se aguentou aquele...
    Tocaste no ponto certo. O problema é esse e o facto de muitos de nós já nem darmos importância e achar normal nestes carros frágeis tipo Chiclete (mastiga e deita fora).

    Mas eu naõ acho normal que o teu Golf V (só um exemplo, não estou a dizer que assim seja) seja pior em termos de fiabilidade do que o Golf III que tiveste...porque razão?

    Desaprenderam? O objectivo não é melhorar?! Não é mais caro? etc., etc.

    Desculparia se fosse um modesto R5 com 20 anos, ou um Starlet com 20 anos ou algo assim.

    Mas ver carros novos, caros, de re****ção de qualidade, a avariarem...para mim não joga.

    É muito importante que quando começo uma viagem saiba que não vou ficar a pé
    isso de ficar a pé, acho que nunca vou ficar... n chegamos a tanto... mas de facto parece-me que o carro é menos susceptivel a maus tratos do que os antigos! as diferenças notam-se em termos dinamicos,ambiente a bordo, conforto... mas parece-me que a contençao de custos acaba por deixar a robustez para outro plano. Quantas vezes meti 7 pessoas no golf III e aquilo lá subia a Sé de viseu sem se queixar... neste nem me arrisco a fazer isso, porque sei que as consequencias a medio longo prazo podem ser caras.

    mas dá-me ideia que isto se passa na generalidade das marcas... infelizmente!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por eL niNo

      citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

      Com o passar dos anos, mas considero que apenas com alguns anos/kms -> tipo 5 anos ou mais de 150mil kms., posso atribuír a culpa ao dono/condutor.

      Antes disso, e desde que se cumpra o que está no manual, avarias graves (como qualquer uma que force ir de reboque, mas não só) num carro com a manutenção em dia (mais uma vez é só ler o manual), são culpa do carro em si.

      Quando são a mesma pessoa (eu por exemplo) a tratar de vários carros...e uns duram e não dão chatices...outros é só caquices, como é?

      E por incrível que pareça o que durou sem chatices (8 anos e 200mil kms. quando o vendi) foi o pior tratado e o de gama e preço mais baixo de todos ;)
      epah...isso depende de muita coisa... dá-me ideia que os carros, quanto mais novos, mais frageis se tornam!

      o Golf 3 que acabou com 10 anos lá em casa era uma maquina de guerra... lembro-me que uma vez tentei subir uma divisoria de um estacionamento com ele... escusado será dizer que aquilo era mais alto que as rodas do carro... acabei por raspar o carro todo por baixo, pq as rodas da frente chegaram a ficar no ar! :D

      e apesar destes tratamentos as unicas coisas que teve extra revisao foi tubo roto e uma especie de valvula da caixa automatica avariada! (e era um TDI... fez 200 000 e nc soube o que foi uma MAF, turbo, embraiagem);)

      duvido muito que o Golf V se aguente como se aguentou aquele...
      Golf III[B)][B)][B)]

      Comentário


        #33
        Ainda hoje vi na oficina de um amigo um Golf IV tdi 115 cv com o motor aberto e com um belo dum buraco a meio de um Piston hehe
        TDI RULES::::

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por sitefixe

          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

          citação:Originalmente colocada por sitefixe

          epa.. ainda hoje um Toyota corolla 1.3 modelo de 1990 estava parado na AE de capot aberto..

          e dai?
          Pois mas a Toyota é logo chamada ao barulho...[xx(]
          não.. apenas quis dizer que até aos melhores acontece.. qual o problema dum TT de reboque.. até podia ser um bmw M5..

          até podia nem estar avariado.. pode ter sido um stand que o comprou num leilao e ia de reboque para o dito..
          Eu não curto nada o Audi TT, mas a verdade é mesmo essa. Qualquer carro de reboque avariou?

          Um carro pdoe andar de reboque sem estar avariado quando:
          - Fura um pneu
          - Vai para um stand
          - Vai para a garagem de um particular
          - Vai para uma exposição
          - Vai fazer a revisão
          - Ficou sem gasolina
          - Estava mal estacionado
          - O condutor sentiu-se mal e pediu para irem buscar o carro
          - (adicionar mais aqui)

          Comentário


            #35
            Um Audi no reboque, isso não é nada, hoje quando cheguei a casa tinha á porta da garagem um Alfa 33 todo tostadinho , ainda cheirava a quiemado e tudo.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por maven

              Ainda hoje vi na oficina de um amigo um Golf IV tdi 115 cv com o motor aberto e com um belo dum buraco a meio de um Piston hehe
              TDI RULES::::
              espero que qdo acontecer o mesmo a um carro teu, também te rias assim!;)

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                Sangueeeee [}][}][}]

                Se eu pusesse (e me desse ao trabalho de as tirar) fotos de alguns que vejo de reboque...havia sempre entertenimento garantido aqui no fórum.

                Ontem estive quase a tirar a um...novinho...novinho (BO). Cheirava tipo a óleo queimado (algo queimado) e estava a subir para o reboque ali na A1.

                Não digo qual carro...mas era bicho para mais de 50mil€

                Cheira-me a MB

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Jonny

                  citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                  Sangueeeee [}][}][}]

                  Se eu pusesse (e me desse ao trabalho de as tirar) fotos de alguns que vejo de reboque...havia sempre entertenimento garantido aqui no fórum.

                  Ontem estive quase a tirar a um...novinho...novinho (BO). Cheirava tipo a óleo queimado (algo queimado) e estava a subir para o reboque ali na A1.

                  Não digo qual carro...mas era bicho para mais de 50mil€

                  Cheira-me a MB
                  Nope...o país de proveniência é o mesmo, mas não é Mercedes. É o que eu chamaria um wanna-be de jipe...ou projecto de jipe...ou carro de subir passeios [}]

                  Comentário


                    #39
                    ja tou mais descansado...sera Audi?

                    Comentário


                      #40
                      Audi Q7, Touareg, X5, X3 ? :D

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Sôtor

                        Audi Q7, Touareg, X5, X3 ? :D
                        Só para deixar o pessoal mais descansado.

                        Mas o mais impressionante é que deveria ter para aí 1 mês de vida...e o cheiro a queimado não indicava uma pequena falta de combustível apenas [}]

                        Comentário


                          #42
                          Depois de ver um sl500 num reboque, já nada me espanta..

                          Comentário


                            #43
                            mas saliento que neste caso o problema foi do utilizador..
                            esqueceu-se da revisão e passados uns km, o carro recusou-se a arrancar...

                            Comentário


                              #44
                              Qual é o problema? O gajo importou o carro... e vai fazer a inspecção B com ele...

                              Está tão fácil de ver!

                              :D

                              Comentário


                                #45
                                Todos os carros avariam mais cedo ou mais tarde...
                                A menos que tenham um acidente e vão para a sucata antes de avariarem.

                                A diferença é que uns avariam mais tarde
                                do que outros e menos vezes do que outros.

                                Por exemplo, o meu Corolla de 91 com 263.000 kms nunca andou
                                de reboque nem nuca ficou parado em lado nenhum, excepto
                                uma vez por causa da bateria ter ido com as couves.
                                A primeira vez que o carro ficar parado por avaria, no
                                dia seguinte vou procurar outro carro (Toyota ou Lexus de preferência)
                                que é para ele não ter hipótese de repetir a brincadeira...:D

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por XlPower

                                  Todos os carros avariam mais cedo ou mais tarde...
                                  A menos que tenham um acidente e vão para a sucata antes de avariarem.

                                  A diferença é que uns avariam mais tarde
                                  do que outros e menos vezes do que outros.

                                  Por exemplo, o meu Corolla de 91 com 263.000 kms nunca andou
                                  de reboque nem nuca ficou parado em lado nenhum, excepto
                                  uma vez
                                  por causa da bateria ter ido com as couves.
                                  A primeira vez que o carro ficar parado por avaria, no
                                  dia seguinte vou procurar outro carro (Toyota ou Lexus de preferência)
                                  que é para ele não ter hipótese de repetir a brincadeira...:D
                                  Ah ah! Afinal os Toyotas também avariam!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X