Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
    Hoje foi dia de ir tentar saber o que se passa com o A3 em relação a pegar quando está quente, o carro foi ligado á máquina, e fiquei contente

    Foram feitos todos os scans, inclusive um da CAN com 36 partes, e não acusou nada de nada, todos os testes deram limpo, ou seja não há qualquer problema neste campo.

    No entanto foi me dito que é muito provável que o problema seja da válvula da temperatura que deve estar a acusar desgaste e faz com que isto aconteça. A próxima etapa vai ser ver se realmente é da válvula, contudo estou contente, o homem da oficina disse que é raro aparecerem carros em que nos scans principalmente o da CAN não acusarem nem 1 erro e que trabalhava com muitos carros por dia.

    Esperemos que tudo continue assim e que o A3 se porte bem
    Ainda bem que assim é! E as fotos? Está na altura de começarem a sair..

    Comentário


      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post

      Eu em primeiro lugar (e não sei se já o fizeste) preocuparia-me em saber todo o historial do carro até ao momento.
      Na Audi não me conseguiram dizer nada do historial do carro, só sei o que o stand me disse o carro foi de uma pessoa, teve o uso "normal" e revisões normais.

      O que posso fazer para conseguir saber mais?


      Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
      Ainda bem que assim é! E as fotos? Está na altura de começarem a sair..
      Já estive para as tirar 2 vezes e ainda não houve tempo. No entanto a ver se as tiro e peço aos admn para moverem o tópico.

      Obrigado pelos posts

      Comentário


        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
        Na Audi não me conseguiram dizer nada do historial do carro, só sei o que o stand me disse o carro foi de uma pessoa, teve o uso "normal" e revisões normais.

        O que posso fazer para conseguir saber mais?

        Posso fazer mais alguma coisa pessoal?

        Comentário


          Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
          Posso fazer mais alguma coisa pessoal?
          Tens algum registo de onde foi feito a manutenção até ao momento?

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Tens algum registo de onde foi feito a manutenção até ao momento?
            A manutenção foi feita na oficina com que o stand trabalha, do que sei foi manutenção normal e troca de peças de desgaste.

            Comentário


              Quer isso dizer que não foi na marca ?

              Era suposto teres o livro de revisões, até porque não ter é quase certeza de martelada de kms.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Quer isso dizer que não foi na marca ?

                Era suposto teres o livro de revisões, até porque não ter é quase certeza de martelada de kms.

                Sim já tinha dito isso, as revisões não foram na marca.

                Se foi martelado de kms ou não, não faço ideia.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Quer isso dizer que não foi na marca ?

                  Era suposto teres o livro de revisões, até porque não ter é quase certeza de martelada de kms.
                  Isso não tem nada que ver!

                  Arranjar um livro de revisões é a coisa mais fácil do mundo. Ou seja, ter o livro não significa que os km não estejam martelados.

                  Segundo, pelo que percebo, só compras carros com livro de revisões, já que os que não o têm é porque estão martelados?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                    A manutenção foi feita na oficina com que o stand trabalha, do que sei foi manutenção normal e troca de peças de desgaste.
                    Pois, se a oficina não tiver registos, não te safas, terás só o “31 de boca” e isso vale o que vale.

                    A única hipótese é saberes de quem era esse carro, tentar contactar essa pessoa, e esperar que a mesma seja sincera.

                    Comentário


                      Ainda tens outra hipótese.

                      Não tens o livro de revisões? Duvido muito que pelo menos a primeira não tenha sido feita numa concessão da marca.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                        Pois, se a oficina não tiver registos, não te safas, terás só o “31 de boca” e isso vale o que vale.

                        A única hipótese é saberes de quem era esse carro, tentar contactar essa pessoa, e esperar que a mesma seja sincera.
                        O stand nunca vai dar esse contacto, é uma informação confidêncial. E faz muito bem em não o dar. E, externamente, não deveria haver hipotese de o conseguir se não fosse para efeitos judiciais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                          O stand nunca vai dar esse contacto, é uma informação confidêncial. E faz muito bem em não o dar. E, externamente, não deveria haver hipotese de o conseguir se não fosse para efeitos judiciais.
                          O stand não precisa dar esse contacto, mas como sabes existem métodos legais que te permitem ter acesso a esses dados.

                          Comentário


                            Já agora só uma pergunta, quando começou a sair o A3 sportback 2.0 com 170cv's?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                              Já agora só uma pergunta, quando começou a sair o A3 sportback 2.0 com 170cv's?
                              Penso que começaram a sair com o restyling mas não tenho a certeza

                              PS: E esse DB?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                Já agora só uma pergunta, quando começou a sair o A3 sportback 2.0 com 170cv's?
                                Finais de 2006.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                  Penso que começaram a sair com o restyling mas não tenho a certeza

                                  PS: E esse DB?
                                  Não tenho tido tempo de tirar as fotos

                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                  Finais de 2006.

                                  Tenho um amigo que diz que não... que foi so a partir de 2008 ...

                                  Diz que os de 170 cv so sairam há bem pouco tempo ...

                                  ok...parte la a cabeça a ver as cenas...
                                  digo te isto pk uma pessoa proxima garantiu me que existem muitos modelos a sair com a intitulada potencia de 170cv mas nao os tem...apenas tem o bloco novo
                                  te garanto...audi setubal...
                                  banco de testes
                                  lol
                                  ha muito manfio a comprar gato por lebre(audi é audi nao ha duvidas)mas...
                                  Já não sei o que pensar lol

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                    Tenho um amigo que diz que não... que foi so a partir de 2008 ...

                                    Diz que os de 170 cv so sairam há bem pouco tempo ...
                                    O teu amigo é maluco. Andei nesse carro quando saiu e, tendo em conta que já nem me lembro quando foi, digo que 2006 bate certo. 2008 não é, de certeza!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                      Tenho um amigo que diz que não... que foi so a partir de 2008 ...

                                      Diz que os de 170 cv so sairam há bem pouco tempo ...

                                      em 2008 só ser for o CR, porque o PD saiu um 2006

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Isso não tem nada que ver!

                                        Arranjar um livro de revisões é a coisa mais fácil do mundo. Ou seja, ter o livro não significa que os km não estejam martelados.

                                        Segundo, pelo que percebo, só compras carros com livro de revisões, já que os que não o têm é porque estão martelados?
                                        Fácil arranjar um livro de revisões ???
                                        Daqui a bocado vais dizer que é um acessório que se compra em qualquer papelaria...
                                        Já é preciso uma boa dose de conhecimentos para conseguir arranjar um livro original, carimbar por oficinas oficiais. E ainda assim, existe o risco de ser alguém como eu, que consegui confirmar dentro da Audi as revisões e no que consistiram.
                                        Se o livro for falso, descobre-se logo a careca.

                                        Em resposta à tua pergunta, se eu tiver dois carros, um tem livro de revisões e outro não tem, jamais compro o que não tem, isso podes estar certo.

                                        Não existem razões lógicas para se perder um livro de revisões. Só sai do tablier do carro na altura das próprias revisões (se as fizer) e volta logo a entrar.

                                        Aqui distingo duas situações, que é não ter livro de revisões, ou não ter livro de revisões carimbado.
                                        O não ter livro de revisões carimbado significa apenas que o carro não foi assistido na marca. O meu civic não tem o livro de revisões carimbado, mas está lá para quem quiser ver.

                                        O grande motivo dos livros de revisões desaparecerem (e desaparecem quase todos em muitos stands) é que o carro tem X kms marcados, e o livro tem revisões marcadas de X multiplicado por um factor.

                                        Como (contrariando o que dizes) não é fácil e comum arranjar um livro de revisões, é mais fácil desaparecer com ele, ou em muitos casos arrancar folhas.

                                        De facto na Alemanha arranjas livros de revisões, mas também arranjas documentos completos para carros roubados.
                                        Por cá e para o comum dos comerciantes automóveis, isso não é tarefa fácil, até porque representaria a falsificação de dados.

                                        Eu não tenho problemas em comprar um carro sem livro de revisões se souber o historial do carro ou o puder comprovar.
                                        Mas não ter é normalmente um mau começo de negócio.


                                        Quanto ao autor do tópico, se tiver dúvidas sobre a quilometragem do carro, basta arranjar alguém com o vag com e o cabo certo (fácil) e confirma logo os kms reais do carro, ou no mínimo se houve mexidas.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Fácil arranjar um livro de revisões ???
                                          Daqui a bocado vais dizer que é um acessório que se compra em qualquer papelaria...
                                          Já é preciso uma boa dose de conhecimentos para conseguir arranjar um livro original, carimbar por oficinas oficiais. E ainda assim, existe o risco de ser alguém como eu, que consegui confirmar dentro da Audi as revisões e no que consistiram.
                                          Se o livro for falso, descobre-se logo a careca.

                                          Em resposta à tua pergunta, se eu tiver dois carros, um tem livro de revisões e outro não tem, jamais compro o que não tem, isso podes estar certo.

                                          Não existem razões lógicas para se perder um livro de revisões. Só sai do tablier do carro na altura das próprias revisões (se as fizer) e volta logo a entrar.

                                          Aqui distingo duas situações, que é não ter livro de revisões, ou não ter livro de revisões carimbado.
                                          O não ter livro de revisões carimbado significa apenas que o carro não foi assistido na marca. O meu civic não tem o livro de revisões carimbado, mas está lá para quem quiser ver.

                                          O grande motivo dos livros de revisões desaparecerem (e desaparecem quase todos em muitos stands) é que o carro tem X kms marcados, e o livro tem revisões marcadas de X multiplicado por um factor.

                                          Como (contrariando o que dizes) não é fácil e comum arranjar um livro de revisões, é mais fácil desaparecer com ele, ou em muitos casos arrancar folhas.

                                          De facto na Alemanha arranjas livros de revisões, mas também arranjas documentos completos para carros roubados.
                                          Por cá e para o comum dos comerciantes automóveis, isso não é tarefa fácil, até porque representaria a falsificação de dados.

                                          Eu não tenho problemas em comprar um carro sem livro de revisões se souber o historial do carro ou o puder comprovar.
                                          Mas não ter é normalmente um mau começo de negócio.


                                          Quanto ao autor do tópico, se tiver dúvidas sobre a quilometragem do carro, basta arranjar alguém com o vag com e o cabo certo (fácil) e confirma logo os kms reais do carro, ou no mínimo se houve mexidas.
                                          Não se compra em qualquer papelaria, mas é fácil de arranjar. Claro que é crime. Falsear a IPO também é crime e cada vez há mais gente a fazer isso.

                                          Claro que podes comprovar a veracidade do livro de revisões. No entanto, isso também se aldraba, acredita. O dinheiro compra tudo...

                                          Comprovar o estado de um carro não é assim tão fácil. Se a pessoa não assistir o carro na marca, não tens como comprovar. A única coisa que podes ver é a folha da IPO. Mas até isso se falsifica.

                                          Nestas coisas dos usados, o melhor é não acharmos que somos mais espertos que os outros e que ninguém nos engana. Esses são os primeiros a levar barretes...

                                          Há que ter uns cuidados mínimos, dar uma volta do carro e olhar para ele com atenção. Depois de comprado, não vale a pena viver a pensar se fomos, ou não, enganados.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Não se compra em qualquer papelaria, mas é fácil de arranjar. Claro que é crime. Falsear a IPO também é crime e cada vez há mais gente a fazer isso.

                                            Claro que podes comprovar a veracidade do livro de revisões. No entanto, isso também se aldraba, acredita. O dinheiro compra tudo...

                                            Comprovar o estado de um carro não é assim tão fácil. Se a pessoa não assistir o carro na marca, não tens como comprovar. A única coisa que podes ver é a folha da IPO. Mas até isso se falsifica.

                                            Nestas coisas dos usados, o melhor é não acharmos que somos mais espertos que os outros e que ninguém nos engana. Esses são os primeiros a levar barretes...
                                            Plenamente de acordo. Eu ao comprar um carro usado parto sempre do princípio que posso estar a fazer um mau negócio ou a ser enganado.

                                            Por isso mesmo, tento-me precaver.

                                            Eu dou importância ao livro de revisões quando estou a comprar um carro a um desconhecido, porque se fores ver por exemplo no audi.pt, carros martelados existem com fartura, sempre sem livro de revisões.

                                            Não ter o livro de revisões não significa que tenha sido martelado. Um carro de serviço que tive efectivamente ficou sem livro de revisões (não sei como).
                                            Mas para mim serve como indício para ter atenção ao avaliar o carro.


                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Há que ter uns cuidados mínimos, dar uma volta do carro e olhar para ele com atenção. Depois de comprado, não vale a pena viver a pensar se fomos, ou não, enganados.
                                            Novamente de acordo. Não vale a pena andar a pensar nisso, porque afinal, o que interessa é o estado do carro.

                                            No entanto, confirmar pode ser necessário para se acertar o intervalo de revisões, especialmente por causa da substituição de coisas como a correia de distribuição.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Há que ter uns cuidados mínimos, dar uma volta do carro e olhar para ele com atenção. Depois de comprado, não vale a pena viver a pensar se fomos, ou não, enganados.
                                              Resume-se tudo a isto.

                                              Depois do carro comprado não há muito a fazer, todas as questões devem ser pensadas antes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Plenamente de acordo. Eu ao comprar um carro usado parto sempre do princípio que posso estar a fazer um mau negócio ou a ser enganado.

                                                Por isso mesmo, tento-me precaver.

                                                Eu dou importância ao livro de revisões quando estou a comprar um carro a um desconhecido, porque se fores ver por exemplo no audi.pt, carros martelados existem com fartura, sempre sem livro de revisões.

                                                Não ter o livro de revisões não significa que tenha sido martelado. Um carro de serviço que tive efectivamente ficou sem livro de revisões (não sei como).
                                                Mas para mim serve como indício para ter atenção ao avaliar o carro.




                                                Novamente de acordo. Não vale a pena andar a pensar nisso, porque afinal, o que interessa é o estado do carro.

                                                No entanto, confirmar pode ser necessário para se acertar o intervalo de revisões, especialmente por causa da substituição de coisas como a correia de distribuição.
                                                Eu estou a vender o meu carro e, como não o assisto na marca, não tenho o livro de revisões carimbado. Já mostrei o carro a algumas pessoas e houve logo quem ficasse desconfiado.

                                                Lá expliquei que não estou para pagar fortunas pelas revisões na marca e que sempre os meus carros numa pessoa da minha confiança e que os componentes são os oficiais. Houve quem já não quisesse saber e, possivelmente, foram comprar algum com livro, mas em estado bem pior, digo eu...

                                                Tenho dito às pessoas para conduzirem o carro, acelerarem, travarem, etc. Continuo a achar que não há nada como conduzir o carro. Já andei em muitos carros com mais de 150 mil km e nota-se bem os km.

                                                A não ser que o carro tenha substituído umas centenas de euros em peças, o desgaste vai-se notar.

                                                Sabes qual é o mal desses casos que falas? O pessoal quer todo ter um Audi e, de repente, vê um a preço baixo e não pensa que pode haver gato escondido. O pensamento é logo: epah, vou fazer um negócio do caraças e tal. Mais tarde, descobrem que o barato sai caro...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post

                                                  No entanto, confirmar pode ser necessário para se acertar o intervalo de revisões, especialmente por causa da substituição de coisas como a correia de distribuição.
                                                  Aqui está a unica coisa que me preocupa.

                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post

                                                  Quanto ao autor do tópico, se tiver dúvidas sobre a quilometragem do carro, basta arranjar alguém com o vag com e o cabo certo (fácil) e confirma logo os kms reais do carro, ou no mínimo se houve mexidas.
                                                  Isto é fácil? Consigo fazê-lo numa oficina na marca?

                                                  Esta minha questão prende-se com o que respondi ao quote anterior.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                    Já agora só uma pergunta, quando começou a sair o A3 sportback 2.0 com 170cv's?
                                                    Penso que saiu lá para junho de 2006.

                                                    Comentário


                                                      em Maio de 2006 sairam os primeiros em portugal

                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Aproveito o tópico para perguntar algo que me anda a intrigar, quando conduzo em auto-estrada em aceleração quando vou a passar entre os 150/160/170 sinto o carro a termer, sinto mesmo a vibração no acelerador, especialmente quando passa nos 160, quando chega aos 180 parece que diminui.

                                                        Alguem me sabe dizer se é normal ? Ou se não é o que pode causar isto?

                                                        Cumprimentos.

                                                        Comentário


                                                          ressonância aerodinâmica? tive isso num fiatzito uno... aos 130 tremia, mas depois aos 140-150 desaparecia. depois acabei por n passar dos 120... lol

                                                          Comentário


                                                            Não fazia ideia que podia ser isso, isso tem solução?

                                                            Comentário


                                                              Ao pessoal que diz que não tem livro de revisões carimbado porque não faz as revisões na marca.. porque não pedem à oficina onde fazem efectivamente as revisões para meter lá o seu carimbo com o número de km em cada revisão? É o que eu costumo fazer.. é claro que é muito facil ir pedir a uma oficina qualquer para carimbar.. mas na minha opinião é melhor que não ter nada lá carimbado.

                                                              cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X