Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Toyota "Povoa de varzim" a palhaçada.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sinceramente...
    a resposta do stand é inteligente no conteúdo mas dá ares de ser completamente artifcial e pior, parece que andaram a ler todo o tópico e se suportaram no que os users disseram para fabricar o texto. Depois de ouvir as duas versões a mim parece-me que os dois lados são tendenciosos demais.
    apesar da resposta ser inteligente é tardia. o tópico estava já frio e foi má política de comunicação reabri-lo. por outro lado penso que deveria ter sido o vendedor a responder apesar de, nos tempos que correm, ser sempre bom ver uma empresa a defender os seus empregados quer tenham razão ou não. é cada vez mais raro. há maus profissionais que não merecem ser defendidos mas outros há que são bons funcionários e falham raramente, há dias e dias.
    de qualquer forma reitero tudo o que disse atrás sobre a questão vendedor-cliente e sobre a área comercial em geral. independentemente da situação exposta na criação do tópico ser verdadeira ou não foi interessante a discussão gerada.
    agora estes desmentidos e versões... já se sabe que palavra contra palavra dá... apenas mais palavra!

    Comentário


      bem apanhado esse pormenor da hora...

      realmente quem mente numa coisa, pode muito bem mentir em tudo o resto... depois disso, o post do macedo e macedo cai por terra... muito feio mentir, ainda para mais uma empresa conceituada... enfim

      é bom que fique aqui para futuros compradores verem.

      Comentário


        A partir do momento em que uma empresa fala nos clientes por irem lá muitas vezes, não me cheira bem..


        O trabalho deles é entender o cliente, nem que vá lá 10 vezes por dia...

        Comentário


          Tb trabalho em atendimento ao cliente, numa loja que funciona das 8 da manhã às 19h, durante a semana.

          Estamos a falar de 11 horas em que estamos abertos, ininterruptamente. 11 horas meus amigos.

          E, se vos dissesse a quantidade de pessoas que nos aparecem por lá às 19:01, que têm a lata de nos dizer na cara, "ah, era para ter vindo mais cedo, mas estive no café a ver a bola", ou "podia ter vindo mais cedo um bocadito, mas como sabia que fechavam às 19:00..."

          Quer dizer, estamos 11 horas com a loja aberta, se um cliente entra às 18:59 por lá dentro, tem tanto direito a ser atendido como um que chegou às 18:00, mas há smp meia dúzia de "cromos" que pensam que nós estivemos 11 hrs a trabalhar e que "é só mais um cliente" que podia ter vindo mais cedo e não veio porque esteve na treta com os amigos. É que esse "só mais um cliente", vai implicar atrasos, reaberturas de cofres, sistemas informáticos por vezes, etc etc etc. E eu e os meus colegas, cansados depois de um dia de trabalho, queremos é ir para casa descansar para no dia seguinte estarmos lá mais uma vez, muitas vezes ainda temos de os estar a "aturar" com palermices, que querem um carro assim, da cor assado e que não pode ter isto nem aquilo e que trabalhamos numa multinacional que só existe para atender o Sr.Dr. que vem às horas que lhe apetece, sem ter as coisas minimamente tratadas à espera que a gente faça tudo.

          Dps queixam-se mtas vezes que chegam às 19:05 e batem com o nariz na porta. E por vezes nós estamos lá dentro, eles a bater ao vidro e nós a informar cordialmente que estamos encerrados. E os maus da fita somos nós obviamente.


          Infelizmente, se calhar alguns só puderam mesmo vir naquela hora, mas por uns pagam outros. E se às 8h estiver lá um cliente, acreditem que é a essa hora que será atendido. E às 19, encerra-se. E acabou. Quem não está, estivesse.

          E depois de ser "encavado fortemente" por alguns desses tardios, que chegam tarde, eu atendo-os cordialmente e no final quase que me escarram na cara, decidi que a partir das 19, clientes para mim não existem. Fico o tempo que for preciso a tratar de papelada, mas cliente, népia.

          Comentário


            Ah, mas atenção, se neste caso concreto os tais amigos entraram no stand antes da hora de fecho, têm todo o direito.

            Mas acreditem, se passasse da hora de fecho e os visse a entrar e sair dos carros, mexe aqui, mexe ali, não tinha problema nenhum em aproximar-me e dizer que o stand ia fechar.

            Comentário


              estás a dizer que fazes 11 horas seguidas no teu local de trabalho? é que deu a ideia... deves ganhar muito bem ou ser bem explorado...

              Comentário


                Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                estás a dizer que fazes 11 horas seguidas no teu local de trabalho? é que deu a ideia... deves ganhar muito bem ou ser bem explorado...

                Népia, faço as 8 horas normais, o estabelecimento é que está aberto as 11 sempre com 1/2 pessoas a trabalhar.

                Por vezes faço mais horas, mas sempre pago claro, aí nunca tive chatices.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por OperaPhantom Ver Post
                  Quer dizer, estamos 11 horas com a loja aberta, se um cliente entra às 18:59 por lá dentro, tem tanto direito a ser atendido como um que chegou às 18:00, mas há smp meia dúzia de "cromos" que pensam que nós estivemos 11 hrs a trabalhar...
                  ah entao isto é mentira! lol
                  outra coisa: quem te diz que em 20 clientes que te aparecem nessas cisrcunstâncias não vais fechar pelo menos 1 negócio? não vale o esforço? perder 15 minutos? não sei não...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                    ah entao isto é mentira! lol
                    outra coisa: quem te diz que em 20 clientes que te aparecem nessas cisrcunstâncias não vais fechar pelo menos 1 negócio? não vale o esforço? perder 15 minutos? não sei não...


                    Nós, como "estabelecimento", estivemos 11hrs a laborar sim.


                    E se ficam mais 15 min ou não, não sei, não critico quem o faça. Como disse, eu próprio o fiz várias vezes, e muitas vezes não foram 15 min, foram 45min ou 1 hora, até ligeiramente mais. Mas fui entalado 1 vez, 2 vezes, à 3ª já não fui.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OperaPhantom Ver Post
                      (...)

                      Estamos a falar de 11 horas em que estamos abertos, ininterruptamente. 11 horas meus amigos.

                      (...)
                      Pois,

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X