Anúncio

Collapse
No announcement yet.

orçamento para viatura nova de 45 mil euros qual???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Estive a dar uma vista de olhos nessa proposta...

    XC60 2.4D DRIVe FWD

    PVP 42.960,30 €

    Combustível Gasóleo
    Localização Dianteiro
    Número de Cilindros 5
    Cilindrada (cc) 2400
    Potência máxima (cv) 175
    Regime potência máxima (rpm) 3000
    Binário máximo (Nm) 420
    Regime binário máximo (rpm) 1500
    Tracção Dianteira
    Tipo de caixa Manual
    Número de velocidades 6M

    Comprimento (mm) 4628
    Largura (mm) 2142
    Altura (mm) 1713
    Distância entre eixos (mm) 2774
    Altura com barras no tejadilho (mm)

    Velocidade máxima (km/h) 205
    Aceleração dos 0-100 km/h 9.8

    Urbano (l/100km) 7.8
    Extra-Urbano (l/100km) 5
    Combinado (l/100km) 6
    Emissões CO2 (g/km) 159

    Se alguem souber informacao sobre o nivel de equipamento agradecia imenso...

    Aqui ficam umas fotos









    Estou mesmo curioso para saber o equipamento de serie

    Comentário


      #32
      Gosto pessoal: 1ºAlfa 159 2.0 jtd 170cv, 2ºLexus Is220d ou BMW 320d.
      No entanto hoje em dia quase todas as outras propostas têm fortes argumentos...

      Comentário


        #33
        Eu ia para a Alfa 159.

        Vi também uma Avensis das novas e não desgostei ;)

        Comentário


          #34
          Muito contente fico eu por ver tanta gente aconselhar Alfa romeo 159

          Se fosse para mim, nao havia duvida AR 159.

          Mas como sei que por vezes nem se poe a alfa em questao...gosto de aconselhar a Accord tourer pela tecnologia de ponta.




          PS: No segmente mais competitivo e mais desejado...creio que sao quase todas boas opçoes.

          PS2: Motor dci 180 melhor que TTDi 180 e que MZ-CD 185?? ahaha

          Comentário


            #35
            A tua mulher não deixa comprar premium ? hummm ....

            Como diria um ex-chefe meu ve lá se mandas alguma coisa no trabalho que já vi que em casa não mandas nada

            Ajudava saber que tipo de utilização fazes, quantos filhos tens, o que é que valorizas num automóvel, etc.

            45 mil Euros é um bom orçamento, foi aquilo que gastei há aproximadamente 3 meses e tens de facto uma enorme quantidade de escolhas possiveis, a maior parte das quais já foi mencionada.

            P.S.: Essa da tua mulher é que não me conformo

            Comentário


              #36
              Mode joke on:

              Hmm, a maria nao deixa escolher bmw, merc e audi ???

              Isso deve ser para nao atrair olhares de outras mulheres?!?!?!?

              Ou para nao mostar sinais de riqueza?!?!

              Mode joke off

              Em relaçao as propostas, acho que qualquer uma é uma optima proposta... Eu gosto do Kuga, mas nao se o que faz aqui no meio disto tudo...

              Provavelmente iria para uma accord ou uma C5.

              Comentário


                #37
                A minha escolha seria um Citroen C5 ou um Alfa Romeo 159.

                Comentário


                  #38
                  para ser sincero eu sou como a mulher dele! um gajo anda na rua e só vê bmw, audi e mercedes! pessoalmente não gosto de ter um carro que toda a gente tem, especialmente para estes valores. e com tantas opções no mercado para quê ser banal?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                    para ser sincero eu sou como a mulher dele! um gajo anda na rua e só vê bmw, audi e mercedes! pessoalmente não gosto de ter um carro que toda a gente tem, especialmente para estes valores. e com tantas opções no mercado para quê ser banal?
                    Eu não sabia que em portugal Audi BMW e Mercedes estavam á frente da tabela de vendas de todos os segmentos! São os novos carros do povo!!!

                    Comentário


                      #40
                      penso que o criador do tópico perceberá o que quiz dizer, já agora dispenso a ironia, obrigado

                      Comentário


                        #41
                        Insignia Sports Tourer ou XC60 que está a um preço que comprava já se tivesse dinheiro.

                        CuMpS

                        Comentário


                          #42






                          A Type S de 180cv é que era, mas não estará disponível em Portugal. O preço também não deve ser nada simpático.

                          No entanto, e como já foi dito, neste segmento quase tudo é boa opção e a escolha torna-se muito dificil. A Accord parece-me ser um produto muito equilibrado com um excelente conjunto motor/caixa e um bom compromisso comportamento/conforto. Qualidade geral em bom nível, peca pela mala e preço elevado. Muita tecnologia.

                          Outras alternativas: Mazda 6, AR 159 e Lexus IS.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                            Estive a dar uma vista de olhos nessa proposta...

                            XC60 2.4D DRIVe FWD

                            PVP 42.960,30 €

                            Combustível Gasóleo
                            Localização Dianteiro
                            Número de Cilindros 5
                            Cilindrada (cc) 2400
                            Potência máxima (cv) 175
                            Regime potência máxima (rpm) 3000
                            Binário máximo (Nm) 420
                            Regime binário máximo (rpm) 1500
                            Tracção Dianteira
                            Tipo de caixa Manual
                            Número de velocidades 6M

                            Comprimento (mm) 4628
                            Largura (mm) 2142
                            Altura (mm) 1713
                            Distância entre eixos (mm) 2774
                            Altura com barras no tejadilho (mm)

                            Velocidade máxima (km/h) 205
                            Aceleração dos 0-100 km/h 9.8

                            Urbano (l/100km) 7.8
                            Extra-Urbano (l/100km) 5
                            Combinado (l/100km) 6
                            Emissões CO2 (g/km) 159

                            Se alguem souber informacao sobre o nivel de equipamento agradecia imenso...

                            Excelente preço, não consigo perceber o porquê de ser cerca de 10.000€ mais barato que o D5

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
                              Excelente preço, não consigo perceber o porquê de ser cerca de 10.000€ mais barato que o D5
                              FWD e não AWD!

                              Comentário


                                #45
                                Estranho a patroa nao querer premmium... normalmente têm todas essa mania.

                                No teu lugar optava pela passat ja common rail ou pela mazda 6.

                                Comentário


                                  #46
                                  isso só demonstra distinção e aversão ao novo-riquismo ou pseudo-riquismo que abundam neste país! a patroa não quer e ele não se importa. é assim mesmo!

                                  pelo preço das ditas premium compram-se carros bem melhores!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                    isso só demonstra distinção e aversão ao novo-riquismo ou pseudo-riquismo que abundam neste país! a patroa não quer e ele não se importa. é assim mesmo!

                                    pelo preço das ditas premium compram-se carros bem melhores!
                                    Com o preço das ditas premium compram-se excelentes carros, sem dúvida. Mas melhores?
                                    Ao contrário do que a maioria dos que não os têm diz, eles não são caros só pelo símbolo...
                                    Podes dizer-me que nao vale o que custa, mas comprar uma insignia ou uma mondeo a uma C station, 3 touring ou A4 avant...

                                    Comentário


                                      #48
                                      quem falou em insígnia? ou sequer em mondeo? pffft

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ia para o lexus ou para o saab

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                          quem falou em insígnia? ou sequer em mondeo? pffft
                                          Uma boa parte das pessoas que escreveram antes de ti neste tópico, caso nao tenhas reparado, mas alargando

                                          mazda 6, citroen c5,

                                          num nivel acima, na minha opiniao,

                                          avensis, passat, accord.


                                          Pffft

                                          Comentário


                                            #51
                                            Aconselho uma Insignia Sports Tourer (vi uma e estava muito bonita, num cinza muito escuro), uma C5 (relação preço/qualidade), a nova Accord (muito mais bonita que a antecessora, que deve ter vendido umas 12), AR 159 (novamente pela beleza) ou a nova Mazda 6. Vi hoje em dois stands a versão carro e carrinha. Custa mais 1000€ que o carro, mas são 185cv com um motor de praticamente 2200cc a 40000€. Fiquei surpreendido, pensava que custava mais.

                                            Numa aposta diferente, deveria dar uma olhada a um XC60, já que me parece uma boa solução também.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                              Estranho a patroa nao querer premmium... normalmente têm todas essa mania.

                                              No teu lugar optava pela passat ja common rail ou pela mazda 6.
                                              Pensei o mesmo.

                                              E independentemente de serem ou não melhores (os premium), o facto de a mulher dele não os querer só demonstra carácter em relação q outras mulheres que só vêm essas marcas à frente. Actualmente são mais a BMW e a Audi do que a MB.

                                              Meu conselho:

                                              AR 159 MY2010 2.0JTD 170cv.

                                              Ok é premium mas como a patroa só não deixa ser BMW, MB e Audi é uma boa proposta.

                                              Agora a questão é que ainda não sei se já está á venda..
                                              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 26 May 2009, 18:27.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já que os premium estão fora de questão, escolhia uma mazda 6 2.2 cdi ou uma Alfa Romeo 159.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Estive ontem dentro de uma A4 Avant 2.0Tdi de 143cv's e apesar de ser carro de Rent-a-car nota-se o porquê de ser premium. Uma pessoa senta-se e automaticamente sente que aquilo é um mundo á parte...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Bem, vejo 3 alternativas :

                                                    Lexus IS220d
                                                    Volvo S80 2.0d
                                                    Volvo XC60 2.4d drivE

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O XC60 é de facto muito giro, resta saber o equipamento pelo modelo que colocaste.

                                                      Quanto às outras opções, pessoalmente escolhia: Alfa Romeo 159 ou Renault Laguna (ambos versão carrinha).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                        Estive ontem dentro de uma A4 Avant 2.0Tdi de 143cv's e apesar de ser carro de Rent-a-car nota-se o porquê de ser premium. Uma pessoa senta-se e automaticamente sente que aquilo é um mundo á parte...
                                                        Sim é verdade mas esse motor é tudo menos um mundo à parte...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                                                          Eu não sabia que em portugal Audi BMW e Mercedes estavam á frente da tabela de vendas de todos os segmentos! São os novos carros do povo!!!
                                                          Só quem nao quer ver é que não repara que audis merces e bmw's existem ao PONTAPÈ no segmento D e são ainda por cima todos iguais...ou pretos ou cinzas.

                                                          Tambem já tive os olhos assim....mas nessa altura decidi ir ao médico e precisei de oculos com urgencia...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            1º XC60 (que preço )
                                                            2º C5 2.2
                                                            3º Lexus
                                                            Pela ordem

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Moleiro Ver Post
                                                              Sim é verdade mas esse motor é tudo menos um mundo à parte...
                                                              O espaço ridículo, a mala pequena e o preço também são um mundo a parte. Um mundo mau.

                                                              O motor é o que mais gosto. É suave e pouco ruidoso. É pena não parecer ter 143cv, mas isso é o menos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X