Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
    Desculpem mas o Mito é um carro feito para ser ainda mais acessível que o 147 e havendo oportunidade de colocar as jantes, que penso haver, não vejo qual é o problema. Quem quer imagem, paga. Quem não quer, não paga.

    Que diriam dos BMW's e Mercedes com tampões que são vendidos lá fora..sinceramente.

    Cumprimentos.
    Lá fora também há Mito's com tampões.
    A questão é porquê da Alfa ter voltado a pôr tampões em Pt depois de tantos anos em que propunha jantes de série.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
      Desculpem mas o Mito é um carro feito para ser ainda mais acessível que o 147 e havendo oportunidade de colocar as jantes, que penso haver, não vejo qual é o problema. Quem quer imagem, paga. Quem não quer, não paga.

      Que diriam dos BMW's e Mercedes com tampões que são vendidos lá fora..sinceramente.

      Cumprimentos.
      Não é imagem "pessoal"... Não tem nada a ver com quem compra carros.

      É imagem da marca. A marca é que não devia vender carros sem jantes de
      liga, como aliás o fez durante décadas (em Portugal).

      Não tem NADA que ver com os preços dos carros.

      Em Espanha os ALFA's nunca deixaram de ter jantes de ferro (por opção).
      Quanto a Mercedes e BMW's... com o mal dos outros posso eu bem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
        Lá fora também há Mito's com tampões.
        A questão é porquê da Alfa ter voltado a pôr tampões em Pt depois de tantos anos em que propunha jantes de série.
        Pois... Espero que este "baixar de calças" não lhes traga dissabores no futuro.

        Comentário


          Claro.

          Nota-se a excelente fama da AR no nosso país, nem sei como seria se tivessem autorizado a venda de carros com jantes de ferro...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Não é imagem "pessoal"... Não tem nada a ver com quem compra carros.

            É imagem da marca. A marca é que não devia vender carros sem jantes de
            liga, como aliás o fez durante décadas (em Portugal).

            Não tem NADA que ver com os preços dos carros.

            Em Espanha os ALFA's nunca deixaram de ter jantes de ferro (por opção).
            Quanto a Mercedes e BMW's... com o mal dos outros posso eu bem.
            Mais uma vez concordo plenamente. Diria ainda mais, é a imagem de marca e histórica em Portugal. Quando as outras ofereciam ferro a Alfa oferecia em liga leve. E quem acompanha a marca há muito anos não consegue ficar indiferente a este aspecto.
            Mas se calhar este aspecto é notado pelos verdadeiros apreciadores da marca. E aí até se compreende.
            Editado pela última vez por Throttleman; 23 June 2009, 13:56.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
              Pessoal, estou à procura de carro novo e posso dizer que me "apaixonei" pela Alfa Romeo 147.

              Com um orçamento até €10 000, tenho encontrado vários usados e aparentemente em bom estado (até um 1.6 distinctive por €8000).

              Porém, como percebo pouco de carros em geral, gostaria que vós, utilizadores experientes deste fórum, me pudessem iluminar sobre o carro....se vale a pena, os seus pontos bons e maus.

              Para mim, eu ligo imenso à estética e acho que este Alfa Romeo 147, apesar de não ser recente, não mostra muito a idade que tem. Ser um 1.6 com 120cv também me agrada....o que quer dizer que quando for preciso, posso pisar o acelerador à vontade. Os interiores não são nada de outro mundo, mas acho que desempenham a sua função.

              Em relação ao resto...não faço ideia
              Atençao ao Alfa, e que sempre que falam dele esquecem-se disto



              Adult occupant protection

              Frontal impact driver
              Frontal impact passenger

              Euro NCAP - For safer cars | Alfa Romeo 147

              Comentário


                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                Lá fora também há Mito's com tampões.
                A questão é porquê da Alfa ter voltado a pôr tampões em Pt depois de tantos anos em que propunha jantes de série.
                Provavelmente para tornar o carro acessível, como já disse anteriormente.

                Estando disponíveis como opção, pagam e está feito. Se elas viessem de série não se preocupem que as pagavam, não era oferta.

                Não estou a ver o drama mas pronto..

                Cumprimentos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                  Provavelmente para tornar o carro acessível, como já disse anteriormente.

                  Estando disponíveis como opção, pagam e está feito. Se elas viessem de série não se preocupem que as pagavam, não era oferta.

                  Não estou a ver o drama mas pronto..

                  Cumprimentos.
                  És Alfista?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                    És Alfista?
                    Considero-me, até porque sempre gostei da Alfa Romeo embora só agora tenha comprado um.

                    Repara, eu estou a compreender o que queres dizer pois um carro com jantes em liga leve fica sempre mais bonito, ainda para mais as jantes da Alfa por norma são extremamente bonitas. Agora, fazer um escândalo porque a Alfa Romeo em Portugal vende uma versão mais acessível do Mito com tampões? Sinceramente não entendo tanta repugnação.

                    Um BMW com tampões é menos BMW? Um Mercedes com tampões é menos Mercedes? Um Alfa Romeo com tampões é menos Alfa Romeo? Que não seja tão bonito tudo bem mas o carro no fundo não é o mesmo? Como não andamos diariamente em circuito acaba por ser apenas um adereço estético para mostrar. Há quem não passe sem elas mas há quem passe bem.

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      Um radio/gps Nav+ de 2002 funcionará num Alfa Romeo 147 de 2005?
                      É facil arranjar mapas portugueses para o GPS?

                      Cuidados a ter?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                        Atençao ao Alfa, e que sempre que falam dele esquecem-se disto


                        Eu não me esqueço, sobretudo depois do acidente que tive há uns meses com o meu 147, onde galguei um separador central, derrobando duas árvores no caminho. Não me esqueci e logo a seguir comprei outro Alfa Romeo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                          Provavelmente para tornar o carro acessível, como já disse anteriormente.

                          Estando disponíveis como opção, pagam e está feito. Se elas viessem de série não se preocupem que as pagavam, não era oferta.

                          Não estou a ver o drama mas pronto..

                          Cumprimentos.
                          Como quem iniciou o drama fui eu, cabe-me também responder.

                          Antes de mais, posso compreender que, por razões estratégicas, de mercado e outras idênticas tenhamos um Alfa mais acessível, como por exemplo com um motor a gasóleo de baixa cilindrada. A potência não está lá mas desenrasca. Podemos ter direcção de assistência eléctrica, mais fáceis de fabricar, montar e assistir. O feeling não é o mesmo que uma direcção de assistência hidráulica mas é suficientemente directa como se pretende num automóvel de caris dinâmico.
                          Depois, temos a opção de jantes de ferro com tampões. Com tampões? É verdade que é uma opção, como ao fim e ao cabo, todas as marcas acabam por ter. E que, certamente, um cliente novo na casa não irá notar. Mas para quem sempre apreciou o que a Alfa apresentou em Portugal, jantes em ferro, além de não serem opção, nunca tão pouco foram solução! Um GTVv6, um 33, um 75, um Spider… enfim, desde os anos 70 nenhum conhecedor da marca pensou em ter que pedir jantes em liga. É que não é por ser bonito ou feio! É porque dinamicamente também se nota-se! Enfim, se calhar, tenho que dar a mão à palmatória e reconhecer que andamos para trás, e que é normal e aceitável.
                          Além de que, várias foram as pessoas com quem convivi (influentes ao nível da Alfa Portugal – quando ela ainda estava em Portugal e não em Espanha) que me referiam isso como motivo de orgulho.

                          De facto, se calhar, eu e eles estamos enganados. E quem está, hoje, na direcção da Alfa em Portugal, não conhece muito da história da marca, cá, neste país, mas tem belas ideias.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
                            Eu não me esqueço, sobretudo depois do acidente que tive há uns meses com o meu 147, onde galguei um separador central, derrobando duas árvores no caminho. Não me esqueci e logo a seguir comprei outro Alfa Romeo.
                            E eu que ainda á pouco andei ás cabeçadas nas paredes com o meu 147, devo dizer que me protegeu muito bem, parece que nem senti nada...
                            Já agora quero outro.

                            Comentário


                              Eu continuo achar que, ainda para mais neste modelo, não há problema nenhum.

                              Não vejo nenhum rebaixamento da Alfa, simplesmente são opções. Então e quem compra o 156 sem o pack sport está a comprar um verdadeiro Alfa? Está a tirar partido a 100% da plataforma? Não está mas no entanto há quem não aprecie e não goste de espremer o sumo que estes carrinhos têm. Para mim as jantes vão no mesmo sentido, são melhor esteticamente e dinamicamente mas para quem não aprecia só lá estão a encarecer o preço e para riscar nos passeios.

                              Não se esqueçam que nem todos vêm um automóvel como nós o vemos!

                              Comentário


                                Epá isto parece um bom negocio....

                                Além do design do carro ser intemporal, vem com uns interiores bacanos e umas jantes lindas

                                Alguem me sabe dar informações sobre o 2.0 twinspark 150cv?? Consomos, prestações, inicio de comercialização etc....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                  Não se esqueçam que nem todos vêm um automóvel como nós o vemos!
                                  Claro, e nem todos vêem um Alfa como um simples automóvel.

                                  Comentário


                                    O que acham do GTV?

                                    Qual seria melhor - o Mito ou o GTV (dos anúncios em cima).

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                      O que acham do GTV?

                                      Qual seria melhor - o Mito ou o GTV (dos anúncios em cima).

                                      Cumps
                                      Entre um GTV e um Mito, se não fosse para carregar a famila, o GTV sem pensar muitas vezes.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X