Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo utilitários Diesel AH Maio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por betus Ver Post
    .
    .
    .
    E acho que chega...

    A realidade é esta, são os melhores no geral...e disso não há dúvidas mundiais, agora se preferem outros, estão no legitimo direito, como é óbvio...mas para se dizer que se gosta mais de um não é preciso tentar denegrir os outros como fazem a maioria das revistas portuguesas, que são pagas para fazer isso mesmo...Para sua informação que deve ser vendedor de 5ª, em Itália, fabricante de automoveis: Alfa Romeu, Lancia, Fiat, Ferrari, Lamborghini, e outras menos conhecidas a Toyota tem conseguido estar no Top 5....Porque será...os europeus são todos burros, os Portugueses são os inteligentes....
    É por posts como estes que cada vez me apetece menos (e certamente a outros) vir cá postar...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
      Qual é a ideia? afinal parece que o teu problema é contra as marcas italianas Por acaso a Ferrari,Lamborghini e Maserati até nem são as marcas mais prestigiadas da sua categoria nem nada
      Meu caro, eu sou Italiano, e adoro marcas italianas pelo seu design, o que quis dizer foi que mesmo num mercado onde existe marcas nacionais a Toyota já conquistou um lugar no Top 5, e falamos num mercado coservador e totalmente nacionalista...

      Não deturpe o que disse, se tem problemas de interpretação, chamado analfabetismo funcional, o problema é seu....

      Comentário


        #63
        Então não venha...ou não controla os seus apetites...vivemos em semi-democracia...cada um diz aquilo que pensa...mesmo que descorde...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por betus Ver Post
          Meu caro, eu sou Italiano, e adoro marcas italianas pelo seu design, o que quis dizer foi que mesmo num mercado onde existe marcas nacionais a Toyota já conquistou um lugar no Top 5, e falamos num mercado coservador e totalmente nacionalista...

          Não deturpe o que disse, se tem problemas de interpretação, chamado analfabetismo funcional, o problema é seu....
          Lendo agora com mais atenção,vi que não interpretei bem,e peço desculpa por isso.
          Notacomo italiano,devia saber escrever Alfa romeo)

          De qualquer forma não estou a ver que isso seja um feito assim tão grande,afinal marcas com um volume de vendas assinalável são só 3(Fiat,Alfa e Lancia)logo alguém teria de ser o 4º e 5º,um feito foi nos EUA ,ai sim....

          cumps

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X