Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maserati 3200 GT ou outro! Opinioes aceitam-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lotus, agora também te digo, não conhecendo a pessoa em questão, mas um Lotus penso que será demasiado para uma pessoa com 50 anos. Não pelo carro que é e capacidades que tem, mas sim pela dificuldade que há em entrar num Lotus e no desconforto que pode causar a uma pessoa mais velha. Eu pelo menos não via o meu Pai com 50 anos a entrar assim tão facilmente num Elise, por exemplo. Já eu com 27 é dificil, quanto mais com 50, o que não quer dizer que o Sr. consiga fazê-lo na perfeição actualmente. Mas, se é um carro para ficar por muitos anos certamente vai deixas de andar nele porque cada vez mais se torna dificil entrar nele e porque as dores nas costas se vão sentir...

    Eu adoro Lotus, não é isso que está em causa., mas sim o lado prático e do conforto. ;)



    Cumprimentos,


    Edit: Sorry, interpretei mal o teu post e pensei que te estavas a dirigir ao user que vai comprar o carro. Editaste?

    Comentário


      Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
      Lotus, agora também te digo, não conhecendo a pessoa em questão, mas um Lotus penso que será demasiado para uma pessoa com 50 anos. Não pelo carro que é e capacidades que tem, mas sim pela dificuldade que há em entrar num Lotus e no desconforto que pode causar a uma pessoa mais velha. Eu pelo menos não via o meu Pai com 50 anos a entrar assim tão facilmente num Elise, por exemplo. Já eu com 27 é dificil, quanto mais com 50, o que não quer dizer que o Sr. consiga fazê-lo na perfeição actualmente. Mas, se é um carro para ficar por muitos anos certamente vai deixas de andar nele porque cada vez mais se torna dificil entrar nele e porque as dores nas costas se vão sentir...

      Eu adoro Lotus, não é isso que está em causa., mas sim o lado prático e do conforto. ;)



      Cumprimentos,


      Edit: Sorry, interpretei mal o teu post e pensei que te estavas a dirigir ao user que vai comprar o carro. Editaste?
      Não editei, o meu post era mesmo para o Draivin.

      Evidentemente que também não estou a sugerir um Lotus, que é um carro que representa o extremo daquilo que eu disse.

      Algures entre o 8 e o 80 encontramos carros como o Série 6 (e o Porsche 911, entre outros) que já oferecem alguma imagem, algum requinte e conforto, tendo também uma condução desportiva de óptimo tacto. Racionalmente são opções, na minha óptica, mais competentes. E é só isso que eu tenho vindo a dizer ao longo do tópico.

      Se o Maserati 3200GT é soberbo? É. É daqueles que há uns anos os miúdos punham posters no quarto - e agora metemos como wallpaper no ecrã do pc - mas o seu encanto, no mundo real, acaba por se perder um pouco, sobretudo quando começamos a juntar racionalidade à mistura.

      Há que perceber que nem toda a gente é apaixonada por automóveis como eu (e suponho tu também), e dedica muito do seu tempo à manutenção e melhoramento do seu carro. A esmagadora maioria - desde os que compram utilitários até aos que compram berlinas de luxo - procura um carro que dê o mínimo de chatices, que seja relativamente útil e versátil, que seja seguro, que tenha tecnologia recente, etc.

      Comentário


        Escolha dificil, mas ia um destes:

        1
        1 - 3200gt.jpg

        2 (apesar de não gostar muito da frente deste)
        2 - Porsche 911.jpg

        3
        3 - Jaguar XKR.jpg

        4
        4 - serie 8.jpg

        5
        5 - CL.jpg

        Comentário


          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
          Ora aí esta...
          draivin, mas diz lá que ferrari é que tens?

          Comentário


            [quote=OTony;1062920717]


            Sinceramente não me agrada estéticamente... (até acho que arranjei fotos bonitas do carro)...

            Mas está muito longe da elegância de outros Jaguar... Mesmo muito![/quote


            O Tony...o que foste fazer...esse é só o meu Jaguar favorito, influenciado pelos tempos do James Bond e do Jag branco que lá andou...
            Já viste algum ao vivo? Lavadinho e aprumadinho é fantástico...mas lá está, nem todos temos que gostar do mesmo. Cumprimentos.

            Comentário


              [QUOTE=DonJuanZ;1062921867]
              Originalmente Colocado por OTony Ver Post


              Sinceramente não me agrada estéticamente... (até acho que arranjei fotos bonitas do carro)...

              Mas está muito longe da elegância de outros Jaguar... Mesmo muito![/quote


              O Tony...o que foste fazer...esse é só o meu Jaguar favorito, influenciado pelos tempos do James Bond e do Jag branco que lá andou...
              Já viste algum ao vivo? Lavadinho e aprumadinho é fantástico...mas lá está, nem todos temos que gostar do mesmo. Cumprimentos.
              Tens razão... Estou a basear a minha opinião em fotos... Talvez quando vir ao vivo mudo de opinião

              Comentário


                Se fores ao próximo encontro do Jaguar-Portugal.com já lá vais ver um. :D


                Cumprimentos,

                Comentário


                  deleted

                  Comentário


                    deleted

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                      Se fores ao próximo encontro do Jaguar-Portugal.com já lá vais ver um. :D


                      Cumprimentos,
                      Isso é que era

                      Comentário


                        É uma escolha complicada, de facto!
                        E quem me dera ter problemas destes

                        Tenho seguido o tópico c/relativa atenção, mas só agora me decidi a postar.

                        Ñ tinha bem noção do preço a q tais máquinas já se conseguem comprar... E até fico relativamente agradado!

                        No caso específico do tópico, o Maserati é 1 carro raro, exclusivo, simplesmente fantástico... Terá sempre a ele associado o factor "virar cabeças"!
                        Por outro lado, carros como o Mercedes SL são de uma sobriedade, elegância e sofisticação q tb me chamam sempre a atenção!
                        Quem avança p/uma compra destas terá sempre elevados custos de manutenção, apenas acho ser preciso o discernimento do destino a dar ao carro... Se a procura é por 1 carro exclusivo, o 3200GT q abre o tópico será sempre uma excelente opção! Se o objectivo for ter 1 bom carro de f-d-s, se calhar até iria pelo + versátil SL!

                        Quanto às outras opções, julgo ñ estarem tão enquadradas c/aquilo q o FT pretende... Posso estar, claro, enganado, mas julgo q o público alvo de 1 Porsche 911 (por ex), é diferente... Eu tb "babo" por tal máquina, mas é diferente...

                        Comentário


                          Volto a repetir... F355 is the answer.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                            Volto a repetir... F355 is the answer.
                            Este é o único que aparece abaixo dos 40000eur
                            Ferrari 355 TROCO ARMAZEM, 35.000 EUR, MOITA - Standvirtual

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                              Este é o único que aparece abaixo dos 40000eur
                              Ferrari 355 TROCO ARMAZEM, 35.000 EUR, MOITA - Standvirtual
                              No que diz respeito a este tipo de carros, mais vale pagar um pouco mais e ter a certeza do que se está a comprar que comprar barato e depois a manutenção sair cara.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                No que diz respeito a este tipo de carros, mais vale pagar um pouco mais e ter a certeza do que se está a comprar que comprar barato e depois a manutenção sair cara.
                                Chegaste sequer a ver o anúncio?

                                É o anúncio de um armazem

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                  Este é o único que aparece abaixo dos 40000eur
                                  Ferrari 355 TROCO ARMAZEM, 35.000 EUR, MOITA - Standvirtual
                                  Já tinha visto este anuncio, quer trocar o armazém por um Ferrari!

                                  Até é capaz de conseguir mas duvido...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                    Chegaste sequer a ver o anúncio?

                                    É o anúncio de um armazem
                                    Não vi o anuncio mas o que disse é no plano geral, uma nota importante para quem esteja interessado em comprar um carro destes.

                                    Comentário


                                      Com uma média de 70 cêntimos por Km, e assumindo uma média anual de 10.000 kms, temos gastos de 7000 euros anuais, ou 585€ mensais, combustível incluído.

                                      É puxado, mas fará assim tanta mossa quanto isso? Será tão impraticável ter um?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                        Com uma média de 70 cêntimos por Km, e assumindo uma média anual de 10.000 kms, temos gastos de 7000 euros anuais, ou 585€ mensais, combustível incluído.

                                        É puxado, mas fará assim tanta mossa quanto isso? Será tão impraticável ter um?
                                        Os valores não serão bem esses porque os exemplos estão restritos ao período de 2003/2004 e 2005/2006 (se não vi mal).

                                        Falta entrar em linha de conta com a inflação e transpor para a realidade petrolífera Portuguesa a.k.a. GOLP.

                                        Ainda é preciso ver se os valores apresentados contemplam todas as revisões e custos de manutenção que deveriam contemplar ou se os donos os despacharam antes do último "rombo" o que altera bastante o cenário. Temos ainda que ter em conta que a maioria dos carros foi despachada antes de 2 anos de registo o que pode indiciar algo, ou talvez não, e que actualmente o modelo terá 8, 9 ou 10 anos .

                                        Depois há outras variáveis impossíveis de quantificar como se a assistência era numa oficina da marca ou especializada, se o carro foi vendido com alguma avaria por resolver ou não, segura contra danos próprios ou terceiros, etc.

                                        No entanto, e tendo em conta o teu valor, acho que 600€ mês para um carro de fim de semana a somar a todos os outros custos mensais, mais uma reserva de uns milhares largos é muito dinheiro.

                                        Mas cabe apenas ao FT e ao pai decidirem se muito é demasiado

                                        Agora na brincadeira, tudo vai depender se o pai for clínico geral em exclusividade e não fizer urgência ou oftalmologista que faça bastantes cirurgias no sector privado.
                                        Editado pela última vez por DocJRA; 02 June 2009, 18:07.

                                        Comentário


                                          Este tópico acompanhei-o com grande interesse e voltei a "descobri-lo" hoje. Chegou-se a alguma conclusão ou nem por isso???

                                          Comentário


                                            Eu se fosse a ti não tomava a decisão pelo teu pai... secalhar ele preferia juntar esse dinheiro a mais algum e secalhar comprar um carro novo e jeitoso para ele...

                                            Comentário


                                              Um 355 teria uma manutenção cara e é propenso a alguns problemas ( mesmo os em estado bom, que nunca serão a menos de 60000 euros).
                                              O 3200 é um carro espectacular mas um 4200 dará menos problemas.( seria a minha escolha para o orçamento até 50000 euros).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pitbullforte Ver Post
                                                Um 355 teria uma manutenção cara e é propenso a alguns problemas ( mesmo os em estado bom, que nunca serão a menos de 60000 euros).
                                                O 3200 é um carro espectacular mas um 4200 dará menos problemas.( seria a minha escolha para o orçamento até 50000 euros).
                                                Os 355 são propensos a terem problemas com os colectores de escape e catalisadores.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X