Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de C3 ou Punto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
    Pois.........bem mereciam, mas não se vão livrar de uma reclamação no livro para o efeito!
    Ainda por cima vai sair um "novo" Punto...

    Eu acho que desistia mesmo do negócio se fosse comigo!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
      Muito bom dia a todos. Venho desta forma pedir a vossa opinião (visto que não entendo muito de carros). É assim, o meu pai tem um daqueles carros com mais de 15 anos, e queriamos aproveitar uma campanha de abate para obter um carro novo. O carro que tenho neste momento é um Punto de 98... não tem direcção assistida, tenho que ter uma força de braços. Assim o Punto fica para o meu pai e o carro novo para mim.
      Não queremos investir muito €... Eu não conduzo quase nada em auto-estrada, é mais à base da cidade.
      Na Fiat, vi o novo Punto... com a campanha de abate fica por 11.140€.
      Na Citroen, vi o C3, que acho particularmente interessante, pois é assim redondinho e gostei, com o abate fica em 10.660€( sem ar condicionado mas oferecem-me o rádio).
      Não sei o que fazer, para min era melhor o C3 pois fica mais em conta.
      Mas tenho lido que faz uns barulhos do plástico...
      Será que é muito fraquinho?
      Peço a vossa opinião.
      Muito obrigada
      Como e que irias fazer isso? entao se vais aproveitar uma campanha para o abate como e que o punto vai ficar para o teu pai se vai para o abate?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
        Ainda por cima vai sair um "novo" Punto...

        Eu acho que desistia mesmo do negócio se fosse comigo!
        Quando e que vai sair um novo punto?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ranzer Ver Post
          Quando e que vai sair um novo punto?

          Grande Punto facelift

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Ranzer Ver Post
            Como e que irias fazer isso? entao se vais aproveitar uma campanha para o abate como e que o punto vai ficar para o teu pai se vai para o abate?

            Neste momento tenho um Punto dos antigos (de 98), esse é que vai ficar para o meu pai quando chegar (se chegar) o novo que já comprei. O que já foi para o abate é um Fiat Uno que o meu pai tinha....

            Comentário


              #66
              ah...se calhar por isso é que o vendedor me disse que a partir de Agosto já não iam fabricar mais o Grande Punto.... mas de qualquer forma achei estranho e acho. Mas o meu foi encomendado antes. Mas eu não percebo assim nada do comércio de automóveis.

              Eu acho é que não devem ter €€€ para comprar o carro à fábrica e andam-me a dar desculpas para ganharem tempo.... estou eu a especular.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
                ah...se calhar por isso é que o vendedor me disse que a partir de Agosto já não iam fabricar mais o Grande Punto.... mas de qualquer forma achei estranho e acho. Mas o meu foi encomendado antes. Mas eu não percebo assim nada do comércio de automóveis.

                Eu acho é que não devem ter €€€ para comprar o carro à fábrica e andam-me a dar desculpas para ganharem tempo.... estou eu a especular.
                mas o facelift continua a ser um grande punto na mesma... ou ja existe algum que va substituir o grande punto?

                Comentário


                  #68
                  boas andreia...

                  compras te o carro em que mes?

                  eu comprei o meu em julho...e so recebi em outubro...

                  isto devido a fabrica em agosto estar fechada...

                  Comentário


                    #69
                    Olá Andreia;o tempo de espera de um automóvel novo actualmente ronda os 2/3 meses havendo casos em que vai até 5/6 meses o tempo de espera.As produções europeias param em Agosto logo é menos um mês com que podes contar no prazo.Eu encomendei um Peugeot em inicío de Junho e se chegar no fim de Setembro será uma sorte...
                    A questão no teu caso prende-se com a honestidade com que te trataram no stand,pelo que contas não me parece que tenham sido claros
                    contigo,deviam ter sido francos,indicando-te um prazo realista.Se foram engonhando com desculpas acho que fazes muito bem em reclamar pois está em causa não a marca mas sim o serviço do stand.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ranzer Ver Post
                      mas o facelift continua a ser um grande punto na mesma... ou ja existe algum que va substituir o grande punto?
                      O Grande Punto é basicamente o mesmo carro com três alteraçoes distintas:parachoques frontal,farolins traseiros e tablier.

                      Comentário


                        #71
                        E vai passar a chamar-se: Punto Evo

                        Eu no teu caso Andreia tentava ver se dava para vir o novo modelo...

                        Um abraço, by Filas

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
                          ah...se calhar por isso é que o vendedor me disse que a partir de Agosto já não iam fabricar mais o Grande Punto.... mas de qualquer forma achei estranho e acho. Mas o meu foi encomendado antes. Mas eu não percebo assim nada do comércio de automóveis.

                          Eu acho é que não devem ter €€€ para comprar o carro à fábrica e andam-me a dar desculpas para ganharem tempo.... estou eu a especular.
                          No ano passado comprei um GP diesel com airbags de cortina. Teve que ser feito por encomenda na itália. Demorou 3 meses. veio de barco e por isso demorou mais. Ainda bem que o comprámos. é um excelente carro. Um pouco mais de paciência, vais ver que ele chega.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X