Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan vs porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
    Já tanto foi escrito sobre GTR vs Porsche, ainda falta dizer alguma coisa?

    Bom bom era podermos experimentar para tirar todas as dúvidas!

    Concordo da tua ideia, bem Srs Admins e Consultores, não querem por isto em prática?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Este Nissan GTR é de facto uma grande pedrada no charco.

      Engraçado também é que deixou os restantes constructores japoneses "nas couves".

      O gigante Toyota, ou a admirada Honda não têm nada sequer próximo, o que ainda realça mais o extraordinário trabalho feito.
      Sim,duvido que o futuro NSX e o Lexus LF-A consigam fazer melhor,pelo menos em termos de preço.A não ser que apareça um Supra entretanto.

      Comentário


        #63
        Essa do gozo na condução tem que se lhe diga.
        Qual o conceito de gozo? Será o mesmo que para mim? ou para outros?
        Editado pela última vez por pmv6; 02 June 2009, 23:29.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
          Essa do gozo na condução tem que se lhe diga.
          Qual o conceito de gozo? Será o mesmo que para mim? ou para outros?
          Gozo dará sempre algum com certeza mas a meu ver os carros que transmitem mais prazer a quem os conduz são por exemplo o GT3,Scuderia,R8 V10,onde o único elogiado é quem o conduz e não o carro.Preferes que seja o computador a fazer tudo por ti ou tu seres o computador?

          Felizmente não pensamos todos da mesma mesma maneira.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
            Gozo dará sempre algum com certeza mas a meu ver os carros que transmitem mais prazer a quem os conduz são por exemplo o GT3,Scuderia,R8 V10,onde o único elogiado é quem o conduz e não o carro.Preferes que seja o computador a fazer tudo por ti ou tu seres o computador?

            Felizmente não pensamos todos da mesma mesma maneira.

            acho que é uma humilhação para o Scuderia ser comparado com o gt3 e com o r8.

            O scuderia tem 2 rivais: GT3 RS e gallardo supperlegera. Tudo que nao sejam estes 2 são rivais do f430.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              acho que é uma humilhação para o Scuderia ser comparado com o gt3 e com o r8.

              O scuderia tem 2 rivais: GT3 RS e gallardo supperlegera. Tudo que nao sejam estes 2 são rivais do f430.
              Mas quem é que o comparou?
              Deu exemplo de carros comunicativos, vibrantes...,..., como podia ter dado de um qualquer lotus.
              E vergonha?!, vergonha é roubar e ser apanhado, mania de tanta vez se ouvir que este devia ser comparado com aquele e etc, praticamnete tudo é comparável, mais ou menos, mas é, quanto mais um gt3 com um scuderia
              A dif entre um gt3 e um gt3rs não é de todo assim tao dramática.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                Mas quem é que o comparou?
                Deu exemplo de carros comunicativos, vibrantes...,..., como podia ter dado de um qualquer lotus.
                E vergonha?!, vergonha é roubar e ser apanhado, mania de tanta vez se ouvir que este devia ser comparado com aquele e etc, praticamnete tudo é comparável, mais ou menos, mas é, quanto mais um gt3 com um scuderia
                A dif entre um gt3 e um gt3rs não é de todo assim tao dramática.

                é uma diferença de conceito...um carro é feito para ser bom, outro é feito para ser genial.

                vamos comparar um gp abarth esseesse com um mito t-jet?

                Para mim são conceitos diferentes, e se há carros que merecem estar num pedestal são os que são feitos para serem geniais, gt3RS, scuderia, etc.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                  Essa do gozo na condução tem que se lhe diga.
                  Qual o conceito de gozo? Será o mesmo que para mim? ou para outros?
                  Eu acho que há um conceito de gozo de condução relativamente objectivo e universal.

                  Não falo do prazer de rolar a disfrutar de uma bela paisagem e companhia, por exemplo a céu aberto num Bentley.

                  Falo no prazer de conduzir um carro desportivo, eficaz e directo, que transmite sensações e principalmente que comunica comnosco e nos dá grande sensação de controlo.

                  Nesse capitulo, da minha curta experiência, os porsches são francamente bons. Aliás creio que é isso que é amplamente elogiado no GT3 que será actualmente o expoente máximo nesta área da gama porsche (melhor que o GT2).

                  Do que tenho lido o GTR é mais filtrado e artificial, mais digital e menos analógico, mais queijo segundo as apertadas normas da CE e menos queijo artesanal feito pelas mãos da mulher do pastor.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    é uma diferença de conceito...um carro é feito para ser bom, outro é feito para ser genial.

                    vamos comparar um gp abarth esseesse com um mito t-jet?

                    Para mim são conceitos diferentes...
                    Aqui mostras desconhecimento da marca que tanto gostas...é possivel comparar os dois, afinal têm o mesmo motor não é ?...tira o KIT SS...e voilá tens dois utilitários raçudos. Conceitos diferentes ?

                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Este Nissan GTR é de facto uma grande pedrada no charco.

                    Engraçado também é que deixou os restantes constructores japoneses "nas couves".

                    O gigante Toyota, ou a admirada Honda não têm nada sequer próximo, o que ainda realça mais o extraordinário trabalho feito.
                    Não te esqueças disto...



                    The Honda NSX is a beautiful exotic car running on a 3.2 Liter, DOHC VTEC V-6 engine, capable of 224lb-ft@5500rpm / 290bhp@7100rpm.

                    Comentário


                      #70
                      Já agora...aqui fica bem patente a mostruosidade do GT-R

                      Comentário


                        #71
                        Já sabia que o carro era grande, mas aí dá para ver bem mesmo o quanto grande que ele é, parecendo mesmo enorme!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Gostei muito do teu post ! mas não compreendo bem porque é que achas que o facto do GTR ser japonês equivale a ser mais fiável.

                          Eu não questiono o rigor e empenho que os japoneses costumam pôr nos seus produtos e aliás por isso até tenho 2 carros dessa nacionalidade. Mas rigor, engenharia e fiabilidade também são predicados da porsche

                          Correcto. São predicados da Porsche sim. Mas aquilo que eu disse baseia-se unicamente em factos concretos e na minha própria experiência, uma vez que já tive ( e alguns ainda tenho ) tanto japoneses como Porsches. Dos japoneses ( Honda CRX e Toyota Celica - ambos "vitaminados".... ) nunca tive a mais pequena razão de queixa... acreditem... nada mesmo, e digo-vos que foram carros que me marcaram, obviamente numa fase diferente da minha vida ( agora não conseguiria lá colocar a "maria" e os dois rebentos.. nem sequer um pacote de fraldas ! ).

                          Vocês não iriam acreditar se contasse tudo o que fiz com aqueles carros... sem nunca me deixarem mal....

                          Porsches tive já 2 Boxter 2.5 e em qualquer um deles tive daqueles pequenos problemas "chatos", tipo um sensor que só funciona quando lhe apetece, e o motor não pega, portas que não abrem, luzes que acendem e apagam porque lhes apetece, fuga de oleo no ultimo... enfim...

                          E não pensem que sou desleixado com os meus automoveis. MUITO mas mesmo MUITO longe disso

                          Aliás, quem me conhece sabe que é perfeitamente o contrário !

                          Azar com os Porsches e sorte com os Japonicos ? Talvez.... mas o que é facto é que ficou uma sensação muito forte de grande resistencia e grande fiabilidade ( mesmo nos pequenos pormenores ) por parte dos 2 japoneses que tive, e uma sensação de não tanta fiabilidade por parte dos Porsches...

                          Atenção que ADORO Porsches... mas no entanto sou obrigado a pesar estes factos na apreciação que fiz, uma vez que aconteceram comigo, e fazem parte da minha propria experiencia.

                          No entanto acredito que possa ter sido azar... e se tivesse que comprar outro Porsche não hesitaria.

                          Só que.. não sei se entendem... neste momento a minha "paixão" vai toda para o GTR... é daquelas coisas que não se sabem explicar... tvz o factor novidade, tvz a audácia de querer desafiar os melhores... não sei... o que vos digo é que, neste momento, era o carro desportivo que compraria.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por FACC Ver Post
                            Correcto. São predicados da Porsche sim. Mas aquilo que eu disse baseia-se unicamente em factos concretos e na minha própria experiência, uma vez que já tive ( e alguns ainda tenho ) tanto japoneses como Porsches. Dos japoneses ( Honda CRX e Toyota Celica - ambos "vitaminados".... ) nunca tive a mais pequena razão de queixa... acreditem... nada mesmo, e digo-vos que foram carros que me marcaram, obviamente numa fase diferente da minha vida ( agora não conseguiria lá colocar a "maria" e os dois rebentos.. nem sequer um pacote de fraldas ! ).

                            Vocês não iriam acreditar se contasse tudo o que fiz com aqueles carros... sem nunca me deixarem mal....

                            Porsches tive já 2 Boxter 2.5 e em qualquer um deles tive daqueles pequenos problemas "chatos", tipo um sensor que só funciona quando lhe apetece, e o motor não pega, portas que não abrem, luzes que acendem e apagam porque lhes apetece, fuga de oleo no ultimo... enfim...

                            E não pensem que sou desleixado com os meus automoveis. MUITO mas mesmo MUITO longe disso

                            Aliás, quem me conhece sabe que é perfeitamente o contrário !

                            Azar com os Porsches e sorte com os Japonicos ? Talvez.... mas o que é facto é que ficou uma sensação muito forte de grande resistencia e grande fiabilidade ( mesmo nos pequenos pormenores ) por parte dos 2 japoneses que tive, e uma sensação de não tanta fiabilidade por parte dos Porsches...

                            Atenção que ADORO Porsches... mas no entanto sou obrigado a pesar estes factos na apreciação que fiz, uma vez que aconteceram comigo, e fazem parte da minha propria experiencia.

                            No entanto acredito que possa ter sido azar... e se tivesse que comprar outro Porsche não hesitaria.

                            Só que.. não sei se entendem... neste momento a minha "paixão" vai toda para o GTR... é daquelas coisas que não se sabem explicar... tvz o factor novidade, tvz a audácia de querer desafiar os melhores... não sei... o que vos digo é que, neste momento, era o carro desportivo que compraria.
                            ok !!

                            Percebo o teu ponto de vista. Na verdade tenho uma experiência próxima dessa.

                            Só por curiosidade todos esses carros de que falaste foram comprados novos ? ou pelo menos com idades comparaveis ?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                              Haviam aqui no fórum pelo menos 2 possiveis compradores do GTR era interessante saber se chegaram a experimentar o "monstro"!?

                              DocJ e FilipeJ onde andam?
                              Penso que o Filipe chegou a ter encomedado o GT-R, mas o processo não andou para a frente por questões relacionadas, creio eu, com defeitos na caixa de velocidades.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Eu acho que há um conceito de gozo de condução relativamente objectivo e universal.

                                Do que tenho lido o GTR é mais filtrado e artificial, mais digital e menos analógico, mais queijo segundo as apertadas normas da CE e menos queijo artesanal feito pelas mãos da mulher do pastor.
                                Essa dos queijos ta boa!
                                Mas eu associo no imediato mais um queijo artesanal (no sentido rústico) a um shelby cobra ou um dodge viper e não tanto a um 911 turbo.
                                Não esquecer que a porsche já conta com muita electrónica também.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                  Essa dos queijos ta boa!
                                  Mas eu associo no imediato mais um queijo artesanal (no sentido rústico) a um shelby cobra ou um dodge viper e não tanto a um 911 turbo.
                                  Não esquecer que a porsche já conta com muita electrónica também.
                                  Completamente de acordo, em termos de carros rústicos na Porsche lembraria-me de GT3, GT3RS, o 911 turbo já é uma coisa muito polida e perdeu alguma da selvajaria que o tornava "o indomável".

                                  YouTube - Meet the Ancestors - Porsche 911 Turbo
                                  993 vs 997 Turbo's

                                  Ou seja o 997 é melhor e mais rápido, mas perdeu aquele ar mais rústico, o 993 parece que lhe foi levantado um auto de contra-ordenação pela ASAE e tornou-se um carro "mais igual aos outros... "

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Prima-donas ? então mas falamos de Porsche ou de ferrari ?
                                    Não entendi onde quiseste chegar.
                                    Não estou a ver que tenha aplicado mal o termo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                      Essa do gozo na condução tem que se lhe diga.
                                      Qual o conceito de gozo? Será o mesmo que para mim? ou para outros?
                                      O verdadeiro gozo de condução, ou melhor, de pilotagem, é algo que tem muito pouco de subjectivo.
                                      O gozo provém de máquinas cuja mecânica é perceptível mesmo apeans rodando a chave e ouvindo o motor a começara trabalhar.
                                      O tacto na estrada da direcção, da suspenção. Da forma como o motor emite vibrações e sons que nos fazem vibrar e estremecer na espinha.
                                      O GTR não é um automóivel assim. É mais artificial. É uma máquina tecnológica fantástica, mas esta tecnologia castra-lhe um pouco nas sensações que passam para o condutor.
                                      Este é o tendão de Aquiles do GTR. O único diria, mas muito importante para mim.

                                      No entanto o 911 (assim como 99% dos produtos automóveis de hoje) sofrem do mesmo mal.
                                      Eu sempre disse que nunca se conseguirá sentir o prazer da condução no seu auge enquanto não se experimentar algo clássico.
                                      É um mundo à parte que felizmente não volta.
                                      Teve o seu tempo e é memorável pelo tempo em que viveu.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Completamente de acordo, em termos de carros rústicos na Porsche lembraria-me de GT3, GT3RS, o 911 turbo já é uma coisa muito polida e perdeu alguma da selvajaria que o tornava "o indomável".

                                        YouTube - Meet the Ancestors - Porsche 911 Turbo
                                        993 vs 997 Turbo's

                                        Ou seja o 997 é melhor e mais rápido, mas perdeu aquele ar mais rústico, o 993 parece que lhe foi levantado um auto de contra-ordenação pela ASAE e tornou-se um carro "mais igual aos outros... "
                                        Concordo também !!

                                        O GT3 é que é o graal dos queijos, mas pronto ! o 997 turbo pelo menos não é tão pasteurizado e liofilizado como o GTR

                                        Já agora aproveito para dizer que respeito muito o GTR e gosto bastante da sua estética. Por outro lado o 997 turbo está longe de ser dos meus porsches preferidos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post


                                          a cara do homem!
                                          estava mesmo branco!


                                          relativamente ao tópico, tal como em quase tudo relacionado com o mundo automóvel,temos tendência para achar que as tendências europeias são as mais importantes, ou até que as corridas do velho continente são mais conhecidas ou populares que outras de outros continentes.

                                          pessoalmente, até compreendo que a grande maioria não conheça a história do Skyline, acho no entanto mais estranho os responsáveis da Porshe não lhe terem dado o devido crédito.
                                          N devias assumir o q os outros sabem ou n, é um conselho q te deixo para a vida.
                                          A Europa, tem sem sombra de dúvida as corridas c maior história e outra coisa n seria de esperar. Se assim n fosse, porque era tão importante para marcas n europeias ganhar Le Mans?
                                          O automovel como o conhecemos, começou na Europa, a esmagadora maioria das inovações aconteceram na Europa e USA.


                                          Mudando a bitola. A Toyota está a garantir a sua posição, por isso tudo o q for lançado é c calma, infelizemente, longe vão os tempos de 5 desportivos no catálogo.
                                          A Honda vai dando gostinhos, mas cada vez mais e bem na minha modesta opinião, se preocupa em ter uma gama das mais ajustadas ao mercado mundial e n uma gama para o Japão, para os USA e outra para a Europa. Ah grande Honda e BMW.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                            Aqui mostras desconhecimento da marca que tanto gostas...é possivel comparar os dois, afinal têm o mesmo motor não é ?...tira o KIT SS...e voilá tens dois utilitários raçudos. Conceitos diferentes ?
                                            tira o scuderia...e voilá tens um F430 raçudo para competir com audi R8 e porsche Gt3. Conceitos diferentes?

                                            O R8 é tão rival do Scuderia como o A4 3.2 V6 fsi S-line é rival de um M3.

                                            E da minha parte...End of trash talk.

                                            Nissan Vs porsche é um tópico interessante para se discutir.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu da Porsche apenas gosto do 911 GT3 e do Cayman S. A Nissan não têm concorrência para nenhum deles.
                                              O GTR é concorrente do 911 Turbo. Eu ficava com o Nissan.
                                              O 370Z nem se enquadra bem em nenhum Porsche. Comparando com o Cayman ficava com o 370Z, porque prefiro mais um carro utilizável no dia a dia, visto que nenhum deles tem a filosofia do GT2.

                                              Ou seja, se quisesse um carro para corridas e track days o GT3 era a minha escolha. Se quisesse um carro para usar no dia a dia e ir a uns track days esporádicos eram os Nissans os favoritos. E nem pensava 2 vezes.

                                              E continuo a achar que há 2 pessoas que têm Porsches. Os que compram porque têm dinheiro e parece bem e os que compram porque sabem a máquina que estão a comprar.

                                              Para os Nissan's só existe 1 tipo. Os que sabem o que estão a comprar, porque se forem pela imagem que transmite estão bem lixados. Mais valia comprarem um Porsche.

                                              É por isso que Tias de Porsche já vi muitas. De 370Z e GTR duvido que hajam.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                N devias assumir o q os outros sabem ou n, é um conselho q te deixo para a vida.
                                                A Europa, tem sem sombra de dúvida as corridas c maior história e outra coisa n seria de esperar. Se assim n fosse, porque era tão importante para marcas n europeias ganhar Le Mans?
                                                O automovel como o conhecemos, começou na Europa, a esmagadora maioria das inovações aconteceram na Europa e USA.


                                                Mudando a bitola. A Toyota está a garantir a sua posição, por isso tudo o q for lançado é c calma, infelizemente, longe vão os tempos de 5 desportivos no catálogo.
                                                A Honda vai dando gostinhos, mas cada vez mais e bem na minha modesta opinião, se preocupa em ter uma gama das mais ajustadas ao mercado mundial e n uma gama para o Japão, para os USA e outra para a Europa. Ah grande Honda e BMW.
                                                obrigado pelo conselho, mas basta estar atento ao fórum, para se ter uma amostra da forma como a grande maioria pensa, em Portugal e pela Europa.

                                                e não concordo minimamente com a tua opinião, talvez por ter vários contactos em diversas partes do mundo, que me contam algo completamente diferente acerca do mundo automóvel asiático e norte americano, formas de pensar completamente diferentes das nossas.

                                                Le Mans já foi uma grande palco para marcas não europeias mostrarem a sua tecnologia de ponta, neste momento é apenas mais uma forma de corrupção de meia dúzia de interesses de marcas europeias em mostrar a sua suposta superioridade, através de regulamentos completamente absurdos e tendenciosos.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                  obrigado pelo conselho, mas basta estar atento ao fórum, para se ter uma amostra da forma como a grande maioria pensa, em Portugal e pela Europa.

                                                  e não concordo minimamente com a tua opinião, talvez por ter vários contactos em diversas partes do mundo, que me contam algo completamente diferente acerca do mundo automóvel asiático e norte americano, formas de pensar completamente diferentes das nossas.

                                                  Le Mans já foi uma grande palco para marcas não europeias mostrarem a sua tecnologia de ponta, neste momento é apenas mais uma forma de corrupção de meia dúzia de interesses de marcas europeias em mostrar a sua suposta superioridade, através de regulamentos completamente absurdos e tendenciosos.


                                                  Os regulamentos, são iguais para todos os intervenientes! Não consigo entender o alcance das tuas palavras. Le Mans é mitico, somente um titulo de construtores em F1 tem mais valor que uma vitoria á geral em la Sarthe.
                                                  A nissan que eu saiba este ano já vai competir com o GT-R, porque será?
                                                  Le-Mans não são só LMP1 e LMP2, mas também GT1 e GT2.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Comparando com o Cayman ficava com o 370Z, porque prefiro mais um carro utilizável no dia a dia, visto que nenhum deles tem a filosofia do GT2.

                                                    É por isso que Tias de Porsche já vi muitas. De 370Z e GTR duvido que hajam.
                                                    O Cayman S é perfeitamente utilizável no dia a dia. Já andei 24 horas com um ao longo de quase 600 km pelos mais variados percursos e situações e posso confirmar isso.

                                                    Vês muitas tias de Porsche ? isso por um lado confirma o que disse no parágrafo anterior sobre versatilidade, mas .... eu não vejo.

                                                    P.S.: Outro dia encontrei a minha mulher de Porsche, achei muito engraçado e sexy.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                      obrigado pelo conselho, mas basta estar atento ao fórum, para se ter uma amostra da forma como a grande maioria pensa, em Portugal e pela Europa.

                                                      e não concordo minimamente com a tua opinião, talvez por ter vários contactos em diversas partes do mundo, que me contam algo completamente diferente acerca do mundo automóvel asiático e norte americano, formas de pensar completamente diferentes das nossas.

                                                      Le Mans já foi uma grande palco para marcas não europeias mostrarem a sua tecnologia de ponta, neste momento é apenas mais uma forma de corrupção de meia dúzia de interesses de marcas europeias em mostrar a sua suposta superioridade, através de regulamentos completamente absurdos e tendenciosos.
                                                      Ainda bem q tens esses contactos.
                                                      Mas porque n partilhas o q te contam? Conta lá sobre as bajas americanas, sobre os turismos japoneses, sobre os stocks australianos, sobre o Rally-TT brasileiro, sobre o campeontao chines, sobre a le mans series (curioso o nome n é?), e aproveita e pergunta-lhes pq carga de água, depois de tantas corridas, continuam a concorrer a Le Mans, "Paris-Dakar", Sebring, etc.
                                                      Até acho q um tópico sobre os stock australianos era fantástico.


                                                      Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post


                                                      Os regulamentos, são iguais para todos os intervenientes! Não consigo entender o alcance das tuas palavras. Le Mans é mitico, somente um titulo de construtores em F1 tem mais valor que uma vitoria á geral em la Sarthe.
                                                      A nissan que eu saiba este ano já vai competir com o GT-R, porque será?
                                                      Le-Mans não são só LMP1 e LMP2, mas também GT1 e GT2.
                                                      É claro, q Le Mans, é e será por mais uns tempos, a corrida de ressistência por excelência. O q n invalida, q esteja cada vez mais Hi-Tec em LMP1 e LMP2, mas como foi muito bem referido, é nas categorias "inferiores" q chegamos a ver construtores quase artesanais a bater o pé aos "grandes".
                                                      Só o prestigio desta corrida, justifica, que para a ganhar, contrutores como a merc, Toyota, Mazda, "Bentley", Audi, Nissan, etc, etc, etc, tenham investido fortunas para a conquistar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                                                        P.S.: Outro dia encontrei a minha mulher de Porsche, achei muito engraçado e sexy.
                                                        achei piada a esta tua observação...por acaso partilho da tu opinião..é sexy uma mulher sair de um carro desses.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          achei piada a esta tua observação...por acaso partilho da tu opinião..é sexy uma mulher sair de um carro desses.
                                                          Principalmente de mini saia e saltos altos!
                                                          v7, já estas a pontuar com a patroa!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                            Principalmente de mini saia e saltos altos!
                                                            v7, já estas a pontuar com a patroa!
                                                            tu sabe-la toda
                                                            o v7 se não se põe a pau e qualquer dia anda de Outlander para todo o lado...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post


                                                              Os regulamentos, são iguais para todos os intervenientes! Não consigo entender o alcance das tuas palavras. Le Mans é mitico, somente um titulo de construtores em F1 tem mais valor que uma vitoria á geral em la Sarthe.
                                                              A nissan que eu saiba este ano já vai competir com o GT-R, porque será?
                                                              Le-Mans não são só LMP1 e LMP2, mas também GT1 e GT2.
                                                              Se conheceres os regulamentos sabes bem que não é assim, na classe LMP1 os diesel são claramente favorecidos, ou será que era coincidência as vitórias dos diesel nos últimos anos!?

                                                              Os diesel podem ter mais cilindrada, os restritores de admissão do turbo são maiores, e o limite de pressão nos turbos é o dobro... Será coincidência?

                                                              Já no Wtcc a conversa era a mesma, mas até que enfim a FIA percebeu, que estava a matar a competição e reformulou as coisas, sendo que já equilibraram os pratos da balança.

                                                              Mas como o Filipe disse e tenho de concordar, os últimos anos em Le Mans, serviram apenas para vender a marca TDI para o resto do mundo... Ou seja um anúncio de 24hrs.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X