Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avensis ou Avensis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Eu acho que ainda (quase) ninguém se apercebeu que isto são preços da Bélgica!!!


    matricula, preços, as caracteristicas em francês...e ainda nao tinham reparado! cá em portugal, com preços assim, bons, bons, mesmo bons...nem em Ermesinde!

    A antiga, pq tem historial de fiabilidade, é esteticamente mais consensual e pq é um bom negocio, para quem nao pensar q tem q ter um ultimo modelo.

    Comentário


      #32
      No meu caso particular ia para a antiga.

      Pegava nos restantes € e ia fazer uma viagem.

      No fundo servem bem para o proposito a que se detinam.

      Mas isso sou eu.

      Comentário


        #33
        eu prefiro ter uma de 30 do que uma de 50

        Joking à parte, já andas-te nas duas? É que não tem nada a ver, a nova está melhor em tudo. Tem mais luxo, mais electronica como o volante ir ter contigo, habitaculo com tecto paronamico fantastico, suave, melhor qualidade de aúdio e por ai fora. Ah e é novo modelo

        Comentário


          #34
          A convite da SC, tive a oportunidade de testar a nova Avensis sw(D-cat).
          De facto está excelente e nota-se uma nitida evolução relativamente ao modelo anterior em muitos aspectos, muito melhor comportamento dinâmico por ex..
          Contudo, achei que a posição de condução continua demasiado alta e na qualidade percebida dos materiais interiores pareceu-me haver ali um certo " controlo de custos" por parte da Toyota.
          Conclusão, na minha opinião o novo modelo é superior em tudo, excepto na qualidade dos materiais.
          Pela diferênça de 8.000 euros, optava claramente pelo modelo anterior, o T25.

          Comentário


            #35
            Obrigado pelas vossas respostas, a vossa opinião vai de encontro ao que eu pensava.

            8000€ é muita diferença apesar da desvalorização do modelo anterior.

            Se eu estivesse comprador era mesmo a Avensis Traveller que comprava.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X