Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2010 Kia Sportage

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por malukoo Ver Post
    Epah obrigado...muito bom!!

    Então a Hyundai manda na KIA. ( São bons motores?? )

    Fiquei assustado com os níveis de C02...epah essa treta no IUC deve doer bastante...

    Haverá algum Sportage na senda do símbolo EcoDynamic!!
    Para mim, que tenho dois motores desses (novos), são muito bons. Em relação ao EcoDynamic, posso dizer que, citando uma notícia da Hyundai: "o ix35 Blue, que estará à venda logo a seguir ao certame francês possui emissões líderes no segmento com apenas 135 gr/km de CO2, graças à introdução do novo bloco 1.7 litros turbodiesel e a aplicação das tecnologias Blue Drive™. Olhando para o futuro próximo, a Hyundai irá revelar em estreia mundial o ix35 diesel Hybrid. Com emissões de CO2 de 117 gr/km".
    Podes, de certeza, contar com um Sportage com as mesmas características. E mais. Há meses que na Coreia do Sul andam uns Kia Sorento (maiores e mais caros que o Sportage) a diesel e híbridos.

    Comentário


      Ola a todos

      Alguem sabe a data de lançamento do Kia Sportege em PORTUGAL ???

      Comentário


        Não quero enganar...mas creio que só em Janeiro (para os 1.7 CRDI 2WD)

        Os 2.0 4WD somente por encomenda.

        Entretanto podes ver no País vizinho:

        Sportage

        Comentário


          Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
          Para mim, que tenho dois motores desses (novos), são muito bons. Em relação ao EcoDynamic, posso dizer que, citando uma notícia da Hyundai: "o ix35 Blue, que estará à venda logo a seguir ao certame francês possui emissões líderes no segmento com apenas 135 gr/km de CO2, graças à introdução do novo bloco 1.7 litros turbodiesel e a aplicação das tecnologias Blue Drive™. Olhando para o futuro próximo, a Hyundai irá revelar em estreia mundial o ix35 diesel Hybrid. Com emissões de CO2 de 117 gr/km".
          Podes, de certeza, contar com um Sportage com as mesmas características. E mais. Há meses que na Coreia do Sul andam uns Kia Sorento (maiores e mais caros que o Sportage) a diesel e híbridos.

          Pois...assim ganha mais algum alento o interesse. (mas o preço da versão Hybrid deve ser absurda..hummm).

          Comentário


            Bem...fiquei admirado com a capacidade da mala!! 564 litros?!? muito bom!!

            vamos ver se não será uma hipótese para o ano, quando trocar de carro... procuro assim um SUVzito, mas estou inclinado para um QQ+2 pelo espaço extra...

            Comentário


              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
              Bem...fiquei admirado com a capacidade da mala!! 564 litros?!? muito bom!!

              vamos ver se não será uma hipótese para o ano, quando trocar de carro... procuro assim um SUVzito, mas estou inclinado para um QQ+2 pelo espaço extra...

              Penso exactamente igual a ti.
              Mas "colega" temos outras hipoteses, tais como o ix35 e o Tiguan que vai sair com uma "lavagem"...
              Editado pela última vez por NPereira; 14 October 2010, 19:03.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                Penso exactamente igual a ti.
                Mas "colega" temos outras hipoteses, tais como o ix35 e o Tiguan que vai sair com uma "lavagem"...
                Bem, gostos não se discutem, mas...

                iX35 -> não gosto nadinha!!
                Tiguan -> não gosto, mas a Maria gosta! (mas prefere o QQ+2 )

                este Sportage é que é capaz de "mexer" com o segmento, vamos ver..

                Comentário


                  Se vier com preços competitivos, até serei capaz de dar uma olhadela ;)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por muRte Ver Post
                    Se vier com preços competitivos, até serei capaz de dar uma olhadela ;)

                    A ver vamos...estou curioso!!


                    O site da KIA português ainda nada....rrrrrr....
                    Editado pela última vez por malukoo; 16 October 2010, 22:19.

                    Comentário


                      Autocar: Kia Sportage 1.7 CRDi review

                      Autoexpress: Kia Sportage 1.7 CRDi review








                      Comentário


                        [QUOTE=ks34;1063832136]Autocar: Kia Sportage 1.7 CRDi review

                        Autoexpress: Kia Sportage 1.7 CRDi review





                        Este Kia e o Optima estão soberbos!!!

                        Comentário


                          humm... tenho 2 reparos a fazer:

                          1 - Não tem saídas de ventilação para os lugares traseiros;
                          2 - Só o vidro do condutor é automático.

                          Isto é o que acontece também no QQ, mas... em ambos, são 2 pontos fracos!

                          Comentário


                            Então e novidades em relação ao preço...

                            Comentário


                              Li na autosport há uns meses que o 1.7 cdri andaria à volta dos 25.

                              Comentário


                                retirado do tópico do KIA OPTIMA:

                                "As we have learned so far, the European-market Optima engine line-up will comprise either a new highly-efficient 1.7L diesel engine which generates 136 horsepower and promises best-in-class emissions (113 g/km when fitted with Kia’s fuel-stretching ISG Start/Stop system). A more potent 1.7L U2 CRDI diesel engine with 160 horsepower will join the engine line-up late next year."

                                Portanto, quando será que este(s) motor(es) chega(m) ao Sportage?

                                Um 1.7 136cv é bem apelativo, desde que acompanhado por um preço porreiro

                                Comentário


                                  Alguem sabe quando é que a KIA começa a vender este Auto ???'

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
                                    Alguem sabe quando é que a KIA começa a vender este Auto ???'
                                    Tenho ideia que só a partir de Janeiro.

                                    Comentário


                                      Kia Sportage - Euro NCAP

                                      Comentário


                                        Só para dizer que acabei de ver um Sportage espanhol
                                        Tirei fotos com o telemóvel, assim que me for possível, deixo aqui.
                                        Posso dizer que gostei do carro!! É bem giro, achei-o mais apelativo que o Nissan QQ, e muito mais que o ASX!!
                                        Este que vi era cinza prata, com jante 17".
                                        Afinal o carro é alto, julgava-o mais baixo, mas o interior parece "baixo", devido á linha de cintura.
                                        Não sei que versão era, mas tinha o ecrã de GPS, gostei bastante do tablier.

                                        Estou mesmo curioso em o ir ver aos stands, e talvez venha a ser um caso sério...

                                        Um equipado com esse motor 1.7 de 136cv ou o bi-turbo de 160 é que era

                                        Comentário


                                          No stand da kia na Av. António Serpa em Lisboa (fica perto do edificio da tmn...) Está um sportage branco
                                          O preço não deu para ver porque passei lá à noite e o stand estava fechado, mas pelo que está no papel colocado sobre o tablier são 20 e tal mil euros.

                                          Comentário


                                            A Kia tem subido de qualidade nos últimos anos: veja-se o recente Sorento, que estive na eminência de comprar. Entretanto, apareceu o Mitsubishi ASX e acabei por escolher este (cor branca).

                                            O Sportage tem mais mala e mais espaço atrás do que o ASX, mas perde para a marca japonesa, estrondosamente, no capítulo da motorização e dos consumos. Já a parte estética, depende, obviamente, de cada pessoa. Mas eu não gosto nada da traseira do Sportage e acho o ASX mais bem conseguido em termos de design e concepção geral.

                                            Comentário


                                              fotos ao vivo

                                              Aí estão as fotos do que eu vi:

                                              kia Sportage (1).jpg

                                              kia Sportage (2).jpg

                                              kia Sportage.jpg

                                              Comentário


                                                Não há dúvidas que o novo sportage é muito bonito e pelo que leio a qualidade está a aumentar... mas mesmo assim encomendei um 3008...

                                                se fiz bem ou mal... só o futuro me dirá.

                                                Comentário


                                                  Gosto bastante do Sportage...a única preocupação é mesmo os consumos... 7,2 l/100Km não é nada uma boa média!!

                                                  Alguém sabe se haver uma motorização 1.6 (como o Ceed) para este SUV?

                                                  Comentário


                                                    A Kia tem vindo a ganhar mts pontos com a entrada do desiner actual.

                                                    Este sportage é um carro mt bem conseguido, feito com base na plataforma do ix35, tem linhas do Q5 mas em tons bem mais agressivos e desportivos, para mim é um dos suv´s mais bonitos do mercado e provalvelmente a melhor escolha em qualidade/preço.

                                                    Ontem já vi um aqui para as minhas bandas... estou mt curioso por saber o preço e fazer o test drive.

                                                    Os preços nos outros paises são os seguintes para a versão media no motor 1.7 (que deverá ser a mais procurada por cá):

                                                    Alemanha - 23850

                                                    França - 25790

                                                    Espanha - 22735 (inclui desconto de 1115)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Edvalves Ver Post
                                                      A Kia tem vindo a ganhar mts pontos com a entrada do desiner actual.

                                                      Este sportage é um carro mt bem conseguido, feito com base na plataforma do ix35, tem linhas do Q5 mas em tons bem mais agressivos e desportivos, para mim é um dos suv´s mais bonitos do mercado e provalvelmente a melhor escolha em qualidade/preço.

                                                      Ontem já vi um aqui para as minhas bandas... estou mt curioso por saber o preço e fazer o test drive.

                                                      Os preços nos outros paises são os seguintes para a versão media no motor 1.7 (que deverá ser a mais procurada por cá):

                                                      Alemanha - 23850

                                                      França - 25790

                                                      Espanha - 22735 (inclui desconto de 1115)

                                                      Retirado do da página da Kia Portugal no facebook

                                                      "O preço de entrada para a versão LX é de 25.990 euros, subindo mais dois mil euros para a versão EX, e continuando a subir, agora mais mil euros, para a versão TX. Nestes valores não estão consideradas as despesas legais de transporte e transferência (€825,04) e a pintura metalizada é opcional (€304,44 mais IVA)."

                                                      Comentário


                                                        Acho k me vou mudar para a Espanha..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por malukoo Ver Post
                                                          Gosto bastante do Sportage...a única preocupação é mesmo os consumos... 7,2 l/100Km não é nada uma boa média!!

                                                          Alguém sabe se haver uma motorização 1.6 (como o Ceed) para este SUV?
                                                          esses consumos que referes são relativos a que motorização?

                                                          por acaso não será do 1.7 ?

                                                          ora, se tem um motor 1.7, se calhar não terá um 1.6, não concordas?

                                                          até porque o 1.7 vem substituir o 1.6 do Ceed.

                                                          duuhh...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                                            esses consumos que referes são relativos a que motorização?

                                                            por acaso não será do 1.7 ?

                                                            ora, se tem um motor 1.7, se calhar não terá um 1.6, não concordas?

                                                            até porque o 1.7 vem substituir o 1.6 do Ceed.

                                                            duuhh...

                                                            O 1.7 nao veio substituir o 1.6.

                                                            Pode ter pouca logica, mas são ambos para ficar..(1.6 no ceed)

                                                            Comentário


                                                              Então já sabem os preços? quando sai cá oficialmente?
                                                              É espectacular este carro, talvez tenha feito bem em não comprar carro novo em 2010.
                                                              preocupa-me o preço e os consumos? Quanto ao motor com sete anos de , em princípio, não deve dar raia?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X