Originalmente Colocado por Bodygard
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi TT RS
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postparece que ficou sem turbo depois dos 100Originalmente Colocado por Lamuitulomge Ver PostPor acaso. :D Já o RS3 com o mesmo motor é a mesma coisa.
Será que encurtaram a caixa até aí pelo marketing e depois disso compensaram?
Cpts,
Se calhar é porque a escala do velocímetro é diferente depois dos 100kmh... digo eu não sei !!
Comentário
-
Espero que tenham em conta que a partir dos 100 a escala muda, a distância que o ponteiro percorre entre os 70 e os 100 é quase o dobro da distância que percorre entre os 100 e os 130. Além disso já há considerável resistência aerodinâmica que quase não se tem a baixas velocidades etc
Faz 18s dos 0 aos 220...
O novo M5 biturbo com 560cv faz 15s dos 0 aos 220 com launch control...Editado pela última vez por Bodygard; 15 February 2012, 14:28.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crysis Ver Postloooooooool
Se calhar é porque a escala do velocímetro é diferente depois dos 100kmh... digo eu não sei !!Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostEspero que tenham em conta que a partir dos 100 a escala muda, a distância que o ponteiro percorre entre os 70 e os 100 é quase o dobro da distância que percorre entre os 100 e os 130. Além disso já há considerável resistência aerodinâmica que quase não se tem a baixas velocidades etc
Faz 18s dos 0 aos 220...
O novo M5 biturbo com 560cv faz 15s dos 0 aos 220 com lauch control...
Bodygard eu tenho isso presente, tal como a vantagem da tracção integral no arranque por isso seria natural algum abrandamento, só que para quem não sabia da cena do velocimento o abrandamento depois disso era brutal e daí ter perguntado aquilo, pelos vistos não fui o único na mesma situação.
Thanks! :D
Cpts,
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário