Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi TT RS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
    Não sei, acho que é bem possível com a caixa S-Tronic...
    parece que ficou sem turbo depois dos 100

    Comentário


      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
      parece que ficou sem turbo depois dos 100
      Por acaso. :D Já o RS3 com o mesmo motor é a mesma coisa.

      Será que encurtaram a caixa até aí pelo marketing e depois disso compensaram?

      Cpts,

      Comentário


        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
        parece que ficou sem turbo depois dos 100
        Originalmente Colocado por Lamuitulomge Ver Post
        Por acaso. :D Já o RS3 com o mesmo motor é a mesma coisa.

        Será que encurtaram a caixa até aí pelo marketing e depois disso compensaram?

        Cpts,
        loooooooool

        Se calhar é porque a escala do velocímetro é diferente depois dos 100kmh... digo eu não sei !!

        Comentário


          Espero que tenham em conta que a partir dos 100 a escala muda, a distância que o ponteiro percorre entre os 70 e os 100 é quase o dobro da distância que percorre entre os 100 e os 130. Além disso já há considerável resistência aerodinâmica que quase não se tem a baixas velocidades etc
          Faz 18s dos 0 aos 220...
          O novo M5 biturbo com 560cv faz 15s dos 0 aos 220 com launch control...
          Editado pela última vez por Bodygard; 15 February 2012, 14:28.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
            loooooooool

            Se calhar é porque a escala do velocímetro é diferente depois dos 100kmh... digo eu não sei !!
            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
            Espero que tenham em conta que a partir dos 100 a escala muda, a distância que o ponteiro percorre entre os 70 e os 100 é quase o dobro da distância que percorre entre os 100 e os 130. Além disso já há considerável resistência aerodinâmica que quase não se tem a baixas velocidades etc
            Faz 18s dos 0 aos 220...
            O novo M5 biturbo com 560cv faz 15s dos 0 aos 220 com lauch control...
            :D Têm toda a razão, nunca tinha reparado nem pensado sequer nessa possibilidade, como não conheço nenhum carro com essa solução (que acredito que haja).

            Bodygard eu tenho isso presente, tal como a vantagem da tracção integral no arranque por isso seria natural algum abrandamento, só que para quem não sabia da cena do velocimento o abrandamento depois disso era brutal e daí ter perguntado aquilo, pelos vistos não fui o único na mesma situação.

            Thanks! :D

            Cpts,

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X