Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tadinho/a...........o Sr. Policia é Mau, Não é??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ganda toni!!!

    Comentário


      #32
      Por acaso já reparei que desde que as multas por falar ao telemovel aumentaram bastante, também aumentou bastante o numero de carros parados na berma (alguns meio na berma meio na estrada). Sinceramente não sei o que será pior...

      Comentário


        #33
        Uma cassaçãozita da carta de condução dessa avantesma seria uma pequena ajuda para melhorar o panorama nacional. Há gente imbecil e há quem dê um novo significado à palavra. Que eu saiba, antes de existirem telemóveis já era proibido parar nas AE's e respectivas bermas a não ser por avaria.


        citação:Por acaso já reparei que desde que as multas por falar ao telemovel aumentaram bastante, também aumentou bastante o numero de carros parados na berma (alguns meio na berma meio na estrada).
        Não haverá nenhuma multinacional que queira montar uma fábrica de cérebros em Portugal? Parece que é um mercado promissor.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Vanquish

          Não consigo encontrar palavras para adjectivar quem, além de fazer uma perfeita inconsciência destas, ainda se vem lamentar............

          [img]uploaded/Vanquish/200653017439_01.jpg[/img]

          [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
          Mais uma para a colecção de Perguntas de loura.[}]

          Comentário


            #35
            era bom se fosse apenas conversa de loira....

            infelizmente é muito comum, principalmente entre as "suas santidades" que até cumprem o limite.

            Comentário


              #36
              Por acaso sei de um gajo que fez isso uma vez na A5. Deve ter-se esquecido que aquilo era uma auto-estrada como as outras e vai de encostar à berma para atender aquela chamada.
















              Só quando vi a carrinha da Brisa atrás de mim é que me lembrei que não devia estar ali parado... :D

              Comentário


                #37
                Há pessoal assim... infelizmente não são poucos!

                Comentário


                  #38
                  pá eu sinceramente ainda nao comprei o auricular......e atendo o telemovel em andamento.......se nao estiver na cidade pq ai é confusao , olhar, meter velocidades, virar....nao dá......

                  mas dei por mim anteontem a perguntar a mim proprio pq ainda nao comprei essa trampa do auricular??????????????

                  vai ser mesmo hoje.........media market here i go

                  Comentário


                    #39
                    Á com cada uma.........lolloles

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      pá eu sinceramente ainda nao comprei o auricular......e atendo o telemovel em andamento.......se nao estiver na cidade pq ai é confusao , olhar, meter velocidades, virar....nao dá......

                      mas dei por mim anteontem a perguntar a mim proprio pq ainda nao comprei essa trampa do auricular??????????????

                      vai ser mesmo hoje.........media market here i go
                      Mas Tu, pelo menos, queres comprá-lo e reconheces a sua utilidade (para quem fala ao Tlm enquanto conduz)....[^][^]

                      Agora vejo muito Boa Gente que dinheiro para comprar "Grandes (€€€) Máquinas", ou então Imitações de "Grandes Máquinas", em 15ª mão com mais de 400.000 Kms e Jantes 19", mas que apesar de serem "Chassos" custam sempre mais manter que o meu pequeno utilitário, mas para comprar um AURICULAR :

                      - Ah ! E Tal, são carotes, tás a ver !? Então aquele com dente Azul, ui nem se fala....[8][8][8][8)]
                      ;)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Alpiger

                        citação:Originalmente colocada por Vanquish

                        Não consigo encontrar palavras para adjectivar quem, além de fazer uma perfeita inconsciência destas, ainda se vem lamentar............


                        [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
                        Parece conversa de loira :D:D:D:D:D:D
                        parece conversa de q????[8]

                        Comentário


                          #42
                          dente azul [}][}][}][}]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X