Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rectas/santos vs Curvas/ppl armado em piloto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por speed

    Boa noite :D
    Topinhas, és advogado? Pois pareces estar a tentar defender com unhas e dentes ainda não sei bem o quê.
    Quanto ao tópico vamos lá separar as coisas, o user Ricardo desde o inicio do seu tópico que se gabarolava de alto, e fazia mil um relatos de carros ultrapassados, gozava com os Italianos, caia no ridiculo de dizer que ia em D(drive) e o porsche em 6a. Mas o que o chateou mesmo foi alguem ter posto os pés á parede. Se repararem, ele diz que ganha a ferraris, bmw´s, todos os alfas, palavras do mesmo. Perante tais afirmações perguntei se estaria interessado em ver se afinal o seu desportivo wanabe era tão bomo como "Pintava", e foi ai que começou a fazer o belo papel de victima.
    :D
    Não sou advogado, sou farmacêutico.

    Quanto ao resto lê melhor. Alguns lêm algo que não leio. E acreditem que não ganho nada em vir aqui defender carro X ou Y nem pessoa W. Cada um acredita no que quiser.

    Comentário


      #32
      citação:Não!! As condições normais não são de certeza serras nem circuitos feitos com o propósito de descobrir o mais rápido. As condições normais são aquelas que acontecem na estrada todos os dias durante a nossa condução normal. Agora se alguém se pica é outra história e aí depende de cada um!!!!
      mas que condiçoes normais do dia a dia sao essas onde alguem consegue comparar andamentos de carros?

      estou a ser honesto, nao sei que dia a dia é esse. eu convivo diariamente com carros que variam de 45 a 600cv, passo-os e sou passado todos os dias, e continuo sem ver que dia a dia é esse em que "Simplesmente se afirmou que, ao ver um Ferrari 355 colado à traseira, o dono da C30 acelerou a fundo tendo-o deixado para trás nessa manobra e depois encostou à direita para o ver passar."

      até podiam ser 2 mata velhos, onde é que isto é tipico do dia a dia?

      é um dia a dia muito estranho...

      citação:Não sei para quem falas e espero que essa dos problemas mentais não seja para mim senão a coisa azeda mesmo. Também sou passado em AE por n carros e não me chateio. So what?
      nao foi dirigido a ninguem em particular, como uma leitura atenta esclarecerá. pelos vistos tocou em qqr sitio...

      citação:Do meu ponto de vista, se pensas assim é porque existe aí alguma "mania da perseguição".
      sem duvida:D

      Comentário


        #33
        Topinhas, de ti, que foi que onde o topico teve origem só me interessa uma coisa...
        os pilotos wanabes são definidos por andar em rectas ou curvas? ou é como o elise diz, quando um gajo que gosta de rectas ouve falar em rectas fica doente e começa a disparatar.

        A conversa descambou para a c30, mas a ideia inicial era discutir aquele teu post. E sim, podes negar, visto que estava num contexto que agora nem toda a gente entende... mas por favor, explica-me o teu post.

        Quanto a c30, acho que do bater, passou para o dar luta, pelo que tu interpretas, e aí concordo. Mas a ideia que o ricardo dá é... venham eles, que só veem a minha traseira... já que nao me passam,,,

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          citação:Não!! As condições normais não são de certeza serras nem circuitos feitos com o propósito de descobrir o mais rápido. As condições normais são aquelas que acontecem na estrada todos os dias durante a nossa condução normal. Agora se alguém se pica é outra história e aí depende de cada um!!!!
          mas que condiçoes normais do dia a dia sao essas onde alguem consegue comparar andamentos de carros?

          estou a ser honesto, nao sei que dia a dia é esse. eu convivo diariamente com carros que variam de 45 a 600cv, passo-os e sou passado todos os dias, e continuo sem ver que dia a dia é esse em que "Simplesmente se afirmou que, ao ver um Ferrari 355 colado à traseira, o dono da C30 acelerou a fundo tendo-o deixado para trás nessa manobra e depois encostou à direita para o ver passar."

          até podiam ser 2 mata velhos, onde é que isto é tipico do dia a dia?

          é um dia a dia muito estranho...
          Não, dia a dia é ir para a serra fazer curvas ou levar os carros para o circuito.[}][}][}] Não achas que as situações do dia a dia são as descritas no tópico da C30? Não acontece teres carros na tua traseira, outros ao teu lado, etc... Isso chamo situações do dia a dia! Não sei como é o teu dia, mas no meu acontece-me muito ali na A5. O que cada um faz nessas situações é outra história. Uns picam-se e outros não e isso é problema de cada um!! Agora não me digas que não são situações normais de dia a dia os carros na tua traseira, as ultrapassagens, as viagens em AE, etc...

          citação:
          citação:Não sei para quem falas e espero que essa dos problemas mentais não seja para mim senão a coisa azeda mesmo. Também sou passado em AE por n carros e não me chateio. So what?
          nao foi dirigido a ninguem em particular, como uma leitura atenta esclarecerá. pelos vistos tocou em qqr sitio...
          Fui educado à pouco e vou tentar manter o nível, mas com pessoas assim é dificil. O insulto faz parte da natureza de algumas pessias. O máximo que posso fazer é repetir que sou farmacêutico e que te posso dar uma ajuda para resolveres esses problemas na tua cabeça. Manda PM se quiseres...

          citação:
          citação:Do meu ponto de vista, se pensas assim é porque existe aí alguma "mania da perseguição".
          sem duvida:D
          Confirmado então...

          Comentário


            #35
            topinhas, no dia a dia, ate um smart ganha a um ferrari... ou seja, para determinar como era ideia, se o carro é rapido ou nao... nao interessa... vale zero! Estas a dizer que tudo o que o ricardo disse é zero?

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Taveirada

              Topinhas, de ti, que foi que onde o topico teve origem só me interessa uma coisa...
              os pilotos wanabes são definidos por andar em rectas ou curvas? ou é como o elise diz, quando um gajo que gosta de rectas ouve falar em rectas fica doente e começa a disparatar.

              A conversa descambou para a c30, mas a ideia inicial era discutir aquele teu post. E sim, podes negar, visto que estava num contexto que agora nem toda a gente entende... mas por favor, explica-me o teu post.

              Quanto a c30, acho que do bater, passou para o dar luta, pelo que tu interpretas, e aí concordo. Mas a ideia que o ricardo dá é... venham eles, que só veem a minha traseira... já que nao me passam,,,
              Taveirada, tiras as conclusões que quiseres. Vais ver o contexto em que as coisas foram ditas, vais ver o que tenho dito neste fórum, etc.

              As curvas estão lá para serem saboreadas e para quem delas gosta. Ao volante do carro certo são fabulosas e muito divertidas de se fazerem mesmo por mim. É esta a minha opinião e sempre foi. Agora deduz o resto...

              Por favor não vás pelas deduções do Elise porque ele gosta muito de provocar, de arranjar confusões e de tirar conclusões precipitadas sobre as coisas. Ele não me conhece de lado nenhum mas gosta de vir mandar bocas[8)]

              Comentário


                #37
                Ok...
                o contexto? e um forum a falar de carros, nada de anormal... mas estou a ver que ele ja estava a distorcer a verdade... para dar a entender outra coisa.... é essa a minha conclusão... quanto ao que disseste... continuará como origem da discussão, nao implica que seja a tua ideia.

                O elise gosta de provocar, mas nao é mal educado! É preciso é saber falar com ele! ;) E nao está a mandar bocas, está possivelmente a interpretar como quer o que dizes... tal como o ricardo interpretou como quis quando escreveu no topico dele...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  topinhas, no dia a dia, ate um smart ganha a um ferrari... ou seja, para determinar como era ideia, se o carro é rapido ou nao... nao interessa... vale zero! Estas a dizer que tudo o que o ricardo disse é zero?
                  Tu é que o dizes, eu não!! Eu acho que quando 2 condutores se "picam" numa situação normal de dia a dia dá para se ter uma ideia do andamento dos carros. Mas que ideia? Bem isso é algo muito vago. Já bati um 320d de 150 cv com o Mégane Coupé 1 de 95 cv que tinha mas porque as condições assim o permitiram e foi algo momentâneo porque depois deixei-o passar. No entanto reconheço que tal não acontece noutras situações nem acontecerá se calhar outra vez. Como tal essa situação vale pouco. Outras valerão mais...

                  O Ricardo bateu alguns carros mais cotados e contou-o. Mais ou menos arrogante, o certo é que não duvido que tenha acontecido e não duvido das capacidades da C30. E sim, sempre encarei algumas das coisas que foram ditas como dando luta e nem sempre. Sempre achei que era apenas em recuperações.

                  Comentário


                    #39
                    eu ja bati um 911 carrera S 997 com o gti.

                    agora a parte que nao contei... era na AE, e eram 16h, e estavam constantemente a aparecer carros a frente dele... curiosamente atras de mim vinha um megane... será que o gajo do megane vai dizer que bateu o gti e o carrera? e já agora, viste isto escrito em algum sitio? Isto nao interessa a ninguem!

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Ok...
                      o contexto? e um forum a falar de carros, nada de anormal... mas estou a ver que ele ja estava a distorcer a verdade... para dar a entender outra coisa.... é essa a minha conclusão... quanto ao que disseste... continuará como origem da discussão, nao implica que seja a tua ideia.

                      O elise gosta de provocar, mas nao é mal educado! É preciso é saber falar com ele! ;) E nao está a mandar bocas, está possivelmente a interpretar como quer o que dizes... tal como o ricardo interpretou como quis quando escreveu no topico dele...
                      Esrá esclarecida a minha opinião sobre as curvas ou não? É que ainda não percebi em que ficamos mas acho que já viste que gosto de curvas ao volante do carro certo (e no contexto certo também).

                      Quanto ao Elise, ele se lesse com atenção o que escrevi veria que não vim aqui atacá-lo. Escusa de me atacar a mim. E não preciso de saber falar com alguém que, pelos vistos, não sabe falar comigo.[8)]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                        eu ja bati um 911 carrera S 997 com o gti.

                        agora a parte que nao contei... era na AE, e eram 16h, e estavam constantemente a aparecer carros a frente dele... curiosamente atras de mim vinha um megane... será que o gajo do megane vai dizer que bateu o gti e o carrera? e já agora, viste isto escrito em algum sitio? Isto nao interessa a ninguem!
                        Diz bem se não interessa a ninguém, porque ligam tanto áquilo que o Ricardo escreve e deram tanto azo a esta discussão? O que me parece que sucede aqui é uma grande dor de corno da parte de certos individuos. É que alem de não acreditarem nas capacidades que o carro em questão tem ainda têm a capacidade de ler as entrelinhas que não existem.

                        Comentário


                          #42
                          Que comédia isto:D

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                            eu ja bati um 911 carrera S 997 com o gti.

                            agora a parte que nao contei... era na AE, e eram 16h, e estavam constantemente a aparecer carros a frente dele... curiosamente atras de mim vinha um megane... será que o gajo do megane vai dizer que bateu o gti e o carrera? e já agora, viste isto escrito em algum sitio? Isto nao interessa a ninguem!
                            Nunca contei a do Mégane aqui porque foi numa subida muito íngreme no IP3 em que ele precisou de reduzir por ter um carro à frente e eu passei-o porque ia a esticar a 3ª e ele encostou-se à direita sem o precisar de abrandar. Depois seguimos colados e eu encostei-me, ele seguiu lado a lado comigo na zona mais plana mas tudo acabou quando me apareceu à frente um carro na minha faixa. Assim ele passou. Penso que mais um pouco e a potência e a velocidade superior dele acabariam por prevalecer, mas assim tudo acabou sem perda de honra minha[8D] No meu carro ia o meu irmão (testemunha deste acontecimento) e a nossa cadela na altura ainda super-bebé (não levo animais no carro nunca, mas ela vinha no cesto e era mesmo muito pequena).

                            Se isto interessa? Para mim não, mas cada um faz e diz o que quer.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Não, dia a dia é ir para a serra fazer curvas ou levar os carros para o circuito.
                              :D

                              é a eterna vontade de querer arranjar confusao. gostava de ver o quote em que EU digo, ou dê ideia sequer, de algo desse genero!

                              LER A DIREITO E APENAS O QUE LÁ ESTÁ, SEM ENTRELINHAS INVENTADAS. nao se pede mais nada.

                              citação:Fui educado à pouco e vou tentar manter o nível, mas com pessoas assim é dificil. O insulto faz parte da natureza de algumas pessias. O máximo que posso fazer é repetir que sou farmacêutico e que te posso dar uma ajuda para resolveres esses problemas na tua cabeça. Manda PM se quiseres...
                              é de facto estranho.
                              por mais que jure que nao nada foi dirigido, ficaste com a ideia que foi...nao ha ABSOLUTAMENTE NADA que eu possa fazer para mudar isso! nem tenho vontade, estou-me nas tintas para o que cada um enfia na sua cabeça.
                              as coisas estao escritas de forma CLARA, para quem quiser ler decentemente o fazer e nao fazer qualquer tipo de interpretaçao dubia. ler o que lá está, é APENAS isso que se pede.

                              agradeço o insulto gratuito mas nao consigo chegar a esse nivel.

                              pelos vistos quem tem a mania da perseguiçao és tu. é a tal coisa, se eu digo "olá", tu has-de sempre responder "ja começas a atacar e insultar"....é divertido, mas ao fim de uns minutos começa a ser chato:D

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                citação:Não, dia a dia é ir para a serra fazer curvas ou levar os carros para o circuito.
                                :D

                                é a eterna vontade de querer arranjar confusao. gostava de ver o quote em que EU digo, ou dê ideia sequer, de algo desse genero!

                                LER A DIREITO E APENAS O QUE LÁ ESTÁ, SEM ENTRELINHAS INVENTADAS. nao se pede mais nada.

                                citação:Fui educado à pouco e vou tentar manter o nível, mas com pessoas assim é dificil. O insulto faz parte da natureza de algumas pessias. O máximo que posso fazer é repetir que sou farmacêutico e que te posso dar uma ajuda para resolveres esses problemas na tua cabeça. Manda PM se quiseres...
                                é de facto estranho.
                                por mais que jure que nao nada foi dirigido, ficaste com a ideia que foi...nao ha ABSOLUTAMENTE NADA que eu possa fazer para mudar isso! nem tenho vontade, estou-me nas tintas para o que cada um enfia na sua cabeça.
                                as coisas estao escritas de forma CLARA, para quem quiser ler decentemente o fazer e nao fazer qualquer tipo de interpretaçao dubia. ler o que lá está, é APENAS isso que se pede.

                                agradeço o insulto gratuito mas nao consigo chegar a esse nivel.

                                pelos vistos quem tem a mania da perseguiçao és tu. é a tal coisa, se eu digo "olá", tu has-de sempre responder "ja começas a atacar e insultar"....é divertido, mas ao fim de uns minutos começa a ser chato:D

                                Coitadinho, tão mal compreendido que és!!

                                Também digo a mesma coisa, lê tudo de forma clara e isso aplica-se também ao que escreveste.

                                Quanto ao chato, por mim fui porque amanhã é dia de trabalho e preciso de dormir. Já cá não está quem chateou... ou foi chateado[8)]

                                Comentário


                                  #46
                                  voçes sao malucos.. ñ vale apena discutir.. é como as caixas curtas e as longas.. umas servem para uma coisa e as outras para outras..

                                  Comentário


                                    #47
                                    C****i para o ser bem ou mal compreendido.

                                    até prefiro quando as pessoas inventam entrelinhas, dá mais gozo e muito menos trabalho porque deixa de ser preciso fundamentar o que quer que seja:D

                                    Comentário


                                      #48
                                      Por falar em histórias, estes dias um 33 1.3 conseguiu deixar-me para traz durante alguns segundos, indo eu numa 525d...

                                      Até me passei!

                                      Tb não precisava de partilhar convosco mas apeteceu-me;)

                                      Pessoal, deixem-se disso, como pude ler no 1 post, o topinhas foi um pouco infeliz(deixem-me passar a expressão) e provocador quando afirmaou aquela historia dos pilotos wannabes... mas não se prendam a isso! Aprendam sim, a consiliar-se e a entemderem-se porque tenho a certeza que se tivessemos todos num café a falar sobre isto, nos entenderiamos bem melhor em termos de expressões ditas que às vezes são mal intepretadas e estavamos todos a rir das aventuras diárias do Sr Ricardo!

                                      Um abraço a todos!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

                                        Olha que não!

                                        Imagina todos a 100Km/h em sexta e no caso da C 30 em 5ª e a partir daí carregar a fundo...achas que o Porsche saía à frente?:D

                                        Abraço
                                        RCE

                                        Comentário


                                          #50
                                          hey,guerra e nem avisam...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas


                                            eu acho alguma piada ao Ricardo...

                                            1º-Quando ele diz que a c30 fez 2.10,esqueceu se de dizer que foi com um dos melhores pilotos nacionais ao volante de uma carrinha IGUAL a dele e foram 2.11 altos

                                            2º o video que ele nao gosta..


                                            http://rapidshare.de/files/21836562/S3vsC30AMG.wmv.html


                                            3º isto nao tira o merito ao excelente automovel que é,principalmente a reprisar e a travar...
                                            cumps

                                            Comentário


                                              #52
                                              Taveirada, não conheço esses posts em questão, mas pelo que li de um tópico noutro sub-fórum sobre esse fumeiro...nem sei porque te dás ao trabalho de te chatear [:0]

                                              Há coisas que não valem a pena...e discutir com quem acha que curtir um carro "a sério [}]" a conduzi-lo "a sério [}]" sózinho (não estou a ver onde é que nas tais estradinhas de serra e tal vão vários lado a lado) é piloto.

                                              Santinho é aquele que numa qualquer AE (ou estrada grande em frente) pica com outros carros para mostrar o poder de recuperação da máquina...se bem que deve ser mais o poder de fumar o pessoal [}] e depois passa a vida a vangloriar nos fóruns da net. Será que é algum complexo de inferioridade???

                                              Comentário


                                                #53
                                                Isto por aqui até está animado!

                                                Mas ponham a mao na consciencia e pensem bem...
                                                Vao ver que tanto a C30, 0 330Cd, o ferrari e o porsche sao uma valente M€rda![}][}][}][}]

                                                Vendam isso tudo e comprem um LAND ROVER para ir descontrair para os montes, de preferencia com as redutoras ligadas para nao passar dos 40kmh.
                                                Isso é que é qualidade de vida, agora rectas e velocidades e n sei q...
                                                Querem disso vao para o Estoril ou inscrevam-se num rallie qualquer.
                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Fachavor, só queria deixar bem claro que o meu Corsa C 1.7 DTI SportVan tem feito excelentes viagens entre Braga-Coimbra-Braga e tem comido bons carritos.
                                                  O último belo carro que fumei foi um 530d.
                                                  Passo a contar: vinha muito sossegadinho nos meus 110km/h, vejo o belo do xenon a aparecer, ainda muito suavemente, no meu retrovisor e a crescer cada vez mais. Ao fim de alguns momentos estava bem chegado à minha traseira. Dei pisca para a esquerda e comecei ultrapassar os carros que seguiam à minha frente. Aí o 530d colou-se ainda mais e foi então que eu... zás!!!!... gás a fundo (em 5ª, claro está) e acelerei para os 150km/h.
                                                  Agora perguntam-se vocês: "Então e o BMW?". Nada feito, não conseguiu ultrapassar-me!!! Depois de ter passado os outros carros, lá voltei à direita e ele seguiu sempre no meu cone. Só passado meia dúzia de quilómetros, quando apareceram novamente carros mais lentos, é que ele pisou, ultrapassou-me e nunca mais o vi.
                                                  Acho que foi um bom comparativo: ficou provado que consigo manter-me à frente de um carro com mais do dobro da minha cavalagem... nem que mais não seja porque eles não usam a potência que realmente têm debaixo do capot :D :D :D

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O que eu dáva por um belo de um Defender 90

                                                    Mas tens de ver uma coisa, nos montes depois não há competição...onde podem eles tentar convencer-se que a deles é maior do que a dos outros?!?!?!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                                      Fachavor, só queria deixar bem claro que o meu Corsa C 1.7 DTI SportVan tem feito excelentes viagens entre Braga-Coimbra-Braga e tem comido bons carritos.
                                                      O último belo carro que fumei foi um 530d.
                                                      Passo a contar: vinha muito sossegadinho nos meus 110km/h, vejo o belo do xenon a aparecer, ainda muito suavemente, no meu retrovisor e a crescer cada vez mais. Ao fim de alguns momentos estava bem chegado à minha traseira. Dei pisca para a esquerda e comecei ultrapassar os carros que seguiam à minha frente. Aí o 530d colou-se ainda mais e foi então que eu... zás!!!!... gás a fundo (em 5ª, claro está) e acelerei para os 150km/h.
                                                      Agora perguntam-se vocês: "Então e o BMW?". Nada feito, não conseguiu ultrapassar-me!!! Depois de ter passado os outros carros, lá voltei à direita e ele seguiu sempre no meu cone. Só passado meia dúzia de quilómetros, quando apareceram novamente carros mais lentos, é que ele pisou, ultrapassou-me e nunca mais o vi.
                                                      Acho que foi um bom comparativo: ficou provado que consigo manter-me à frente de um carro com mais do dobro da minha cavalagem... nem que mais não seja porque eles não usam a potência que realmente têm debaixo do capot :D :D :D
                                                      Não bastava seres benfiquista e ainda és SR? :D E ainda andas a fumar 530D's? :D

                                                      Esse Opel Corsa quantos colectores de escape, repros, kits de travões embutidos na mala, faróis de bi-néon-azul-e-preto e cds pendurados no espelho retrovisor é que tem? hmmm? SEU XUNNING! :D

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                                                        citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                                        Fachavor, só queria deixar bem claro que o meu Corsa C 1.7 DTI SportVan tem feito excelentes viagens entre Braga-Coimbra-Braga e tem comido bons carritos.
                                                        O último belo carro que fumei foi um 530d.
                                                        Passo a contar: vinha muito sossegadinho nos meus 110km/h, vejo o belo do xenon a aparecer, ainda muito suavemente, no meu retrovisor e a crescer cada vez mais. Ao fim de alguns momentos estava bem chegado à minha traseira. Dei pisca para a esquerda e comecei ultrapassar os carros que seguiam à minha frente. Aí o 530d colou-se ainda mais e foi então que eu... zás!!!!... gás a fundo (em 5ª, claro está) e acelerei para os 150km/h.
                                                        Agora perguntam-se vocês: "Então e o BMW?". Nada feito, não conseguiu ultrapassar-me!!! Depois de ter passado os outros carros, lá voltei à direita e ele seguiu sempre no meu cone. Só passado meia dúzia de quilómetros, quando apareceram novamente carros mais lentos, é que ele pisou, ultrapassou-me e nunca mais o vi.
                                                        Acho que foi um bom comparativo: ficou provado que consigo manter-me à frente de um carro com mais do dobro da minha cavalagem... nem que mais não seja porque eles não usam a potência que realmente têm debaixo do capot :D :D :D
                                                        Não bastava seres benfiquista e ainda és SR? :D E ainda andas a fumar 530D's? :D

                                                        Esse Opel Corsa quantos colectores de escape, repros, kits de travões embutidos na mala, faróis de bi-néon-azul-e-preto e cds pendurados no espelho retrovisor é que tem? hmmm? SEU XUNNING! :D
                                                        Está super de origem, apenas com uns pneus mais largos (195/50R15) !! Se eu o tunasse não haveria Alonso ou Schummi que me segurasse! [}][}][}][}]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu gostava de saber o porquê de tanta coisa por um proprietário da sua C30 CDI alterada (que vocês nem conhecem o andamento) dizer que acompanha carros a gasolina supostamente bastante potentes…aliás, neste aspecto, eu, e como leitor assíduo do tópico em questão, acho que nunca foi dito nada de exagerado…Portanto, ou alguns de vocês tem dor de corno ou é o preconceito diesel no seu melhor, ou então as duas coisas. É o problema de ser uma carrinha a diesel potente.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                            Eu gostava de saber o porquê de tanta coisa por um proprietário da sua C30 CDI alterada (que vocês nem conhecem o andamento) dizer que acompanha carros a gasolina supostamente bastante potentes…aliás, neste aspecto, eu, e como leitor assíduo do tópico em questão, acho que nunca foi dito nada de exagerado…Portanto, ou alguns de vocês tem dor de corno ou é o preconceito diesel no seu melhor, ou então as duas coisas. É o problema de ser uma carrinha a diesel potente.
                                                            O problema mesmo é o ***** postas de pescada ;)

                                                            Parece que de facto estão com dúvidas sobre o carro que compraram. Até porque vai logo de xispalhanço (e chamar a isso tuning ou alteração [}]) não vá aquilo deitar pouco fumo já de origem e assim podemos poluír mais a atmosfera.

                                                            Quem tem preconceito diesel não sou eu...eu sei bem que um carro a diesel serve para economia de utilização e longevidade do motor [}][}]

                                                            De qualquer maneira a conversa não é por aí e peço desculpa o OT, mas foi apenas para responder.

                                                            A discussão aqui não é se é por ser diesel, gasolina, xispes ou não, carrinhas ou não.

                                                            Streetracing é feito com qualquer coisa, é uma atitude nas estradas...principalmente AEs :D e penso que é aqui que se centra a questão.

                                                            Até porque grande parte do fenómeno do SR passa por depois poder contar aos amigos que acompanhou aquele ou o outro, e que apesar do carro dele ser assim ou assado passou aquele outro...não sei se estão a ver a similaridade [}]

                                                            A competição está sempre por trás da coisa. É esquecem-se que as estradas não são competições automóveis. Posso ser mau condutor, inconsciente, fazer estradinhas a abrir...o que quiserem.

                                                            Mas quando se leva as coisas ao patamar da competição o perigo ainda aumenta mais porque aí vale tudo para passar o outro, por isso é que vemos aquelas belas cenas tipo IC16 e VdG a irem pela berma, aos Ssss no trânsito o que for.

                                                            É que pilotos são aqueles que competem...logo "ppl armado em piloto" são os SRs ;)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              CAMBADA de CACHOPOS a discutir quem tem o carro melhor ou quem faz melhores tempos, mas isto é alguma pista de F1 ??
                                                              A A2 pode inclusive ser cenário de uma parvoice dessas k ponderam discutir...pa saber kem anda mais...k ganham depois de saber ???
                                                              A MORTE de alguem k nada tem a ver com as vossas parvoices....??
                                                              Com as voltas que a vida dá pode ser que esse "senhor" que tem a AMG acabe por ter 1 AX todo fudid.....e depois vá correr pó Estoril....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X