Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rectas/santos vs Curvas/ppl armado em piloto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Corridas fazem-se em competições autorizadas e têm muito por onde escolher! Corridas nas AEs é como discutir o sexo dos anjos...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

      O que eu dáva por um belo de um Defender 90

      Mas tens de ver uma coisa, nos montes depois não há competição...onde podem eles tentar convencer-se que a deles é maior do que a dos outros?!?!?!
      Então não dá??

      Dá pa ver quem sobe X subida mais facilemnte do que outro...

      Até tou a ver um tópico destes se tiveesse um Merc G amg...

      "E pá ia eu ontem a andar pelo monte e cola-se um Discovery V8 no meu pó... a seguir aparece uma subida impossivel e fumei-o com todo o meu pó, blokeios, fumo, pedra, areia! hehe, isto é que é makina"!

      Um abraço

      Comentário


        #63
        Queria ver este tópico na autoria de outro user para ver o destino que já tinha tido...

        Então esta frase:

        citação:Nota: peço à equipa de admins e moderação que caso encontre algo que nao concorde, feche o tópico. Eu caso veja que a conversa descambe, fecharei. coloco isto para toda a gente ver, para depois nao virem dizer que foi fechado, para proteger uns e que outros nao tiveram direiro a resposta. Tudo em pratos limpos, que eu não gosto de filmes!
        [}][}][}]:D:D:D:D

        Do melhor que há!

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Nero

          Queria ver este tópico na autoria de outro user para ver o destino que já tinha tido...

          Então esta frase:

          citação:Nota: peço à equipa de admins e moderação que caso encontre algo que nao concorde, feche o tópico. Eu caso veja que a conversa descambe, fecharei. coloco isto para toda a gente ver, para depois nao virem dizer que foi fechado, para proteger uns e que outros nao tiveram direiro a resposta. Tudo em pratos limpos, que eu não gosto de filmes!
          [}][}][}]:D:D:D:D

          Do melhor que há!
          para quem tem 12 posts... já sabes muito sobre o forum...

          Se falasses do tópico era melhor, já que este tópico nasceu disso mesmo... mudou-se de assunto no tópico e eu criei este.

          Eu já esclareci tudo o que tinha a esclarecer com o topinhas.

          Comentário


            #65
            Eu já ultrapassei um ferrari 348 em AE, será o meu carro melhor do que o ferrari??? hummm ;)

            O que se vê muito nas estradas,são exactamente os condutores de rectas, nas rectas aceleram feitos loukos, e nas curvas até um caracol os ultrapassa. Eu gosto de carros que tenham um EXCELENTE comportamento em curvas, eu gosto de fazer curvas rápidas, dai a carrinha já ter os pneus da frente quase carecas...

            Um carro, para ser BOM carro, tem que ser bom em todas as situações de condução... Menos subir passeios, claro!!!

            Comentário


              #66
              Este tópico realmente é só pérolas. Começa tudo com uma carrinha C30 CDI AMG, reprogramada. E pelos vistos nunca nenhum andou em nenhuma, muito menos com a potencia que aquela tem para dizer o que quer que seja. Eu li o post do RCE todo, e tenho-o acompanhado e pelos vistos eu sou dos poucos que não viu as coisas que voces leram. E ainda por cima vem descambar aqui streetracing????? Nunca se falou disso no outro forum. Apenas se falou numa situação meramente normal em que numa suposta recuperação um dito Ferrari ficou para trás (ficou fumado). Põe-se a questão será que o condutor Ferrari ía com a mesma pretensão de acelerar e passar o RCE?? É muito relativo. Mais uma vez parte-se logo para as ironias. Não tou a servir de advogado de ninguém, mas eu até acredito que a suposta carrinha seja bem capaz de fumar Porsches, Ferraris e BMW M3 em recuperações. Isto claro num curto espaço e em condições favoráveis para. Mais uma vez alguns de vocês não conseguem ver isso. Quanto ao facto de um bom carro ser aquele que só faz curvas, discordo completamente. Acho que tem de haver um compromisso entre vários factores (chassis, motor). Como disse o Ricardo aquilo é apenas uma carrinha familiar.

              Cumprimentos

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                tou completamente á toa neste tópico?!!! isto é privado ou quê? nao há nada que introduza a cena da carrinha ou lá o que é...........

                tou desnorteado.......

                continuem lá isso vá......
                Realmente tens razão, mea culpa.

                Basicamente foi para desviar a discussão, que já nada tinha a ver com o diario de bordo... vou colocar o topico originario da discussão...
                ;) obrigado

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por pedro_peres

                  Este tópico realmente é só pérolas. Começa tudo com uma carrinha C30 CDI AMG, reprogramada. E pelos vistos nunca nenhum andou em nenhuma, muito menos com a potencia que aquela tem para dizer o que quer que seja. Eu li o post do RCE todo, e tenho-o acompanhado e pelos vistos eu sou dos poucos que não viu as coisas que voces leram. E ainda por cima vem descambar aqui streetracing????? Nunca se falou disso no outro forum. Apenas se falou numa situação meramente normal em que numa suposta recuperação um dito Ferrari ficou para trás (ficou fumado). Põe-se a questão será que o condutor Ferrari ía com a mesma pretensão de acelerar e passar o RCE?? É muito relativo. Mais uma vez parte-se logo para as ironias. Não tou a servir de advogado de ninguém, mas eu até acredito que a suposta carrinha seja bem capaz de fumar Porsches, Ferraris e BMW M3 em recuperações. Isto claro num curto espaço e em condições favoráveis para. Mais uma vez alguns de vocês não conseguem ver isso. Quanto ao facto de um bom carro ser aquele que só faz curvas, discordo completamente. Acho que tem de haver um compromisso entre vários factores (chassis, motor). Como disse o Ricardo aquilo é apenas uma carrinha familiar.

                  Cumprimentos
                  Não é preciso andar ou não numa para emitir as opiniões que estamos a emitir. Não estamos a falar da carrinha ;) Estamos a falar de certas atitudes.

                  A questão aqui é: Para que me interessa saber se deixa para trás (neste caso é mesmo fumar, pois diesel e xispes) este ou aquele?!?!

                  Comentário


                    #69
                    Eu é que sou o maior, porque papei um Zé do Boné com um Saxo Cup e eu ia ao volante de um Jipe fumarolas. :D

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                      Eu gostava de saber o porquê de tanta coisa por um proprietário da sua C30 CDI alterada (que vocês nem conhecem o andamento) dizer que acompanha carros a gasolina supostamente bastante potentes…aliás, neste aspecto, eu, e como leitor assíduo do tópico em questão, acho que nunca foi dito nada de exagerado…Portanto, ou alguns de vocês tem dor de corno ou é o preconceito diesel no seu melhor, ou então as duas coisas. É o problema de ser uma carrinha a diesel potente.
                      O problema mesmo é o ***** postas de pescada ;)

                      Parece que de facto estão com dúvidas sobre o carro que compraram. Até porque vai logo de xispalhanço (e chamar a isso tuning ou alteração [}]) não vá aquilo deitar pouco fumo já de origem e assim podemos poluír mais a atmosfera.

                      Quem tem preconceito diesel não sou eu...eu sei bem que um carro a diesel serve para economia de utilização e longevidade do motor [}][}]

                      De qualquer maneira a conversa não é por aí e peço desculpa o OT, mas foi apenas para responder.

                      A discussão aqui não é se é por ser diesel, gasolina, xispes ou não, carrinhas ou não.

                      Streetracing é feito com qualquer coisa, é uma atitude nas estradas...principalmente AEs :D e penso que é aqui que se centra a questão.

                      Até porque grande parte do fenómeno do SR passa por depois poder contar aos amigos que acompanhou aquele ou o outro, e que apesar do carro dele ser assim ou assado passou aquele outro...não sei se estão a ver a similaridade [}]

                      A competição está sempre por trás da coisa. É esquecem-se que as estradas não são competições automóveis. Posso ser mau condutor, inconsciente, fazer estradinhas a abrir...o que quiserem.

                      Mas quando se leva as coisas ao patamar da competição o perigo ainda aumenta mais porque aí vale tudo para passar o outro, por isso é que vemos aquelas belas cenas tipo IC16 e VdG a irem pela berma, aos Ssss no trânsito o que for.

                      É que pilotos são aqueles que competem...logo "ppl armado em piloto" são os SRs ;)
                      Tanto paleio e nada de jeito…
                      Vou-te só dizer que o que está escrito na minha mensagem anterior é a minha conclusão:
                      "Portanto, ou alguns de vocês tem dor de corno ou é o preconceito diesel no seu melhor, ou então as duas coisas”…por ser uma carrinha a diesel muito potente, "cara", que realmente anda muito.
                      Ora, se é a minha conclusão com base no que li, obvio que ninguém a vai mudar.

                      Cumprimentos e fico por aqui.

                      Comentário


                        #71
                        é curioso como aqui se diz C30AMG "que voces nao conhecem o andamento" e outras perolas que tais!

                        muito bem informados andam voces, e vivem mesmo a serio este forum. parto do principio que as pessoas fazem afirmaçoes fundamentadas, por isso o "voces nao conhecem o andamento" implica que ninguem (desses tais) conhece o carro em questao!

                        como é que conseguiram essa informaçao? como é que conseguiram, antes de mais, descubrir quem sao as pessoas por tras dos nicks e investigar se conhecem ou nao o carro em causa?

                        pois a mim parece-me muita conversa da treta, como ja todos estamos habituados, e uma tremenda falta de argumentos serios e fundamentados!

                        voces devem ter um clube muito restrito. orgulham-se de fazer picanços com desconhecidos e outros menos desconhecidos em estradas publicas, mas afinal "ninguem conhece o andamento":D
                        muito gostam vcs de se enterrrar...

                        citação:A competição está sempre por trás da coisa. É esquecem-se que as estradas não são competições automóveis. Posso ser mau condutor, inconsciente, fazer estradinhas a abrir...o que quiserem.
                        nightlord CTR, sabes bem que as estradas portuguesas SAO MESMO pistas de competiçao! alias, pistas é para otarios, nas estradas é que se vê os homens.
                        vive tudo picado, tudo é motivo de orgulho ou vergonha, e quem nao partilha essa onda come comentarios como os que teem aqui aparecido.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                          é curioso como aqui se diz C30AMG "que voces nao conhecem o andamento" e outras perolas que tais!

                          muito bem informados andam voces, e vivem mesmo a serio este forum. parto do principio que as pessoas fazem afirmaçoes fundamentadas, por isso o "voces nao conhecem o andamento" implica que ninguem (desses tais) conhece o carro em questao!

                          como é que conseguiram essa informaçao? como é que conseguiram, antes de mais, descubrir quem sao as pessoas por tras dos nicks e investigar se conhecem ou nao o carro em causa?

                          pois a mim parece-me muita conversa da treta, como ja todos estamos habituados, e uma tremenda falta de argumentos serios e fundamentados!
                          Eu de facto não estou nada informado! Temos videntes cá no fórum…[}][}][}][}]
                          Se o carro em questão está alterado, como é que queres saber o que realmente anda se nunca o conduziste?

                          Comentário


                            #73
                            Aqui esta o C30 de que tanto se fala...

                            Comentário


                              #74
                              rapaz, lê a direito sff.

                              foi afirmado POR TI que "voces nao conhecem o andamento" (do C30AMG em causa).

                              o "nao conhecer o andamento" implica nao conhecer o carro MESMO. pela parte que me toca, o que exijo é que comproves que nao conheço o carro em causa, seja como for (de conduzir, andar a passageiro, andar "picado", conhecer quem mexe, conhecer bem quem ja o fez, etc).

                              citação:Se o carro em questão está alterado, como é que queres saber o que realmente anda se nunca o conduziste?
                              ja o conduziste por kms suficientes para teres opiniao mais valida?

                              obviamente que nao falo de 5, 10 ou 1000kms...

                              Comentário


                                #75


                                _EL _VT_MB_- Cada vez te enterras mais.
                                Para tua informação já andei de c30 cdi AMG. E tu, já andaste em alguma? Ou é so para ser do contra? Ou então és crente.

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu ontem passei um Modena... quer dizer, até lhe passei duas vezes, uma num sentido, e outra quando fiz inversao de marcha para o ver melhor...
                                  (tava estacionado)

                                  Comentário


                                    #77
                                    [}][}]Mas o motor está alterado! Não é um C30 CDI Stock! Percebem? Porque obviamente qualquer um pode conduzir e testar o andamento…e a C30 CDI AMG do Ricardo já conduziram? Eu não e vocês também não…e eu não dei nenhuma opinião! A minha critica vai para o facto de muitos falarem sem conhecimento. Eu como não sei "calo-me", ao contrário de muitos. Quando digo "não conhecem o andamento", é obvio que me refiro a acelerações/ recuperações/ vel. ponta, ou seja prestações do motor. Aliás, muitos nem conhecem, neste aspecto, um C30 CDI Stock quanto mais a do Ricardo.

                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por herpez

                                      Eu ontem passei um Modena... quer dizer, até lhe passei duas vezes, uma num sentido, e outra quando fiz inversao de marcha para o ver melhor...
                                      (tava estacionado)
                                      se viesses com um cigarro podias tê-lo fumado[8D]

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                        [}][}]Mas o motor está alterado! Não é um C30 CDI Stock! Percebem? Porque obviamente qualquer um pode conduzir e testar o andamento…e a C30 CDI AMG do Ricardo já conduziram? Eu não e vocês também não…e eu não dei nenhuma opinião! A minha critica vai para o facto de muitos falarem sem conhecimento. Eu como não sei "calo-me", ao contrário de muitos. Quando digo "não conhecem o andamento", é obvio que me refiro a acelerações/ recuperações/ vel. ponta, ou seja prestações do motor. Aliás, muitos nem conhecem, neste aspecto, um C30 CDI Stock quanto mais a do Ricardo.

                                        Cumps.
                                        exacto!

                                        o que se pede é PROVAS em como EU nao conheço o carro em questao, de forma alguma (sim, o do Ricardo).

                                        resumindo, o que peço é prova em como eu nunca vi o carro em andamento, nem tenha conhecimento disso nem outras fontes.

                                        quando conseguires, avisa. parece-me que vai ser um bocado dificil:D

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                          [}][}]Mas o motor está alterado! Não é um C30 CDI Stock! Percebem? Porque obviamente qualquer um pode conduzir e testar o andamento…e a C30 CDI AMG do Ricardo já conduziram? Eu não e vocês também não…e eu não dei nenhuma opinião! A minha critica vai para o facto de muitos falarem sem conhecimento. Eu como não sei "calo-me", ao contrário de muitos. Quando digo "não conhecem o andamento", é obvio que me refiro a acelerações/ recuperações/ vel. ponta, ou seja prestações do motor. Aliás, muitos nem conhecem, neste aspecto, um C30 CDI Stock quanto mais a do Ricardo.

                                          Cumps.
                                          exacto!

                                          o que se pede é PROVAS em como EU nao conheço o carro em questao, de forma alguma (sim, o do Ricardo).

                                          resumindo, o que peço é prova em como eu nunca vi o carro em andamento, nem tenha conhecimento disso nem outras fontes.

                                          quando conseguires, avisa. parece-me que vai ser um bocado dificil:D
                                          Pois!
                                          E podia passar o Modena muitas mais vezes só para lhe dar baile :D

                                          Comentário


                                            #81
                                            A verdade é que:

                                            "nobody likes a smartass!"

                                            Daí as críticas e tudo o que se desenvolveu.

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                              [}][}]Mas o motor está alterado! Não é um C30 CDI Stock! Percebem? Porque obviamente qualquer um pode conduzir e testar o andamento…e a C30 CDI AMG do Ricardo já conduziram? Eu não e vocês também não…e eu não dei nenhuma opinião! A minha critica vai para o facto de muitos falarem sem conhecimento. Eu como não sei "calo-me", ao contrário de muitos. Quando digo "não conhecem o andamento", é obvio que me refiro a acelerações/ recuperações/ vel. ponta, ou seja prestações do motor. Aliás, muitos nem conhecem, neste aspecto, um C30 CDI Stock quanto mais a do Ricardo.

                                              Cumps.
                                              Mas tu por acaso sabes se eu não andei?Ou numa ainda mais forte?[}]
                                              É engraçado falares sem saberes com quem esta atras do monitor:D

                                              Comentário


                                                #83
                                                Vocês os 2 é só rir…[}][}][}][}][}][}]
                                                Ó Eliselotus, claro que é muito difícil provar que nunca conduziste a C30 CDI do Ricardo…:Dé so chamar o próprio Ricardo…mas eu pelo "andar da carruagem" estou a mesmo a ver o filme, daqui a pouco estás-me a dizer que ele é teu irmão[}][}][}][}]!

                                                Abraços.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tens vertente para humorista!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Vocês também!

                                                    Abraços.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Em relação ao titulo do tópico - eu que assumidamente gosto de conduzir gosto de curvas e de rectas, de AEs de estradas de serra, de cidade, de subidas, de descidas, etc.

                                                      Não creio que haja estes "estereotipos" dos que gostam de curvas e dos que gostam de rectas.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu gosto de curvas...

                                                        A passagem de Stelvio! Se nunca a fizeram, aconselho vivamente

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Bela paisagem ! e sem "fumos" [8D]

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Tenho de ir ai[B)]

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Mas se é para levares o speedster é melhor pô-lo num reboque puxado por uma C30AMG, porque a viagem é longa :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X