Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP Abarth EssEsse Vs Peugeot 207 RC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    entre esses dois iria para o punto. A Peugeot perdeu a arte de fazer bons hot hatches ja ha uns aninhos, infelizmente..

    mas vendo a concorrencia, eu preferia o novo clio RS, este facelift so o melhorou.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      Já há EssEsse com 235cv...
      e o que é preciso para esse nivel de potencia? nao sera certamente so uma repro...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
        Rui eu prefiro o Abarth...algo me chama no carro (não gosto do 500), já o Peugeot não me diz nada...não tem uma aura que me chame

        quanto a interiores, acho o Abarth excelente, com pele no tablier e patapi patapá, não acho os interiores do 207 RC melhores sinceramente:



        fugly as hell :\ (então aqueles botões do AC...)

        sobre ruidos parasitas não tenho no meu (e leva porrada todos os dias), mas a esse nível venho dos novos Civic's onde ruidos parasitas eram muitooo abundantes, ptt no Abarth é silêncio (ou quase) a bordo lol acho que o GPA tem uma boa construção (são feitos 1 a 1 a mão afinal de contas )



        tb concordo...para o dia-a-dia a melhor opção sera o GPA normal...bom e barato para o que oferece.
        Nao posso concordar contigo...

        Os interiores do 207 são dos melhores do segmento...e os materiais são bons. Mas aqui vai tambem do gosto de cada um.

        Eu dos dois tb prefiro o EssEsse...mas olhando para o lado racional o 207 Rc é melhor Value for Money.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por euler Ver Post
          e o que é preciso para esse nivel de potencia? nao sera certamente so uma repro...

          Salvo erro é um Kit de potencita da Scorpion.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
            entre esses dois iria para o punto. A Peugeot perdeu a arte de fazer bons hot hatches ja ha uns aninhos, infelizmente..

            mas vendo a concorrencia, eu preferia o novo clio RS, este facelift so o melhorou.
            Muito caro...o EssEsse anda pelo 27mil, o RC eu consigo-o por uns 24/23mil...

            O Rs manda-se de certeza para perto dos 30mil...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Muito caro...o EssEsse anda pelo 27mil, o RC eu consigo-o por uns 24/23mil...

              O Rs manda-se de certeza para perto dos 30mil...
              O essesse com bancos em pele e pouco mais 30 mil... e inicialmente 31 mil... pedi eu orçamento.

              Se o RC for até 25 só pelo preço não tinha dúvidas apesar de preferir o clio ou o abarth.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                Há diferenças no interior significativas...Cobra.

                A unicas semelhanças são o tablier...e mesmo assim tem manometros especificos. Aplicações em alcantara...alem de que tem os bancos traseiros tipo Backet tal como o EssEsse...

                Por fora só mesmo as duas ponteiras e o aileron assim como as opticas escurecidas na frente o destacam.

                Mas acho que só conduzindo.

                Atenção que eu não estou comprador a curto prazo...espero uma melhoria significativa na minha vida, mas sou céptico, e so acredito quando a minha conta bancária o mostrar.

                Pelo que o 207Rc por tudo e mais alguma coisa estaria como 1ª opção.

                Um factor muito importante seria o preço a pagar por cada um...sendo que no Peugeot teria facilidade.
                Acredito que hajam diferenças, mas não são muito grandes...
                Perde um bocado da exclusividade que se quer neste tipo de carros.

                Pelo que pude ver no dia-a-dia o Abarth leva-se bem para o tipo de carro que é, já tenho alguma bagagem de "GTI's", e não é muito pior que o resto da maralha, mas nota-se a diferença na rigidez do setup.

                Em termos de envolvência, já sabes o bicho que é, e a envolvência conta muito nestes carritos, mas isso já sabes tu

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                  Muito caro...o EssEsse anda pelo 27mil, o RC eu consigo-o por uns 24/23mil...

                  O Rs manda-se de certeza para perto dos 30mil...
                  Clio RS começa nos 28.

                  Comentário


                    #39
                    Como tenho dois amigos com ambos os carros, ja tive oportunidade de conduzir os dois, embora o Punto so durante 30klm e sem grandes abusos.

                    Se tivesse que escolher dos dois escolheria o Punto, porque? Porque ja tenho um 207 GT.
                    Acho que a nível de performance e dinâmica são muito idênticos, as vantagens de um sobre o outro são demasiado pequenas, excepto nos interiores e construção, ai o peugeot é superior mas como já alguém disse, isso não interessa muito neste tipo de carros pelo que a minha decisão iria somente recair sobre a estética.

                    Acho os dois carros muito bonitos.

                    Comentário


                      #40
                      Eu prefiro o RC, ainda gostava de poder conduzir um bicho destes
                      E se o consegues por esse preço, não hesites
                      Só é pena os consumos, perde em muito para o Abarth!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Acredito que hajam diferenças, mas não são muito grandes...
                        Perde um bocado da exclusividade que se quer neste tipo de carros.

                        Pelo que pude ver no dia-a-dia o Abarth leva-se bem para o tipo de carro que é, já tenho alguma bagagem de "GTI's", e não é muito pior que o resto da maralha, mas nota-se a diferença na rigidez do setup.

                        Em termos de envolvência, já sabes o bicho que é, e a envolvência conta muito nestes carritos, mas isso já sabes tu
                        O factor "Abarth" dá-lhe muito exclusividade...

                        Nisso concordo...o RC nunca consegui explorá-lo bem como queria, já o seu irmao 206RC é muito divertido...mas já o tirei da cabeça.

                        Eu nunca devia ter andado no sacana do carro...ainda hoje de manha vi um Punto branco que pelo retrovisor me parecia um Abarth..., até abrandei tal é a panca...MJET bahhhh

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                          Clio RS começa nos 28.
                          Hummm e bem equipado ?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                            O factor "Abarth" dá-lhe muito exclusividade...

                            Nisso concordo...o RC nunca consegui explorá-lo bem como queria, já o seu irmao 206RC é muito divertido...mas já o tirei da cabeça.

                            Eu nunca devia ter andado no sacana do carro...ainda hoje de manha vi um Punto branco que pelo retrovisor me parecia um Abarth..., até abrandei tal é a panca...MJET bahhhh
                            Mas olha, por mim, Cooper S, Clio RS, 207RC e o Abarth todos têm os seus pontos positivos, agora depende do que um procuras e os preços que conseguires. No teu caso avançaria para o Pug, se algo correr mal, sempre te podes massacrar a ti próprio

                            Comentário


                              #44
                              Diz que é uma espécie de repost: http://forum.autohoje.com/forum-gera...207-rally.html

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Mas olha, por mim, Cooper S, Clio RS, 207RC e o Abarth todos têm os seus pontos positivos, agora depende do que um procuras e os preços que conseguires. No teu caso avançaria para o Pug, se algo correr mal, sempre te podes massacrar a ti próprio
                                O Copper S nunca o compraria...não por nao gostar, mas porque é pequeno demais.

                                Agora tambem me lembrei que...tenho na familia um Concessionário Renault ehehe

                                Ainda me vais ver se diabinho verde a morder os calcanhares ao TT do Pedro...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
                                  Se leres bem...vais ver as diferenças...207RC...não é 207 Rallye...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sim eu sei. Fui eu que fiz o topico.
                                    Essa questão da ausencia do RC é analisada.
                                    Mas, siga a dança: a minha escolha iria para o RC.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ó Rui e que tal um Civic Type-S?


















                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        Deixando os "clubes" de lado Clio III Rs é menos rapido que o EssEsse e que o 207RC por exemplo.

                                        Em reprises então nem se fala...o EssEsse é bastante mais rápido que ambos.

                                        Agora e comparando directamente o RS e o RC é complicado...ainda não conduzi o RS recente...apenas conduzi o de 172cv...e esse era claramente mais lento que o RC.
                                        Rui, não sei se são as reprises que interessam nestes carros...(há sedan a diesel nada emocionantes que as faze melhores...). O que mais me interessa num carro desses é o dito "handling"...
                                        E..o que me parece, é que assim que se começa a andar a sério, o clio é o mais rápido...e as sensações que transmite devem ser mais puras. (E isto dito assim, pois nunca andei em nenhum dos carros mencionados, só num 206RC e não ia a conduzir).

                                        YouTube - Renaultsport Clio 200 Cup v Ford Focus RS isto deve valer de algo...mesmo que pouco.

                                        Entre os dois...Provávelmente ia para o fiat....ooops...abarth, hehe

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Ó Rui e que tal um Civic Type-S?


                                          Para isso fico com o meu...anda mais e tudo.

                                          Já há algum tempo que ando de olho nestes utilitários...não preciso de mais.

                                          O que é certo é que tenho tido contratempo monetários e não posso realizar aquilo que quero...mas acho que vai mudar.

                                          Pelo que quero algo para me divirtir a cima de tudo...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                            Rui, não sei se são as reprises que interessam nestes carros...(há sedan a diesel nada emocionantes que as faze melhores...). O que mais me interessa num carro desses é o dito "handling"...
                                            E..o que me parece, é que assim que se começa a andar a sério, o clio é o mais rápido...e as sensações que transmite devem ser mais puras. (E isto dito assim, pois nunca andei em nenhum dos carros mencionados, só num 206RC e não ia a conduzir).

                                            YouTube - Renaultsport Clio 200 Cup v Ford Focus RS isto deve valer de algo...mesmo que pouco.

                                            Entre os dois...Provávelmente ia para o fiat....ooops...abarth, hehe
                                            A reprises fazem parte...e as do Abarth são de meter repeito.

                                            Mas sim, o carro é feito para curvar...e não sei se ficava mal visto frente ao RS...tenho sérias duvidas.

                                            Por exemplo o 207RC curva melhor e com mais segurança que o 206RC...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não era o abarth que tinha umas recuperações muito semelhantes às do 123d ou tou enganado ??

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                Não era o abarth que tinha umas recuperações muito semelhantes às do 123d ou tou enganado ??
                                                135i...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Abarth SS sem dúvida nenhuma!











                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                    O essesse com bancos em pele e pouco mais 30 mil... e inicialmente 31 mil... pedi eu orçamento.

                                                    Se o RC for até 25 só pelo preço não tinha dúvidas apesar de preferir o clio ou o abarth.
                                                    lz, o abarth custa prai 22mil (base), os bancos em pele são 1500€, o kit 5000€. o meu deve ter ficado pelos 29/30mil (meti-lhe uns quantos extras para além dos bancos.

                                                    já agora aqui fica,






                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    Ó Rui e que tal um Civic Type-S?

                                                    o CTR dos pobres... :P

                                                    pena o CTR ter uns quantos problemas, porque senão era um boa opção (embora que mais cara). Eu gostei do carro...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                      lz, o abarth custa prai 22mil (base), os bancos em pele são 1500€, o kit 5000€. o meu deve ter ficado pelos 29/30mil (meti-lhe uns quantos extras para além dos bancos.

                                                      já agora aqui fica,

                                                      o CTR dos pobres... :P

                                                      pena o CTR ter uns quantos problemas, porque senão era um boa opção (embora que mais cara). Eu gostei do carro...
                                                      Oh Rev aquele escorpião na traseira é que....se tu gostas tudo bem.
                                                      De resto tá no ponto.

                                                      O Type-S nunca o compraria...trocar o meu de 90cv por um de 100cv com mais 200kg iria ser cá uma evolução que seria só rir...

                                                      Não vale os €€€.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Desses só conduzi o Abarth SS e o JCW... é dificil dizer qual escolheria. São os 2 muito nervosos. o Punto é mais carro o JCW mais divertido e aquele barulho do JCW . Adorei os bancos do essesse e a vivacidade do motor o 1.4...

                                                        A mim foi o orçamento que me deram, se era full extras não me lembro.... :S foi à cerca de 4 meses por aí.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O Abarth Grande Punto existe em 3 cores:
                                                          - Branco
                                                          - Preto
                                                          - Vermelho

                                                          Eis o 1º dilema. Que cor?

                                                          Depois o 2º dilema: jantes brancas ou em Titanium?

                                                          Sendo o carro preto, jantes brancas sem dúvida.
                                                          Mas se fosse vermelho ou branco... não sei

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                            Oh Rev aquele escorpião na traseira é que....se tu gostas tudo bem.
                                                            De resto tá no ponto.

                                                            O Type-S nunca o compraria...trocar o meu de 90cv por um de 100cv com mais 200kg iria ser cá uma evolução que seria só rir...

                                                            Não vale os €€€.
                                                            ao vivo fica louco...como estava muito vazia a traseira (mas não gosto dele quando vem no capot do A500)...acho que é um bocado como o kit estético (fitas a dizer abarth)...são gostos.

                                                            epa não concordo muito com a existência do Type S, mas ok...ao menos vende (ao contrário do R - embora o propósito do R seja o de ser exclusivo). "Lá fora" o Type S vem com outros motores (o 1.8 e o 2.2) , mas cá para se vender tinha que vir com o 1.4 (e como na honda a baixa cilindrada não é turbinada...)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O problema do Abarth é que vem mal equipado na versão base. E ai o 207RC bate-o aos pontos...desde A/C auto Bi-zona, Cruise Control com Limitador de velocidade...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X