Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo Bom Bonito Barato :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Confesso que depois de tanta baralhada, fiquei sem perceber o que procuras no carro que queres comprar.

    Preferes um carro focado na condução, que te faça Kms como um GT, que seja mais económico, cujo desenho e aspecto sejam mais importantes... é que não vais conseguir ter isso tudo em doses iguais e elevadas num único carro. É preciso fazer cedências, e para isso precisamos saber quais os pontos que mais/menos valorizas.

    Assim por alto, e valorizando a condução: Abarth Punto Essesse

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
      Confesso que depois de tanta baralhada, fiquei sem perceber o que procuras no carro que queres comprar.

      Preferes um carro focado na condução, que te faça Kms como um GT, que seja mais económico, cujo desenho e aspecto sejam mais importantes... é que não vais conseguir ter isso tudo em doses iguais e elevadas num único carro. É preciso fazer cedências, e para isso precisamos saber quais os pontos que mais/menos valorizas.

      Assim por alto, e valorizando a condução: Abarth Punto Essesse
      Caro jcpr,

      Tens razão, é preciso fazer cedências. Vou tentar fazer uma suma do que preciso num carro, ou basicamente o que valorizo:
      • Não vou fazer muitos Km por ano por isso pode ser 1 carro a gasolina mas se o carro a gasóleo não for muito caro prefiro a gasóleo!
      • Grande parte da utilização será citadina por isso prefiro um carro fácil de estacionar, que não seja muito grande
      • Gosto de carros da família Audi/VW por ter boas experiências com os mesmos
      • Gosto de carros que sejam fora do vulgar e que atraiam a vista, ou seja sejam atraentes, vistosos.
      • Quero um carro que se adeqúe à minha realidade de jovem universitário, futuro engenheiro ;)
      • Não preciso de um carro com imensos cavalos mas peço no mínimo 100cv
      • Gosto de carros com linhas desportivas e arrojadas
      • Não preciso de transportar muita gente (normalmente sou só eu+1) nem mercadorias, logo não preciso de grande bagageira nem de 5 lugares confortáveis
      • Quero um carro de 20-25.000€ sendo que 20.000€ serão a crédito e o restante dado como entrada.

      Acho que é tudo... lolol estou a pedir muito?
      O carro que acho que mais se adequa a isto tudo é o Scirocco seguido do Mini e do Mito, o carro mais potente parece ser o Golf GTI. O Scirocco é muito dificil de arranjar (não quero brancos), o profissionalismo e capacidade de personalização do MINI surpreendeu-me, assim como a falta do mesmo me surpreendeu no caso do MiTo.

      Cheers

      Comentário


        #33
        Winterburn depois dessa última descrição a minha "posta" vai para este:






        Mas o conselho mais sensato que eu te posso dar é, experimentares vários (aquele pelos quais tens preferência) e depois mediante o preço, custos de manutenção, "driving experience" e gosto pessoal fazeres a tua escolha.

        Mas cada vez mais gosto do MiTO.
        Editado pela última vez por pmna; 24 June 2009, 21:56.

        Comentário


          #34
          Antes demais é importante saber se estás mesmo disposto a comprar um usado.
          Porque nesse caso, com 25.000 € podes comprar muita coisa mesmo, não só o Golf GTi.
          Podes comprar excelentes carros, até com motores V6

          Se assim quiseres, depois podem surgir opiniões.
          Agora se queres NOVO, então experimenta todos os que te agradam mais e depois faz a tua escolha.
          Em caso de indecisão, cá estaremos para opinar

          Comentário


            #35
            Eu com 25000€ para gastar ia toda a certeza para uma coisinha destas:

            BMW 123 diesel 204 cv, 28.000 EUR, Estugarda - Standvirtual

            O resto pedia emprestado....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
              Eu com 25000€ para gastar ia toda a certeza para uma coisinha destas:

              BMW 123 diesel 204 cv, 28.000 EUR, Estugarda - Standvirtual

              O resto pedia emprestado....
              Valor sem IA
              Era bom era...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                Eu com 25000€ para gastar ia toda a certeza para uma coisinha destas:

                BMW 123 diesel 204 cv, 28.000 EUR, Estugarda - Standvirtual

                O resto pedia emprestado....

                O preço real é cerca de 35000 euros.


                E o mx-5?

                Eu estou a pensar em comprar um carro e tenho exactamente o mesmo orçamento, em princípio será o mx5 nc, mas usado, ou 1.8 ou 2.0.
                Preferia o 2.0, deve ser outro animal, mas é difícil de encontrar usado.

                Também concordo que deves comprar o carro que realmente gostes, para mais tarde não te arrependeres. Boa sorte para isso.

                Comentário


                  #38
                  Eu considerava:

                  Alfa GT (usado...)

                  VW Scirocco (usado, pois claro, ou de serviço, não sei se haverá e os tratos que terão...)

                  Grade punto abarth (podes por o tecto panoramico e os estofos e tablier em pele que fica bem no orçamento, mais tarde, se te der na telha, podes colocar o kit EsseEsse ou o kit Asseto).

                  Se estiveres mesmo virado para a emoção de conduzir...encontras hondas S2000 por esse preço...são pré-restyling e sem ajudas electronicas, e claro, os consumos são outros, mas o carro é outra fruta completamente.

                  De resto, torna-se difícil pensar em carros bastante atraentes, recentes e minimamente performantes por 25mil euros (é uma tristeza mas é a verdade).

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                    Eu considerava:

                    Alfa GT (usado...)

                    VW Scirocco (usado, pois claro, ou de serviço, não sei se haverá e os tratos que terão...)

                    Grade punto abarth (podes por o tecto panoramico e os estofos e tablier em pele que fica bem no orçamento, mais tarde, se te der na telha, podes colocar o kit EsseEsse ou o kit Asseto).

                    Se estiveres mesmo virado para a emoção de conduzir...encontras hondas S2000 por esse preço...são pré-restyling e sem ajudas electronicas, e claro, os consumos são outros, mas o carro é outra fruta completamente.

                    De resto, torna-se difícil pensar em carros bastante atraentes, recentes e minimamente performantes por 25mil euros (é uma tristeza mas é a verdade).
                    [ OPENAIR ] no Auto SAPO com VolksWagen Scirocco 1.4 Tsi NACIONAL 160 Cv Sport

                    Comentário


                      #40
                      Está caro. Este é daqueles que nem paga muito ISV...

                      Comentário


                        #41
                        Tens o leon style 1.4 TSI125. Chega-te? ;)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X