Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que me dizem do Volvo XC60 2.4d Drive? (COMPRADO)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Posso-te dizer que estive quase a fazer negócio com uma C5 2.2 preta, exclusive com xenon e jll 18. O vendedor é que foi incorrecto, telefonei-lhe no início da semana a tentar negociar o preço (Pedi -1000, mas se me baixasse 500 fazia negócio na hora) e a resposta que levei foi - olhe sabe, há um problema, a retoma era para um particular, agora já não quer, e para o stand dou-lhe menos 2000€ que o valor que tinhamos conversado. COMO? Então vou tentar negociar e no processo o vendedor sobe o preço? Esta nunca me tinha acontecido. Crise? Qual crise?

    Por 4000€ de diferença (desconto? qual desconto), preferi o XC60, apesar de menos equipado, e a patroa ficou muiiiiito contente.

    PS: alguém sabe alguma coisa da greve das alfândegas? Têm-se conseguido matrículas ou não? Pessoal dos stands ?
    Não tinhas uma proposta escrita e em anexo o valor da retoma ? Nunca saio de um stand sem ambos rubricados pelo vendedor ou então um fax / e-mail também serve.

    Independentemente disso, se me fizessem algo idêntico eu pedia o livro e chamava o chefe de vendas para dar-lhe conhecimento.

    A única coisa positiva que consigo ver em esse género de pessoas estar empregada é o facto de ser o patrão a pagar o ordenado e não ser o estado através de fundos de desemprego e rendimentos mínimos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gemini Ver Post
      agora fics incumbido de abrir um DB para daqui a um ano eu estar convencido que irei comprar um XC 60 Drive
      Ora nem mais

      Pode ser que daqui a uns tempos esse DB venha a fazer jeito ...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
        Não tinhas uma proposta escrita e em anexo o valor da retoma ? Nunca saio de um stand sem ambos rubricados pelo vendedor ou então um fax / e-mail também serve.

        Independentemente disso, se me fizessem algo idêntico eu pedia o livro e chamava o chefe de vendas para dar-lhe conhecimento.

        A única coisa positiva que consigo ver em esse género de pessoas estar empregada é o facto de ser o patrão a pagar o ordenado e não ser o estado através de fundos de desemprego e rendimentos mínimos.
        Não. Foi pelo telefone. E penso que esta atitude foi com o conhecimento do chefe de vendas, que por acaso até tenho um amigo em comum com ele. Aliás este já levou o recado. Estou até hoje à espera do telefonema após o "vou ver o que posso fazer". Mas adiante, são águas passadas. Tá assinado o XC60.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Ora nem mais

          Pode ser que daqui a uns tempos esse DB venha a fazer jeito ...
          Não se preocupem que eu sou esquesito e de certeza que hei-de encontrar muita coisa para criticar...

          Comentário


            #35
            Bom q grande carro est XC60.
            Não sei muito bem quais são os seus rivais directos, mas mesmo assim acho-o um pouco caro tendo em conta q é um 4x2, quando comparado com um Tiguan ou Kuga.
            Seja como for o preço n é tudo e acredito q este volvo tenha mais qualidade para aquilo a q se destina a viatura: andar fundamentalmente em estrada, com necessidade de subir alguns passeios, etc.
            Ainda q n tenha andado em nenhum, ja os vi por ai, e so posso dizer bem, quer na estetica quer em quase tudo em q se define este carro. É bastante alto (acho q nunca iria conseguir lavar o capot desse carro ), deve dar uma sensação de segurança enorme, ainda q tenha algumas duvidas em relação a dinamica do mesmo (cuidado com as curvas).
            No seu "AVANT" caso tb teria tido com hipoteses estes 2 modelo C5 e o XC60, ja q gosto bastante dos 2 (ainda q sejam conceitos diferentes). Dentro de 2 anos seram certamente alvos a considerar.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
              Não. Foi pelo telefone. E penso que esta atitude foi com o conhecimento do chefe de vendas, que por acaso até tenho um amigo em comum com ele. Aliás este já levou o recado. Estou até hoje à espera do telefonema após o "vou ver o que posso fazer". Mas adiante, são águas passadas. Tá assinado o XC60.
              Só posso dizer parabens pela compra. Funcional, atraente, seguro e "quase barato" para o género que é.

              Fico a aguardar por um DB, nomeadamente pelas manutenções. Pelo que ouço por terceiros a Volvo chega a ser mais cara que as tradicionais premium.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                ... nomeadamente pelas manutenções. Pelo que ouço por terceiros a Volvo chega a ser mais cara que as tradicionais premium.

                À meia dúzia de anos atrás os preços roçavam mesmo o exagero. Actualmente não sei como estão, uma vez que a propriedade das concessões tem andado numa 'roda viva', mas também tenho essa curiosidade.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                  Não sei muito bem quais são os seus rivais directos, mas mesmo assim acho-o um pouco caro tendo em conta q é um 4x2, quando comparado com um Tiguan ou Kuga.
                  Aí está uma boa questão. Eu pessoalmente acho-o barato em relação a estes modelos... por mais 2500€ (comparativamente a versões 4x2 com 2.0 de 136/140cv) não valerá a pena uma plataforma do segmento D (a do S80) com um 5 cilindros de 175 cv? Em relação aos SUV's com plataformas do segmento D (X3, Q5, GLK) de facto não tem comparação possível pois nenhum tem versões 2WD...

                  Comentário


                    #39
                    Portanto o q esta aqui é na verdade uma grande novidade, uma vez q é a primeira vez q surge um carro do segmento do nivel do X3, Q5, touareg, etc, na versao 4x2. Pergunto-me so se a Audi (por exemplo) se fizesse um Q5 4x2 qual seria o seu preço base (ja q a Audi n tem versões neste modelo, se quisermos algum equipamento temos q o pedir em extras)?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                      Portanto o q esta aqui é na verdade uma grande novidade, uma vez q é a primeira vez q surge um carro do segmento do nivel do X3, Q5, touareg, etc, na versao 4x2. Pergunto-me so se a Audi (por exemplo) se fizesse um Q5 4x2 qual seria o seu preço base (ja q a Audi n tem versões neste modelo, se quisermos algum equipamento temos q o pedir em extras)?
                      O Toureg concorre com o X5, Q7, ML, XC90...

                      Para o XC60, X3 e Q5 existe o Tiguan... cuja tracção pode ser 4x4 ou 4x2, com uma diferença €'s bem assinalável!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                        O Toureg concorre com o X5, Q7, ML, XC90...

                        Para o XC60, X3 e Q5 existe o Tiguan... cuja tracção pode ser 4x4 ou 4x2, com uma diferença €'s bem assinalável!

                        Tenho dúvidas que o Tiguan seja concorrente do XC60, X3 e Q5.
                        Na minha opinião não o é. Fica um segmento abaixo.
                        A VW aqui não tem produto.

                        Comentário


                          #42
                          Alguém sabe quais as seguradoras que estão a fazer desconto no seguro do XC60 por causa do city safety? Uma acho que é a liberty, contudo, ontem estive a falar com o meu agente de seguros e ele desconhece isso. Vai-se informar amanhã de manhã.

                          Comentário


                            #43
                            A Bmw vai lançar o x3 18d 4x4 e 4x2.... depois vamos ver qual vende mais...
                            Aposto no x3

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BMP Ver Post
                              A Bmw vai lançar o x3 18d 4x4 e 4x2.... depois vamos ver qual vende mais...
                              Aposto no x3

                              duvido, afinal o x3 é um produto ja antigo e que ai mais 2 anos no maximo sai 1 novo
                              sem contar que ai no fim do ano esta o x1

                              Comentário


                                #45
                                O x1 não é do mesmo seguemento do x3 nem do xc60
                                O novo x3 só lá para 2011.
                                Apesar de ser antigo, já ter uns anos, é BMW e isso, pelo menos cá no burgo conta e muito...
                                Eu por acaso estou apensar em comprar um xc60 drive.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por BMP Ver Post
                                  O x1 não é do mesmo seguemento do x3 nem do xc60
                                  O novo x3 só lá para 2011.
                                  Apesar de ser antigo, já ter uns anos, é BMW e isso, pelo menos cá no burgo conta e muito...
                                  Eu por acaso estou apensar em comprar um xc60 drive.

                                  isso ja é um mito do forum, as pessoas que compram bmw é porque gostam do bmw, tudo o resto é treta

                                  a x3 ja esta condenado, ja saiu o volvo e o audi e ate o mercedes

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BMP Ver Post
                                    A Bmw vai lançar o x3 18d 4x4 e 4x2.... depois vamos ver qual vende mais...
                                    Aposto no x3
                                    Esperemos que sim, para ver se não se vêem tantos XC60 como X3...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Parabéns pela aquisição do SUV mais belo da actualidade... além de que comprar um Volvo revela extremo bom gosto.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Parabéns pela aquisição

                                        A manutenção é equiparada às outras marcas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BMP Ver Post
                                          A Bmw vai lançar o x3 18d 4x4 e 4x2.... depois vamos ver qual vende mais...
                                          Aposto no x3
                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                          duvido, afinal o x3 é um produto ja antigo e que ai mais 2 anos no maximo sai 1 novo
                                          sem contar que ai no fim do ano esta o x1
                                          O X3 18d já está em comercialização em alguns mercados.

                                          Potencial versão 4x2 acho bem possível...na próxima geração, dado que o GLK também já está ou vai estar brevemente disponível numa versão RWD.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Por acaso disseram-me na Baviera Centro que nesta geração vai haver um x3 18d.
                                            Já estão a aceitar encomendas para o 18d, cerca de 48k€ com pack confort, pack style.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tb vai existir a 4x2 18d nesta geração, tração traseira, ainda n sabem os preços... - Fonte Baviera Centro

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já aparece no configurador BMW:
                                                BMW Portugal : configurar automóvel

                                                X3 xDrive 18d: 48450eur

                                                Muito dinheiro...

                                                Pode ser um XC60 aqui para o menino

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BMP Ver Post
                                                  Tb vai existir a 4x2 18d nesta geração, tração traseira, ainda n sabem os preços... - Fonte Baviera Centro
                                                  no X1... No X3 já tenho algumas dúvidas!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                    Já aparece no configurador BMW:
                                                    BMW Portugal : configurar automóvel

                                                    X3 xDrive 18d: 48450eur

                                                    Muito dinheiro...

                                                    Pode ser um XC60 aqui para o menino
                                                    Pois já, é a versão de 143cv. Configurei com o equipamento semelhante ao momentum da volvo e deu-me 53400€...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Estar a comprar o X3 nesta altura é muito insensato a não ser que se arranje um BRUTA desconto.

                                                      Está mais que ultrapassado numa série de coisas. Afinal saiu em 2003 não é verdade...

                                                      Já agora, o Q5 não foi opção, Avant?
                                                      Editado pela última vez por Andre; 28 June 2009, 21:21.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não haja dúvidas que um XC60 por cerca de 42 mil euros é muito tentador e ameaçador ás carrinhas do segmento D...as vantagens dos SUv são sempre bemvindas e por esse preço, algumas desvantagens reduzem-se...

                                                        A minha única dúvida e inércia a uma compra desta natureza tem que ver com a desvalorização do modelo. Nada mais.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Já agora, o Q5 não foi opção, Avant?
                                                          Não. Mais depressa iria para a A4 allroad ou mesmo a A4 normal.
                                                          O Q5, para além de superar em 10000€ o orçamento, ainda não digeri bem a estética (principalmente da traseira). As reviews do Tdi de 170cv também não me entusiasmam.

                                                          Mas a principal razão de nem sequer ter ido ver audis desta vez foi a assistência de m.... que estes senhores têm em viseu. Se voltar a comprar audi, ou em aveiro ou na guarda, e agora sinceramente não tenho pachorra para isso...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Acho este carro, a este preço, uma óptima compra!

                                                            Avant, qual é o equipamento principal?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                                              Acho este carro, a este preço, uma óptima compra!

                                                              Avant, qual é o equipamento principal?
                                                              Para além do "normal", estofos em tecido/T-tec, cruise control, entrada para ipod, bluetooth, sensores de estacionamento, luz e chuva, porta da bagageira eléctrica, cromados nos vidros, e claro, o city safety.

                                                              Falta o xénon.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X