estragar um mx5 com essa coisa. Não há perdão
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Aston Martin "iQ" Cygnet - Já tem preços!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
a mim a noticia caiu-me como uma bomba
até regurgitei o peq. almoço.....
mas,
pensando bem até pode funcionar, especialmente se o motor for mais potente (nivel de alterações mais alto)
só não concordo com 2 coisas:
-o desenho. a ideia de criar um mini AS é horrivel como a foto demonstra.
aquelas saidas de ar no capot são horríveis e dispensáveis....e lá se vai o low-profile
-esta foi uma opurtunidade perdida para renascer a Lagonda
se há marca que pode sofre rexperiências deste tipo é a Lagonda...e assim não se tocava na imagem da AM
cumprimentos
Comentário
-
Este carro nunca poderia ser um desportivo...
Se a Aston fosse fazer um concorrente do Mini ou de qualquer desportivo, ostentando o simbolo Aston teria, obrigatoriamente que ser o melhor. Pensem o que seria o Aston mini não ser o melhor da categoria e o que isso faria para a imagem da Aston...
Assim, fazendo este, é como um brinquedo, o IQ by Aston Martin não tem concorrente. Não se lhe pede que tenha bons consumos, que seja o melhor em habitabilidade, nem mesmo em comportamento. Faz lembrar o smart four 2 brabus de 101cv que custava mais de 40.000€ (a ediºão especial...)
Assim, a Aston não corre risco, é como fazer um carrinho de golfe com a grelha da Rolls ou assim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por erocha Ver PostEste carro nunca poderia ser um desportivo...
Se a Aston fosse fazer um concorrente do Mini ou de qualquer desportivo, ostentando o simbolo Aston teria, obrigatoriamente que ser o melhor. Pensem o que seria o Aston mini não ser o melhor da categoria e o que isso faria para a imagem da Aston...
Assim, fazendo este, é como um brinquedo, o IQ by Aston Martin não tem concorrente. Não se lhe pede que tenha bons consumos, que seja o melhor em habitabilidade, nem mesmo em comportamento. Faz lembrar o smart four 2 brabus de 101cv que custava mais de 40.000€ (a ediºão especial...)
Assim, a Aston não corre risco, é como fazer um carrinho de golfe com a grelha da Rolls ou assim.
Quem comprava um AM levava um ou dois destes de "bonus", isso é que se arranhavam para que o pessoal que os tivesse lhes vende-se um...
era lindo, era a perversão total!!! "eu tenho um AM, este não conta, o que conta é o que está na garagem"
Eu acho que havia mortes, havia pessoal que não ia aguentar o snobismo!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por vsr200 Ver PostE para ficar ainda tudo mais maluco era o carro não estar á venda...
Quem comprava um AM levava um ou dois destes de "bonus", isso é que se arranhavam para que o pessoal que os tivesse lhes vende-se um...
era lindo, era a perversão total!!! "eu tenho um AM, este não conta, o que conta é o que está na garagem"
Eu acho que havia mortes, havia pessoal que não ia aguentar o snobismo!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostDesconfio que vai ser um iQ com a grelha e saidas de ar tipicas da AM, nada mais.
Coisa que se fosse vista por nós era chamada de "xuning",mas como já vem da AM....
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostJá tou a ver o comparativo, Aston iQ vs Ferrari F500 vs Bentley Polo vs RR Mini
Seria uma moca
Edit: Aqui está o menino:
Editado pela última vez por Andre; 29 June 2009, 21:17.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostJulgo que está para sair uma versão especial do MINI trabalhada pela RR, pelo menos há umas espias dele!
Cumprimentos,
Comentário
-
Não sei se me agrada muito esta ideia do iQ .. se calhar a estratégia ainda vai sair furada à Aston Martin .. pois parece-me dispendiosa a compra e transformação de milhares de miniaturas para oferecer..
A Mercedes-Benz oferece miniaturas Mercedes, mas escala 1:43 ..
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostAté ao momento que essas pessoas o vendam...
.. até dá para ter negócios interessantes em mente,..
Ex: compro um DB7 de 2000, por 80000€, bem negoceia-se esse valor, pois me parece bem caro ..
tenho direito ao carrito, que vendo no ebay .. >40000€ parece-me um preço bom para o comprador que quer dar a ilusão aos outros que tem um AM na garagem .. e dispensa os gastos em seguros altíssimos e manutenção, só vantagens
depois vendo o DB7 de novo, por 50000€-60000€ ..
resultado, ainda ganhei uns bons trocos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostDesconfio que vai ser um iQ com a grelha e saidas de ar tipicas da AM, nada mais.
Coisa que se fosse vista por nós era chamada de "xuning",mas como já vem da AM....
I don't think so!
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostE acreditas mesmo que, por exemplo, a nível de interiores seja igual?
I don't think so!
Segundo os rumores, terá possibilidades de personalização ao nivel do que se espera de um verdadeiro aston!
Também, ao ler alguns posts, fiquei na dúvida.
O carro, novo só estará disponivel para clientes Aston.
E depois?
E se passado uns anos, o dono decide vender o seu Aston iQ? será que vai poder?
De qualquer maneira, ainda continuo a achar, que mesmo que isso aconteça, a exclusividade manter-se-á.
A produção dos mesmos não deve exceder a produção dos outros Aston.
Mesmo como usado será algo bastante limitado na oferta!
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostE acreditas mesmo que, por exemplo, a nível de interiores seja igual?
I don't think so!
.. ps: a Toyota aplicou soluções mesmo engenhosas de miniaturização naquele carrinho
já agora, gostei bastante da imagem da traseira do Cygnet .. só o símbolo é parece estar mal posicionado na tampa da mala
Comentário
-
Originalmente Colocado por ganancia Ver PostTambém não há assim tanto espaço dentro do iQ para dar origem a uma mudança original (por exemplo no tablier, bancos, insonorização)
.. ps: a Toyota aplicou soluções mesmo engenhosas de miniaturização naquele carrinho
já agora, gostei bastante da imagem da traseira do Cygnet .. só o símbolo é parece estar mal posicionado na tampa da mala
mais vale esperar por futuras imagens oficiais
ainda falta 1 ano até este carro estar pronto
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por lss911 Ver PostSaiu assim! que é isto pah?
O conceito À volta de máquinas compactas destas exclusivas marcas agrada-me.
Pode dar origem a soluções muito interessantes ao nivel da engenharia e design, caso decidissem desenvolver algo de raíz.
Só que isto acaba por ser um Frankenstein...
Nem o iQ e a Aston mereciam tal coisa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostEstou "per-pe-le-xo"!!!
O conceito À volta de máquinas compactas destas exclusivas marcas agrada-me.
Pode dar origem a soluções muito interessantes ao nivel da engenharia e design, caso decidissem desenvolver algo de raíz.
Só que isto acaba por ser um Frankenstein...
Nem o iQ e a Aston mereciam tal coisa.
Bom esperemos que isto fique por aqui e não se ponham com outras ideias do tipo, eu sei que até vai haver muita gente a "aderir" ao carrito, mas como apaixonado pelo Automóvel... naaáaaaa!!
A esta hora devem estar a dar umas quantas voltas nas campas os senhores Robert Bamford e Lionel Martin, nem quero imaginar o que diria Sir David Brown
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário