Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Aston Martin "iQ" Cygnet - Já tem preços!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pera la! falta saber as specs do bixo!!
isso e um que?? ora como e citadino... deve ser prai um 3.5 V8...
isso faz menos de 5s dos 0-100km/h??.....
velocidade de ponta?? 270??... hum... cheira me que esta ai maquina!! vamos ve los a participar nas proximas Le Mans series pela AM
o carrito nao esta feio de todo... e o interior esta muito bom... mas nao passa de um IQ xunado... e ha muitos detalhes que estao ali a mais so para "ingles ver"
opiniao final: nao gosto!
Abraço
Comentário
-
Luz verde para o Cygnet
Niche automakers like Aston Martin are facing increasing difficulties with our overcrowded planet. On the one hand, emissions regulations are tightening, forcing automakers to reduce their carbon footprint across their range. On the other, big GTs like those that Aston builds, svelte though they are, are becoming increasingly inconvenient for navigating crowded city streets. Aston's answer to both these problems is the Cygnet, and it's just been announced for production.
The city car shown until now in concept form is based heavily on the Toyota iQ, but in Cygnet form will be hand-assembled at Aston's factory at Gaydon in Warwickshire, England, alongside the company's Grand Tourers. Production is slated to begin next year in 2011, with pricing and specifications due to be announced later this year. Official announcement in the press release after the jump, updated high-res image gallery .below.
Fotos provavelmente já conhecidas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostSe for apenas vendido a já possuidores de Aston Martins, penso que não belisca minimamente a marca.
Se passar a ser à la garder/a qualquer um, considero um erro crasso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JCF Ver PostChiça! 36 mil euros por um IQ com umas tirinhas de pele e um simbolo diferente no capot?
Quem será que vai comprar uma coisa daquelas
Assim o homem ja pode comprar um aston sem a mulher perguntar:
Andas a gastar tanto dinheiro em carros desnecessarios??
Porque ele diz: Vá, toma aqui um cygnet para ires ao intermarche.
Comentário
-
Aston Cygnet: new details
Aston Martin will launch its Cygnet city car with this pair of special editions, called White and Black, the firm has announced.
The new model - a reworked version of Toyota’s iQ - will be offered with matt stripes and chrome brightwork on the white version, and matt black louvres on the black car . The standard transmission will be a manual, although Aston will also offer the car with a CVT; the motor will be the iQ’s more potent unit, a 1.33 petrol, producing 97bhp and 92lb ft of torque.
Aston says the car can accelerate to 62mph in 11.8sec with a manual box, while returning 56.5mpg and emitting 116g/km of CO2. The CVT can hit 62mph in 11.6sec; its fuel consumption is 54.3mpg, and it emits 120g/km of CO2.
The Cygnet gets 16in diamond-turned alloy wheels as standard, fitted with 175/60 R16 tyres.
Aston is placing great emphasis on the car’s interiors - to the point of describing the vehicle as ‘Handcrafted in England’ on the door sill plates - so they get lots of leather and plenty of visible stitching, particularly around the heavily revised centre console. The roof lining is completed in Alcantara, too.
Both of the new models will come with a bespoke Bill Amberg five-piece luggage set, comprising a glove box bag, removable door pocket bag, holdall, garment bag and collapsable tote bag.
Other standard kit includes a removable sat-nav system (produced by Garmin, judging from Aston's images), keyless entry and start, and a garage door-opening rear-view mirror.
Aston has confirmed the White and Black editions will cost from £30,995, an increase of more than £20,000 .
over the entry-level Toyota iQ. Production of the Cygnet White and Black will start in April but the order book is already open.
Comentário
-
Aston Martin Cygnet a partir de 46.020 euros
Aston Martin Cygnet a partir de 46.020 euros
O Aston Martin Cygnet, o iQ da marca britânica, é proposto no mercado português a partir de 46.020 euros (versão manual). A gama conta, também, com a versão MultiDrive – CVT (47.418 €), com a Manual Launch Edition (58.320 €) e, por fim, com a MultiDrive CVT Launch Edition (59.718 €).
O Cygnet integra o motor de quatro cilindros 1.3 de 98 cv de potência.
http://www.autohoje.com/index.php?op...769&Itemid=360
Comentário
-
Quem tem 200 ou 300 mil euros para dar por um Aston, não deve ter muitos
problemas, e até achar piada em comprar um bébé Aston para ir ao pão ou
para os Miudos ....... afinal de contas serão apenas cerca de 50.000 euritos
por um carro que poucos podem ter. (só os compradores dos "Big Aston")
Para os comuns mortais ..... é muito caro, claro .... comprava-se outra coisa
.... mas aì é que está a resposta ..... o carro não é para o comum "Povo"
.... e lá "fora" não vai custar isso ... os Grandes também não custam
o desparrame que por eles pedem cá no "Burgo".
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMR Ver PostEntre esse preço, e a venda exclusiva a proprietários de Astons "verdadeiros", preferia a ultima. Isso assim não é mais que um "bimbo car", o que me parece ficar muito mal na marca.
Comentário
-
Apesar de toda a exclusividade e bom gosto associada à marca, neste caso concreto, um pequeno utilitário requintado 1.3 com menos de 100 cv por 50 mil euros parece-me um exagero.
É que o próprio IQ já é caro e tem um posicionamento algo elitista e apesar de compreender que ter um Aston Martin será diferente e imaginar que a AM faz um conjunto de alterações que valorizam o carro, mesmo assim parece-me imenso.
Comentário
-
Não estando integrada em nenhum grupo auto, teriam de arranjar uma solução extrema para reduzir as emissões de modo a cumprir as regras da UE.
Por muito que seja apelativo conceptualmente ver marcas elitistas a fazerem versões "mini-me" delas próprias, digamos que o caminho escolhido pela Aston é no minimo dubio.
50000€ por um iQ travestido, por muito boas que sejam as vacas que mataram para forrar o interior, é injustificável.
Mesmo compreendendo a falta de meios que a Aston pudesse ter para desenvolver algo próprio, certamente este será um dos exercicios de badge-engineering mais marados de sempre
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário