Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º carro - possivelmente Twingo GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por FastR Ver Post
    Vais comprar um 1.6cc para fazer essencialmente cidade?
    E?...what's the problem?


    Tenho um 1.6 turbo que faz Parque das Nações - Oeiras diariamente... Digamos que o empregos não mudam de sede regularmente, nem nós de residência

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Tu que já deves ter conduzido este carro que tal se porta ele em AE até uns 150km/h, por exemplo, face a um Clio II?
      Porta-se bem. A direcção, como tem pouco feeling, é que causa uma certa sensação de insegurança. Depois de te habituares, vês que o carro até curva muito bem e é seguro.
      O Clio é um pouco mais filtrado e isso dá uma falsa sensação de maior segurança.

      Comentário


        #93
        um carro comercial por 5mil€ que não tenha quilómetros para ir à lua? acham que se arranja?
        Editado pela última vez por sarapatanas; 15 July 2009, 09:47.

        Comentário


          #94
          Um carro comercial?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
            Um carro comercial?
            sim exacto.não é o que quero mas tenho que manter as opções em aberto

            Comentário


              #96
              Havia um tópico algures com essa questão.

              Tens fiat´s punto de 2000 salvo erro, tens clios.

              Nesses casos, na minha opinião é ver o que está em melhor estado.

              Comentário


                #97
                Pessoal venho chatear outra vez. neste momento se calhar o melhor é comprar a pronto, o que talvez ponha de parte de Twingo GT (ainda não decidi). Portanto com 5000€ encontra-se alguma alternativa mas com as características que enunciei? já andei a dar uma vista de olhos ao standvirtual, mas não me aparece grande coisa. Honda Civic 1.5 ils seria o ideal mas será que encontro por 5k€ e sem ter quilometros para ir à lua?

                tenho um mês a partir de agora para me decidir.
                Editado pela última vez por sarapatanas; 15 July 2009, 18:39.

                Comentário


                  #98
                  Depois de reflectir, cheguei à conclusão que o melhor era o Twingo GT, ou qualquer outro carrito mais moderno, ficar para mais tard€€€€. Como tal a opção para 1º carro recaiu sobre um Civic 1.5i LS EK3 de 98 com 71100.



                  As possiveis mods e peripéricias seram relatadas no respectivo DB

                  Comentário


                    #99
                    Já o tens?! É mesmo esse da foto?

                    Epah, gosto! Parece em bom estado e nunca tinha visto em branco

                    Onde é que anda o BD?

                    Comentário


                      Sarapatanas, tens de mudar o título do tópico já que optaste por comprar o Honda...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                        Depois de reflectir, cheguei à conclusão que o melhor era o Twingo GT, ou qualquer outro carrito mais moderno, ficar para mais tard€€€€. Como tal a opção para 1º carro recaiu sobre um Civic 1.5i LS EK3 de 98 com 71100.



                        As possiveis mods e peripéricias seram relatadas no respectivo DB
                        O Rui_Soad teve aqui uma mãozinha certamente...

                        É o de 90 cv´s?? Desejo-te muitos e bons km´s com o carro.

                        Já agora e no seguimento do teu raciocínio, gasta o $$ das possíveis mods para mais tard€€€€.

                        O carro aparenta estar em muito bom estado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Sarapatanas, tens de mudar o título do tópico já que optaste por comprar o Honda...
                          Porque? Um user que pense comprar um Twingo II GT pode encontrar aqui muita informação útil, alterar o título vai apenas baralhar ainda mais as pesquisas...

                          Sarapatanas, boa compra!

                          Boa sorte com a máquina.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                            Já o tens?! É mesmo esse da foto?

                            Epah, gosto! Parece em bom estado e nunca tinha visto em branco

                            Onde é que anda o BD?
                            Sim é este mesmo. Sim está razoavel...

                            Não entendi o Bold

                            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                            O Rui_Soad teve aqui uma mãozinha certamente...

                            É o de 90 cv´s?? Desejo-te muitos e bons km´s com o carro.

                            Já agora e no seguimento do teu raciocínio, gasta o $$ das possíveis mods para mais tard€€€€.

                            O carro aparenta estar em muito bom estado.
                            Pode-se dizer que teve porque li muitas das intervenções dele no DB dos EK3, assim como dos restantes intervenientes. O gosto por hondas, especialmente os EK e EP já vem de há muito

                            É o de 114cv

                            As mods que refiro é umas jantes de 15'' que já adquiri e um rádio melhor, não estou a contar investir muito mais...

                            Obrigado a todos pelas palavras

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                              Claro que não, mas não vai de encontro ao que o Sarapatanas disse...

                              "-carro o mais recente e com menos quilómetros possível para não andar com ele sempre na oficina"
                              Fácil, vai buscar um Mx-5 e apesar de não ser novo não vai andar sempre na oficina(longe disso até) mas os donos dos mesmos que se acusem

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                Depois de reflectir, cheguei à conclusão que o melhor era o Twingo GT, ou qualquer outro carrito mais moderno, ficar para mais tard€€€€. Como tal a opção para 1º carro recaiu sobre um Civic 1.5i LS EK3 de 98 com 71100.



                                As possiveis mods e peripéricias seram relatadas no respectivo DB
                                Bom, arrependido não ficas, esses carros são bem bons para quem tem baixos orçamentos.
                                Fiáveis, robustos, conseguem ser económicos, e beem despachados tem é que se puxar pela rotação até bem perto do corte.

                                Boa compra.
                                Tem AC?
                                Para mim tem um extra que adoro - Tecto de abrir.

                                Boa Sorte com a Máquina

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                  Sim é este mesmo. Sim está razoavel...

                                  Não entendi o Bold
                                  Era DB e não BD....




                                  Found it!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                    Bom, arrependido não ficas, esses carros são bem bons para quem tem baixos orçamentos.
                                    Fiáveis, robustos, conseguem ser económicos, e beem despachados tem é que se puxar pela rotação até bem perto do corte.

                                    Boa compra.
                                    Tem AC?
                                    Para mim tem um extra que adoro - Tecto de abrir.

                                    Boa Sorte com a Máquina
                                    Essas foram as razões que me levaram a optar por este modelo. Pois tem, mas eu gosto de RPM

                                    Sim tem.

                                    Obrigado

                                    Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                    Era DB e não BD....




                                    Found it!
                                    ahhh

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X