Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda MX2 a caminho?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Estou a falar de evolução, e este MX-2 era muito bem vindo.

    Comentário


      #32
      Carros com aspecto de desportivo que andam menos que um carro de familia a diesel.....não bate certo pra mim.
      Lembro me logo do doping e da consequente mirração do pilau!

      Ou vem com 200 cvs ou não compro

      Paro eu no semáforo.
      Ao lado para uma fêmea com o A3 TDI da praxe!

      resultado: faço de conta que não vejo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Estou a falar de evolução, e este MX-2 era muito bem vindo.
        Eu prefiro que a formula minimalista se mantenha, mas aceito perfeitamente que se rompa totalmente com as linhas dos modelos anteriores. Mas se reparar mos bem, este ultimo NC com Restyling também já vai por esse caminho.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          No entanto parece-me descabido comparar um Porsche com um Mazda 5, ou melhor, Miata.
          Tou a falar em estética, porque é claro que não tem nada a haver um com outro... Em curvas até nem é qualquer Porsche que lhe foge, quando acaba a curva e começa a recta aí sim o Porsche mostra o que tem
          O Miata é e sempre foi um carrinho budget que permite algumas brincadeiras, que até atingiu um numero de vendas muito interessante (fruto do seu baixo preço para um descapotável), mas que não tem o elan de Porsche nenhum, nem a eficácia a diversos níveis de um S2000.
          Não tem eficácia em potência (cv)
          É apenas mais um japonês ao qual têm andado a fazer plásticas para prolongar as vendas.
          E continuar a ser um sucesso
          É um carro estéticamente ultrapassado há bastante tempo, e com mecânicas pouco ou nada memoráveis, desde o motor aos travões.
          Mecânicas pouco ou nada memoráveis? um motor extremamente fiável que com 20anos não dá problemas? Travões? Pronto... os do 1.6 não eram dos melhores, mas os do 1.8 eram óptimos...
          É um daqueles carros que nunca me passou pela cabeça comprar e que se me oferecessem trocava o mais depressa possível.
          É porque não dás valor ao prazer de condução... E nem parece que já o conduziste, é um kart de estrada, tiras mais prazer naquele carro a 50km/h numas boas curvas que num outro qualquer a 200 numa recta... Eu já fui proprietário de um NA e foi o carro que mais prazer me deu a conduzir.
          Respostas a azul
          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
          Comparou-se a estética, e daí?
          Também comparam a estética do Mr2 SW20 com a do Ferrari F355 ou algo do género... Não vem o mal ao mundo por isso.
          Pessoalmente acho que o NC nada tem assim tanto a ver com os outros, daí que tem ou não uma má estética é problema daquele modelo em particular.
          Concordo perfeitamente com a parte a bold

          Comentário


            #35
            2013 Mazda MX-2

            Numa pesquisa na net encontrei estas fotos.

            Será que vamos ter um MX mais pequeno??

            Aceitam-se opiniões!
            Ficheiros anexados

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X