Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW EOS facelift??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Creio que hoje de manhã diziam que a AutoEuropa tinha ficado com a produção deste novo modelo do EOS.
    Natural não?

    Até porque não é um novo modelo mas sim o mesmissímo carro com cara renovada...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
      Vai ser mais uma jogada de mestre da marca, tipo dois carros iguais dentro da marca com nomes diferentes..
      Iguais por fora, por dentro, basicamente o mesmo carro pelo mesmo dinheiro mas nome diferente.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
        Natural não?
        A mim parece-me que sim, já que tem a linha montada e pelos vistos o tejadilho requer algum cuidado, que a fábrica já conhece.
        Mas como a notícia foi dada, pareceu-me que podia ter ido para outra.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          O facelift já anda pelos menos desde finais de 2009 dentro da fábrica
          Os fornecedores continuam os mesmos?

          Comentário


            #95
            O que a vw quer fazer é lançar o Passat Cabrio e talvez o Eos passe a Golf Cabrio na proxima geração

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              A mim parece-me que sim, já que tem a linha montada e pelos vistos o tejadilho requer algum cuidado, que a fábrica já conhece.
              Mas como a notícia foi dada, pareceu-me que podia ter ido para outra.
              Essa possibilidade, como ficou patente nos ultimos tempos, está permanentemente em risco de acontecer face à concorrência de países com mão de obra ainda mais barata que a portuguesa...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                O que a vw quer fazer é lançar o Passat Cabrio e talvez o Eos passe a Golf Cabrio na proxima geração
                Não não, já vai sair o golf 6 cabrio penso eu.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                  Essa possibilidade, como ficou patente nos ultimos tempos, está permanentemente em risco de acontecer face à concorrência de países com mão de obra ainda mais barata que a portuguesa...
                  Logo, não se podia dar como adquirido.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                    Não não, já vai sair o golf 6 cabrio penso eu.
                    E quando sairá o Golf 6 cabrio? Não será na altura em que o Eos terá uma nova geração?

                    Certo é que o Passat na geração 3E vai ter uma versão Cabrio

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      E quando sairá o Golf 6 cabrio? Não será na altura em que o Eos terá uma nova geração?
                      Isso era parvo porque os dois produtos são praticamente iguais.

                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Certo é que o Passat na geração 3E vai ter uma versão Cabrio
                      Já há imagens?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Logo, não se podia dar como adquirido.
                        Sim mas ainda assim era natural que fosse feita uma aposta na continuidade, caso fosse um modelo novo aí seria certamente mais renhido o concurso entre fábricas...

                        Quanto ao Golf Cabrio eu apostaria que vai aparecer com capota de lona apenas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                          Isso era parvo porque os dois produtos são praticamente iguais.



                          Já há imagens?
                          O que eu quis dizer é que a nova geração do Eos, provavelmente vai ser o Golf VII Cabrio

                          Se o Passat 3D (B7) ainda não está em comercialização queres já imagens do 3E (B8) ?

                          Comentário


                            Volkswagen EOS Exclusive









                            2011 Volkswagen Eos Exclusive revealed

                            Comentário


                              Volkswagen Eos ganha Pacotes Premium "Sport & Style" e "Black Style"

                              Building on the success of previous special edition trims, Volkswagen is adding two new packages called "Sport & Style" and "Black Style Premium" to the refreshed Eos option list for the 2012 model year.

                              The Sport & Style upgrade kit costs €2,250 (about US$3,070) in Germany. It includes bespoke 17-inch alloy wheels on the outside and a raft of standard equipment on the inside such as, a radio-navigation system, heated and electrically adjustable front seats, park assistance, gray Alcantara and black leather upholstery, aluminum trim and sills, and a leather steering wheel with grey stitching.

                              The second option for Eos buyers is the Black Style Premium package that costs €1,195 (~US$1,630). The glossy black finish for the retractable hardtop and mirror housings, along with the two-tone 17-inch alloy wheels, smoked rear windows, black piano interior trim and a sports suspension highlight the trim package.
                              Both the "Sport & Style" and "Black Style Premium" packages are available with all engine options.
                              Volkswagen Eos gets Sport & Style and Black Style Premium Packages - Carscoop

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X