Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo S80 - afinal as marcas querem vender ou não ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Mas o posicionamento do carro é diferente, a exigência em termos de performance também.
    A tua exigência sim. A de quem o compra não.

    É que quem compra um M3 acho que um 320d têm pouca potência e não é seguro.

    E isso do seguro é ridículo. Não são seguros para quem não sabe conduzir.

    Comentário


      #32
      Se fosse eu um dos "iluminados" que teve esta ideia, só pensando no lucro, assim que tivesse um momento fortuito de lucidez, demitia-me das minhas funções.

      Não digo que não haja compradores, que os há, mas equipar um carro pesado como este, cheio de gadgets, com um motor 1600cc não é muito racional. Depois os gastos em combustível, apesar de nunca serem muito elevados, seriam sempre consideráveis e as prestações muito sofríveis.

      Mas reitero que haverá sempre compradores, agora falta saber se o número compensará o desenvolvimento de uma linha específica para esta versão.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SUV Ver Post

        Mas reitero que haverá sempre compradores, agora falta saber se o número compensará o desenvolvimento de uma linha específica para esta versão.
        Ao que parece, há. A volvo lançou esta motorização noutros países. Só em Portugal é que o importador achou que não fazia sentido (sim porque nós até temos salários bastante superiores à restante europa...).
        Editado pela última vez por pcg2001; 04 July 2009, 15:37.

        Comentário


          #34
          É a a história do status...

          E a Volvo vai nisso, que é o mais grave...

          O 1.6d é perfeitamente suficiente para o carro e para uma percentagem significativa do público-alvo do S80.

          Quem diz que é arrastadeira deve andar com carro de 200cv + no dia a dia

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X