Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Toyota são mesmo bons

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A Michelin é a Toyota ou Mercedes dos pneus

    Comentário


      #32
      Ninguém ateou nenhuma fogueira. Tu é que, se queres usar a ironia, tens de começar a escrever as coisas de outra maneira. Já percebemos a tua intenção. Ao início, pareceu o contrário.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HOOK Ver Post
        Pessoal:

        Vamos lá a ver se nos entendemos.
        A ideia era brincar com a geralmente aceite fiabilidade Toyota. Uns pneus com tanto quilómetro e, pelos vistos, em mau estado já deveriam ter sido mudados. Talvez a proprietária julgasse que num Toyota tudo dura eternamente.

        Era apenas esta a ironia. Não perceberam. OK, amigos na mesma ...

        Só acho que as primeiras respostas tocaram muito de perto a má educação.

        Se o tópico é candidato a tópico do ano (como foi sugerido) também houve algumas "conclusões precipitadas do ano":

        - pensa que os pneus também avariam
        - pensa que os pneus são marca Toyota e não Michelin
        - etc.

        Parem lá de pensar que o mundo automóvel gira à vossa volta e que todos os tópicos de quem tenha menos de 500 posts são de certeza de um qualquer miúdo de 10 anos, de alguém que nunca viu um carro ou não sabe o que é um pneu e, portanto, têm que ser lidos de arma já engatilhada.

        Já tive ou conduzi muito carro, já comprei muito pneu e tenho idade para ser pai ou irmão mais velho de muitos de vocês.

        Mais uma vez as minhas desculpas pela confusão. Aliás já é a 2ª vez neste tópico que peço desculpa pelo mal entendido. Coisa que ainda não vi em quem atiçou a fogueira.

        Um abraço geral.
        Boas,

        No teu post inicial não dava para perceber se estavas a ser irónico ou se era outra coisa qualquer.

        Bastava explicares a situação, que assim não iria haver estes problemas...

        Fica bem.

        Zyl

        Comentário


          #34
          Há malta a fazer 200'000 km com BF Goodrich, tanto de TT como de estrada... Pelo menos já vi vários testemunhos em forum's e revistas...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por HOOK Ver Post
            Os Toyota são tão bons, tão bons, tão bons que até os pneus duram uma eternidade.

            Assim já deviam perceber a ironia (o tão bons, tão bons, tão bons não está ali a fazer nada)


            No último "Guia do Automóvel" está um teste a um Corolla usado com os pneus de origem com 104.000 Km.

            Acham possível ?

            Também é mesmo mau perguntar se acham possivel um pneu fazer tantos km já que os Toyotas todos sabemos que fazem


            Já vendi um carro com os pneus de origem com 73.000 e já achei um sucesso. 104.000 é obra!!!

            Isto começou mal mas tem um certo interesse o tópico!

            Epah, mas eu por norma faço uns 50/60 mil, com cada jogo! E o que menos me agradou até agora foram mesmo os energy que vinham de origem no Saxo, mesmo tendo feito 60mil, com chuva eram manhosos!!


            Cumprimentos e siga a festa

            Ps: editei ali o texto!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por HOOK Ver Post
              Os Toyota são tão bons, tão bons, tão bons que até os pneus duram uma eternidade.

              No último "Guia do Automóvel" está um teste a um Corolla usado com os pneus de origem com 104.000 Km.

              Acham possível ?

              Já vendi um carro com os pneus de origem com 73.000 e já achei um sucesso. 104.000 é obra!!!

              O meu pai num Honda Accord fez 110000 Km com uns Michelin Energy e ainda davam para mais alguns, mas vendeu o carro.....

              Comentário


                #37
                já mudavam pelo - o titulo do topico , o titulo fala em toyota quando na realidade se discute a durabilidade dos pneus

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                  já mudavam pelo - o titulo do topico , o titulo fala em toyota quando na realidade se discute a durabilidade dos pneus
                  Mudar para quê? Os Toyotas são mesmo bons, ou duvidas disso...

                  Comentário


                    #39
                    Não é nada de mais...

                    Tenho uma amiga que fez 120 mil km numa Opel Vivaro comercial, e os pneus eram kleber!

                    Tudo depende do tipo de condução, das estradas, do alinhamento das rodas, seja num toyota ou num lada.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Mudar para quê? Os Toyotas são mesmo bons, ou duvidas disso...
                      são os toyotas calçados com MICHELIN ENERGY

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                        QUantos anos tem o Corolla?
                        Um pneu tem uma vida saudável garantida de 5 anos.
                        Para a frente já começa a envelhecer.
                        Não estou a falar do piso mas sim da borracha que começa a gretar.
                        É particularmente importante (e perigoso) para quem viaja.
                        A velocidades mais elevadas o pneu começa a aquecer e como a borracha já não está saudável (está gretada e seca), a dilatação da mesma pelo aquecimento não se faz e há o risco de estourar.
                        Os meus pneus são de 2001. O que me vale é que não faço viagens a velocidades elevadas, mas é sempre um risco.

                        Para saberem a idade dos vossos pneus, procurem no perfil uma indicação com 4 digitos na forma "YY-XX".
                        Penso que normalmente é assim e é também frequente estarem dentro de um circulo.
                        Os Y são a semana de fabrico e os X o ano.
                        Bom post. A maioria dos condutores não liga a esses pormenores.

                        Comentário


                          #42
                          Com esses kms em cima, é uma inconsciência andar com o carro nas estradas. Depois admiram-se dos pneus que rebentam "sem explicação possível"...

                          Comentário


                            #43
                            Eu queria era que os meus Goodyear RFT de "economia", leia-se os meus chinelos, fossem á vida!

                            Alguém sabe como fazer um desgaste fora do normal nos pneus da frente, num carro RWD?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                              Eu queria era que os meus Goodyear RFT de "economia", leia-se os meus chinelos, fossem á vida!

                              Alguém sabe como fazer um desgaste fora do normal nos pneus da frente, num carro RWD?
                              Coloca-los atrás e fazer uns "donuts"?
                              Deve resultar...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por HOOK Ver Post
                                Pessoal:

                                Vamos lá a ver se nos entendemos.
                                A ideia era brincar com a geralmente aceite fiabilidade Toyota. Uns pneus com tanto quilómetro e, pelos vistos, em mau estado já deveriam ter sido mudados. Talvez a proprietária julgasse que num Toyota tudo dura eternamente.

                                Era apenas esta a ironia. Não perceberam. OK, amigos na mesma ...

                                Só acho que as primeiras respostas tocaram muito de perto a má educação.

                                Se o tópico é candidato a tópico do ano (como foi sugerido) também houve algumas "conclusões precipitadas do ano":

                                - pensa que os pneus também avariam
                                - pensa que os pneus são marca Toyota e não Michelin
                                - etc.

                                Parem lá de pensar que o mundo automóvel gira à vossa volta e que todos os tópicos de quem tenha menos de 500 posts são de certeza de um qualquer miúdo de 10 anos, de alguém que nunca viu um carro ou não sabe o que é um pneu e, portanto, têm que ser lidos de arma já engatilhada.

                                Já tive ou conduzi muito carro, já comprei muito pneu e tenho idade para ser pai ou irmão mais velho de muitos de vocês.

                                Mais uma vez as minhas desculpas pela confusão. Aliás já é a 2ª vez neste tópico que peço desculpa pelo mal entendido. Coisa que ainda não vi em quem atiçou a fogueira.

                                Um abraço geral.
                                Cag@ nisso man!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                  Coloca-los atrás e fazer uns "donuts"?
                                  Deve resultar...
                                  Medidas diferentes Frt/Trás, e não quero-os gastar todos de uma vez...

                                  Nem sei fazer donuts.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X