Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GT-R no Guinness

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
    nem eu! mas o site é todo cheio de bonecos e desenhos!




    xiiii! eu era bem capaz de andar com isso!
    era os TDI's todos a encostar com cara de parvos!

    Estes são brinquedos que não são para nós.
    Eu até acho que a berlina Skyline GTR R33 comemorativa dos 40 anos até é bem mais discreta, pelo que em desafio os tipos do TDI ficavam mais confiantes de inicio. O pior era depois.

    Comentário


      #92
      Mad, só esta explicação já valeu a pena mais este tópico do GT-R.

      Devo dizer que também nunca tinha percebido porque razão insistiam

      tanto na denominação skyline quando a própria Nissan a tinha deixado

      de lado. Aliás este carro é uma folha em branco, concebido de raíz

      para ser a bandeira da Nissan na sua estratégia de reposicionamento

      e demonstrar ao mercado que possuem "know how" para colocar o status

      quo em sentido.

      Quanto às versões "especiais" do GTR R34 4 portas e esta carrinha já

      sabes que os japunas têm um espírito muito aberto para estas coisas .


      Já agora, e sem segundas intenções pois sabes que não alinho nessas

      coisas, o que sabes relativamente aos travões do GT-R? Já li

      em algumas revistas e vi nalguns vídeos que teimam em aquecer muito e

      perder eficácia rapidamente.


      Para terminar, a Nissan terá cometido o erro de utilizar uma denominação

      imprecisa para o seu "launch control". Quanto muito será um control

      launch ou assist qualquer coisa...


      Cpts e Viagens Seguras.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post

        Estes são brinquedos que não são para nós.
        Eu até acho que a berlina Skyline GTR R33 comemorativa dos 40 anos até é bem mais discreta, pelo que em desafio os tipos do TDI ficavam mais confiantes de inicio. O pior era depois.
        quantos yenes custará uma berlina dessas por lá no mercado dos usados?

        tens fotos do animal?

        eu gosto muito deste género de automóveis...originais e com alma!
        mas quanto mais discretos melhor!

        Comentário


          #94
          Porra ao menos haja alguem que saiba explicar...

          Mad assim sim...reconheço o erro, é que dizer que não é só porque sim a mim não me diz nada...e há que fundamentar e argumentar com coisas obvias.

          Abraço

          Comentário


            #95
            Boas Entre Sandman!
            METALLICA RULES!

            Antes de mais obrigado pelo comentário.
            É necessário que as pessoas percebam que o R35 não é mais um Skyline.
            Se calhar alguns pensam que é uma mariquice, mas acho que se deve chamar as coisas pelo nome e nisso o Luis capelo insiste e bem.

            Quanto ás tuas questões, de facto os travões do GTR acusam alguma fadiga, mas fazer travões em condições é com a Porsche, mais nada.
            A questão dos travões é mais focada quando o GTR é comparado com o 911, eximio neste aspecto porque parece-me que os travões da versão base do GTR acompanham o resto da concorrência.
            Aliás, mesmo em duelos e com a suposta fraqueza dos travões, o GTR bate-se sempre bem e ganha. Acredito que comece a acusar fadiga, ms nunca chegou a ser uma grande fraqueza.

            De qualquer forma, a versão Spec V tras melhorias com travões de carbono e ceramica, a um preço, claro, bastante alto.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
              quantos yenes custará uma berlina dessas por lá no mercado dos usados?

              tens fotos do animal?

              eu gosto muito deste género de automóveis...originais e com alma!
              mas quanto mais discretos melhor!
              A berlina GTR?
              Não custa.
              São raros.
              Foram feitos pelas preparadoras Nismo e Autech, as 2 em conjunto claro.
              São quase de colecção.
              Até te digo mais. A geração R33 acabou precisamente com esta série comemorativa.

              Imagens é que não se encontram muitas.




              Ah, já me esquecia. Consta que a Nismo pegou precisamente neste modelo e fez uma versão de 380cv. Não sei se é mesmo verdade.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                Porra ao menos haja alguem que saiba explicar...

                Mad assim sim...reconheço o erro, é que dizer que não é só porque sim a mim não me diz nada...e há que fundamentar e argumentar com coisas obvias.

                Abraço
                Repara neste excerto:
                Because of the GT-R's heritage, the chassis code for the all-new version has been called CBA-R35,[9] or 'R35' for short, carrying on the naming trend from previous Skyline GT-R generations. The GT-R has also retained its Skyline predecessor's nickname Godzilla
                Trata-se apeans de uma questão de manter a linhagem.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Repara neste excerto:


                  Trata-se apeans de uma questão de manter a linhagem.
                  Ja tinha lido sim...

                  Perfeito, desde que bem explicadinho, dou sempre a mão á palmatória

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                    Boas Entre Sandman!
                    METALLICA RULES!
                    O.T: não me digas que foste ver? Eu faltei.

                    Antes de mais obrigado pelo comentário.
                    É necessário que as pessoas percebam que o R35 não é mais um Skyline.
                    Se calhar alguns pensam que é uma mariquice, mas acho que se deve chamar as coisas pelo nome e nisso o Luis capelo insiste e bem.



                    Quanto ás tuas questões, de facto os travões do GTR acusam alguma fadiga, mas fazer travões em condições é com a Porsche, mais nada.
                    A questão dos travões é mais focada quando o GTR é comparado com o 911, eximio neste aspecto porque parece-me que os travões da versão base do GTR acompanham o resto da concorrência.
                    Aliás, mesmo em duelos e com a suposta fraqueza dos travões, o GTR bate-se sempre bem e ganha. Acredito que comece a acusar fadiga, ms nunca chegou a ser uma grande fraqueza.
                    De qualquer forma, a versão Spec V traz melhorias com travões de carbono e ceramica, a um preço, claro, bastante alto.
                    O curioso é que a versão criticada era precisamente a Spec V,

                    com os tais travões de que falas, em que após três voltas em pista

                    foram "à vida" o que causou enorme admiração ao jornalista da CAR.


                    Devo dizer que na minha óptica não se justifica a Spec V. Perdes

                    os bancos traseiros, logo a versatilidade e ganhas algumas peças

                    em carbono para perder uns meros 60 kg face ao Godzilla mais "modesto"

                    que é tão bom e é consideravelmente mais barato.



                    Cpts e Viagens Seguras.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Porra ao menos haja alguem que saiba explicar...

                      Mad assim sim...reconheço o erro, é que dizer que não é só porque sim a mim não me diz nada...e há que fundamentar e argumentar com coisas obvias.

                      Abraço
                      Mas tu argumentavas com o "fui ao google e escrevi skyline r35 e apareceram montes de coisa e eu é que tenho razão!"

                      O Capelo indicou-te logo onde viu a designação mas tu refutaste porque os sites das revistas eram bem melhores que o da própria Nissan, que parece não perceber nada de carros!

                      Humildade, ok?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                        Mas tu argumentavas com o "fui ao google e escrevi skyline r35 e apareceram montes de coisa e eu é que tenho razão!"

                        O Capelo indicou-te logo onde viu a designação mas tu refutaste porque os sites das revistas eram bem melhores que o da própria Nissan, que parece não perceber nada de carros!

                        Humildade, ok?

                        Eu vi na Autocar...tanto que referi.

                        E vi na Wikipédia...que vale o que vale...

                        Nem sequer pesquisei no Goolge

                        Humildade ?? ja acima eu referi que dou a mão á palmatória quando me apresentam dados concretos.

                        O que o Luis disse a mim não me diz nada.

                        Tanto que a informação que ele postou pode ser vista em sites como este...http://www.zercustoms.com/news/Nissa...or-Design.html

                        ...eu tava errado...
                        Editado pela última vez por RuiSoad; 10 July 2009, 12:53.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Silvers Ver Post

                          Humildade, ok?

                          Falta-lhe so um bocadinho assim...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                            Falta-lhe so um bocadinho assim...
                            Se acrescentasses algo de util seria optimo...agora assim ficas tão bem na fotografia quanto eu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                              O.T: não me digas que foste ver? Eu faltei.







                              O curioso é que a versão criticada era precisamente a Spec V,

                              com os tais travões de que falas, em que após três voltas em pista

                              foram "à vida" o que causou enorme admiração ao jornalista da CAR.


                              Devo dizer que na minha óptica não se justifica a Spec V. Perdes

                              os bancos traseiros, logo a versatilidade e ganhas algumas peças

                              em carbono para perder uns meros 60 kg face ao Godzilla mais "modesto"

                              que é tão bom e é consideravelmente mais barato.



                              Cpts e Viagens Seguras.
                              Custa-me a crer que a versão Spec V não esteja num bom nível de travagem, mas...
                              A versão Spec V é muito cara. Dificilmente compensa face à normal, a não ser que não nos importemos de dar a exorbitância a mais e ficarmos com um carro com aplicações caríssimas em carbono, o que acaba por ter a sua piada e exclusividade.
                              O motor não tem aumentos de potência, mas a gestão de binário é feita de forma diferente, proporcionando um boost para médias e altas rotações.
                              A suspensão também foi revista, bem como a linha de escape que é em...titânio. Carote...
                              As próprias jantes da NISMO são especiais do modelo.

                              No final de contas acabamos por ter um GTR bem diferente.

                              PS - não fui ver Metallica não. Se queres que te diga, hoje em dia mais depressa ia ver Megadeth do que Metallica.:X
                              Editado pela última vez por MadDragon; 10 July 2009, 13:42.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                Custa-me a crer que a versão Spec V não esteja num bom nível de travagem, mas...
                                A versão Spec V é muito cara. Dificilmente compensa face à normal, a não ser que não nos importemos de dar a exorbitância a mais e ficarmos com um carro com aplicações caríssimas em carbono, o que acaba por ter a sua piada e exclusividade.
                                O motor não tem aumentos de potência, mas a gestão de binário é feita de forma diferente, proporcionando um boost para médias e altas rotações.
                                A suspensão também foi revista, bem como a linha de escape que é em...titânio. Carote...
                                As próprias jantes da NISMO são especiais do modelo.

                                No final de contas acabamos por ter um GTR bem diferente.
                                Não sei se não ficará mais em conta montar um Spec V aftermarket.

                                Componentes em carbono e coisas parecidas já existem no mercado

                                para este Godzilla e o resto há-de surgir. Basta ver o que já há

                                nas américas para se ter uma pequena ideia. Não será obviamente um

                                puro Spec V mas a base é tão boa que com poucas mexidas e bem

                                escolhidas não deverá ficar longe.

                                P.S. Se quiseres transcrevo a opinião do jornalista da CAR que conduziu

                                o carro de "pré-produção" (para não chamar de versão final) mas tens de

                                pagar bem pois é um parágrafo inteiro.

                                PS - não fui ver Metallica não. Se queres que te diga, hoje em dia mais depressa ia ver Megadeth do que Metallica.:X
                                P.S.S. Fui ver Dream Theater há umas semanas pelo que Metallica ficou para

                                a próxima. Não me importava nada de ver Megadeth num concerto como

                                cabeça de cartaz. Ando numa de "United Abomination" e "Countdown to Extinction".


                                Cpts e Viagens Seguras.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                                  Não sei se não ficará mais em conta montar um Spec V aftermarket.

                                  Componentes em carbono e coisas parecidas já existem no mercado

                                  para este Godzilla e o resto há-de surgir. Basta ver o que já há

                                  nas américas para se ter uma pequena ideia. Não será obviamente um

                                  puro Spec V mas a base é tão boa que com poucas mexidas e bem

                                  escolhidas não deverá ficar longe.

                                  P.S. Se quiseres transcrevo a opinião do jornalista da CAR que conduziu

                                  o carro de "pré-produção" (para não chamar de versão final) mas tens de

                                  pagar bem pois é um parágrafo inteiro.



                                  .
                                  Olha que as aplicações em carbono são muitas, já para não falar na linha em titânio e upgrades no motor.
                                  Claro que aftermarcket já existem bom material que num todo ficam mais em conta, ams se pudermos ter um Spec V mais o material aftermarcket...

                                  P.S.S. Fui ver Dream Theater há umas semanas pelo que Metallica ficou para

                                  a próxima. Não me importava nada de ver Megadeth num concerto como

                                  cabeça de cartaz. Ando numa de "United Abomination" e "Countdown to Extinction".


                                  Cpts e Viagens Seguras
                                  E ouves tu muito bem!
                                  Este ultimo album dos Megadeth segundo dizem está muito bom.
                                  Confesso que ainda não ouvi...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X