Dando a minha ideia.
500€ por 1 carro, é algo que te é capaz de sair por 1000€, ou mais, e agora vou-te explicar o porque.
Tu compras o carro, por 500€ já está a precisar de algo, pois se tivesse bom, ng o ia vender, pq ainda vale 1.250€ na compra de 1 novo pra abate, continuando com o raciocínio, tens de fazer 1 pequena revisão, óleos, filtros e so on, só aí vais gastar mais uns trocados, os pneus, pode vir a ser 1 hipotese de tb tarem ressequidos...
Indo a ver bem, dás 500€ pelo carro e preparara-te com secalhar mais 250€ para alguma eventualidade.
E sim de todos os que disseram eu tentava ir pra UNO, apesar de pelos vistos ser a marca, q tu foges e refilas qdo te a indicam, e secalhar se olhares bem, os Unos ainda são dos poucos carros, dessa época q se for preciso são os que vês mais a ciruclar...
Se alguem falou no Uno não foi pra te dar uma carga de dores de cabeça, foi mesmo porque para esse orçamento era a melhor hipotese e ter em conta.
500€ por 1 carro, é algo que te é capaz de sair por 1000€, ou mais, e agora vou-te explicar o porque.
Tu compras o carro, por 500€ já está a precisar de algo, pois se tivesse bom, ng o ia vender, pq ainda vale 1.250€ na compra de 1 novo pra abate, continuando com o raciocínio, tens de fazer 1 pequena revisão, óleos, filtros e so on, só aí vais gastar mais uns trocados, os pneus, pode vir a ser 1 hipotese de tb tarem ressequidos...
Indo a ver bem, dás 500€ pelo carro e preparara-te com secalhar mais 250€ para alguma eventualidade.
E sim de todos os que disseram eu tentava ir pra UNO, apesar de pelos vistos ser a marca, q tu foges e refilas qdo te a indicam, e secalhar se olhares bem, os Unos ainda são dos poucos carros, dessa época q se for preciso são os que vês mais a ciruclar...
Se alguem falou no Uno não foi pra te dar uma carga de dores de cabeça, foi mesmo porque para esse orçamento era a melhor hipotese e ter em conta.
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