Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota recolhe um milhão de veículos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por mundano

    É de saudar as atitudes das marcas que quando detectam problemas os corrigem e suportam os custos.. Problemas todas têm, esta atitude não são muitas..

    Vejam por exemplo o caso da Opel, a minha Astra tem tido imensos problemas que todas as que conheço da mesma serie também tiveram, acham que a Opel se deu ao trabalho de fazer uma recolha e corrigir?
    Já agora qual é ou foi o problema?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Riot

      citação:Originalmente colocada por herpez

      Acontece a todos... por isso, nunca mais se ponham a dizer que uma marca é infalivel...
      Não aconteceu coisa nenhuma.

      Essa é a grande diferença.

      Os custos da recolha de 1 milhão de carros são astronómicos, mas mesmo assim a Toyota vai faze-lo.

      Porque mesmo sendo falhas só em algumas unidades (até hoje nunca tinha sequer ouvido ninguém falar desse problema), há um nome a defender.

      Se para manter a imagem de fiabilidade a Toyota tiver que gastar não sei quantos milhões, gasta.

      É outra loiça.
      Todas as marcas de renome fazem-no sem olhar a custos.
      Sobre os problemas que existem e nem sequer sabemos deles... dou exemplos:
      Em tempos a VW teve problemas com os sevo-freios e com as fechaduras que se destrancavam quando passavam em estradas irregulares, quem soube? Apenas quem tinha comprado os carros daquela serie. Por isso faço minhas as suas palavras... "Porque mesmo sendo falhas só em algumas unidades (até hoje nunca tinha sequer ouvido ninguém falar desse problema), há um nome a defender"

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por FGO

        citação:Originalmente colocada por Riot

        citação:Originalmente colocada por herpez

        Acontece a todos... por isso, nunca mais se ponham a dizer que uma marca é infalivel...
        Não aconteceu coisa nenhuma.

        Essa é a grande diferença.

        Os custos da recolha de 1 milhão de carros são astronómicos, mas mesmo assim a Toyota vai faze-lo.

        Porque mesmo sendo falhas só em algumas unidades (até hoje nunca tinha sequer ouvido ninguém falar desse problema), há um nome a defender.

        Se para manter a imagem de fiabilidade a Toyota tiver que gastar não sei quantos milhões, gasta.

        É outra loiça.
        Todas as marcas de renome fazem-no sem olhar a custos.
        Sobre os problemas que existem e nem sequer sabemos deles... dou exemplos:
        Em tempos a VW teve problemas com os sevo-freios e com as fechaduras que se destrancavam quando passavam em estradas irregulares, quem soube? Apenas quem tinha comprado os carros daquela serie. Por isso faço minhas as suas palavras... "Porque mesmo sendo falhas só em algumas unidades (até hoje nunca tinha sequer ouvido ninguém falar desse problema), há um nome a defender"
        Aconteceu o mesmo com uma série de furgões da Mitsubishi, um defeito em uma barra de direcção, eu soube porque um amigo meu recebeu uma carta para se deslocar á oficina para substituir a dita pessa sem qualquer encargo para o proprietário do veículo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X