Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico RenaultSport
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostHavia um artigo muito interessante sobretudo entre este dois na extinta Drivers Republic.
Diziam que preferiam o Twingo por ser mais "Drivers Car".
Mas sim era um comparativo, destes dois com o Colt Ralliart e o Swift Sport.
Apenas conheço o Twingo Cup e o Abarth, e a combinação do estilo do 500, com a habilidade natural do Twingo Cup dava um Gtizinho do caraças...
Se se perdoar a dureza de suspensão e o barulho, é um carrito espectacular este Twingo, mas se calhar não lhe perdoava era se fosse macio e silencioso
Comentário
-
Tenho lido e visto coisas muitos interessantes sobre o novo MEGANE RS que chega cá em Janeiro 2010.(sub 40.000 eur )
Excelente comportamento em pista e fora dela, autoblocante mecânico a 35%, travoes brembo, direcção muito incisiva, chassis à altura enfim, sério candidato a estar no topo dos hot hatch.
Das imagens que vi, o bicho entrava nas curvas e contracurvas com um comportamento extremamente eficaz (quase parece mais talhado para pista do que outra coisa principalmente na variante CUP).
Estou ansioso para ver 3 modelos à batatada:
Este, o Scirocco R e o Focus RS.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostTenho lido e visto coisas muitos interessantes sobre o novo MEGANE RS que chega cá em Janeiro 2010.(sub 40.000 eur )
Excelente comportamento em pista e fora dela, autoblocante mecânico a 35%, travoes brembo, direcção muito incisiva, chassis à altura enfim, sério candidato a estar no topo dos hot hatch.
Das imagens que vi, o bicho entrava nas curvas e contracurvas com um comportamento extremamente eficaz (quase parece mais talhado para pista do que outra coisa principalmente na variante CUP).
Estou ansioso para ver 3 modelos à batatada:
Este, o Scirocco R e o Focus RS.
Tens aqui um video em que comparam o Megane III RS vs Focus RS
Autocar Videos - Autocar.co.uk
EDIT: E como este tópico é de fotos e não de texto, aqui fica mais uma
Editado pela última vez por pc; 08 November 2009, 14:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostTenho lido e visto coisas muitos interessantes sobre o novo MEGANE RS que chega cá em Janeiro 2010.(sub 40.000 eur )
Excelente comportamento em pista e fora dela, autoblocante mecânico a 35%, travoes brembo, direcção muito incisiva, chassis à altura enfim, sério candidato a estar no topo dos hot hatch.
Das imagens que vi, o bicho entrava nas curvas e contracurvas com um comportamento extremamente eficaz (quase parece mais talhado para pista do que outra coisa principalmente na variante CUP).
Estou ansioso para ver 3 modelos à batatada:
Este, o Scirocco R e o Focus RS.
porvavelmente o Scirocco R ganha porque tem mais plasticos fofinhos
cumprimentosEditado pela última vez por bg2; 08 November 2009, 17:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postporvavelmente o Scirocco R ganha porque tem mais plasticos fofinhos
cumprimentos
Aqui está:
YouTube - VW Scirocco R vs Ford Focus RS - which is the hottest hatch?
EDIT: também já analisaram o Megane R.S. (só não sei se era o cup, mas era o de 250cv) e não chegou para o Focus RS...:SEditado pela última vez por MrBrown; 08 November 2009, 18:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostViste esse teste na TV turbo portuguesa? Já fui ao site mas não consegui encontrar.
Se puderes disponibilizar gostava de ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrBrown Ver PostNa sexta feira um amigo mostrou-me um vídeo da autocar com o Sutcliff (penso ser este o nome do "gordinho" simpático que tem unhas para a coisa ) a ensaiar o Scirocco R e, para minha surpresa, dizia maravilhas dele.
Aqui está:
YouTube - VW Scirocco R vs Ford Focus RS - which is the hottest hatch?
EDIT: também já analisaram o Megane R.S. (só não sei se era o cup, mas era o de 250cv) e não chegou para o Focus RS...:S
Parece-me que a zona onde o Focus ganhou avanço era de curvas (bastante) lentas, pelo que não deverá haver grande diferença de velocidade em curva e a capacidade de aceleração poderá ditar o vencedor, como acabou por ser o Focus.
Espero por um ensaio numa das pistas já bem batidas por anteriores concorrentes afim de haver termo de comparação, no entanto algo parece bem patente, Megane RS testado parece ser bastante confortável apesar das jantes 19", o que me leva a querer que se poderá tratar da versão normal.
Comentário
-
Pegando num post do leblanc no tópico Pagani & Koenigsegg
2 RS's no top 10 greatest drivers' cars da EVO é obra.
No fundo da página da publicação estão links para a restante lista top 100 e contam com mais 3 Ranhôs.Editado pela última vez por PhAnT69; 08 November 2009, 21:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostPegando num post do leblanc no tópico Pagani & Koenigsegg
2 RS's no top 10 greatest drivers' cars da EVO é obra.
No fundo da página da publicação estão links para a restante lista top 100 e contam com mais 3 Ranhôs.
Comentário
-
Ups... Uma pequena (grande) correcção. Disseram-me que o vermelho era o NG, mas li agora noutro local que o NG-81-41, o da foto do rali Vinho do Porto, ardeu. O vermelhinho é um outro, que também correu pelo Renault Portugal com J. Moutinho mas a matricula é MA-74-52.
Ou seja, esse amarelinho pelo que li "algures" já não existe.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário