Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Gt ou BMW 320cd?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
    Estou com um dilema parecido contigo mas um alfa 147 jtd 115cv de 2002 e 320d 136cv 4p de 03/2001 ambos 140000km isto depois de achar que o Mito novo está inflacionado com os extras... no fim disto tudo ainda vou para um tiida tecna de serviço com 30000km...
    Ja sei que me vao mandar fuzilar, mas o 320d 136 cv a subir bem, digamos que lhe falta fulgor, um cliente da oficina de um amigo tem um, e bem aquilo nao me diz nada, mas isso e a mim que tenho um 147 jtd lol e nunca o trocava por um 320d de 136 cv a trocar so pelo de 177 e novinho depois vendia e comprava um Brera porque depois de o bichinho alfista morder, ja nao ha cura haha

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por maven Ver Post
      Ja sei que me vao mandar fuzilar, mas o 320d 136 cv a subir bem, digamos que lhe falta fulgor, um cliente da oficina de um amigo tem um, e bem aquilo nao me diz nada, mas isso e a mim que tenho um 147 jtd lol e nunca o trocava por um 320d de 136 cv a trocar so pelo de 177 e novinho depois vendia e comprava um Brera porque depois de o bichinho alfista morder, ja nao ha cura haha
      tens o 147 jtd à qto tempo? 115cv?? tenho interesse por um carro desses em 2ª mão de 5 portas depois de me passar um pouco a febre do Mito, fala-me lá um pouco das caracteristicas desse 147...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por maven Ver Post
        Ja sei que me vao mandar fuzilar, mas o 320d 136 cv a subir bem, digamos que lhe falta fulgor, um cliente da oficina de um amigo tem um, e bem aquilo nao me diz nada, mas isso e a mim que tenho um 147 jtd lol e nunca o trocava por um 320d de 136 cv a trocar so pelo de 177 e novinho depois vendia e comprava um Brera porque depois de o bichinho alfista morder, ja nao ha cura haha
        Mandarem-te fuzilar porque tens bom gosto?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X