Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoRadios Bons e baratos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    Acham que apenas os dois últimos lêem Mp3...
    e qual a diferença do 2000 para o 2020......prefiro o 2020 por ser preto ou cinza escuro ou lá o que é.......o outro é cinza [)]
    O 2020 deve puxar mais, deve ter mais 20 cv.
    As vezes as diferenças de modelos sao so mesmo a cor
    pois e como sao o mesmo € se calhar é mesmo pela cor...........98 parece-me bem!

    mas preferia o LG do rc......mas em preto ou cinza escuro........

    Comentário


      #92
      Confirmo que jvc é porreiro. É o que tenho neste momento no carro.
      O radio anterior (que tinha no outro carro) mesmo assim tinha melhor separação de instrumentos (um clarion) mas mesmo assim estou satisfeito com o jvc

      Comentário


        #93
        o pioneer 2000 na worten custa 119€!!!!!!![:0]

        mais 20€ quase......nao sei é se a pixmania tem loja concreta ou se é só virtual ........tenho que ver

        Comentário


          #94
          Olha paulo, a Pixmania tem loja virtual e funcion 100% o nighwisher já la comprou varias coisas (aliás acho q este autoradio actual dele veio de lá) e ha tempos ele disse-me q pixmania tinha aberto um espaço fisico em lisboa, mas posso confirmar.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

            o pioneer 2000 na worten custa 119€!!!!!!![:0]

            mais 20€ quase......nao sei é se a pixmania tem loja concreta ou se é só virtual ........tenho que ver
            A pixmania tem loja, mas so serve para levantar as encomendas
            todas as encomendas tem de ser feitas online, o material vem de paris. Se fores levantar a loja fica mais caro do que se for parar a casa, ja comprei la uma maquina e correu tudo mto bem, tem um bom serviço, mas nao te esqueças de adicionar os portes ao preço do produto

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              o pioneer 2000 na worten custa 119€!!!!!!![:0]

              mais 20€ quase......nao sei é se a pixmania tem loja concreta ou se é só virtual ........tenho que ver
              A pixmania tem loja, mas so serve para levantar as encomendas
              todas as encomendas tem de ser feitas online, o material vem de paris. Se fores levantar a loja fica mais caro do que se for parar a casa, ja comprei la uma maquina e correu tudo mto bem, tem um bom serviço, mas nao te esqueças de adicionar os portes ao preço do produto
              com portes fica por 108€!menos 11 que na worten!

              e depois para montar é que é pincel........nem sei como tirar o rádio do meu mera!

              Comentário


                #97
                Montar ate e facil e so ligar os cabos o pior mesmo deve ser tirar o teu.
                Tenat desaparafusar o painel frontal e por dentro deve ter uns ferrinhos que prendem o radio a gaveta, tenta dobrar esses ferrinhos de modo a q desprendam o radio

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                  Montar ate e facil e so ligar os cabos o pior mesmo deve ser tirar o teu.
                  Tenat desaparafusar o painel frontal e por dentro deve ter uns ferrinhos que prendem o radio a gaveta, tenta dobrar esses ferrinhos de modo a q desprendam o radio
                  sim retirar fisicamente o rádio eu sei.........agora retirar o painel é que nao! e já me pus a olhar e nao vi parafusos.....e a construção é sólida aquilo nao abana [8D] nem um milimetro [:I]

                  ;)

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                    citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                    o pioneer 2000 na worten custa 119€!!!!!!![:0]

                    mais 20€ quase......nao sei é se a pixmania tem loja concreta ou se é só virtual ........tenho que ver
                    A pixmania tem loja, mas so serve para levantar as encomendas
                    todas as encomendas tem de ser feitas online, o material vem de paris. Se fores levantar a loja fica mais caro do que se for parar a casa, ja comprei la uma maquina e correu tudo mto bem, tem um bom serviço, mas nao te esqueças de adicionar os portes ao preço do produto
                    com portes fica por 108€!menos 11 que na worten!

                    e depois para montar é que é pincel........nem sei como tirar o rádio do meu mera!
                    Pois isso tens que ir a uma casa. Não é boa ideia tentar a mão.
                    Confirmo o que o sergio disse, o meu jvc veio da pixmania, serviço 5 *.
                    Para o montar, aproveitei a revisão dos 20000 km e mandei por na fiat

                    Comentário


                      na pç espanha metem isso por 10€ mmmmmmmm........

                      na norauto sao uns otarios......uma vez fui lá por um radio num accord e disseram que nao podiam ......pq faltava o adaptador??!!!! fogo até o homem da pç espanha tem os adaptadores

                      Comentário


                        Tá á venda no Stationmarché um radio com leitor DVD design bem conseguido tipo alpine mas mais discreto por 130euros!!!!!!!!!...imagina os Mp3 que metes em 4,3Gb!!!!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por luisg

                          Tá á venda no Stationmarché um radio com leitor DVD design bem conseguido tipo alpine mas mais discreto por 130euros!!!!!!!!!...imagina os Mp3 que metes em 4,3Gb!!!!
                          design alpine a marca nao será TREVI? se for foge disso enquanto é tempo, eles inclusive fazem-se passar pela alpine, pq o representante e o mesmo e a garantia diz alpine, mas nao tem nada a ver, sao uma valente bosta

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por luisg

                            Tá á venda no Stationmarché um radio com leitor DVD design bem conseguido tipo alpine mas mais discreto por 130euros!!!!!!!!!...imagina os Mp3 que metes em 4,3Gb!!!!
                            Lá por ter dvd não quer dizer que suporte giga-mp3 (mp3 no dvd).
                            Grande parte so suporta ou dvd-video ou cd mp3
                            Depois há sempre um limiter de folders (pastas) e ficheiros (mp3) maior ou mais pequeno, não é sempre por até encher.

                            Comentário


                              para mim ...um leitor de MP3 normal serve......na boa mesmo! 150musicas num cd ´são mais que suficientes....tbem nao quero andar ali á procura e á procura da musica tal

                              Comentário


                                Qual o melhor baixa gama com cd ?
                                Blaupunkt San remo mp 26
                                Blaupunkt London mp 35
                                Pioneeer DEH 1820
                                Sony gt 100 (acho q é assim)
                                Comprei um Blaupunkt San Remo mp 26 na Worten e vou ter de trocar faz um ruido terrivel a ler cds, como tenho 15 dias para trocar , troco por um igual ou escolho um dos outros disponiveis???

                                Comentário


                                  Boas pessoal, só queria aqui deixar a minha experiência com o tão falado autoradio da LG neste tópico, comprei o rádio por causa das mariquices do aspecto visual do ecrã, a fonte de alimentação do rádio queimou passado 1 semana, vou a arranjar as infos dá rádio (rds e aquele outro que diz o tipo de musica etc, não me lembro o nome) deixaram de funcionar 2 semanas depois de ter vindo do arranjo, voltou a arranjar, desta vez passado mais uma semana os "cristais" do ecran ficaram todos espalhados ou seja não se conseguia ler nada, fui a worten onde tinha comprado o rádio e disse que não podia ser pois desde que tinha comprado o rádio ainda nem o tinha usado bem pois estava sempre a arranjar, e cada vez que foi a reparar foram 31-34 dias na worten, resultado devolveram me o dinheiro e já não comprei rádio nenhum lol andei com o de origem.


                                  P.S: eu sei que isto pode acontecer a qualquer rádio de qualquer marca e que o meu pode ter problemas e em 1000 de fabrica mais nenhum igual ter, mas só quis aqui deixar a minha experiencia com o radio.


                                  Abraço

                                  Comentário


                                    Comprei um Denver para a Partner na Worten por 80 euros e tou super contente, é este:

                                    http://www.denver-electronics.com/pa...bMenuguid=6086

                                    Comentário


                                      Pessoalmente recomendo este pois é o que tenho num dos carros e acho mesmo muito muito bom .
                                      Tem leitor de mp3 e Porta USB o que dá muito jeito para evitar andar sempre a gravar Cd's .

                                      O preço sao 150€ ( na pix foi onde comprei )



                                      JVC-722 ou JVC-721 ( este é igual mas em cinza)

                                      Comentário


                                        Estou a ver que é também uma questão de sorte, o meu irmão comprou um Denver cheio de coisinhas e luzinhas e continua a trabalhar.

                                        Tive um Blaupunkt 7 anos a trabalhar 5 estrelas e troquei agora porque deixou de ler cd, foram 7 anos a trabalhar horas a fio, nao admira.
                                        Quis comprar da mesma marca para manter a fiabilidade e o gajo toca 2 dias e deixa-me ficar mal...

                                        Comentário


                                          Se é para comprar um rádio pelas paneleirices, luzinhas de árvore de natal e animaçõezinhas nos ecrãs qualquer Denver/Clatronic serve. Se é para comprar um rádio para ouvir música ai é que o caso muda de figura!

                                          Às vezes trocam-se rádios de origem bons por rádios aftermarket de origem dúvidosa, mas cada um é como cada qual.

                                          Comentário


                                            Além disso também não queria gastar mais de 120€, queria que fosse acima de tudo fiável e com um som razoavel.

                                            Este Blaupunkt que comprei por 99€ até tem um som agradavel e é funcional, pena foi dar-lhe a mosca este fim de semana e começar a fritar batatas quando se colocam cds.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por pintox

                                              Qual o melhor baixa gama com cd ?
                                              Blaupunkt San remo mp 26
                                              Blaupunkt London mp 35
                                              Pioneeer DEH 1820
                                              Sony gt 100 (acho q é assim)
                                              Comprei um Blaupunkt San Remo mp 26 na Worten e vou ter de trocar faz um ruido terrivel a ler cds, como tenho 15 dias para trocar , troco por um igual ou escolho um dos outros disponiveis???

                                              Tenho um SAN REMO MP26
                                              Não faz barulho nenhum e tem um bom som para o preço que foi.
                                              á-lo. Por isso aconselho a troca por outro igual

                                              Comentário


                                                Eu comprei um Kenwood por 180€, penso eu. Já o tenho há quase 2 anos e nunca me saltou sequer um cd. Lê cdrw (ao contrario de alguns).
                                                Por vezes o pessoal diz que não saltam os cd's (para mim este é o maior problema de um rádio leitor de cd), mas esquecem-se que so andam em boas estradas. Eu ando com o carro em estradas esburacadas e muitas vezes em terra batida, com saltos e buracos e o cd nunca salta.
                                                Aqui se vê a qualidade. Actualmente acho que até será mais barato.

                                                Este é diferente, pois já é da linha de 2006. Por 132€: http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/22...dc-w4534.html#
                                                Seria a minha aposta, se precisasse de um autorádio.

                                                Comentário


                                                  Há tempos que ando com uma dúvida e aproveito este tópico para a colocar:
                                                  Gostaria de poder ler mp3 no meu carro (Corolla com o som de origem) mas não queria trocar o radio de origem por outro, e também não me interessa (à partida) soluções para ligar leitores mp3. Pensei em comprar uma caixa de CDs (daquelas que se põem na mala) que também pudesse ler mp3. Existe alguma coisa no mercado, que não seja muito cara nem dificil instalar?

                                                  Comentário


                                                    Por motivo da worten não dispor de nenhum radio igual ao que comprei em stock, nem saber quando o irão receber, estava inclinado para o P
                                                    Pioneer deh 2820 mas não conheço as caracteristicas do aparelho.

                                                    Gostei da apresentação discreta além disso é preto e fica mt. bem no tablier do meu carro.
                                                    Agora fiquei receoso de me sair outro Blaupunkt com o mesmo problema.

                                                    Comentário


                                                      não sei se já disse, eu comprei por 119€ um Pioneer DEH-2820MP 50wx4, RDS, CD MP3 etc etc e tudo mais e tem um som excelente!

                                                      comprei na worten.

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Nhoco

                                                        compra daqueles do Lidl com mp3 e usb.
                                                        um tio meu comprou um por 80,00€ e ha 6 meses que trabalha todos os dias e ainda está como novo.
                                                        eu acho que esses eram 15x4[8)]

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por R4E

                                                          citação:Originalmente colocada por Nhoco

                                                          compra daqueles do Lidl com mp3 e usb.
                                                          um tio meu comprou um por 80,00#8364; e ha 6 meses que trabalha todos os dias e ainda está como novo.
                                                          eu acho que esses eram 15x4[8)]
                                                          15x4, 50x4, 1500x4... Vocês e as potências! :D Potência não significa qualidade, potência serve na maioria das vezes para enganar o pessoal. Metem uns belos números, do tipo 500watts e o pessoal fica logo todo contente, pior é que nas specs aparece 500watts, 50rms...

                                                          Eu tenho no meu carro um amplificador que tem 20wrms por saida e é o suficiente para deixar muita gente com dores de cabeça ou para estar dentro do carro e deixar de ouvir o que se passa à volta sem o som distorcer, e são 20wrms! :D

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por R4E

                                                            não sei se já disse, eu comprei por 119€ um Pioneer DEH-2820MP 50wx4, RDS, CD MP3 etc etc e tudo mais e tem um som excelente!

                                                            comprei na worten.

                                                            cumps
                                                            Acabei por trazer mesmo esse pioneer, também não tinha grande escolha, este fim de semana deram um desvaste terrivel no stock dos auto-radios e por pouco já nem o 2820mp trazia.
                                                            Estranhei de inicio um pouco a falta de luminosidade e de certas funções caracteristicas dos Blaupunkt, mas o mais importante é que tem um som excelente e os cd não "soam a lata".
                                                            Agora vou torcer para que dure mais 7 anos como o que retirei do carro.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por rc

                                                              olha... "enganei-te":D
                                                              só tenho uma foto aqui no pc, depois tenho que tirar mais


                                                              repara no "aro" de cima, faz uma ligeira curva pq parece que aquilo era um pouco maior que o espaço para o radio, e as entradas para os cabos estão no sitio oposto onde normalmente deveriam estar, por isso deu um bocado mais de trabalho a montar

                                                              quando tiver mais fotos posto
                                                              xiiii, agora que vi aí essa sigla do XDSS

                                                              uma vez estava na worten e havia lá um carro com uma preparação de som, a altos berros!

                                                              o empregado da worten andava a mostrar rádios a um cliente, chegou a esse LG e ligou o XDSS...

                                                              deixou de existir barulho na loja, no carro preprado,etc...

                                                              de cortar a respiração, MESMO!

                                                              posteriormente adquiri um e, com as colunas de origem, vinham-me as lágrimas aos olhos! o som parecia que nascia no chão com uma força bruta mas limpa!

                                                              devaneios...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X