Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar de 20 mil euros - as escolhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Também estou de olho no Octavia SW

    Qual a classe de portagem do Qashqai??

    Pela altura cheira-me a classe 2!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Farang Ver Post
      Também estou de olho no Octavia SW

      Qual a classe de portagem do Qashqai??

      Pela altura cheira-me a classe 2!!
      Nope, classe 1...

      Comentário


        O qashqai é um carro não muito alto. o normal 161cm e o +2 165 cm

        Comentário


          No seguimento de outro tópico, onde pedia opiniões para compra de uma SW até 22 k EUR, estou tentado a sugerir ao meu irmão a Skoda, ainda que seja um valor um pouco superior ao do título.

          Cpts.,

          Comentário


            Originalmente Colocado por figon Ver Post
            Não sou nenhum fanático pelo grupo VW mas desse lote, o melhor carro é o Octavia em todos os aspectos. O Octavia usa a plataforma do Golf, tem qualidade de materiais e de montagem igual ou melhor à do Golf. Se é do segmento C ou D, isso já não discuto porque depende da interpretação de cada um. Em termos de espaço é um D e em termos de qualidade geral acho que não fica a dever nada a um 407, a um C5, a uma Laguna, Mazda 6 e por aì fora.
            Onde é que estudas-te essa lição???
            Qualidade geral??? c5, laguna.. queres comparar o cú com as calças?
            Vai lá ver primeiro, experimenta e depois mandas bitaites desses.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Sidney Ver Post
              Onde é que estudas-te essa lição???
              Qualidade geral??? c5, laguna.. queres comparar o cú com as calças?
              Vai lá ver primeiro, experimenta e depois mandas bitaites desses.
              Concordo! Estas a comparar o incomparável amigo!

              Comentário


                Nissan Qashquai!!
                Sem duvida o mais atraente e com as linhas mais a meu gosto!
                So nao vou muito a bola com o motor dci...
                A minha opinião!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                  O qashqai é um carro não muito alto. o normal 161cm e o +2 165 cm
                  eu pensava que a classe na portagem não tinha nada a ver com a altura do carro, mas sim com a altura do dito no eixo da frente. 1m10, se não estou em erro.

                  Comentário


                    Esquece as comparações... Ela vai acabar por comprar aquele que acha mais bonito.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pbarata Ver Post
                      Esquece as comparações... Ela vai acabar por comprar aquele que acha mais bonito.
                      O que ele achar ou o que ela achar... elas tem sempre uma palavra a dizer! hahaha

                      Comentário


                        Tens duas escolhas que acho melhor para o que pretendes a skoda ou a megane, eu ca' em casa tenho 3 skodas e sao brutais, e a magane é do pai da namorada e tambem conduzo algumas vezes e da' prazer conduzir ele tem a megane extreme 1.5 dCi.

                        agora entre elas e' a que achares mais gira

                        cumps

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por m0rbid Ver Post
                          Tens duas escolhas que acho melhor para o que pretendes a skoda ou a megane, eu ca' em casa tenho 3 skodas e sao brutais, e a magane é do pai da namorada e tambem conduzo algumas vezes e da' prazer conduzir ele tem a megane extreme 1.5 dCi.

                          agora entre elas e' a que achares mais gira

                          cumps
                          Cá em casa ás vezes também dou umas skodas...

                          Comentário


                            c3 picasso

                            Comentário


                              Eu tambem ia para o Octavia, entao se for a carrinha acho linda. Ainda hoje sempre que passo por uma digo a minha namorada "é mesmo linda nao é?" e ela "é normal"

                              Eu acho a Octavia intereçante nao so por ser uma gama superior a todos os outros, como pela estetica que parece que nao passa com o tempo.

                              Eu ja fiz um teste drive numa Octavia 1.9d e gostei muito da dinamica/conforto e principalmente do interior.

                              O Qascais, sinceramente nao gosto... Parece um carro, um pouquinho mais alto e mesmo assim... So se for o de 7 lugares, mas mesmo assim nao gosto dele.

                              De resto, na Megane vais ter mais conforto do que na Octavia mas tambem menos espaço(pelo menos o Megane de duas portas aquilo tanto a frente como atras era apertadicimo, ate o teto era baixo(pelo menos para mim). Mas es capaz de ter mais extras ou pelo menos de encontrares um interior mais futurista que no Octavia.

                              Se fosse eu a escolher seria assim:
                              Octavia(robusto e de todos esses é o carro mais familiar)
                              Focus SW(acho a linda com aquele kit desportivo e os interiores tambem sao agradaveis)
                              Megane(conforto)
                              Quanto aos outros apagava da lista...

                              Comentário


                                Mas ainda ninguém reparou q o homem já comprou o carro?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X