FIAT Punto GT3 de Maio 1998
Comprei porque:
Muita raça e adrenalina numa "embalagem" apelativa e espaço suficiente para mim num carro pequeno (o que nem sempre acontece).
Preço convidativo e dentro do orçamento.
Companheiro da linhagem anterior dos Unos Turbo i.e.
Desde o desaparecimento do Renault 5 Turbo em 1990 que estes carros ficaram "sem" concorrência, pelo menos na sua gama de preços.
Voltava a comprar?
Sim. Até porque... zéro despesas fora da manutenção programada.
FIAT Stilo Abarth Selespeed de Abril 2003 (Matriculado em Setembro 2002)
Comprei porque:
Preço muito especial (fugindo aos impostos absurdos) uma vez que circulou alguma coisa apenas como carro de Administração, e estava em exposição; acabando por ser preferido a um Honda Accord 2000 150cv, lançado meses antes.
O Stilo é um carro bastante potente (170cv), muito particular com características muito raras e agradáveis, como um motor de 5 cilíndros de 2446cc, caixa Selespeed, tecto todo em vidro, e "super" equipado;
para além disso tem para mim umas linhas muito bonitas e discretas.
Voltava a comprar?
Com o preço que teve era de olhos fechados; até porque nunca me deu qualquer despesa fora do programado.
Com o PVP nem pensar, com esses valores "impossíveis" preferia um carro "Coupé" ou "Spider".
Comprei porque:
Muita raça e adrenalina numa "embalagem" apelativa e espaço suficiente para mim num carro pequeno (o que nem sempre acontece).
Preço convidativo e dentro do orçamento.
Companheiro da linhagem anterior dos Unos Turbo i.e.
Desde o desaparecimento do Renault 5 Turbo em 1990 que estes carros ficaram "sem" concorrência, pelo menos na sua gama de preços.
Voltava a comprar?
Sim. Até porque... zéro despesas fora da manutenção programada.
FIAT Stilo Abarth Selespeed de Abril 2003 (Matriculado em Setembro 2002)
Comprei porque:
Preço muito especial (fugindo aos impostos absurdos) uma vez que circulou alguma coisa apenas como carro de Administração, e estava em exposição; acabando por ser preferido a um Honda Accord 2000 150cv, lançado meses antes.
O Stilo é um carro bastante potente (170cv), muito particular com características muito raras e agradáveis, como um motor de 5 cilíndros de 2446cc, caixa Selespeed, tecto todo em vidro, e "super" equipado;
para além disso tem para mim umas linhas muito bonitas e discretas.
Voltava a comprar?
Com o preço que teve era de olhos fechados; até porque nunca me deu qualquer despesa fora do programado.
Com o PVP nem pensar, com esses valores "impossíveis" preferia um carro "Coupé" ou "Spider".
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