Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro tens??? Compraste-o porquê???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto Mk1 1.2, 1994

    Foi o meu primeiro carro, comprado em 2004 quando tirei a carta. Não tinha dinheiro para muito mais, mas mesmo assim foi o meu companheiro até 2010.
    Nunca deu muitos problemas, destaco um escape novo, radiador e radiador da chauffage. De resto revisões normais e está a andar.


    Seat Toledo 1.8T, 2004

    O meu carro actual, vendi o punto e comprei este, não que o outro estivesse podre, mas queria algo mais já que temos de gastar o dinheiro em alguma coisa. Não é o meu carro de sonho (esteticamente), mas com o tempo vai ficar a meu gosto. Gosto é muito do motor e dificilmente o trocaria por outro. Além da compra do carro, o melhor investimento foi sem dúvida o kit de GPL.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Deve ser bastante complicado passar de um Cayenne para um Clio II

      ...

      Andas desactualizado. Parece que afinal, o homem não tem carta de condução...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Deve ser bastante complicado passar de um Cayenne para um Clio II

        ...

        Não quís dizer nada mas..

        Comentário


          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Graças a Deus que nasci bonito, porque se fosse pelo dinheiro estava desgraçado..





          Dá-lhe Falâncio !

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Deve ser bastante complicado passar de um Cayenne para um Clio II

            ...

            Ouch ....... [:d][:d]

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nandin Ver Post
              Se mantiver a média não está nada mal não!
              se ele diz que é de 89 e só há 5 meses é que deu problema, então é simplesmente da idade, nada mais. é fácil de compreender.

              Comentário


                Renault 19 1.4RTi 93'
                - Não foi comprado por mim (foi pelos pais) mas foi o carro onde fiz mais km até ao momento. Foi o 1º carro que conduzi e apesar de ser a gasolina, não estranhei nada. Foi também neste carro que passei grandes momentos que ficarão para sempre marcados na memória () pelas mais diversas razões e sem dúvida, o melhor carro que conduzi até hoje. Custou-me muito entregá-lo para abate com os seus 15 anos e 135000km. Apenas deu problemas 2 vezes com a bomba de água e para o fim, as mudanças já patinavam um bocado (chegava a ter de reduzir para 2ª na subida de monsanto porque nas outras via a rotação a ir ao redline mas sem qualquer potência a sair para as rodas (era como acelerar em ponto morto). Ahhh...e aquele motor era mesmo silencioso :D

                Renault Megane Coupé 1.5dCi 105cv Dyn. S 09'
                Comprei porque o anterior tinha 15 anos e estava chegada a altura de comprar finalmente um carro com o meu €€€. Comprei mais com o coração do que com a razão porque, para mim, era simplesmente o mais bonito no seu segmento na altura.
                Se fosse hoje, comprava na mesma porque estou globalmente satisfeito com o carro. Só não o compraria se me quisesse esticar para um Golf TSi 160cv ou Giulietta 170cv, isto porque faço no máximo 10000km por ano. Mas quando comprei o carro, a versão TCe não tinha sequer saído e para me ficar por 122cv (por exemplo), preferi comprar o que eu queria mesmo, ainda que não se justifique o diesel.

                Objectivo 2013/2014:
                Gasolina 160/170cv +/- e/ou BMW :P

                Comentário


                  Carro actual: Toyota Prius 3ª geração. Porque o comprei: (ler aqui - http://forum.autohoje.com/diario-de-...-um-motor.html )

                  Se o comprava de novo: Sim.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                    Infelizmente nao, a crise esta em todo o lado, felizmente nao tenho a empresa em risco, porque sempre usamos capitais proprios, e os investimentos nos privados teem sido compensadores, Os mesmo nao posso dizer de algumas obras publicas que foram concluidas algumas ha anos e parte do dinheiro nem a cor.............


                    Efim o pais que temos e este, neste momento apenas estou no privado, e com trabalho muito reduzido, apenas para manter a empresa activa e manter os postos de trabalho sem prejuizos, pois se nao fosse ter de manter os empregos provavelmente teria fechado no inicio deste ano, mas nao posso permitir que as familias que de mim dependem fiquem com a corda na garganta so porque seria mais viavel para mim, portanto ca vamos andando na luta diaria!

                    Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                    Comprei um Mercedes SlK 200...





                    ...pelos simples motivo de que atrai miudas e das boas! o que se veio a confirmar, pelo que estou plenamente satisfeito com o carro! aconselho vivamente.
                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                    Graças a Deus que nasci bonito, porque se fosse pelo dinheiro estava desgraçado..
                    Muito bom

                    Comentário


                      Peugeot 206 1.9 de 1999

                      Primeiro carro , comprei porque precisa de fazer viagens grandes logo gasóleo compensava ( na altura lol) , enquanto esteve nas minhas mãos nunca me deu problemas fora a vês que alternador mandou me pastar e fiquei a pé
                      Dei a namorada (isto em 2007) passado 2 meses espeta se contra uma parede depois da reparação problemas tem surgindo ( atualmente esta no mecânico Bomba injetora caput )
                      Estou a considerar seriamente o mandar abater a próxima avaria critica

                      Voltava a comprar ? Não

                      Clio MK3 1.5 DCI 2007

                      Carro para trabalho já tem quase 149000 , sempre muito fiável não me da problemas ( nunca avariou , manutenção tem sido a tempo e horas revisão e feita em media de 3 em 3 meses ) , carro se falasse mandava me ir dar uma volta ao bilhar grande
                      Caminhos a onde tem de passar muitos de vocês nem se atreveriam a meter la o carro
                      Estou considerar comprar um carro novo a GPL para substituir este embora alternativas de origem sejam poucas tambem se tiver de instalar não e por ai

                      Voltava a comprar ? Sim

                      Clio MK1 Baccara 1992

                      Carro para ir restaurando ( tem sido algo nigligenciado pela minha falta de paciência espero que esta fase passe e consiga voltar a carga ) e para passeios de fim de semana
                      Comprei o porque precisava de algo para me entreter e um amigo estava enrascado . Carro surpreendeu me pelo conforto ( Melhor que o 206 ) e pelo divertimento a conduzir
                      Estou a considerar meter a GPL

                      Voltava a comprar ? Sim

                      Patrol 2.8 de 1991

                      Palavras para que ? E velho,feio, anti-Tecnologia ( não tem AC , travão servo freio , Direção assistida e para meninos etc) , mas nada mais satisfatório do que fazer TT no meio da lama neste bicho

                      Voltava a comprar ? Sim
                      Editado pela última vez por Aimless; 24 March 2011, 13:22.

                      Comentário


                        Skoda Superb Break 170CR TDI Elegance 4x4
                        Comprei esta carrinha porque, a preços decentes e acessiveis a comuns mortais, é a que possui maior espaço, tanto para passageiros como para bagagens.
                        A familia ia aumentar e por isso espaço para os carrinhos de bebés e restantes acessórios é fundamental.
                        Além do mais, é a melhor carrinha com relação preço/qualidade/motor/equipamento. Para além de a achar bonita e de linhas clássica.
                        O 4x4 foi a oportunidade de ter uma viatura que me transmitisse maior segurança na estrada em condições de pisos escorregadios, para além dos consumos não serem agravados no caso particular deste modelo. Sendo apreciador do ski, e logo que possa (bebé, fraldas, papas e sopas não são compativeis com o ski), as viagens até a estâncias em Espanha ou Andorra serão retomadas.
                        Dos cerca de 11.000Kms que já fiz com ela, não me arrependo em nada de ter a adquirido, incluíndo o 4x4. Hoje voltava a comprá-la com toda a certeza.

                        Volvo 144 GL, motor B20E, 130CV, injecção eléctrónica, 1971
                        Era um carro de familia e em nome da empresa familiar. Foi sempre conduzido pelo meu Avô. Estava parado há mais de 15 anos e vi que tinha que fazer algo. Por isso adquiri-o e restaurei-o. Serve para passeios ao fds. Mas foi no ano passado o meu carro diário e para todas as ocasiões enquanto a skoda não me era entregue.
                        Tem neste momento 361.000Km's.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                          '06 BMW 745d
                          Motivo, porque tinha um 740i com 300 mil km de 96 e estava na altura de o entregar

                          '06 911 Carrera S Cabrio
                          Motivo, Por paixao, capricho sei la que mais ... E talvel tambem porque o Audi TT cabrio que tinha da imensos problemas se bem o que o TT so serviu de desculpa ca em casa

                          '08 Opel Antara
                          Motivo, carro trabalho troquei por um Vectra B 1.7TD que tinha e ja contava com 600 mil km

                          '09 Mercedes C350Cdi 4Matic Station (Branquinha com Kit Amg e jante 18)
                          Motivo, a 330i E91 da maria Ardeu, e ela quis mudar!

                          De resto tenho os da empresa, mas esses nao contam!
                          Parabéns pela garagem.
                          A Mercedes com esse motor e 4matic era a minha escolha ideal com um euromilhões mas na versão E.

                          Comentário


                            Honda Civic typeR

                            Honda civic typeR 2,0 200 cavalos

                            Foi o meu primeiro carro,comprei porque gostei do design do carro,é um carro desportivo,gostei da cilindrada e cavalagem que tem,e gosto de japoneses e o meu pai trabalha na HONDA.
                            (Esta mexido)
                            Voltava a comprar: Sim.

                            Nissan Skyline R34 GT-R : Epa palavras para que??,sempre adorei os skylines e quando houve oportunidade de exportar um exportei.
                            (Não tem matriculas e nao esta registado).
                            Voltaria a comprar: Claro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PFSSDias Ver Post
                              Honda civic typeR 2,0 200 cavalos

                              Foi o meu primeiro carro,comprei porque gostei do design do carro,é um carro desportivo,gostei da cilindrada e cavalagem que tem,e gosto de japoneses e o meu pai trabalha na HONDA.
                              (Esta mexido)
                              Voltava a comprar: Sim.

                              Nissan Skyline R34 GT-R : Epa palavras para que??,sempre adorei os skylines e quando houve oportunidade de exportar um exportei. (importaste, queres tu dizer)
                              (Não tem matriculas e nao esta registado).

                              Voltaria a comprar: Claro.
                              Tens um Skyline???? Abre aí um tópico e mostra nos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PFSSDias Ver Post
                                Honda civic typeR 2,0 200 cavalos

                                Foi o meu primeiro carro,comprei porque gostei do design do carro,é um carro desportivo,gostei da cilindrada e cavalagem que tem,e gosto de japoneses e o meu pai trabalha na HONDA.
                                (Esta mexido)
                                Voltava a comprar: Sim.

                                Nissan Skyline R34 GT-R : Epa palavras para que??,sempre adorei os skylines e quando houve oportunidade de exportar um exportei.
                                (Não tem matriculas e nao esta registado).
                                Voltaria a comprar: Claro.
                                ...
                                Vá, agora a sério

                                Comentário


                                  Nissan Skyline?????? onde????????? o povo quer ver!!!!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                    ...
                                    Vá, agora a sério

                                    mas ele exportou ou importou?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                      mas ele exportou ou importou?
                                      Importou, claro

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Deve ser bastante complicado passar de um Cayenne para um Clio II

                                        ...

                                        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                        [:d][:d][:d]
                                        Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                        Andas desactualizado. Parece que afinal, o homem não tem carta de condução...
                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                        Não quís dizer nada mas..
                                        Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                        Ouch ....... [:d][:d]
                                        Já falei disto no OT, mas volto a dizer. Nessa altura eu era um bocado puto, pelo que me pus a inventar. Actualmente, não tenho carta (ainda me falta muito para isso) e o "meu" Clio é conduzido pela minha mãe. Ficou tudo esclarecido?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                          ...
                                          Vá, agora a sério
                                          x2

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                            Já falei disto no OT, mas volto a dizer. Nessa altura eu era um bocado puto, pelo que me pus a inventar. Actualmente, não tenho carta (ainda me falta muito para isso) e o "meu" Clio é conduzido pela minha mãe. Ficou tudo esclarecido?
                                            Enfim, eras puto há uns meses e agora já não és

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                              Enfim, eras puto há uns meses e agora já não és

                                              "mode joke on"

                                              Nunca ouviste que os putos agora crescem rápido? Malditos Danoninhos.

                                              "mode joke off"


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                "mode joke on"

                                                Nunca ouviste que os putos agora crescem rápido? Malditos Danoninhos.

                                                "mode joke off"


                                                Comentário


                                                  Não esta legalizado como é obvio que isso mete muita complicacão e muito € a mistura, E olhem que sao muitas as pessoas que tenhem skylines em Portugal,só nao estao a mostra por que nao tem matriculas. E um carro para quem gosta ficar parado na garagem a olhares para ele,enfim.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PFSSDias Ver Post
                                                    Não esta legalizado como é obvio que isso mete muita complicacão e muito € a mistura, E olhem que sao muitas as pessoas que tenhem skylines em Portugal,só nao estao a mostra por que nao tem matriculas. E um carro para quem gosta ficar parado na garagem a olhares para ele,enfim.
                                                    ahahahha fds isto e com cada uma

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                      Enfim, eras puto há uns meses e agora já não és
                                                      Escrevi esse post no dia 31-07-2009, altura em que tinha 11 anos.
                                                      Presentemente tenho 13, ainda vai um bocado.

                                                      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                      "mode joke on"

                                                      Nunca ouviste que os putos agora crescem rápido? Malditos Danoninhos.

                                                      "mode joke off"


                                                      Editado pela última vez por zerenau5; 24 March 2011, 21:57. Razão: Correcção da idade

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                        Escrevi esse post no dia 31-07-2009, altura em que tinha 10 anos.
                                                        Presentemente tenho 13, ainda vai um bocado.


                                                        Como é que de 31-07-2009 até 24-03-2011 envelheceste 3 anos?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PFSSDias Ver Post
                                                          Não esta legalizado como é obvio que isso mete muita complicacão e muito € a mistura, E olhem que sao muitas as pessoas que tenhem skylines em Portugal,só nao estao a mostra por que nao tem matriculas. E um carro para quem gosta ficar parado na garagem a olhares para ele,enfim.
                                                          Podes tirar uma foto com um papelinho a mandar alguém do fórum para aquele sítio?

                                                          EDIT: foto do carro(!) e papelinho..

                                                          Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                          Como é que de 31-07-2009 até 24-03-2011 envelheceste 3 anos?
                                                          Simples, "o tempo é relativo"
                                                          Editado pela última vez por ; 24 March 2011, 21:58.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                            Como é que de 31-07-2009 até 24-03-2011 envelheceste 3 anos?
                                                            Esquece, tinha 11. Vou corrigir.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                                              Simples, "o tempo é relativo"

                                                              Pois...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X